Muita gente adora o novo iPhone, mas há um problema enorme que deve ser levado em consideração. Estamos nos referindo ao fato de que este é um smartphone que pode ser danificado se você não estiver atento à ele. Primeiro que você está diante de uma tela ampla sensível ao toque, e se for arranhada, você terá enormes problemas.

É importante que você proteja o aparelho, mesmo que ele seja mais resistente que muitos outros aparelhos similares no mercado. Caso contrário, você vai acabar tendo que procurar por um novo iPhone.

Há muitas razões diferentes para que você deva comprar uma capa protetora para o seu iPhone. A mais importante é para proteger o aparelho caso você o deixe cair no chão por acidente. As melhores capas protetoras no mercado oferecem esta proteção evitando que o aparelho seja danificado. Você deve procurar pelas capas que ofereçam proteção para a tela sensível, o que muitas delas não oferecem. Se você encontrar uma que goste, mas que não oferece tal proteção, você também pode adquirir um novo acessório para a proteção à tela de forma adequada.

Outra razão para querer comprar uma capa para iPhone é que se alguns dos componentes do aparelho ficar em contato com água, o aparelho poderá ser danificado. É comum danificar o aparelho por deixar em contato com a chuva, por exemplo.

Lembre-se de que o mercado é cheio de ofertas de capas para iPhone, mas você precisa focar naquela que seja mais adequada ao seu aprelho e às suas necessidades de uso. Por exemplo, se você é uma pessoa distraída e atrapalhada que costuma deixar cair o aparelho toda hora, talvez seja melhor comprar uma capa bem resistente e que seja mais alcochoada.
Tente obter o máximo de informações disponíveis sobre o acessório que você irá comprar. Muitas pessoas acabam comprando o produto levando em conta somente o preço. Não tem nada de errado em comparar preços e procurar pelas melhores ofertas, mas tenha cuidado para não comprometer a qualidade do produto que está comprando.

Uma capa para o iPhone é o melhor investimento que você pode fazer. O acessório irá fazer com que você tenha o aparelho funcionando em prefeitas condições por muito mais tempo, prevenindo acidentes. Quando você compra uma capa barata, a proteção oferecida será compatível ao baixo preço, portanto certifique-se de que não cometerá este erro.


Comentários

  1. Avatar
    MatheusNog on 28 de maio de 2012

    Além da proteção que o artigo deixou bem claro, as capas podem ser atrativas, elegantes e personalizadas, retratando a personalidade e o estilo do usuário. Elas podem ser fashion, ter desenho de um ídolo preferido, de uma música, de um super herói ou qualquer outro personagem. Então, as capas tem essas duas funções, a estética e a proteção.

    Responder
  2. Avatar
    Thiago A. on 15 de maio de 2012

    As capas são extremamentes importantes para proteger seu smartphone dos mais diversos danos que podem ocorrer com ele. Para isso você pode contar com uma variedade de materiais, estampas, desenhos e cores para além de servir de proteção você personalizar seu aparelho e deixa-lo mais com a sua cara, fora que é muito divertido colecionar e ter varias capas diferentes, para varias ocasiões!

    Responder
  3. Sergioc
    Sergioc on 15 de maio de 2012

    O iPhone é um aparelho muito caro para deixar desprotegido, além disso, o custo dessas capas são sempre muito baixas e isso com certeza auxilia e nos garante que não precisaremos ter um gasto bem maior!

    Responder
  4. Avatar
    Debe2 on 15 de maio de 2012

    Eu tenho várias capas para meu iPhone, Deus me livre cair e quebrar, perco minha vida!!! rsrsrs, e com filhos então , melhor nem bobear… Tem uma capa que eu ouvi falar que protege contra radiação que o celular emana, alguém conhece?

    Responder

Deixe uma resposta