O instaDM para iOS conseguiu chamar a atenção, desde o seu recente debut como cliente do Instagram permitindo a capacidade de enviar messagens instantâneas. O app grátis instaDM para iPhone opera via doações de usuários. Você ganha distintivos relacionados ao nível de suas contribuições, mas as doações não são necessárias para acessar as funções do instaDM.

O instaDM possui uma plataforma eficiente e clara, similar à capacidade atual de mensagem de texto do seu iPhone. Você permite que o instaDM acesse o seu Instagram, e convida seus contatos no Instagram para o instaDM. Você deve permitir notificações com o aoo, para poder saber quando seus contatos aceitaram o seu convite. Depois que o seu contato aceita o convite, você simplesmente começa uma conversa de texto, e uma notificação é enviada ao seu contato, para que você mantenha a conversa. O impacto visual da conversa é similar à tela de mensagem do iPhone. A foto do seu perfil no Instagram segue nas suas palavras, assim como a dos seus contatos.

O instaDM é simples e efetivo, mas é para aqueles que são realmente viciados no Instagram, senão para quê mais adicionar outra aplicação de mensagem direta ao smartphone? Funciona bem? A resposta é sim. Mas é necessário? Só você poderá dizer.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/instadm/id504082347?l=es&mt=8

2 respostas

  1. Uma nova ferramenta legal para quem utiliza muito o Instagram, agora poder trocar mensagens com outros usuarios do App em tempo real. Se você curte muito e vive no Instagram ta ai uma ótima pedida, agora se você ja não liga muito, pode ficar sem essa!

Os comentários estão desabilitados.