O Weave é um app de produtividade incrivelmente simples e útil desenvolvido pela Intuit. É a companhia perfeita para um pequeno empresário, autônomo, ou mãe em movimento. A estimulante página principal apresenta os itens para fazer e os projetos do dia para lhe ajudar a manter-se em dia.

Não há configurações complicadas, sem caminhos para serem memorizados, ou inúmeras telas de informações e detalhes à serem expandidos. Guiado por janelas “pop-ups” excelentes, você adiciona o seu primeiro item à lista de afazeres do app, simplesmente pressionando o ícone com o símbolo de +. Uma tela com campos perfeitos e sucintos se apresenta para que você preencha os dados e descreva a tarefa, adicona o projeto, delega à você mesmo ou à outra pessoa, e coloca a data de expiração. Uma ótima ferramenta para empresários que precisam manter o controle de suas horas de trabalho.

Com o Weave, você também pode simplesmente controlar as suas despesas e rendimentos. Como na lista de afazeres, você pressiona +, adiciona uma renda ou despesa. Uma calculadora aparece para que você digite o valor, depois você coloca a descrição para depois te ajudar a monitorar os detalhes. Você pode grava datas também. A plataforma te dá todos os campos pertinentes para completar, sem ser exaustivo e longo.

Você vai gostar muito da excelente página inicial apresentada para cada projeto. Você pode monitorar o seu progresso com uma lista de tarefas mais importantente para serem feitas. Se você adora marcar os itens na sua lista, você vai adorar que o app controle as suas tarefas completadas com sucesso. Você tem uma ideia exata da rentabilidade de seus projetos com um resumo de redimentos e despesas.

Desenvolvedores do app, incorporaram alumas ótimas funções de navegação. A melhor delas é a ferramenta “hide” para seconder. Quando você precisa de um teclado para digitar detalhes, a ferramenta aparece, quando você termina de digitar, mas ainda precisa adicionar ou ajustar items para uma lista de afazeres, projeto, renda ou despesa, você pressiona o ícone para esconder o teclado. Uma funcionalidade excelente que todo app para iPhone deveria usar. A ferramenta de esconder funciona com a calculadora que aparece para entradas de informações numéricas. Você também pode incorporar sistemas de pagamentos de cartões de crédito no app.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/weave/id444522442?mt=8