O Egg Dyeing 101 é um app para iPhone e iPod touch da Martha Stewart Living. Martha Stewart reinventou a tradição de tingir ovos para serem decorados em comemoração à Páscoa com excelentes dicas de cortesia no app Egg Dyeing 101. O coelhinho da Páscoa vai ter grandes concorrentes este ano!

As ideias contidas neste app são surpreendementes acessíveis e incrivelmente atraentes. Algumas sugestões podem até ser um tanto audaciosas, e a maioria delas necessitam de um pouco mais que toques suaves e mãos firmes.

Há 20 designs de ovos diferentes incluídos, e cada um vem com um conjunto de claras instruções e lindas fotos como exemplos para ajudar. Os truques de designs mais complicados, como marmorizados, vem com vídeos, para que você assista como deve ser feito passo-a-passo. 

Há também uma sessão compreensiva que cobre “Egg Basics”, o básico sobre decoração de ovos, que é fantástica.

A sessão cobre o tingimento em uma única cor, onde múltiplas rodas de cores ajudam você a escolher a melhor combinação de cores, e ainda fornece receitas para que você possa recriar os tons criados anteriormente.

Você também pode marcar os seus designs favoritos, além de uma sessão chamada de Fontes onde você pode encontrar ferramentas e materiais usados para criar os ovos. Com este app, você pode fazer da sua Páscoa, algo realmente especial, as crianças vão adorar, e tudo por apenas $0.99.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/egg-dyeing-101-from-martha/id426486391?mt=8