Aplicativo para transformar a aparência – Make Me A Ginger

Em um mundo onde perucas, tinturas de cabelo, lentes de contato coloridas e cirurgias plásticas são facilmente disponíveis, não é difícil mudar a aparência, mesmo que por um tempo determinado ou permanentemente. Contudo, se você é do tipo cauteloso, que gosta de ver os resultados antes de investir em qualquer alteração física, Mark Gura possui o app perfeito para você: Make Me A Ginger.

O app transforma não só a cor do seu cabelo, mas a cor da sua pele também. O primeiro passo, é tirar ou carregar uma foto da pessoa que você quer transformar, olhando diretamente para a câmera e prender os cabelos para trás, se necessário. Ajuste a foto, de acordo com as necessidades do app, alinhando a face e os olhos contra o contorno dado no app, o mais próximo possível.


Depois, contorne a área da face. Após contornar, há 4 opções para escolher para criar a sua animação: palidez, sardas, penteado, e vermelhidão, cada uma delas dispostas em uma aba na parte de baixo da tela, cada uma com uma barra deslizante. A barra deslizante dos penteados, é a única que não se ajusta por incrementos. Ao invés disso, diferentes penteados são mostrados ao mover para cima e para baixo na barra. Uma vez satisfeito, você salva a foto ou compartilha a imagem no Twitter, Facebook, ou email.

O Make Me A Ginger é super simples de usar, e o seu layout reflete esta facilidade. Os resultados são interessantes, e até um pouco sofisticados. Se você ficou curioso, terá que gastar $0.99 para usar o app.

Download: http://itunes.apple.com/us/app/make-me-a-ginger/id427129542?mt=8


Respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.