O Moment Catcher é um aplicativo de download universal para iPhone, iPad ou iPod touch que permite captar reações às suas fotos, vídeos, e clipes favoritos no YouTube nos seus aparelhos iOS. Se você está à procura pelo próximo YouTube superstar ou pretende vencer o programa America’s Funniest Home Vídeo, então este é o aplicativo por $0.99 da loja no iTunes que não pode ser perdido.

O Moment Catcher requer uma ativação de serviços de localidade nos aparelhos para funcionar. Para começar, você visualiza as suas fotos, videos e os seus videos no YouTube, apenas com um toque na escolha apropriada no app. Quando o vídeo ou o slide de fotos começa, o app começa a filmar através da câmera no iPhone ou ipad. Assim que você pára de assistir ao vídeo ou sequência de fotos, a filmagem do app também pára automaticamente. O vídeo do app é salvo no rolo da câmera dos aparelhos. Você pode visualizar as reações do seu vídeo no app ou selecionando através do rolo na câmera para achá-lo.

A plataforma do app é rápida, simples, e fácil. Graficamente, é moderna, suave e de bom gosto. O desenvolvedor do app Moment Catcher, Grolux 2 Productions, queriam que os pais pudessem filmar as reações de seus filhos aos vídeos e fotos. Para preservar a espontâneidade das crianças e familiares, o app foi desenvolvido para filmar sem obstrução da luz de flash ou outros efeitos que normalmente tornam uma reação natural em um show.

Como todo aplicativo que usa serviços de localidade, tenha em mente que o consumo de informação pode sugar muita bateria. Mas é só ligá-lo e desligá-lo no menu de especificações.

O Moment Catcher é um aplicativo muito bem desenvolvido para um propósito específico combinado em uma caixa de aspecto prazeiroso e de alta funcionalidade na tela do seu aparelho. Procure pelos clipes produzidos pelo Moment Catcher para preencher o conteúdo de notícias do Facebook.

Uma resposta

  1. Pode ser bem divertido ver as reações dos amigos, familiares ou outras pessoas aos seus videos e vice e versa, compartilhando uma série de emoções e diferentes respostas a um determinado projeto.

Os comentários estão desabilitados.