Você está planejando suas férias? Precisa ficar sozinho por uma noite? Voce está constantemente viajando à negócios? Com alguns aplicativos para iPhone e iPad, você pode pesquisar por hotéis, achar boas ofertas e ainda fazer suas reservas em apenas alguns segundos.
Veja abaixo 05 aplicativos grátis para o sistema iOS de renomados sites de viagem para facilitar a sua vida, enquanto você planeja a sua viagem perfeita.

TripAdvisor Hotels Flights Restaurants

O apilicativo TripAdvisor para iPhone e iPad é uma ferramenta de pesquisa bem útil cheia de revisões de hotéis, restaurantes e atrações. Voc6e pesquisa pelo cidade, cep ou localidade, e em segundos, uma lsita é mostrada. A plataforma do aplicativo é cheia de opções, mas organizada de forma limpa e intuitiva. Com um toque, voc6e pode checar revisões de hotéis, restaurantes e atrações que são rapidamente e facilmente selecionadas por distância, pontuação e preço. Para reservar um quarto de hotel você é conectado aos portais Booking.com, Orbitz, hotels.com, Expedia, PriceLine, e ao Travelocity. E você aind apode reservar uma mesa através do OpenTable.com. O aplicativo incorpora um rico conteúdo e ótimas funcionalidades. Download: http://itunes.apple.com/us/app/tripadvisor-hotels-flights/id284876795?mt=8

Hotels.com – Reservas de Hotéis para + de 140,000 Hotéis

O portal Hotels.com desenvolveu um aplicativo para iPhone exclusivo que funciona até melhor que o site. Da tela principal, você consegue acessar ofertas, reservar um hotel, logar na sua conta e acessar reservas apenas com um toque. A aba de ofertas é cheia de promoções e descontos móveis exclusivos para viagens de última hora. Você pode pesquisar por hotéis usando o serviço de localidade do seu aparelho ou conectando a uma outra cidade. Os botões de seleção e filtro são bem posicionados na parte de baixo da tela. A função de filtrar funciona bem com o deslizar dos dedos na tela. Você tem um acesso completo da sua conta no hotels.com incluindo reservas e favoritos.
Booking.com – Reservas de Hotéis para + de 175,000 Hotéis
Se você viaja muito para for a do seu país, o aplicativo Booking.com para iPhone iPad tem que ser o seu app. Os padrões no app são amigáveis, e as moedas são ajustadas às moedas de cada hotel à ser reservado, uma função que previne a mudança de configurações a todo tempo. Você também apreciará a facilidade com que se ajusta os parâmetros e filtros. O app incorpora o símbolo de + para você adicionar convidados, noites, e funções adicionais com apenas um toque. A informação do hotel é deireta sem confundir a sua tela. Você reserva hotéis diretamente do app, em um processo suave e bem planejado. O app é cheio de funções matizadas para fazer com que seja mais fácil reservar um hotel em qualquer lugar do mundo pelo seu aparelho iOS. Download: http://itunes.apple.com/us/app/hotels.com-hotel-reservation/id284971959?mt=8

TripAssist da Expedia

O aplicativo da Expedia para iPhone iPad vai direto ao ponto. Para achar um quarto de hotel, você simplesmente clica no ícone de serviços de localidade, e uma lista de hotéis próximos é produzida com imagem, pontuação, e distância. As opções de seleção e filtro são facilmente acessadas na parte de baixo da tela e funcionam bem com um simples toque. Voc6e vai gostar da forma com que as informações dos hotéis são apresentadas. Voc6e pode clicar em ícones diferentes para acessar detalhes interessantes e necessários. O processo de reserva é bastante simples e completado em uma única página. Download: http://itunes.apple.com/us/app/tripassist-by-expedia/id314063730?mt=8

Hotel Tonight – Ofertas de Hotéis de última hora

Este aplicativo foi claramente desenvolvido para usuários tecnológicos inteligentes, e modernos. O aplicativo está disponível em somente alguns territórios urbanos, mas continua a expandir pelo país. Voc6e tem que se certificar que suas cidades favoritas para uma escapada rápida estará na lista. O aplicativo cria a sua própria e distinta lista de categoria de hotéis – modernos, luxuosos e sólidos. Cada seleção possui um banner de imagens que você pode ir rolando o dedo para visualizar diferentes tomadas dos hotéis. As informações e detalhes sobre os hotéis são apresentadas de forma concisa e em tom bem humorado. O aplicativo não te faz perder tempo com revisões online, você pode checá-las na sessão de pontuações do TripAdvisor e do Yelp. O applicativo mostra os preços dos quartos com taxas, e adicionais como estacionamento e wi-fi antes da reserva. Download: http://itunes.apple.com/us/app/hotel-tonight-last-minute/id407690035?mt=8

2 respostas

  1. Mto bom poder contar com a ajuda destes aplicativos na hora de fazer reserva de hotéis. Pois mtas vezes não conseguimos telefonar e falar com alguem rapidamente. E é sempre bom poder pesquisar antes pelos menores preços.

  2. Muito bom poder contar com esses apps, para resolver essa parte de reservas e agendamento de hotéis, que costumam estressa qualquer um com a sua burocracia.
    Navegando de um jeito mais pratico e simples, você pode resolver tudo isso de qualquer lugar! Muito bom mesmo, para quem tem que viajar muito e pular de hotel em hotel!

Os comentários estão desabilitados.