Desenvolvido pelo TenthBit Inc., o Pair é um aplicativo de rede social para o seu iPod touch e iPhone sem igual, pois enquanto a maioria das aplicações baseadas em redes sociais para iPhone tem como objetivo colocar em contato quanto mais pessoas puderem, o Pair é uma conexão de rede social íntima somente para casais.

O que é interessante sobre este aplicativo é que quando se está em uma relação amorosa, a maioria das pessoas gostam de compartilhar textos constantes, emails e ligações telefônicas, e Pair faz com que estas ações sejam mais fáceis, além do compartilhamento de vídeos, links e outras informações com o seu namorado, namorada, mulher ou marido.

O Pair é um aplicativo simples de ser usado. Quase tudo a ser feito necessita apenas de poucos toques. Para começar, você simplesmente digita o seu nome e email e grava um pequeno convite em vídeo para o seu par. O vídeo e o link é automaticamente enviado à eles. Uma vez conectados, vocês podem compartilhar vídeos, bater papos e comaprtilhar as informações que desejarem.

O sistema também monitora os aniversários, aniversários de casamentos, e outras datas e informações sobre o relacionamento do casal. Toda a sua informação é protegida por senha, e você ainda pode economizar algum dinheiro a longo prazo se vocês já estavam escrevendo muito um para outro todos os dias. Você também pode salvar tempo compartilhando rapidamente a sua localidade através do app. Uma vez que seu companheiro e você estão conectados, o app mostra um status de mensagem no topo que te diz qual estado que voc6es estão, comopor exemplo, aplicativo minimizado, ou digitando. Toque no ícone branco brilhante no topo para inciar uma chamada FaceTime.

Algumas funções bastante únicas do app são o Sketch together e o Thumb Kiss nos quais ambos adicionam um toque pessoal e divertido para a sua cyber rede de amor. Para fazer um “thumb kiss” (beijo de polegar), você e o seu companheiro colocam o polegar na tela do seu iPhone. Uma vez que seus polegares se conectarem na tela na mesma posição um do outro, os seus iPhones vibram e a tela se torna vermelha, e vocês se beijaram com os polegares. É um pouco esquisito, mas divertido.

Se você já jogou Draw Something, você vai amar o jogo de rascunhar no Pair, onde você e seu amado podem trabalhar juntos para co-desenhar juntos desenhos e, ou criar ações e controlar uma lista de afazeres colaborativa. Finalmente, com o Pair você tem a opção de enviar rápidas “cutucadas” ao seu amado usando um botão “pensando em você” através do dia.

Para salvar uma foto que seu amado tenha postado na sua linha do tempo para visualização offline, toque e segure a foto, a escolha “Save to Photos” no menu pop-up.

Este app ajuda a promover as ligações que existem nos bons relacionamentos onde há amor. É bacana também por oferecer uma linha do tempo e por documentar todos os documentos trocados e o que voc6es fizeram uma para o outro em um único lugar. Talvez você e seu marido tenham arquivos enormes e emails e papéis de quando vocês namoravam. Algo como o pair poderia ter tornado as coisas muito mais fáceis para voltar e relembrar as informações guardadas.

Ou, como seria útil este aplicativo para aqueles em uma relação de longa distância, que ajudaria a manter o contato e fácil compartilhamento. Ao invés de usar diferentes programas para comprtilhar tipos diferentes de mídia, o Pair coloca tudo isso em um único aplicativo de iPhone.

A plataforma é simples e funcional. Tudo o que você precisa está na posta dos seus dedos. Se você já usou Skype ou facebook, você vai se sentir em casa com este aplicativo também. O que é ótimo sobre este aplicativo é que conversas são de um para o outro sempre em configurações privadas. Os gráficos e vídeos estão sempre sendo enviados constantemente ao seu companheiro, e a ação acaba levando algum tempo.

O alto valor deste aplicativo é obvio a todos em um relacionamento amoroso. Já que finciona em iPods touch e iPhones, os usuários que não possuem um iPhone também podem usar uma conexão Wi-Fi para comunicar-se via seus aparelhos touch.
Recomendamos o aplicativo para casais em todas as idades, especialmente para aqueles em uma relação à distância, ele pode tronar-se o app mais usado no seu dia-a-dia.

Download: http://itunes.apple.com/br/app/pair/id503663173?mt=8

4 respostas

  1. Sempre é bom estar perto de quem amamos, seja fisicamente ou virtualmente, essa é a principal qualidade desse aplicativo, aproximar a pessoa amada virtualmente e com boa qualidade de som/imagem pelo visto.

  2. Boa ideia Thiago! Eu tb não sou boa com datas! Seria ótimo pode usar este app para não esquecer de mais nada e resolver o problema.

  3. Eu usaria esse app pela função de monitorar minhas datas comemorativas dentro do relacionamento, afinal todo mundo sabe que isso da problema!!
    Achei bem legal o envio do convite ser um video, algo muito mais intimo que condiz com a intenção do app.

  4. Que maravilha! Uma rede social só para se comunicar com quem a gente ama – personalizar bilhetinhos, mandar mensagens e torpedinhos românticos durante o dia! Uma maneira moderna de resgatar o velho romantismo dos bilhetinhos entre casais!

Os comentários estão desabilitados.