4 Aplicativos para se exercitar especiais para mulheres

Com tantos aplicativos de exercícios físicos sendo lançados todos os dias, não tem mais desculpa para ficar parado em casa sem fazer nada. Essa desculpa de não ter tempo para ir à uma academia já não vai mais poder ser usada, muito menos a de não poder pagar a mensalidade ou o treinador. Agora você tem opções baratas, que custam quase nada, ou nada mesmo, na ponta dos dedos com os novos aplicativos para iPhone criados especialmente para mulheres que selecionamos abaixo.
Agora ficou fácil esculpir o corpo sem sair de casa, temos certeza de que você irá gostar de algum.

iTreadmill: Pedometer Ultra w/ PocketStep

Se você quer mesmo saber o quanto é melhor ir de escada ao invés do elevador, então o iTreadmill é o aplicativo que você precisa. O app é simples de usar, e rapidamente calcula e loga os seus passos todos os dias. Você pressiona “play”, e os seus passos são calculados. Quando você pára, o app pausa automaticamente, e uma vez que você começa a se mover novamente, você clica de novo no “play”. Você pode assistir quantos km ou milhas você acumula em um dia normal. Ou, se você quer monitorar uma uma caminhada ou corrida específica, você também pode. Uma das funções mais interessantes é que as músicas do seu iPhone podem ser integradas no app para serem ouvidas durante a sua malhação.

Nike Training Club

O aplicativo Nike Training Club para iPhone combina design modern e conteúdo espetacular. Você acessa suas habilidade e seleciona o tipo de treinamento que quer fazer baseado no tempo que você tem para se dedicar à eles. Você pode criar a sua própria trilha sonora para cada treino sincronizando a sua “playlist” da biblioteca de música do seu iPhone com o treino. Cada treino possui fotos de cada movimento e uma completa descrição, assim como um vídeo dos movimentos no treino. Os treinos combinam musculação e esportes de movimentos ágeis. Mesmo o app sendo direcionado à mulheres e à algumas áreas de problemáticas femininas, muitos homens acharão os treinos eficientes pelo uso de laguns movimentos que incorporam grupos de múltiplos músculos. O app faz com que toda mulher sinta que tem um personal trainer comparável a muitas celebridades, de graça.

Learn Pilates

Você gostaria de um personal trainer de pilates por .99 centavos? Com o aplicativo Learn Pilates, para iPhone e iPad, você tem incríveis instruções de Pilates para alunos de nível iniciante, intermediário e avançado. Cada movimento é claramente explicado com fotos, texto e vídeo no YouTube de um instrutor e aluno. Se você quer fazer uma série inteira de movimentos, você pode passar o treino inteiro. Ou se você quiser ir ainda mais longe e ter detalhes e nuances de cada movimento, você pode examinar um clipe no YouTube de um movimento específico. Se você tem uma rede consistente de Wi-Fi, então você poderá passer os exercícios sem travas ou interrupções. Você ainda tem a opção de fazer o download dos exercícios.

All-in YOGA: 300 Poses & Yoga Classes

O aplicativo All-inYoga para iPhone é uma excelente introdução às técnicas de yoga e contém ótimas ferramentas para expandir a sua prática. Você pode escolher entre uma sequência de poses para o seu treino, ou você pode pesquisar por poses para uma maior e mais profunda imformação incluindo vídeos de cada movimento. Todas as sequências sãoa grupadas para iniciantes, intermediários, avançados e gurus. Você pode escolher entre sequências de respiração ou pranayama, assim como sequências de energia, saúde e força. Se você quiser que um guru crie uma prática especialmente definida para as suas necessidades individuais, você poderá comprar uma diretamente do app. O app é simples de navegar e contém uma quantidade impressionante de informações.

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar MatheusCM

    Bacana a iniciativa do site de fazer um post com aplicativos só para mulheres, conheço diversas que tem grande interesse em fazer alguma atividade física, porém falta ação, com esses aplicativos dá para ter o empurrão inicial, vou recomendar!

  2. Avatar Thiago A.

    Com os apps de acompanhamento físico, alimentação e esportes em alta, não era segredo que os criadores iriam desenvolver muitos outros focando no publico feminino, que costuma se preocupar mais com sua estética e uma vida saudavel.

  3. Avatar Dapoca

    O App da Nike é outro muito bacana, os treinos são bem feitos e muito bem explicados. Já adotei um para incorporar a minha rotina semanal de exercícios.

  4. Avatar Dapoca

    Cara, aplicativos de exercícios voltados pra mulheres! Que maravilha! Eu especialmente fiquei mto interessada no de Yoga e Pilates – geralmente estas aulas não fazem parte do pacote das academias e são sempre as mais caras, por estarem na moda – Agora vou poder me exercitar no conforto da minha casa e por quase nada!


RESPONDER