O aplicativo Tree World é um jogo grátis inspirado em desenho animado para iPhone e iPad desenvolvido pela The Playforge, mesma empresa que criou Zombie Farm and Zombie Life, no qual jogadores tentam fazer com que árvores cresçam o mais alto que puderem.

As animações e sons da árvore e das criaturas são absolutamente adoráveis. O conceito do Tree World é bastante único em comparação aos típicos cenários de aquário ou floresta onde você vaga sem rumo ou espera por diferentes criaturas aparecerem. Este app mantém o jogador interessado de formas que outros não. O jogo pode ser viciante, e é focado em uma audiência jovem. Os controles são fáceis, e a progressão da estória no jogo é interativa e te mantém ligado mesmo online ou offline.

O audio é ótimo, é calmo é tem um fator de fofura que faz os jogadores sorrirem e que faz com que o Tree World seja um bom passatempo. A Playforge incorporou a habilidade de poder jogar o app com amigos, e por ser grátis, é fácil juntar um grupo de pessoas para fazer o download do jogo para poder comparar árvores e trocar criaturas achadas no jogo entre o grupo.

É exatamente este tipo de interação com outras pessoas necessária para aumentar o prazer de jogar e encorajar jogadores a completar esta “viagem ao topo”. É fácil envolver um amigo a ajudar o outro e talvez, quem sabe, inventar piadas enquanto vocês jogam, e competir um com o outro para ver quem é que vai encontrar criaturas primeiro ou fazer crescer a árvore mais alta.

Upgrades e atualizações estão disponíveis na loja de aplicativos da Apple que podem ser encontrados por desde $0.99 a $99.99 dólares que incluem Vita Gems and Tree Food (sementes e comida).

Esperamos ter envolvido você a testarem o jogo e quem sabe inspiramos a The Playforge a continuar a fazer maravilhosas e inspiradoras criações.

7 respostas

  1. O tree world do meu filho travou e ele está desesperado porque não consegue destravar. Alguém pode me ajudar?

  2. Parece ser um jogo bem legal para a criançada, com um tema ecológico, sons bem calmos e gráficos bem trabalhados, criando uma tematica divertida que prende o jogador e uma atmosfera tranquila.
    E o melhor disso tudo, é que não custa nada!

  3. Socorro! estou quase tirando o app do meu telefone, os meninos não param mais de jogar – as árvore fofinhas estão me dando pesadelos!

  4. Meu filho está viciado nestas árvores fofinhas! Não posso mais pegar no telefone, vou ter que comprar um só pra ele!

  5. Adoro joguinhos grátis também, é um bom passatempo para o trânsito, salas de espera, restaurantes lotados… distrai e não estressa!

  6. Todo mundo gosta de um jogo gratis, esse ai parece ser uma boa opção para mães oucupadas e que querem manter as crianças oucupadas…

Os comentários estão desabilitados.