Olá, tenho Iphone 4 é o OS 5.0.1, hj do nada ele parou de enviar/receber msgs de texto e receber ligações, aparentemente ele faz ligações porem não se escuta nada, não consigo finalizar a chamada a menos que eu feche a tela e feche o item de ligações.
Gostaria de saber se alguém por ai pode me ajudar??


Comentários

  1. Avatar
    Jonathan on 22 de julho de 2014

    queria saber do dono do iphone se ele conseguiu arrumar esse problema, pois estou com o mesmo problema, e se conseguiu me ajude como a solucionar isso

    Responder
  2. Avatar
    Shalom on 17 de dezembro de 2012

    É só habilitar a REDE DE DADOS do iphone 4 e conseguirá receber e fazer chamadas. Estava com esse problema e agora esta funcionando.

    Responder
  3. Avatar
    Thiago A. on 10 de abril de 2012

    Entre em contato com a sua operadora, verifique se não é algum problema com a sua assinatura ou serviço.

    Responder
  4. Avatar
    MatheusNog on 9 de abril de 2012

    Problemas com recebimento de mensagens e também com chamadas pode ser alguma dificuldade de rede ou ainda alguma desconfiguração de sua rede. Tente os procedimentos abaixo:

    Verificar sinal

    Certifique-se de que o Modo Avião está desativado. Para desativar o Modo Avião, toque em Ajustes > Modo Avião.

    Verifique o canto esquerdo superior do display do iPhone para ver se há intensidade de sinal . Se não tiver, mude de local ou vá para o lado de fora.

    Se você não estiver usando Wi-Fi e está tentando acessar a Internet, verifique a existência de uma conexão celular de dados. Para isso, procure, ao lado do nome da operadora na parte superior da tela, um destes indicadores:

    Conexão 3G
    Conexão EDGE
    Conexão GPRS

    Redefinir os ajustes de rede.

    Para redefinir os ajustes de rede, toque em Ajustes > Geral > Redefinir e, em seguida, role para baixo e toque em Redefinir Ajustes de Rede.
    Reposicionar o cartão SIM

    Remova o cartão SIM inserindo a extremidade da ferramenta de remoção do SIM ou um clipe de papel pequeno e fino no orifício da bandeja do cartão SIM.

    Pressione firmemente e empurre até que a bandeja saia.

    Remova com cuidado o cartão SIM da bandeja e, em seguida, recoloque-o na bandeja.

    Coloque a bandeja novamente no iPhone e empurre para reinseri-la completamente.

    Verificar operadora

    Para dúvidas sobre o status da rede, área de cobertura, cobrança e outros problemas relacionados, obtenha ajuda de sua operadora.

    Em último caso, tente reinstalar o sistema do seu iPhone.

    Responder

Deixe uma resposta