Olá! Li as respostas para solucionar o problema quando o ipad 2 trava. Segui as sugestões, mas o meu não melhorou: estou usando e, de repente, ele apaga. Fica com a tela preta e depois aparece a maçã e fica um tempão assim sem que eu consiga fazer nada. Aí aparece a tela para colocar a senha. Ligo e, passado alguns pouquíssimos minutos, volta a acontecer a mesma coisa. Ele fica ligado pouco tempo e trava de novo. Poderiam me ajudar? Obrigada

15 respostas

  1. Oseias. Meu ipad 4 esta com o problema de todos, ele inicia e apaga, apos aparece a maca iniciando tudo novamente, o problema que ele levei em um tecnico e nao resolve, mas ja perdi a garantia . o que fazer por favor me deem uma dica.

    1. Esse tipo de problema é normalmente é causado por bug no sistema, sendo necessário reinstalar o sistema operacional do aparelho;

      Aconselho que procure uma assistência técnica autorizada.

  2. Meu iPad está como o mesmo problema. Liga e desliga sozinho reiniciar toda hora. Outra só ficar ligando por alguns minutos se estiver ligando na tomada.?o que devo fazer? Mim ajudem.

    1. Bárbara,

      O problema com certeza está na bateria, aconselho que procure uma assistência técnica para saber com certeza oque está ocorrendo.

  3. Estou enfrentando o mesmo problema com o meu, ligo daqui a uns segundos ele vai pra tela preta e aparece o símbolo da maçã.
    Levei na assistência autorizada e paguei 40,00 pra reinstalar o software, a princípio havia resolvido mas começou a dar o mesmo problema. A solução é a troca mesmo pois o problema é de hardware.

  4. Meu iPad 2 tem pouco uso e está com o mesmo defeito, desliga e aparece a maçã a toda hora…. Já fia a restauração , atualização, deleite tudo que é app, desativei quase tudo e nada, continua desligando abruptatpmente. Alguém conseguiu resolver isso?

  5. Estou com o mesmo problema no meu ipad 1. No suporte Brasil da Apple existe alguma refererência ao uso de carregadores não oficiais que podem dar nisso. Infelizmente minha garantia acabou e não seu como resolver.

  6. Pessoal estou com mesmo problema com meu Ipad 1 ele já tem uns 2 anos, alguém tem a solução para isso, lembrando que já fiz a restauração do sistema.

    1. A melhor solução para problemas com produtos da Apple é levar no suporte deles e nuunca leve a um técnico que não seja autorizado.

  7. Pessoal levei o meu na Assistencia técnica autorizada da Apple da minha cidade e a solução foi a troca do aparelho na garantia

  8. Tente fazer uma “formatação” do sistema, pode ser algum problema, caso esteja na garantia leve até a loja responsável

Os comentários estão desabilitados.