Quero cadastrar meu chip novo da claro e não consigo?

24 de março de 2012

Tenho um chip da claro e não estou conseguindo cadastrar o mesmo no meu nokia 5130 pois a ligação não completa e dá que não tenho acesso na claro p esta função ou seja fazer qualquer tipo de ligação. Por favor, gostaria de saber como fazer pois já liguei como pede *1052 e não consigo de forma alguma nem completar a ligação e o meu aparelho é desbloqueado


Respostas

  1. Sergioc

    Todo chip novo independente da operadora vem no envelope com pequeno manual de instrução informando todos os passos para cadastro e ativação de seu novo chip.

  2. Sergioc

    Siga os passos como informados no manual que acompanha o chip.

  3. Cristiana

    Comprei um chip da claro e não consigo cadastra ….

  4. Sergioc

    Siga os passos informados no manual que veio junto ao chip.

  5. Sergioc

    O chip tem crédito? Aparece alguma mensagem de voz quando a chamada não completa?

    • Arminda

      Não consigo cadastrar, horrível essa operadora, outras não facilidade total

      • Sergioc

        Atualmente todas as operadoras estão utilizando praticamente o mesmo sistema de cadastro para uma nova linha;

        Se está com dificuldade em registrar sua linha aconselho que procure a loja que você adquiriu o chip para que troque o chip ou lhe deem suporte para registro da linha.

      • Extra

        O, Arminda.

        Para ativar o seu Claro chip siga os passos abaixo:

        1 – Coloque o Claro chip no seu celular e ligue o aparelho para iniciar o processo de ativação. Isso pode levar alguns instantes.

        2 – Você receberá mensagens com as próximas orientações. Siga as instruções que aparecerão no seu aparelho para receber seu número.

        Para cadastrar o seu novo número junto à Claro:

        Do celular que você está ativando acesse http://www.clarocadastro.com.br ou ligue para *552#.

        Caso não realize o cadastro, a primeira ligação será automaticamente direcionada para que registre seus dados.

        Se for necessário trocar o DDD após o cadastro, ligue para 1052.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Próxima Página