Problema com ovi loja do meu nokia c3-00

Meu celular é um nokia c3-00 e a ovi loja nao esta funcionando, diz que esta com problema para se conectar com o servidor e o aplicativo de email que vem com ele tambem nao funciona. Acho que é um problema com todos os programas da nokia do meu celular. O da minha amiga funciona perfeitamente por favor me ajudem

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar Nalisson dos santos

    Gente, não consigo me conectar na loja Oi. Meu telefone é o Nokia C3-00. Toda hora fala que não foi possível conectar ao servidor.

    O que eu faço?

    1. Sergioc Sergioc

      Faça um backup de seus arquivos e depois restaure seu aparelho as configurações de fábrica.

    2. Extra Extra

      Você precisa primeiro configurar o seu celular para a internet. Reinicie o celular e confira as instruções a seguir:

      Se você vai utilizar a internet da operadora em seu aparelho você deve configurá-lo da seguinte forma para uso com chip Oi:

      (PARTE 1)

      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB>
      NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS
      HOMEPAGE: http://www.google.com.br ”se não tiver homepage, ignore e siga os passos seguintes”.
      NOME DO USUARIO: oi
      SENHA: oi
      USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
      CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> DESATIVAR
      CONFIGS.PORTADORA>
      PT.ACESSO DADOS PAC: gprs.oi.com.br
      TIPO DE REDE: IPv4
      TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
      NOME DE USUARIO : oi
      SENHA: oi
      Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar.

      (PARTE 2)

      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
      Nome da conta: OI DADOS GPRS
      Configs.pt.acesso> configs.portadora:
      Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br
      nome do usuario: oi
      senha: oi
      Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar.
      Agora reinicie o celular e tente conectar!

      Mas, se você vai mesmo usar a internet via Wi-Fi, então configure o seu celular da seguinte forma:

      *Podem ocorrer alterações de telas dependendo da versão de software do seu aparelho.

      1 – Acesse a tela inicial do aparelho.
      2 – Clique na tecla Menu.
      3 – Selecione Configurs. e clique na tecla Selecion.
      4 – Selecione Conectividade e clique na tecla Selecion.
      5 – Selecione Busca de WLAN e clique na tecla Selecion.
      6 – Selecione Ativar e clique na tecla Selecion.
      7 – Selecione WLANs disponíveis e clique na tecla Selecion.
      8 – Todas as redes sem fio disponíveis ao alcance do seu Nokia C3 estão listadas.
      9 – Selecione a rede à qual você deseja se conectar e clique na tecla Conectar.
      10 – Se não for encontrada nenhuma rede, por favor, verifique se a rede está habilitada e dentro do alcance.
      11 – Se avisado, digite a senha e clique na tecla OK.
      12 – Clique na tecla Sim.

      Agora seu Nokia C3 está devidamente conectado à rede que você escolheu. Volte para a tela inicial do aparelho.

  2. Avatar Jonatan Mendonça feijo

    Gente to com o mesmo problema que voces gente me ajudem!!!!!!!!!

    1. Sergioc Sergioc

      Tente restaurar seu aparelho as configurações de fábrica e veja se resolve o problema.

  3. Avatar Felipe Mendes

    Amigo, o meu celular apresenta o mesmo problema. A Nokia junto a Ovi já foi contatada, esperamos retorno deles.
    No meu fórum podemos discutir melhor sobre o problema e tentar resolver, já que eu tenho um backup do celular quando a loja e e-mail funcionava perfeitamente…

  4. Avatar Padre42901

    Não da eu perdi a senha para restaurar de fabrica e ja tentei todas que podem ter vindo de fabrica

    1. Avatar felipemunhoz20

      o jeito é o envio para a assistencia tecnica da nokia, mas faça backup dos dados, pois ele virá zerado, ou em vez de mandar para a assistencia vc pode fazer isso em casa, caso o teclado não esteja bloqueado, através do nokia suite, para um melhor suporte entre em contato com o suporte tecnico da nokia traves do 0800-88-NOKIA (0800-88-66542)

  5. Avatar felipemunhoz20

    restaure as configuraçoes de fabrica, antes faça backup dos seus dados.


RESPONDER