Não chega a msm de confirmação para abrir conta no facebook o que eu faço ja tentei varias vezes sem susesso

284 respostas

  1. Olá boa tarde, meu nome é Diana. eu activei a segurança de dois factores mas não coloquei o meu numero do celular, faço o login, entro e pede o código de 6 dígitos. mas nao recebo nem no email nem no celular porque não gravei o numero. e não consigo entrar.
    Alguém consegue-me ajudar?
    Agradeço muito.
    Dia feliz.

    1. Diana,

      Já verificou no spam de seu email?

      Normalmente quando é solicitado a ativação de segurança o código é enviado por email (pode estar na caixa de entrada ou spam).

    1. Você pode reativar sua conta do Facebook a qualquer momento voltando ao Facebook ou usando a conta para entrar em outro lugar.
      Lembre-se de que é preciso ter acesso ao e-mail ou número de celular usado para entrar. Se você não se lembrar da senha, solicite uma nova senha. Se você não conseguir acessar o e-mail associado a sua conta, saiba como reativar a conta.

      Confira como solicitar uma senha seguindo a explicação dessa página do Facebook: https://pt-br.facebook.com/help/213395615347144?helpref=faq_content

      Para reativar a sua conta siga as instruções dessa outra página do Facebook: https://pt-br.facebook.com/help/105487009541643?helpref=faq_content

    2. Sielly,

      Vá na opção “esqueci minha senha” e veja as opções disponíveis para que você consiga recuperar sua conta no Facebook.

      1. Recuperar em que sentido? Você decidiu encerrar a conta e se arrependeu ou aconteceu alguma outra coisa?

        Explica direito porque senão vai impossível te ajudar.

    3. Solicite o código por SMS,

      Assim que enviado basta abrir o Facebook e digitar o código para liberação de sua conta.

    1. Olá,

      Se você optou pelo e-mail como forma de recebimento do código de recuperação olhe se por acaso a mensagem não foi parar na caixa de spam.

      Existe um tempo limite para usar o código. Então se ele não funcionar solicite o reenvio de outro código.

    1. Lorena,

      O código tem um período de “validade”, após esse período é necessário solicitar um novo código;

      Tente acessar seu Facebook com email e senha, e quando aparecer a opção, solicite um novo código.

    2. Oi, Lorena.

      O código de ativação expira depois de alguns minutos, então a ativação precisa ser feita na mesma hora.

      Quando você faz a ativação do Facebook via celular você recebe um SMS (mensagem de texto) para ativação. Já quando você faz a ativação pelo computador você pode escolher receber o número em seu celular ou por e-mail.

      Caso você tenha optado em receber o código por e-mail olhe na caixa de spam/lixo eletrônico da sua conta de e-mail.Tente entrar em sua conta do Facebook com os dados cadastrais (E-mail e senha) e você poderá solicitar o reenvio do códio de ativação.

      Entre em sua conta do Facebook com os dados cadastrais (E-mail e senha) e você poderá solicitar o reenvio do códio de ativação.

      1. Acesse o site do Facebook e clique no link “Esqueceu a conta?”.

        Na tela seguinte, coloque o e-mail utilizado em sua conta e siga as instruções para recuperação da senha.

  2. Não estou recebendo o código de confirmação para abrir conta no facebook o que eu faço ?ja tentei varias vezes sem susesso

    1. Veronica,

      Verifique o DDD e também o nono digito, se já estiver fazendo tudo corretamente, aconselho que tente utilizar a confirmação por email.

      1. Discagem direta a distância (DDD), usado para ligar para outras regiões. Um exemplo, DDD de São Paulo é 11.

    2. Quando você faz a ativação do Facebook via celular você recebe um SMS (mensagem de texto) para ativação. Já quando você faz a ativação pelo computador você pode escolher receber o número em seu celular ou por e-mail.

      Caso você tenha optado em receber o código por e-mail olhe na caixa de spam/lixo eletrônico da sua conta de e-mail.

      Note que o código expira depois de alguns minutos, então a ativação precisa ser feita na mesma hora.

      Tente entrar em sua conta do Facebook com os dados cadastrais (E-mail e senha) e você poderá solicitar o reenvio do códio de ativação.

    1. Luiz,

      Você terá que entrar em contato com a central de atendimento do Facebook e ver a possibilidade de trocar seu número.

    2. Desde que você tenha acesso à sua conta Facebook você consegue alterar o número nas configurações do seu perfil.

      Ao cadastrar um novo número em sua conta você receberá um SMS de ativação em seu celular.

  3. Fiz uma conta e pediu para confirmar via mensagem de texto, só que o código demorou a chegar e quando fui refazer o processo ficou constando que o número é inválido… tentei colocar outros opções de número mas sempre consta que o número é invalido

    1. A ativação precisa ser feita na mesma hora, pois passado algum tempo o código expira.

      Tente fazer o login pelo site do Facebook ao invés do aplicativo. E escolha o envio do código por e-mail como forma de verificação.

      Depois, em seu celular e com a conta do Facebook já ativada, desinstale o app e reinstale novamente.

      Abra o aplicativo e entre com o e-mail e senha que você cadastrou em sua conta.

      1. Bom eu fiz isso… já tentei realizar o processo por outro aparelho e nada… e não aparece a opção via email…

  4. boa tarde.. eu perdi o meu número de celular e não consigo colocar o número de verificação….já entrei em contato com o facebook duas vezes e não resolveram o problema …alguém sabe alguma forma para me ajudar

    1. Acesse o site do Facebook ao invés do aplicativo.

      Faça o login com o e-mail e senha que você cadastrou, então escolha o envio do código por e-mail.

      Abra o e-mail, copie o código e ative a sua conta do Facebook no site.

      Depois, em seu celular, abra o aplicativo do Facebook e entre com o e-mail e senha que você cadastrou em sua conta.

  5. Meu facebook está conectado no meu numero de telefone e eu tenho a autenticação de dois fatores, porém aparece: Você já solicitou muitos códigos de segurança por mensagens de texto recentemente. Por favor, tente novamente mais tarde.
    Com isso, não tenho acesso à minha conta.. como prosseguir?

    1. O Facebook não oferece outra forma de verificação para sua conta não? Como envio de email de confirmação por exemplo?

    2. Tente fazer login no Facebook com o e-mail e senha cadastrado. Veja se é possível solicitar o envio de um novo código de ativação no e-mail cadastrado.

      Caso positivo, confira a caixa de mensagens. *Às vezes ocorre de a mensagem com o código de ativação ir parar na caixa de “Spam” ou “Lixo eletrônico”, então se a mensagem não estiver na Caixa de Entrada não deixe de conferir essas pastas.

  6. Não consigo receber o meu código dos 6 dígitos para entrar no meu feecbook..como faço? obrigado

    1. Tente fazer login em sua conta do Facebook com o e-mail e senha criados. Será oferecida a opção de receber o código. Escolha a opção que você preferir.

      Se for via SMS (Mensagem de texto) o número informado deve ser o mesmo do celular cadastrado.

      Caso você escolha receber o código via E-mail, não deixe de conferir a caixa de spam/lixo eletrônico, pois é comum certas mensagens não autorizadas irem para lá.

    1. Acho que você quis dizer “Facebook Lite”, a versão mais leve do aplicativo do Facebook, não é isso?

      Se você já tem uma conta cadastrada no Facebook basta baixar o aplicativo “Facebook Lite” a partir da loja de aplicativos do seu celular (PlayStore, App Store) e entrar com os seus dados cadastrais,

      Caso você ainda não tenha uma conta, cadastra-se no Facebook pelo site. Depois baixe o Facebook Lite em seu celular.

      Reinicie o celular, e se aina estiver experimentando problemas desinstale o aplicativo padrão do Facebook deixando só a versão Lite, ou vice-versa.

    1. Entre em contato com Facebook e informe o ocorrido, eles dão outras opções para reativar sua conta.

    2. Ao se cadastrar no Facebook você pode optar em receber o código de ativação em seu celular via mensagem de texto ou por e-mail.

      Tente entrar no site com os seus dados cadastrais e escolha uma forma de recebimento do código, por SMS para o número cadastrado na conta, ou via e-mail no e-mail que você cadastrou em sua conta.

      Ao optar pelo envio por e-mail não deixe de conferir se a mensagem com o código de ativação foi parar na caixa de Spam ou na pasta de Lixo Eletrônico.

    1. Tente fazer o login novamente no Facebook e solicite o reenvio do código. Depois de um tempo ele expira e fica inválido. Tem que ativar na hora.

      1. Tente modificar o telefone utilizado no Facebook pois com certeza está errado, caso não consiga entre em contato com suporte do Facebook e informe que não está conseguindo receber o código de ativação, feito isso o suporte irá lhe passar outras opções de confirmar sua conta.

    1. Ao se cadastrar no Facebook você pode optar em receber o código de ativação em seu celular via mensagem de texto ou por e-mail.

      Se foi mesmo por e-mail a sua escolha, não deixe de conferir a caixa de “spam/lixo eletrônico” pois é comum mensagens de remetentes novos irem para lá.

      A qualquer momento você pode solicitar o reenvio do código fazendo o login na página do Facebook com seus dados cadastrados (e-mail e senha).

      1. Maria,

        É necessário verificar o número, muita das vezes o usuário cria conta e acaba não registrando o número corretamente, por isso não recebe mensagem com código de confirmação.

  7. Tenho facebook, Silvana oliveira, quando vou entrar pedir um código que o facebook não enviar pra mim

    1. Quando você criar uma nova conta no Facebook um código de confirmação é enviado para você fazer a ativação de sua conta. Esse código pode ser enviado para sua conta de e-mail usada no cadastro ou para o número de celular que você tenha informado.

      Veja se o código está em sua caixa de e-mails, incluindo a caixa de spam, ou se ele foi enviado para o seu celular em forma de mensagem de texto (SMS).

  8. Tenho um Facebook, Estefany Reis, quando eu vou entrar pedir um código que o Facebook não enviar pra mim

    1. Se não está enviando, com certeza tem algo errado com o número informado na conta. Para resolver, entre em contato com o Facebook.

    2. Já aconteceu isso comigo antes de o facebook não me enviar o código e eu enviei um formulário e o problema se resolveu e ficou tudo normal até uns 4 dias atrás quando sai da minha conta e quando fui logar não me enviavam o código, já enviei o formulário que els pedem para relatar o problema 4 vezes e até agora sem nenhuma resposta,oq devo fazer?

  9. Eu fiz um Facebook só com meu número agora está pedindo um código mais o Facebook não manda estou tentando mas de três dias e nada

    1. Esse é o código de ativação. Verifique em sua conta de e-mail se o código foi enviado para lá. Olhe também na caixa de spam do e-mail.

      Em alguns casos o código é enviado via SMS para o celular. Então se você configurou seu número no Facebook não deixe de conferir suas mensagens.

  10. Meu face tah pedindo codigo pra confirma a identidade mais ja faiz tres dias eo codigo chegou e nao tem a opcao de envia po emal sor pelo meu numero,oqie devo fazer?

    1. Solicite o código novamente e verifique se o número está correto. Caso o número esteja diferente, será necessário entrar em contato com Facebook e informar oque está ocorrendo.

      1. O numero tah correto por que o codigo de troca a senha chega,mais o codigo da confirmacao nao chega de jeito nenhum desde segunda estou enviando mais nao chega por favor sera qui vc podia min ajudar tenho essa conta desde 2012 nao quero perder ela???

  11. preciso de ajuda queria saber como eu posso receber meu código da minha conta, mais não tenho mais meu numero e nem o gmail como eu faço para recuperar minha conta?

    1. Mayra,

      Você deve entrar em contato com a equipe do Facebook e solicitar a atualização de seus dados. Será necessário confirmar sua identidade e também provar que a conta é sua.

      1. O numero tah correto por que o codigo de troca a senha chega,mais o codigo da confirmacao nao chega de jeito nenhum desde segunda estou enviando mais nao chega por favor sera qui vc podia min ajudar tenho essa conta desde 2012 nao quero perder ela???

  12. Oi perdi meu antigo número q está no Facebook eo código vai pra aquele número como eu faço pra conseguir oh codigo

  13. Não consigo receber o código da minha conta gostaria de sabe porque não estou conseguindo receber o código da minha conta

    1. Vá até uma loja representante de sua operadora e solicite a portabilidade de seu número antigo.

      Outra opção é entrar em contato com Facebook e informar o ocorrido.

      1. 2 dois número na minha conta do Facebook, é possível que o código de login está sendo enviado para o meu número antigo? Oq eu faço?

      2. É possível sim, se for o número ativo no Facebook, com certeza é o número que está recebendo mensagem com o código.

  14. Mim ajudem. Nada do código nem por email. Nem por mensagem de texto. Oq fazer? Preciso recuperar meu Facebook.

      1. Ao fazer o cadastro no Facebook o código de segurança normalmente é enviado para a caixa de entrada do endereço de e-mail cadastrado. Não deixe de conferir também a caixa de spam.

        Eventualmente o código pode ser enviado em forma de SMS (mensagem de texto) para o celular que foi cadastrado. Cofforme escolhe do usuário durante o cadastro.

    1. Depende da forma que você escolheu o envio do código de confirmação. Você pode ter recebido via SMS (mensagem de texto) em seu celular, ou pode ter recebido o código via e-mail.

      Confira a caixa de entrada e a caixa de spam da sua conta de e-mail, e também as mensagens em seu celular.

      1. Luciana,

        Verifique se seu número está devidamente ativo e então solicite o código para que seja enviado via SMS para seu aparelho.

      2. Quero minha conta de volta ela foi hackeada e trocada a senha e o email e meu numero. Só que n estou mais com esse numero, como fazer?

    2. Estou tentando confirma minha conta no Facebook, Recebi o código ,más não sei onde colocar o código pq ñ aparece mais opção , só de ok e volta, se eu apertar ok chega outro código e se aperta volta ,começa tudo de novo

      1. Você solicitou o recebimento do código de verificação via SMS ou e-mail?

        Se você estiver usando o celular é melhor fazer a ativação via aplicativo do Facebook, pois o processo ocorre de forma automática assim que a mensagem de confirmação é enviada.

        Pelo computador há um prazo para fazer a ativação, senão o código expira.

        Não tem segredo. Ou você está fechando a janela de confirmação do código ou não está prestando atenção às instruções.

      2. Lay,

        Feche o aplicativo e solicite novamente;

        Aguarde a chegada do código e insira no campo especificado no aplicativo do Facebook. Caso seja por computador, basta clicar na opção “já tenho código”.

      3. Tambem preciso de ajuda preciso gerar um codico de 6 numeros para liberar meu loguim mas meu telefone nao envia a palavra ativar para 32665

      4. Tais,

        Você deve fazer a solicitação de confirmação através do Facebook,

        Em alguns segundos o SMS irá chegar em seu celular.

      5. Tais, depois que você cadastrar o seu número no aplicativo do Facebook a ativação ocorre automaticamente.

        Você vai receber uma mensagem de texto (SMS) e automaticamente o aplicativo já vai validar.

        Reinstale o aplicativo do Facebook em seu celular e informe corretamente seu número no aplicativo para receber a mensagem de ativação.

      6. Preciso de um código de ativação, mas tenho mais o meu número antigo nem a conta e-mail. O que eu faço?

      7. Olá.

        Você pode tentar recuperar seu número indo a uma loja autorizada para tentar reativá-lo em outro chip.

        Ou então, simplesmente usar um novo chip para fazer a ativação do app e depois alterar sua conta de e-mail nas configurações da sua conta do Facebook.

      1. Gernandes,

        O código é enviado para seu celular via SMS ou para seu email;

        Basta fazer a solicitação que o mesmo será enviado.

      1. Olá.

        Se o chip for o mesmo você não precisa nem fazer a verificação. É só baixar o app do Facebook e entrar com seus dados cadastrais (e-mail e senha).

      2. Josiel,

        Você trocou de celular (aparelho) ou de número?

        Verifique se não existe a opção de envio do código por email.

      1. O código é enviado por SMS ou por email,

        Depende do método que você selecionou quando abriu a conta.

    1. Bloquearam meu Facebook.

      Mandei foto da indenidade e o Facebook me mandou um link e um código pra mim usar no lugar da senha, mas o link dá invalido e o código que uso no lugar da senha diz que é incorreto, que eu tenho que usar minha senha.

      Me ajudem, preciso da minha conta do Facebook para trabalho.

      1. Oi, Maria.

        Imagino que você tenha falado com o suporte do Facebook (assim espero).[

        Retorne o contato e diga que o link que lhe foi passado está inválido.

        O código não vai mesmo funcionar como senha, deveria ser nesse link alternativo de acesso que te passaram.

        Você também não disse exatamente quem bloqueou a sua conta do Facebook e por qual motivo.

      2. Maria,

        É bem provável que o link tenha expirado;

        Entre em contato com suporte novamente solicitando o link para modificação da senha.

    1. Acesse o site do Facebook. Logo abaixo dos campos de login você vai ver um link escrito “Esqueceu a conta?”. Clique nesse link.

      Vai aparecer um campo de texto para você preencher com o endereço de e-mail da sua conta Facebook. Preencha e clique no botão “Pesquisar”.

      O Facebook vai te oferecer algumas formas para você redefinir a sua senha. Escolha a melhor para você e clique no botão “Continuar”.

      Siga os passos na tela.

      1. Perdi meu chip antigo e não consigo receber sms com o código de confirmação do meu facebook, como faço pra mudar e colocar o número novo?

      2. Você pode colocar um novo chip em seu celular, acessar a sua conta do Facebook em um computador, alterar o número de celular verificado nas configurações do seu perfil no Facebook. Depois é só verificar o novo número por meio de mensagem SMS.

        Agora se você quiser continuar usando o mesmo número, vá até uma loja autorizada da operadora, adquira um novo chip e peça para um atendente ativá-lo com o mesmo número do chip que você perdeu.

        Apenas tome o cuidado de o atendente cadastrar o chip no seu CPF, pois não é raro cadastrarem no próprio CPF.

      1. O código de confirmação é enviado para você quando você criar uma conta ou quando altera a sua senha. Você tem a opção de receber o código via e-mail (que pode ir parar na caixa de spam) ou por SMS (mensagem de texto).

        O código é enviado imeditamente e você pode confirmá-lo na página do Facebook.

    1. Faça o login em seu Facebook, caso seja solicitado código de segurança você digita no campo que irá aparecer.

      1. Ja peguei os códigos com o meus contatos de confiança. Mais depois pede pra inserir outro código enviado por sms. Não chega oq eu faço?

      2. O Facebook pediu para confirmar minha identidade, mas o código e enviado para um número que não tenho mais.
        E não consigo acessar o facebook para mudar o número.
        Já entrei em contato com face e nada
        Podem me ajudar ?
        E não dão opção de recuperar por e-mail que tenho acesso ainda.

      3. Você não tem que acessar o Facebook para mudar o código. Mas você pode entrar em um computador com seus dados pessoais e solicitar o reenvio de um novo código.

        Se você solicitar o código via e-mail talvez ele vá para a caixa de spam da sua conta de e-mail. Então fique atenta.

        Já se você solicitar a verificação em seu celular o código será enviado para você via SMS.

        O código vale por pouco tempo, então recomendo que você faça a validação na mesma hora.

    1. Se você já solicitou o envio do código veja se ele chegou em sua caixa de e-mail, senão verifique se caiu na caixa de spam.

      Verifique o celular, talvez o código tenha sido enviado em forma de mensagem de texto.

      1. É o que eu já falei… Se você já solicitou o envio do código veja se ele chegou em sua caixa de e-mail, senão verifique se caiu na caixa de spam.

        Olhe as mensagens do celular, talvez o código tenha sido enviado em forma de mensagem de texto.

        Você pode pedir o reenvio do código na tela de login do Facebook se for o caso.

      1. Isabel,

        Se o Facebook estiver exigindo código de confirmação, não será possível ter acesso até que consiga confirmar.

  15. Oi, recebi um msg com um código de confirmação do Facebook, sendo que a minha conta é desativada ! Será se alguém está tentando hackear meu face ?

    1. Talvez, mas como você tem seu número como segurança, será difícil alguém conseguir invadir.

  16. Roubarão meu celular é não consigo troca o número antigo pelo atual para recebê o códico de confirmação, Oque eu fasso

    1. Ramon,

      Você tem duas opções:
      1 – Entre em contato com a operadora e tente recuperar o número que estava no aparelho roubado;
      2 – Entre em contato com Facebook e solicite a troca de seu número.

  17. Pq não recebi uma senha de segurança eu quero mudar o meu plano e eles estão pedindo um código de confirmação era pra vcs me enviar esse código e ate agora nada

    1. Osana,

      Não somos o Facebook, você deve entrar em contato direto com a empresa para saber oque está ocorrendo.

  18. O código de seguranca não chega no meus dois e-mails cadastrados …não consigo acessar o meu Facebook alguém me anude

    1. Pryscila,

      Você tem algum número de celular cadastrado? Atualmente o Facebook está tirando a opção de enviar código por email e está fazendo só por telefone.

      1. Veja se um código de ativação foi enviado para a caixa de e-mail. Confira se a mensagem foi parar na caixa de spam.

      2. Fábio,

        Nesse caso você precisa abrir um email, seja no outlook.com, gmail.com, yahoo.com ou qualquer outro.

        Então utilize esse email para abertura de sua conta, e após abrir a conta irá chegar um código no email registrado. Você também pode utilizar o número de seu celular para receber esse código de confirmação.

    1. Oswaldo, so chegará codigo se o numero estiver correto, se voce estiver cadastrado um numero de celular e se o numero ele estiver ativo. Lembre-se de colocar o codigo 55 + o seu ddd + 9 + seu celular.

  19. Boa madrugada. Eu n consigo de maneira alguma receber meu codigo de desbloqueio do facebook. Fui mecher na conta e acabei desabilitando a senha. Agr n abre e nem envia pro meu e-mail. Oq faço pelo amor de Deus preciso do meu face pra trabalhar.

    1. Você vai ter que tentar entrar na sua conta do facebook por um PC e redefinir senha/email se for o caso. Depois volte ao telefone desinstale o app e reinstale novamente com a sua conta redefinida.

    1. Quando abrimos uma conta no facebook é pedido um número de celular para ser cadastrado, se voc6e não cadastrou número algum ou cadastrou um número que não possui, não receberá o SMS. Entre na central de ajuda do FB e procure pela opção de cadastro – ali terá links para ajudar a acessar sua conta. Um deles irá servir! https://www.facebook.com/help/

    1. vc precisa ponhar os números que chegou de mensagem no seu numero de telefo
      ne que é o código de confirmação

  20. gente ! Mim ajudem por favo, eu fui troca a meu e-mail do fecebook e também troquei a senha … Ai depois quando eu colocava o meu e-mail novo . Não dava certo … Apareceu uma mensagem ? dizendo que eu devo confirma a minha email ? novo em Fecebook.com ai eu tinha que colocar o código e aparecia la .. Enviar o código , eu clicava e o código não chegava no meu celula .. Aonde esse código foi para ? O que eu faço ?
    Obs : O meu celula é Microsoft , aonde foi para o código

    1. O vídeo desse endereço explica em detalhes como criar uma conta no Facebook: https://www.youtube.com/watch?v=UDzfkrlhmrc

      *Note que o Facebook é uma rede social para maiores de idade. Logo, ao se cadastrar você precisa ser maior de idade, ou por sua própria responsabilidade assumir uma data de nascimento fictícia maior de 18 anos.

    1. Veja se o código foi enviado em forma de SMS para o seu celular ou em forma de mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado no Facebook. Senão, confira as páginas cujos endereços eu deixei abaixo e siga as instruções:

      Não recebi o código de confirmação para terminar de configurar o SMS do Facebook:
      https://www.facebook.com/help/163155247081024

      Não consigo confirmar o número do meu celular porque não recebi a mensagem de texto (SMS) com o código de confirmação:
      https://www.facebook.com/help/427064200647221

      Problemas com SMS (mensagem de texto) do código de confirmação:
      https://www.facebook.com/help/contact/338822979524831

    2. Catiane,

      Você só recebe o código se o email ou número de telefone esteja correto.

      Caso contrário você não conseguirá receber o código.

    1. Veja se o código foi enviado em forma de SMS para o seu celular ou em forma de mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado no Facebook. Senão, confira as páginas cujos endereços eu deixei abaixo e siga as instruções:

      Não recebi o código de confirmação para terminar de configurar o SMS do Facebook:
      https://www.facebook.com/help/163155247081024

      Não consigo confirmar o número do meu celular porque não recebi a mensagem de texto (SMS) com o código de confirmação:
      https://www.facebook.com/help/427064200647221

      Problemas com SMS (mensagem de texto) do código de confirmação:
      https://www.facebook.com/help/contact/338822979524831

      1. O meu Facebook tem um email antigo e noa lembro como começar esse email e nao consigo acessar o meu Facebook

      2. Acesse a página do Facebook, e logo abaixo do campo de senha clique em “Esqueceu a conta”.

        Siga os passos na tela para recuperar o acesso a sua conta.

    2. Bolsas,

      Vá em “esqueci minha senha” e peça para que seja enviado para seu número de telefone ou para email.

      Se for código de ativação de conta, você deve pedir para que seja reenviado para o número registrado.

      1. Mas o número que aparece no cadastro é igual ao do seu celular?

        Outra forma é entrar em contato por email com o Facebook e enviar seus documentos comprovando que você é dono do perfil.

    1. Oi, Maria. Veja se o código foi enviado para a caixa de entrada do e-mail que você cadastrou. Veja também se a mensagem foi parar na caixa de spam ou na lixeira.

      Se você cadastrou o número do seu celular em sua conta do Facebook, veja se você recebeu uma mensagem de texto em seu celular com o código de acesso/verificação do Facebook.

      Esse assunto já foi bastante debatido neste tópico. Leia os comentários para mais informações.

    2. Maria,

      Verifique em seu email ou em seu aparelho celular. Veja se o número cadastrado está correto, caso contrário você não conseguirá receber o código.

    1. Provavelmente o código foi enviado para o endereço de e-mail que você cadastrou no Facebook. Confira!

      Dica: Se não encontrar a mensagem na caixa de entrada da sua conta de e-mail olhe se a mensagem com o código está na caixa de spam ou na lixeira.

    2. Veja no email ou número cadastro se não recebeu nenhuma mensagem.
      Caso não tenha, peça reenvio do código junto ao facebook.com

    1. O código de confirmação do Facebook é enviado para o endereço de e-mail que você cadastrou. Obs: e você não encontrar a mensagem do Facebook na caixa de entrada da sua conta de e-mail confira se está no Spam ou na lixeira.

    1. Ao tentar fazer login no Facebook um código de confirmação será enviado para o celular que você cadastrou na rede social. Confira se você recebeu alguma mensagem com o código para verificação na página de login. *Talvez o código tenha sido enviado para o seu endereço de e-mail, pode estar na caixa de Spam ou na lixeira.

      É provável que esse código já não esteja mais valendo, então ao tentar logar em sua conta um novo código de confirmação será enviado para o seu celular ou endereço de e-mail, conforme você definiu nas suas configurações de segurança na rede.

    1. O código de confirmação é enviado para a sua conta de e-mail cadastrada no Facebook. Confira se o código não está na caixa de Spam ou na lixeira.

    1. Como assim “fazer outra senha”? Você fala em habilitar a confirmação por meio do envio de um código de confirmação em seu celular, ou você quer alterar a sua senha atual do Facebook??

    1. Os links abaixo podem te ajudar: (copie e cole no navegador de internet)

      Não recebi o código de confirmação para terminar de configurar o SMS do Facebook:
      https://www.facebook.com/help/163155247081024

      Não consigo confirmar o número do meu celular porque não recebi a mensagem de texto (SMS) com o código de confirmação:
      https://www.facebook.com/help/427064200647221

      Problemas com SMS (mensagem de texto) do código de confirmação:
      https://www.facebook.com/help/contact/338822979524831

    2. Joelma,

      Com certeza você pediu o código mais do que uma vez, e o código que você está colocando pode estar “atrasado”.
      Entre novamente com seu login no Facebook e peça um novo código de confirmação.

    1. Nesse mesmo tópico onde você postou essa pergunta eu deixe dicas valiosíssimas com páginas do Facebook explicado como proceder nesses casos. Confira!

  21. Recebi um SMS do numero 28989 informando um certo “numero de confirmacao do Facebook”, assim mesmo, – tudo errado sem cedilha e sem acentos. Essa foi a primeira suspeita, a segunda foi que jamais forneci meu número de telefone ao Face, e aí eles me mandam uma mensagem? Para mim isso demonstra muita ignorância e também falta de ética. Resumindo, praticaram uma grosseria sem tamanho. Se obtiveram meu telefone por algum meio “transversal” isso não os autoriza a incorporá-lo ao meu cadastro, muito menos a fazer contato comigo através dele. Isso não se faz, é abuso e falta de educação.

    1. Você cadastrou o número do seu telefone no perfil do Facebook? Habilitou a configuração de seguração de autenticação e login por meio do celular?? A se responsa for não, apenas apague a mensagem.

      Se isso voltar a se repetir entre em contato com a sua operadora para saber a procedência da mensagem, se é mesmo do Facebook. À partir daí você refaz as suas configurações na rede ou busca suporte junto à ela.

    1. quero reber u código de confirmação do fac mas nao cosigo nao madao pro meu celular i qui eu farço posso pra recupera minhia conta do fac

  22. Ao clicar no link “Esqueceu sua senha?” você pode informar além do e-mail o telefone que você cadastrou em sua conta ou o seu nome de usuário, ou mesmo o seu nome completo. Depois é só seguir as instruções.
    Você tem certeza de que está digitando o endereço de e-mail correto para a sua conta do Facebook?
    *Solicite novamente o código de confirmação e veja se ele não está caindo na ‘lixeira’ ou em ‘Spam’ na sua conta de e-mail.

  23. N nao consigo encotrar meu codigo dede de segurança quero saber como faço para reencontrar estou pedido ajuda estou desde sedo me ajude estou muito estresssada.

      1. Peça o envio do email de confirmação novamente, caso não chegue, configure seu aparelho celular.

        Dessa forma o código de confirmação irá diretamente para o número desejado.

    1. À exemplo da TIM e da Oi, a Claro também está oferecendo acesso gratuito ao Facebook por tempo indeterminado, mas em todas é necessário ter saldo disponível e não manter débitos em aberto.

  24. voce entrar no seu facebook ver as mensagens senao tiver la voce vai ter que fazer outro facebook eu espero ter le ajudado

Os comentários estão desabilitados.