tenho um chip tim que esta ativo porem não tem sinal,pois esta danificado,gostaria de passar o numero do mesmo para um outro chip que tenho da mesma operadora.
esclareço que o chip que tenho, tinha o numero 8674###,e que agora esta sendo usado por outra pessoa em outro chip, sendo que o meu ficou inativo,quero ultiliza-lo para esta transferencia, pois recntemente, paguei vinte reais por ele,não gostaria de ficar com este prejuiso.

16 respostas

    1. Oi, Dayane.

      Você tem que entrar em contato com a operadora e fazer a solicitação diretamente a um representante (atendente).

      Se preferir, solicite a alteração em uma loja autorizada da operadora.

    2. Dayane,

      Você tem duas opções, a primeira é entrar em contato com sua operadora e solicitar a troca do número;

      A segunda opção é adquirir um chip novo (que já vem com novo número).

      1. Raiane, eu não consegui entender nada do que você escreveu.

        Refaça a sua pergunta, mas dessa vez se atentando a gramática, ortografia e concordância. forneça também mais detalhes sobre o ocorrido para que melhor possamos te orientar.

      2. Raiane,

        Basta entrar em contato com sua operadora e ver a possibilidade de reativar seu número antigo.

  1. como posso mudar o meu numero de celular da oi que ta danificado para outro chip..me de o endereço ou o numero que possa me ajudar

      1. Isso é possível de se fazer por meio da portabilidade.

        Para isso, vá até uma loja autorizada da operadora que você deseja utilizar o chip, adquira um novo chip se você ainda não tiver e peça para fazer a portabilidade do número para você.

    1. Basta ir a uma loja autorizada da operadora. Lá você adquire um novo chip e pode pedir para ativá-lo com o mesmo número da linha do chip com defeito.

      1. Você não informou oque ocorreu com seu número?

        Se foi bloqueado por falta de crédito é necessário entrar em contato com sua operadora para ver a possibilidade de desbloqueio;

        Se foi danificado o chip é necessário procurar uma loja representante da operadora para fazer a portabilidade de seu número para um novo chip.

      1. Joelma,

        Todo procedimento para troca do chip e manter o mesmo número já foi descrito por mim logo acima.

  2. Liga pra tim, mas acho q vc teria q comprar um chip novo e nao ativa-lo, ai eles fariam essa transferencia para esse novo chip. Mas entra em contato pra saber direitinho.

Os comentários estão desabilitados.