Quando mando excluir os regitros de todas as chamadas algumas ligaçoes que recebi não apagam. Quando seleciono a opção exluir dessa ligação aparece seleção invalida. Como posso resolver esse problema pois preciso apagar tds as chamadas.

67 respostas

  1. Eu segui a idéia do sarado e deu certo!!!

    “DESCOBRI GALERA! esse problema acontece pq da um bug na memoria do celular, que e diferente da memoria do cartao de memoria. O que vcs devem fazer e ligar para pelo menos uns 50 numeros diferentes da agenda de vcs pra ” cansar” a memoria do celular e ele apagar os registros antigos… se o registro que vcs querem apagar foi uma ligacao recebida, e nao discada, entao vcs tem que receber mtas ligacoe diferentes pra atochar a memoria do cel e ele apagar as ligacoes antigas. E isso salvou minha vida vlw galera!”

    Salvou minha relíquia…. Obrigaduuu

  2. Cara, sai desse nokia compra um android
    esses celulares nokia nao vem com o sistema adroid e os aplicativos sao quase tudo pago.
    Ja o android e tudo de graça na ply store do goohgle play, valew!
    Fica a dica.

  3. E eu ainda reclamando que não consigo apagar só um registro de chamadas recebidas. kkkkkkkk. O número apaguei, mas o nome do contato, nada. Todas as soluções acima já tentei também. O jeito é conviver com isso ou trocar o aparelho.

  4. O nokia c2 pede um código para VC conseguir excluir todas as mensagens da recebidas de uma vez só, alguem sabe esse código que já vem de fabrica.

  5. se Voces apagaram os contatos antes de apagar o registro das ligações…abraço pro gaiteiro….vão ficar lá….uma amiga fez a mesma coisa e estou tentando apagar os 4 registros e não consigo, vem a mensagem numero inexistente. e não adianta cadastrar novamente.

    1. boa tarde Mauro, a única coisa que tens de fazer é baixares o nokia suite e atualizares o software 🙂
      espero ter ajudado 🙂

  6. DESCOBRI GALERA! esse problema acontece pq da um bug na memoria do celular, que e diferente da memoria do cartao de memoria. O que vcs devem fazer e ligar para pelo menos uns 50 numeros diferentes da agenda de vcs pra ” cansar” a memoria do celular e ele apagar os registros antigos… se o registro que vcs querem apagar foi uma ligacao recebida, e nao discada, entao vcs tem que receber mtas ligacoe diferentes pra atochar a memoria do cel e ele apagar as ligacoes antigas. E isso salvou minha vida vlw galera!

    1. valeu pela dica parceiro, graças a ela descobri um macete aqui, no meu caso eram chamadas atendidas, peguei meu celular novo e fiquei ligando para o x2 velho, e a cada ligação eu mudava o nome do contato, aí o registro enche de contatos com nomes diferentes mesmo sendo o mesmo número, ñ gastei nada pq ligações de 1 segundo eles n cobram, pelo menos com meu tim n cobrou, meu celular não tem cartão de memória, apenas 20 ligações resolveu o problema

    1. kkkk clica direto sobre o número que quer apagar, aguarde uns 3 segundos, vai aparecer a opção EXCLUIR.

  7. Puts!!! olha pensa numa merda esse nokia c2 ja tentei de tudo pra excluir 3 ligações não atendida desse droga de telefone e não apaga tudo que ja escreverão ai e lorota nada disso funciona ok .

    1. flahsa o telemovel saca o firmware rm-586 e com o phoenix nokia 2012 muda o firmware consulta a net

  8. seria bom que muita gente como eu; que possui um aparelho nokia x2; entrasse contra a nokia; pra isso existe orgãos responsáveis pelo consumidor que é lesado palas esssas fabricas que fazem aparelhos .

  9. é so apertar e segurar em sima do numero qque vc quer apagar que vai aparecer a opção excluir.beijos

  10. gente pelo amooooooooor de deus, ja baixei esse tal de nokia suite no meu pc, mas essa atualização de sw n adiantou porra nenhuma! preciso apgar o registro de chamanas urgentemente!!!!!!!!!!

  11. O meu tb ta com esse defeito…. nokia nunca mais… esse nokia asha eh uma porcaria…. ja fiz de tuuuuuuudo pra tentar apagar uma ligacao e nd….

    1. pior o meu,antes havia somente tres ligações q não conseguia apagar, agorado nada apareceram mais 5

  12. Eu também já fiz de tudo e nada de excluir 3 chamadas no meu nokia x2-00 … tentei tudo que falaram ai anteriormente. so outro celular novo aff..

  13. n consigo deletar o histórico de chamadas recebidas, tenho um nokia x2..em um comentário acima vi q precisa de “nokia suite”, como é a utilização desse programa?? preiso de respostas..beijos desde já, agradeço.

  14. cara esse problema acontece porque todo celular da nokia tem que atualizar o software, por isso faça o seguinte: Inicie o aplicativo de atualização de software no telefone. Para a maioria dos aparelhos, você encontrará esse aplicativo em Menu > Configurações > Telefone > Atualiz. telefone ou Menu > Aplicativos > (Ferramentas >) Atualiz. SW. Se você não encontrar o aplicativo de atualização de software nesses locais do menu, verifique o local correto no Manual do Usuário.

  15. Gente não precisa ficar desesperado na lista de chamada q vcs estiverem pressione em cima do numero com Touchscreen que aparece a opção excluir! e pode de 1 a 1

  16. nao adianta ja tirei a bateria foi mais de tres vezes por mais de trinta segundo e nada
    to p jogar fora essa merda

    1. eu atualizei o software pelo site da nokia, tem q instalar no pc o “nokia suite” é facil e da certo, eu estava quebrando a cabeça levei em dois lugares aqui na cidade e ninguem deu jeito, falei com a nokia e eles me falaram isso, façam pra vcs verem

  17. O meu tá aqui, não salva as ligações recebidas, nem as chamadas. Tem uns 3 números só no registro e não podem ser apagados de jeito nenhum.
    Me ajudem, por favor! É novinho esse nokia asha 200!

    1. nossa da para ver como você é um especialista em celular. Restalando um novo sowftwere

      REINSTALANDO uma nova versão do SOFTWARE!!

      APRENDEU TECO

  18. Tô quase fazendo igual o emanuel quebrando essa Peste com uma marreta que raiva, tem unas 4 ligações que não consigo deletar por nada e já fiz de tudo, tireia a bateria 1 minunto e nada, troquei de chip e nada, só SELEÇÃO INVALIDA. Ainda tem a peste da operadora oi pra me passar raiva .

  19. Olá pessoal! É fácil! Vá no Menu; CONTATOS; REGISTRO; e veja a opção APAGAR LISTAS REGISTRO. click e pronto!!! 😀

    1. Essa é a verdadeira solução,tanto para o asha 200 e x 2 Nokia, eu estava com esse problema e resolvi kkkkkkk valeu Aninha!

  20. Pessoal experimentem o seguinte: desliguem o celular e retirem o chip. Coloque outro chip que nunca tenha sido colocado neste X2. Liguem o aparelho, com este novo chip e veja se as ligações estão lá, se estiverem tentem apagar. Desliguem novamente o aparelho e recoloquem o chip que era utilizado. Eu já possui vários aparelhos nokia, e todos eles quando era colocado outro chip, acabava apagando todo o histórico de chamadas. Espero que dê certo para vocês, não testo aqui, pois não possuo o X2.

  21. Porcaria de marca, o meu também não apaga, vou bater com um marreta em cima dele e acho que mesmo assim vai ficar piscando as 3 chamadas que não consigo deletar.

  22. Que desgraça é isso? (Desculpa o termo). Meu celular tem 3 ligações que não consigo apagar, estou com o mesmo problema de vocês. Não estou aguentando mais… Já Restaurei, jã retirei a batéria por 30 segundos, ja procurei no manual, já procurei nas próprias configurações do lixo do (Nokia x2). Mas não encontro! Affs’ Me ajudem gente!

  23. Galera eu já fiz tudo isso que vcs fizeram e mais um pouco, acho melhor esperar um tempo sem apagar que talvez elas sumam.

  24. mesmo problema , tem algumas ligaçoes recebidas que nao apaga por nada , ja restaurei configuraçao original , ja deletei todos os contatos , ja tentei no computador via nokia swite e nada , nao sei o que fazer se alguem resolver por favor ensina ai que tem muitas pessoas com o mesmo problema , obrigado , abraço .

  25. Tenho um Nokia Asha 200 que também está com o mesmo problema, sempre 5 chamadas que nunca apagam. Ouvi boatos que tem que atualizar o sistema no site http://www.nokia.com.br , mas o sistema do asha 200 ainda não tem no site. Tentem no x2 de vocês pra ver se resolve e postem aí! 😀

  26. e não é só o problema na parte de chamadas, o celular usa credito como se estivesse usando a internet, mesmo q desconfigurem a conexão ela finji q entra e usa seus creditos,outra é o player de musica, não da pra controlar as musicas, forma aleatoria nao funciona a musica toca e passa pra proxima,mesmo q nao queria, ta uma bosta ese x2

  27. o jeito é mandar um hacker em celular destruir o sistema do aparelho e colocar outro novo no lugar, essa bosta deve ser criado depois q atualiza o celular pra ajudar a pior as coisas, vo colocar no microndas e verno q da 😉

  28. esse nokia e igual e aqueles poneis m#…..tenho que apagar de qualquer jeito…..e justos as ligaçoes que preciso apagar elas continuam…eu te o# o x2….nem os caras da assistencia sabem….

  29. Eu também já fiz isso tudo aí mas não apagou por nada, alias menos mandar ele no balde né rsrs… A unica coisa q resolveu foi não apagar nenhuma das minhas ligações com tempo elas acabam sumindo

  30. esses novos aparelhos, a gente acha que vem com varias inovacoes e vem msm, nao apagam as ligacoes kkkkk

  31. Isso fácil de resolver. O meu x2 tava assim sempre ficava 5 sem apagar… É só fazer “tchum”, enche um balde de água e joga ele tchum. Pronto vai na loja e compra outro celular que não seja o nokia x2, espero ter ajudado vcs. qualquer duvida postem que eu repondo…. Vlw

  32. Olá gente! tipo assim, eu também tinha esta duvida, até que eu resolvi fuxicar de cabo a rabo no meu celular, e achei *-*
    vocês vão em contatos>registro>apagar lista de registro.
    dai você seleciona o que deseja apagar, se é todas as listas de chamadas, ou somente as recebidas, ou as não atendidas, e etc.
    é só isso ! qdo não sabia era dificil, agr é simples ! espero ter ajudado, bj :*

    1. Fiz isso tambem gata mas sempre fica 5 ligações e nao apaga de jeito nenhum, Ja fiz tudo ja restaurei as configurações originais, ja deixei o dia todo sem a bateria. acho q nem a Nokia sabe como apagar.

    2. CAMILA,ISSO NÃO DEU CERTO NO MEU NOKIA X2,JÁ TENTEI AMIGA E NADA,SÓ RAIVA………………….,É DESESPERADOR

Os comentários estão desabilitados.