tenho um cel e71,estou com um chip da claro e apesar de ter sinal quando tento fazer ligações aparece “verificar serviços da operadora”isso não está acontecendo só com o meu cel, quase todas as pessoas que conheço que tem chip da claro reclamam do mesmo problema. auguem pode me ajudar ?

10 respostas

      1. Se não for o código de segurança padrão (12345), esse provavelmente deve ser o código de rede. Talvez o celular esteja bloqueado para o uso de chips dessa operadora.

        Neste caso, você pode ir a uma loja autorizada da operadora em questão e solicitar que um atendente faça o desbloqueio de rede no celular para você.

        Você também pode também tentar gerar o código de desbloqueio de rede por meio do programa ‘WorldUnlock Codes Calculator’ instalado em um computador: https://qpdownload.com/worldunlock-codes-calculator/

        Siga os passos abaixo:

        1 – Faça o download e instale o WorldUnlock Codes Calculator.
        2 – Abra o discador do seu celular e digite *#06# para obter o número de série (IMEI) do aparelho;
        3 – No WorldUnlock Codes Calculator, selecione o fabricante e o modelo de seu dispositivo. Insira também o IMEI e selecione o seu país e sua operadora;
        4 – Clique no botão “Calculate” e aparecerá um código no lado direito da tela.
        5 – Desligue o celular, tire o chip da operadora e ligue-o novamente;
        6 – Digite no aparelho o código de rede obtido no programa..

        *Importante: se ocorrer algum erro durante o procedimento, não tente usar os códigos mais do que cinco vezes. Caso contrário, seu celular poderá ser bloqueado.

        Infelizmente, não tenho como garantir que esse procedimento vai funcionar, pois não se trata só de desbloqueio.

        Boa sorte!

      2. Gregorio,

        Código de restrição ao tentar utilizar o chip de alguma operadora?

        Nesse caso será necessário procurar a operadora na qual você está tentando utilizar o chip e solicitar o desbloqueio de seu aparelho.

  1. Olá boa noite, vc vai em configuração de chamada . Depois configuração do sim, e depois computação de linha.vc deve colocar sempre na linha 1 boa sorte

  2. Você deve acessar: no Menu do celular selecionar CONFIGURAÇÕES > Selecionar CONFIGURAÇÕES DE CHAMADA > selecionar ENVIAR MINHA “ID” DE CHAMADA > selecionar ATIVADO > Ok!

  3. vai em registro de chamadas > Definições de Chamada > Marcação por IP >

    Depois vai aparecer a opção ou as opções se tiver mais de 1 chip vc clika no numero e desativar

Os comentários estão desabilitados.