meu celular nokia c3 esta com a tela totalmente branca,consigo receber e efetuar chamadas somente pois as outras funções não consigo visualizar devido ao apagão da tela,já tirei e recoloquei a bateria diversas vezes mas não surtiu nenhum efeito! o que pode ter acontecido?

24 respostas

  1. Pessoal, o meu problema é um pouco diferente, mas vejo que conhecem bem do assunto e gostaria da ajuda de vocês. O meu Nokia C3 está com a tela branca e parece ter trincado ela lá dentro e o pior é que o teclado não funciona também. Eu tenho as chaves especiais, pois já troquei a carcaça dele anteriormente. Quando eu abri parecia tudo normal. A tela inferior não parecia trincada, mas também não consegui abri-la e o teclado faz parte da placa. Percebi que teria de ir na Assistência para trocar a placa dele e a tela. Porém eu queria saber se tem uma forma de manter a memória virtual do celular intacta, se pode concertar sem mexer nas configurações dele ou nas fotos guardadas que tenho no próprio celular e não no cartão de memória. Tenho coisas importantes guardados nele. A pergunta é a seguinte então resumindo: Há alguma chance de concertar o NOKIA C3 sem mantendo a sua memória dele?
    Por favor, respondam.

    1. Leide, é possível sim fazer o reparo sem mexer na memória. Porém é necessário saber se a parte da memória ainda está intacta, e também é necessário saber mais detalhes sobre o aparelho e o que realmente está danificado.

  2. Tentem tirar o cartão de memória e depois liga-lo, caso não resolva tente atualizar o Software (Firmware), e se ainda assim não funcionar, não jogue o aparelho fora, vá no mercado livre e compre uma “TELA” nova , custa cerca de R$ 24,99, se quiser vc pode comprar Tela + carcaça, eu encontrei no valor de R$ 54,99 com frete gratis…

  3. O meu estava assim tb,er só actualizar o Software o meu foi 25 reais pq nao estava ligando agora se estiver so baixa o Nokia OVI e actualiar

  4. O meu Nokia c3 tbm esta com a tela td branca não sei oq faço como vcs ja tirei bateria e etc, mais não resolveu ele ja saiu da garantia e vi um comentario q é uns 100 e pouco pra arrumar acho que não compensa, entao espero mais um pouco ou compro outro? lembrando que gosto muito do meu celular.

    1. O meu Nokia c3 aconteceu isso ficou branca a tela
      Quase joguei fora o aparelho quando resolvi tirar o cartão de memória
      O aparelho está funcionando normal até agora valeu

    2. vc bota no carregador de noite e deixa ate o outro dia de manha se porque o carregador vai dar pressao ao visor e vai ajuda o visor voltar ao normal

  5. O que você estava fazendo nele quando isso aconteceu ? ele caiu no chão ?
    Provavelmente seja erro no software do aparelho, você tem que enviar para a assistencia tecnica, pois só lá ele vai ser consertado.

    1. O meu celular, ele n caiu nem nada! só estava esquentando mt, e no outro dia amanhanceu c a tela toda branca! oq faço?

      1. Em caso de superaquecimento a recomendação é procurar uma assistência técnica autorizada o quanto antes, para evitar a queima da placa principal.

        Com o telefone em mãos o técnico vai poder abri-lo e fazer uma melhor análise.

  6. Podem colocar FORA e COMPRAR OUTRO, vou comprar o LG T375, fiz de tudo no meu NOKIA C3 mas nada resolveu, abri fiz os procedimentos mas agora a tela fica preta e não voltou mais !!!!!!

  7. como conseguiram abrir o aparelho de vcs? eu não tenho as chaves ideais pra isso e preciso dele funcionando o quanto antes… tem alguma outra ferramente que possa ser usada pra isso?

    1. Você pode usar ferramentas que se encaixem corretamente, mas o mais correto é levar numa assistencia tecnica ou em alguem que entenda do assunto, pois pode dar algum problema e você pode perde-lo definitivamente.

  8. meu nokia c3 começou a dar problemas, toda vez que eu iria colocar um contato novo ou excluir alguma foto, ele desligava.. mas hoje 01/09/12 na hora do almoço eu enviei algumas mensagens e fui comer, quando eu terminei de comer fui mexer nele e ele estava com a tela estranha, as cores estavam esquisitas, eu liguei e desliguei ele, mas nada resolveu, e agora ele esta com a tela totalmente branca, e só um botão funciona, ele não liga pra ninguém, e fica com a tela ligada e se eu só balançar ele a tela liga.. não sei oque eu faço, não posso ficar sem celular, me ajudem por favor!!! se eu levar ele na garantia, será que eles resolvem o meu problema ?

    1. Certamente é problema no software do aparelho, você tem que envia-lo para a assistência tecnica afim de que seja retirado esse software defeituoso e instalado um software em perfeitas condições de uso, você pode tentar pelo Nokia Suite, mas cmgo não surtiu efeito.

  9. o meu tbm aconteceeeu isso!!! dava uns soocos e funcionava, agora nem com soco ta funcionado.. sera que eh caro manda arrumar? compensa? espero que de tudo certo, nao posso ficar sem celular..

    1. É problema no software do aparelho, tente reinstala-lo atraves do nokia suite, caso não consiga ligue para a NOKIA e solicite assistencia.

  10. Essa historia de tela branca é problema no software do aparelho, façam assim, tirem a bateria aguardem uns 5min e recoloquem, caso não der certo tem que reinstalar o software do aparelho, caso não saibam ou não se sintam seguros para fazer isso, liguem para a nokia, numero 0800-88-66542 e solicitem ajuda ou envio para a assistencia tecnica.

  11. Vc chegou a derrubar o aparelho se o cel caiu no chao concerteza soltou dois capacitor do lcd que fica ao lado do concetor do cabo flex do lcd se nao tiver peça nenum e so tracando a placa principal o meu aconteçeu isso a tela ficava branco

  12. Mal contato no cabo flex da tela. Retirem a capa da bateria,a bateria, os dois parafusos que desprende a caracaça frontal. Ficará visivel no canto superior esquerdo o cabo da tela que conecta na placa do celular. Retire com cuidado para não estragar o cabo e limpe os contatos (tento da placa quanto do cabo) com limpa contato ou alcool isopropilico (vendido em farmacias). Deixe secar e pronto. O meu foi apenas isso. Da zinabre nos contatos e a tela fica meio zuada quem usa muito no bolso.

  13. passe o celular no antivirus, mas caso nao for virus, tentem reistalar/atualizar o software atraves do nokia suite.

  14. possivelmente vc deve ter pego um virus que afetou o sistema do aparelho,leve para assistência tecnica ,eles irão resolver o problema….

Os comentários estão desabilitados.