Como ver mensagens ou chamadas que já foram apagadas do celular da vivo?

68

Queria saber se tem como ver mensagens ou chamadas que ja foram apagadas do celular sem a pessoa saber que estou mexendo. um site, alguma coisa me ajuda o celular não é meu. aparaelho lg kf 240d vivo.

68 COMENTÁRIOS

  1. Você pode conferir o histórico/registro de chamadas no seu próprio celular. Mas se preferir, entre em contato diretamente com a sua operadora ligando do seu celular e solicite o histórico de chamadas a um atendente/representante.

    Você também pode conferir seus histórico dos últimos 90 dias por meio de serviços e aplicativos como o “Meu Vivo” ou “Meu Tim”

  2. Ok nada! Este site não é suporte da sua operadora. rs

    Você pode conferir o histórico/registro de chamadas no seu próprio celular. Mas se preferir, entre em contato diretamente com a sua operadora ligando do seu celular e solicite o histórico de chamadas a um atendente/representante.

    Você também pode conferir seus histórico dos últimos 90 dias por meio de serviços e aplicativos como o “Meu Vivo” ou “Meu Tim”

    • Você quer recuperar mensagens apagadas da caixa postal, é isso?

      Se for isso, faça o seguinte:

      1 – Acesse sua caixa postal através de seu celular. Digite sua senha, caso seja necessário. Ouça os recados.
      2 – Pressione a opção indicada para acessar o menu da caixa postal. Dependendo do sistema da operadora, você será direcionado automaticamente para o menu.
      3 – Selecione a opção para visualizar recados apagados. A caixa postal indicará a tecla a ser apertada.
      4 – Ouça os recados apagados e pressione a tecla indicada pela caixa postal para recuperar a mensagem. Pressione a tecla de desligar quando terminar de escutar os recados.

      • Caixa postal em telefonia é um serviço oferecido pelas operadoras onde você pode receber mensagens de voz de pessoas que te ligaram mas não conseguiram falar com você.

        Em aparelho fixos isso funciona por meio de uma secretária eletrônica, Já nos telefones celular é necessário fazer a ativação desse serviço ligando para um número específico definido pela operadora. Normalmente *100

        Este serviço, uma vez ativado, está sujeito a cobranças por parte da operadora. Cada vez que você precisar escutar uma mensagem em sua caixa postal você será cobrado por isso. Em planos pré-pago o valor será debitados dos seus créditos e em planos-pós pago o valor verá listado na fatura mensal.

    • Você pode verificar o histórico de chamada dos últimos 90 dias baixando o aplicativo da própria operadora, como “Meu TIM”, ou o “Meu Vivo”.

      Se preferir, entre em contato diretamente com a operadora e fale com um representante (atendente) para pedir o histórico de chamadas.

      • Confira o histórico/registro de chamadas no seu próprio celular. Ou, entre em contato com a sua operadora e solicite o histórico de chamadas.

        Você também pode conferir seus histórico dos últimos 90 dias por meio de serviços e aplicativos como o “Meu Vivo” ou “Meu Tim”

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome