como eu faço para ligar para o celular da vivo de são paulo,a pessoa esta viajando

147 respostas

  1. Oi.

    Tenho um amigo que tem um número de celular com DDD 65 de MT e que está no meu estado, Pernambuco no código de área 81.

    Como faço para ligar para ele?

    1. Você vai ligar para ele da maneira que você sempre fez. Independente de onde ele esteja o código de área e o número dele permanecem o mesmo. É a operadora que se encarrega de direcionar a chamada.

      Já que ele está no mesmo estado que você não convém ele ligar para você do próprio celular mas de um aparelho fixo com o mesmo código de área que o seu (81).

  2. Bom dia meu DDD é 021 estou indo para o MT DDD 066 se alguém for me ligar do DDD 011. O que precisa fazer?

    1. As pessoas vão continuar te ligando da mesma maneira como sempre fizeram, já que seu número e código de área permanecem o mesmo independente de onde você esteja. A operadora se encarrega de direcionar a chamada.

      O que muda é para você, já que sabidamente estará em outro estado e precisará fazer as chamadas como se fossem chamadas interurbanas: 0 + Código da sua operadora + DDD da cidade que está chamando + Número a ser chamado

  3. Pra ligar pra um número de celular código de Curitiba que está em outro estado, preciso colocar o código de área? Obs. estou em Curitiba.

    1. Nós já respondemos isso nos comentários.

      Independente de onde a pessoa esteja você vai ligar da mesma forma que sempre fez, como se fosse uma chamada local mesmo, já que o código de área do número em questão permanece o mesmo.

      A exceção fica por conta dessa outra pessoa. Ela sabe que está fora do código de área dela, então ela tem que te ligar como se fosse uma chamada interurbana, colocando 0 + Código da operadora + Seu DDD + Seu número

      1. Uma pessoa que sai do seu estado e vai para outro e quer ligar para alguém do seu estado no telefone dela aparecerá o ddd do estado em que estou no momento ou não?

      1. Amigão, já falamos nos comentários.

        Se ambos os números tiverem o mesmo código de área você vai ligar como se fosse uma chamada local, independente de onde o outro número esteja.

        Já a outra pessoa, se quiser te ligar vai ter que fazer como se fosse uma chamada interurbana (DDD), pois diferente de você ela se encontra fora do código de área dela.

      1. Meu código é 51 mas no caso se eu estiver no estado de SC e me ligarem de lá mesmo eu devo dar meu número 51 e o número ou 48 e número?

      2. Oi, Francieli.

        Você acabou se enrolando com a pergunta, mas acho que entendi…

        Independente de onde você esteja o seu número de celular não muda. A pessoa tem que ligar da mesma forma que sempre fez, como se fosse uma chamada local mesmo.

        A exceção é se você estiver viajando (que parece ser o caso) e quiser ligar para alguém no código 51, aí você tem que ligar como se fosse uma chamada interurbana: 0 + Código DDD (51) + Número desejado

        Ligando do celular, obviamente, você não precisa informar nenhum código de operadora, isso é feito automaticamente.

    1. Como se trata de um número móvel, não importa onde ele esteja, o código de área permanece o mesmo. Dessa forma, basta você ligar como se fosse uma chamada local.

      Você não tem obrigação de saber onde a pessoa está. É a operadora que se encarrega de fazer o direcionamento da chamada.

      Já a outra pessoa, ela obviamente sabe que está fora do código de área dela. Neste caso, ela sim terá que te ligar como se fosse uma chamada interurbana.

      1. Como faço para ligar para uma pessoa que está viajando para a Bahia, mas o DDD é 11 e só fala que está programado para não receber chamadas?

      2. Oi, Denise.

        É exatamente esse assunto que estamos tratando aqui neste tópico. Eu só não consigo entender porque vocês não leem os comentários..

        Se o número para o qual você está ligando tem o mesmo DDD que o seu, independente onde esse outro número esteja, é só discar como você sempre fez, como se fosse uma chamada local. Você está dentro do seu código de área.

        A diferença é se a outra pessoa quiser te ligar. Aí ela está fora do código de área dela e precisaria te ligar como se fosse uma chamada interurbana.

        Caos você esteja ligando corretamente, pode ser que o outro número esteja fora de área ou desligado. Simples assim!

      3. Denise,

        Você está ligando corretamente, o problema está na linha da pessoa que está recebendo a ligação;

        A pessoa que está recebendo a ligação deve entrar em contato com a operadora e informar que está ocorrendo um bloqueio indevido nas chamadas.

      4. Estou em um estado diferente do meu DDD, nesse caso é melhor receber a ligação ou ligar de volta? Tendo em vista que tenho um celular pré pago o que tenho que fazer pra pagar menos tarifa?

      5. Olá.

        Se você fizer uma chamada para um número fora do seu código de área ou de fora do seu código de área, como é o seu caso, você pagará mais caro na tarifa pelas chamadas.

        Porém se outra pessoa com o mesmo código de área que o seu te ligar de dentro do código de área ao qual o número pertence, essa pessoa será tarifada como se fosse uma chamada normal.

        Ou seja, desde que o código de área de ambos os números seja o mesmo, neste caso é melhor que a outra pessoa te ligue.

      6. Emilee,

        Nesse caso você paga tanto para receber quanto para efetuar,

        Se for utiliza muitas vezes as ligações, a melhor forma de economizar é comprar um chip pré-pago do DDD onde você está.

    2. Meu marido está em Mato Grosso e o celular dele é DDD 45. Como faço pra ligar do meu celular de Curitiba (código 41) para ele?

      1. Olá.

        Não importa onde o seu marido esteja, o número móvel e o código de área ao qual ele pertence permanecem os mesmos. Ou, seja você vai ligar para ele da forma que você sempre fez: 0 + Código da sua operadora + 45 + número de telefone do seu marido.

        Eu só não entendo o motivo de o número do seu marido ter um código de área que pertence a Foz do Iguaçu e você um código de Curitiba, do outro lado do estado!

    3. Estou em Búzios e o meu Número é do Rio de Janeiro. Quero ligar para outro número que é do Rio de Janeiro.

      Como eu faço?

      1. Olá.

        Se você estiver fora do seu código de área você deve ligar como se fosse uma chamada interurbana, colocando o código da operadora e o DDD antes do número: 0 + Código da sua operadora + 21 (DDD do Rio de Janeiro) + Número de telefone desejado.

        Já a outra pessoa pode te ligar como se fosse uma chamada local independente de onde você esteja, pois ela está dentro do código de área dela e o DDD de ambos é o mesmo.

  4. Minha namorada tá morando em SP,mas o código dela é daqui de Minas,no entanto eu ligo e só cai na caixa postal a mesma forma acontece com ela e o nosso codigo é daqui de mg,mas não dar certo…pq ?fica uns tempo dando certo,mas logo pra frente n consegue mais

    1. Já que o número permanece o mesmo vocês têm que ligar como sempre fizeram.

      O que pode estar acontecendo é que há uma limitação de sinal na cidade onde sua na morada está. Vocês conseguem contato por meio de um telefone fixo ou ligando de outro celular?

      Verifiquem também se por acaso vocês não marcaram um ao outro para envio para a caixa de mensagens. Olhe as opções do contato de vocês na agenda de cada celular.

    2. Isso normalmente é algum bloqueio na rede, basta entrar em contato com a central de atendimento da operadora que eles resolvem o problema.

      1. Sou de Caruaru Pernambuco e o meu marido também, só que ele viajou para o Juazeiro e não consigo fazer ligações para e nem ele para mim.

      2. Não importa onde o seu marido esteja, você vai ligar para ele como sempre fez, como uma chamada local. O serviço de roaming da operadora se encarrega de fazer o direcionamento.

        Já para o seu marido, como é ele quem viajou e está fora do códio de área do chip dele, ele vai ter que discar da seguinte forma: 0 + Código da operadora dele + 81 (DDD de Caruaru) + seu número.

        Note que aonde o seu marido está o sinal da operadora que ele utiliza pode não ser dos melhores… Então você estão discando corretamente pode ser esse o problema.

    3. O meu DDD e 22 e o do meu marido também da mesma operadora
      Mas ele ta no rio o DDD de lá e 21 mas sendo que não to conseguindo liga pro celula dele o que aconteceu

      1. A forma de você ligar é a mesma, já que o número do seu marido permanece o mesmo.

        Se você está ligando da maneira correta, igual a uma chamada local, pode ser que o celular do seu marido esteja fora de área.

      2. Alice,

        Atualmente as operadoras estão bloqueando esse tipo de chamada por parte de quem recebe, visto que é cobrado tanto para quem está ligando quanto para quem está recebendo;

        Nesse caso seu marido precisa entrar em contato com a operadora e informar oque está ocorrendo.

  5. Sempre que eu faço uma chamada aparece automaticamente o DDD do estado do Pará, mas eu estou no Rio Grande do Norte?

    1. Olhe na sua agenda se os números dos seus contatos estão cadastrados corretamente. Deve ficar apenas o DDD + Número. Ex: 11988887777 onde o DDD seria o 11

    2. Seu aparelho está com prefixo automático ativado;

      Para resolver é muito simples, vá em configurações> cartões SIM> prefixo automático> desative a função.

      1. Minha namorada e do Recife o ddd dela e 81 ela fala que está na Bahia mais eu consigo ligar normalmente pra ela como ela estiver em Recife e ela o andar sei créditos gostaria de saber se isso é possível?

      2. Michael,

        Devido a mudança de DDD é normal que seja cobrado créditos tanto de quem liga, quanto de quem recebe a ligação;

        Porém não é possível afirmar com certeza, pois alguns planos cobrem esse tipo de custo por meio de bônus, portanto nesse caso mesmo a pessoa não tendo créditos, consegue receber as ligações normalmente.

  6. Como faço pra ligar para o meu namorado ele é da Bahia como eu (75), só que agora ele viajou pra Minas Gerais

    1. Independente de onde o celular esteja o número permanece o mesmo. Basta você ligar da maneira como sempre fez, como se fosse uma chamada local mesmo.

  7. Olá, meu celular é DDD 48 (SC) e quero ligar para um celular que o DDD é 55 (RS) mas que está no Paraná área 46. Tentei ligar normalmente como se estivesse no RS 0xx 55 9xxx mas não dá ligação. Alguém sabe como faço?

    1. Olá.

      É assim mesmo que se liga para outra pessoa em um celular independente de onde ela esteja. É o serviço de roaming da operadora que se encarrega de fazer o direcionamento, até porque ninguém é obrigado a saber que outra pessoa viajou, Você concorda??

      Se você não está conseguindo ligar é porque o número da pessoa pode estar fora de área ou o aparelho estar desligado. Você escuta o número chama?

      A forma correta de você ligar seria: 0 + Código da sua operadora + 55 (DDD da cidade no RS) + Número do telefone da pessoa

    2. Miranda,

      Nesse caso a pessoa que está em outra região também paga pela ligação, por isso em alguns casos a operadora bloqueia esse tipo de chamada por dois motivos (falta de crédito de quem está recebendo ou “proteção” para que esses créditos não sejam consumidos);

      Portanto a pessoa teria que entrar em contato diretamente com a operadora para saber o porque de não estar recebendo as ligações.

      1. Adrieli,

        Você leu atentamente a resposta para afirmar que estou errado?

        A “Miranda” que foi quem eu respondi, também está com mesmo problema que você, ou seja, não está conseguindo fazer chamada para um número que está fora de seu DDD de origem;

        Leia a resposta novamente que você conseguirá resolver seu problema.

    3. Sou do estado da Bahia meu chip e de lá e estou no estado Mato Grosso do Sul e não consigo falar com minha mãe

      1. Seu chip está fora da área para qual ele foi designado, então precisa fazer uma chamada interurbana, discando: 0 + Código da sua operadora + DDD da cidade que você está chamando (código de área da cidade da sua mãe) + Número de telefone da sua mãe.

        Já se a sua mãe quiser te ligar, se o DDD de vocês for o mesmo, ela só precisa te ligar normalmente, como se fosse uma chamada local. A operadora se encarrega de fazer o direcionamento via roaming.

      2. Sandra,

        As operadoras atualmente estão bloqueando esse tipo de chamada;

        Entre em contato com sua operadora e informe o ocorrido que eles desbloqueiam.

    1. Se ambos os números tiverem o mesmo código de área é só ligar como se fosse uma chamada local. Ou seja, da maneira que você sempre fez.

    1. Oi, Andreia.

      Se você vai ligar para um número com o mesmo código de área que o seu é só ligar como se fosse uma chamada local mesmo.

      Senão disque da seguinte forma: 0 + Código da sua operadora + DDD da cidade no Paraná + Número de destino

  8. Meu namorado está em Vargem Grande-MA e a operadora que ele usa é a Vivo.

    Desde quarta-feira só cai na caixa postal e nem mensagem do WhatsApp estou conseguindo mandar para ele. Será que se eu ligar de um telefone fixo ele vai atender?

    1. Oi, Rosana.

      Você deve ligar para o seu namorado da mesma forma como você sempre fez, independente de onde ele esteja o número que você vai discar continua sendo o mesmo.

      Se você está discando corretamente e mesmo assim a chamada é direcionada para a caixa de mensagens é porque o telefone do seu namorado pode estar fora de área. Talvez a Vivo não seja a melhor opção no endereço onde ele está.

      Quando ao WhatsApp ou ele está se conexão com a internet ou simplesmente não pode atender. Talvez o celular esteja desligado ou sem bateria.

      Não acredito que vai mudar nada você ligar de um telefone fixo, mas você pode continuar insistindo.

      Seu namorado não deixou o número de nenhum telefone fixo para você ligar?

  9. Minha mãe é do Paraná (41) eu sou de Santa Catarina (47), quando ela vem pra Santa Catarina eu não consigo ligar pra ela, sempre cai na mensagem de que esse telefone encontra impossibilitado de receber a chamada. Porém, ela consegue me ligar (sendo que nós duas temos saldo). Porque isso ocorre?

    1. Pode ser problema de sinal com a operadora que a sua mãe usa ou você está ligando errado…

      O fato de sua mãe estar em sua cidade não muda o código DDD do telefone dela. Você tem que continuar ligando como se ela estivesse no Paraná.

      A única coisa que muda é que a chamada vai ser cobrada como local e não interurbana.

    2. Josiane,

      Ligue normalmente para sua mãe utilizando DDD;

      Se o problema persistir, sua mãe deve entrar em contato com a operadora para informar o ocorrido, pois em alguns casos a linha fica bloqueada para receber chamadas quando não estão em seu DDD de origem.

  10. Olá.

    A operadora de celular da minha namorada é daqui de SP, mas elá está em Goiás.

    Preciso colocar o código de área de Goiás ou não precisa, é só ligar normalmente discando o numero dela?

    1. Luis,

      Você irá ligar para ela da seguinte forma: 0 + operadora + DDD (de origem, no caso “sp”) + número de telefone

    2. Como o número dela permanece o mesmo, independente de onde ela esteja você deve discar normalmente, da maneira como você sempre fez.

      1. Sou de Rondônia e meu esposo está no Pará. Ele consegue me ligar, mas eu não consigo ligar para ele, diz que o telefone dele está indisponível para receber o tipo de chamada.

        Nosso plano de celular é o mesmo da operadora da Vivo.

      2. Oi, Regiane.

        Você está tentando ligar normal ou a cobrar? De que forma você está discando para o número dele?

        Você já tentou ligar de outro aparelho?

      3. Olá Regiane.
        Acredito que seu problema seja em razão dele não ter créditos suficientes para atender a ligação, já que a mesma será cobrada dele por receber chamadas estando em DDD diferente da sua origem.

  11. Moro em Rondônia, mas estou a passeio em Manaus, meus filhos estão tentando me ligar a cobrar mas não consegue, como fazer pra realizar está chamada???

    1. Liliane,

      Pode ser que sua linha tenha bloqueio para chamadas a cobrar em roaming. Portanto se não estiver conseguindo receber suas chamadas a cobrar você deve entrar em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

    2. Para te ligar a cobrar eles devem discar da seguinte forma: 90 + Código da operadora de quem está ligando + DDD (Seu DDD, seja ele celular ou fixo) + Número de telefone (seu número de telefone, seja ele celular ou fixo).

      Caso a ligação a cobrar seja para o seu celular, note que independente de onde você esteja o seu número permanece o mesmo. Então, a pessoa tem que ligar para você utilizando o DDD da sua cidade em Rondônia e não o DDD da cidade de Manaus.

  12. Eu comprei meu aparelho em SP e agora moro no Pernambuco.queria saber pq as ligações ja coloca o DDD 11 automático sendo q comprei um chip aqui.

    1. Exatamente porque o chip pertence ao código 11. É como se você estivesse fazendo uma chamada local…

      Agora você mora em Pernambuco, o correto seria você adquirir um novo chip com o código de área de sua cidade.

    2. Juvenal,

      Como você já informou que adquiriu um novo chip em Pernambuco, basta fazer a modificação nas configurações do sistema de seu aparelho;

      Vá em configurações> Cartões SIM> Configurações de Rede> Prefixo fácil> toque em SIM 1> personalizar> coloque seu DDD de origem.

    1. Eslaine, não estou conseguindo entender a sua pergunta. Você precisa formulá-la melhor.

      Explique o que houve, informe a operadora e código de área do seu número e do número para o qual você está tentando ligar.

  13. Minha tia está na minha cidade F. De Santana (75), só que ela eh de Recife (81), como faço pra liga pra ela sendo que ela está aqui na minha cidade, eu tento mais diz que o celular está desligado ou fora da área de cobertura

    1. Como o número da sua tia permanece o mesmo, independente de onde ela esteja você deve discar para ela como você sempre fez: 0 + Código da operadora + 81 (Código de recife) + Número de telefone

      O problema de estar o celular dela estar fora da área de cobertura provavelmente é porque em sua cidade, na localização onde a sua tia se encontra, o sinal da operadora que ela usa não é tão bom. Isso pode ser minimizado se para ela alterar as configurações de rede do celular de 4G(LTE) para 3G(WCDMA).

    1. Tem sim, basta ligar da seguinte forma: 0 + operadora + DDD + numero do telefone;

      Lembrando que o telefone que irá receber a ligação também precisa ter créditos.

    2. Como o número não mudou é só você ligar para ela da mesma forma que você sempre fez. Como se fosse uma ligação local mesmo.

  14. como eu faço pra ligar pra o celular do meu marido o ddd e 89 mais ele está no pará como eu faço?

    1. Você ligar como se ele estivesse aí mesmo. Independente de onde ele esteja ao número segue sendo o mesmo.

  15. Estou em São Paulo quero fazer uma ligação , para outro celular de Minas gerais.. que tbm já está dentro de São Paulo

  16. Meu pai está na Bahia e o número dele é de São Paulo e não consigo falar com ele, tenho que usar qual DDD o da Bahia ou o de São Paulo??

    1. Não importa aonde seu pai esteja você tem que ligar para o número dele como você sempre fez. Ligue normalmente, se for necessário informar o DDD de São Paulo o atendimento automático vai te avisar, aí você disca: 0 + Código da Operadora + DDD de São Paulo + Número de telefone do seu pai

      1. Ligue para seu marido utilizando 0 + operadora + DDD + numero do telefone;

        Lembrando que se for em outro estado, o seu marido também precisa ter crédito para receber a ligação.

      2. Como ambos os números são do mesmo código de área basta você ligar normalmente, como se o seu marido estivesse em sua cidade, não importando que ele esteja em outro estado.

  17. MEU CELULAR É DA CLARO E O CELULAR DO MEU MARIDO É DA TIM O DDD É 11 OS DOIS MAIS MEU MARIDO TA NO ESPIRITO SANTO ELE DISSE QUE NO CELULAR DELE TA APARECENDO TIM27 ESPIRITO SANTO COMO FAÇO PRA LIGAR PRA ELE

  18. Estou em Goiânia, em meu número é de São Paulo, e do meu amigo tbm, não consigo ligar pra ele daqui, oq eu faço?

  19. Meu esposo está em BH mais o cel dele é daqui de SP o meu tbm é nem eu nem ele consegue ligar um pro outro ja coloquei o DDD e o código mais n vai como faço?

    1. Você deve digitar o número completo com DDD, sendo que ele precisa ter crédito para conseguir receber suas ligações.

  20. minha amiga esta em porto Velho Rondônia o ddd de la e 69 mais o chip dela esta cadastrado aqui em belem como faço pra liga pra ela ??

  21. Bom dia o celular do meu namorado é com o DDD 15 da Tim mais ele está em São Paulo e eu tbm mais não estou conseguindo ligar no celular dele como faço para ligar preciso colocar algum prefixo?

    1. Se vocês estão na capital com DDD 11, faça a ligação usando 0 + operadora + 15 + número do telefone.

  22. BOA TARDE
    MINHA OPERADORA E CLARO COM DD51 E ESTOU EM SANTA CATARINA NO MOMENTO E QUERO FAZER UMA LIGAÇÃO PARA RIO GRANDE DO SUL PARA OUTRA OPERADORA DD51 OI COMO FALO?

    1. Disque: 0 + Código da operadora + Códio de área da cidade para a qual você está ligando + Número de telefone

  23. Moro no rio grande do sul ddd 51
    Como faço para ligar para o dd que é 75?
    O que coloco na frente do numero?

      1. Se o aparelho estiver com sinal de rede, funcionará em qualquer lugar independentemente do DDD. Porém é necessário ter crédito até mesmo para receber as ligações devido ao deslocamento.

  24. Eu quero ligar para o um outro celular da aqui de natal e ele estava em Teresina e não consigo como posso

    1. Independente de onde o outro celular esteja você deve discar como se ele estivesse aí em sua cidade. Talvez seja necessário discar à frente do número o código de área daí. De resto, o serviço de roaming da operadora cuida de tudo.

  25. Eu tenho um namorado ele foi para um lugar aonde ele fik sem rede de cell, MSM assim tem como eu ligar ou manda msgm?

    1. Jessica, voce ate pode mandar mensagem para ele, mas ele so ira receber se o chip dele receber algum sinal de rede onde ele esta, do contraio não receberá.

  26. Tenho uma pergunta ,tenho um chip da oi cadastrado em minas .Posso usar ele em são Paulo ?

    1. Carlos, voce pode usar, mas o ddd estará vinculado com o de Minas, logo quando alguem te ligar de SP sera cobrado como uma ligação para outro estado.

    1. Se o seu aparelho for de créditos, ao sair da cidade ele muda também o DDD e entra em “roaming”, se não tiver créditos não recebe chamadas e nem faz porque é um serviço pago. Cada operadora cobra um vlaor específico para o serviço de “roaming” que nada mais é que um serviço de interurbano – quemliga paga e quem recebe a chamada também. Deve ser este o motivo. Entre em contato com a sua operadora para verificar o seu chip e saber mais informações sobre a tarifa de roaming.

    2. Ivone,

      Você vai para outro estado? Isso pode interferir nas ligações caso você não tenha crédito.

      Além disso, existem outros fatores, como rede indisponível ou até mesmo sinal fraco.

  27. Gostaria de saber a pessoa se encontra no Ceará eu coloquei crédito normal daqui de são Paulo e pessoas recebeu normal

    1. Não sei se entendi a tua pergunta. Se apessoa recebeu os créditos irá receber a tua ligação. Liga para o aparelho da pessoa.

    2. A pessoa recebe normal, porém ela também precisa ter crédito, pois ela está fora de seu DDD de origem.

  28. é só ligar para o número sem operadora e sem DDD, como se estivesse ligando dentro da mesma cidade, apenas ambos os celulares têm que ter crédito, ok!

  29. Ola gostaria de liga pra uma pessoa que tem DDD 11 (sp) mais esta em outro estado! Tento liga semepre da como se eu estivesse ligando acobrar msm não estando o que eu faço?

    1. Você deve ligar normalmente, como se a pessoa estivesse ainda em São Paulo: 0 + código da sua operadora + 11 + número do telefone

    2. Isso acontece porque como a pessoa está em outro estado com o telefone DDD de SP, ela também paga ao receber a ligação, ou seja, a pessoa também precisa ter credito para receber sua chamada

    1. Ligue para a sua avó como se ela estivesse aí mesmo na cidade. O fato de ela estar em outra cidade não altera o código de área dela.

  30. Recomendó comprar o chip do estado de onde a pessoa esta no momento vai sair caro demais pra conseguir falar com a pessoa pois ambos tem que ter créditos no celular

  31. A pessoa só paga deslocamento se você não colocar o DDD.
    Para ligar você deve inserir:
    O código da operadora + DDD (do número, independente de qual for o estado que a pessoa se encontra) + telefone

    Ex: Quero ligar pra pessoa com número 0000-0000, operadora TIM, de DDD 87, que está em uma área com DDD 82.
    Disco: 041 87 0000-0000

    1. Não deu certo desta forma, aparece um mensagen: “desculpe, sua chamada não pode ser completada da forma em que foi discada.

    2. isso funciona mesmo? estou sem conversar com o me namorado pq estou em bh e ele em sp e queria muito falar com ele a saudades esta de mais kkk

  32. galera respondendo as perguntas …. vc podem ligar normalmente , porém teram que acrecentar o numero da operadora antes po exemplo . (se vc usa a TIM, utilize 41, Claro, utilize 21, Vivo, utilize 15, vc pagará menos)

    fika assim = códido da operadora + DDD + N° do celular…

    abraço espero ter ajudado

    1. Só diz a o numero não existe , quero fazer uma ligação pra são Paulo mas o chip da pessoa e de recife como faco e a operadora e da vivo

      1. Mais fácil a pessoa comprar um chip do ddd da cidade para onde for viajar Pq esse tipo de ligação gera cobrança de ambos, caso ela coloque o ddd da cidade de onde for viajar fica mais fácil

  33. vai sair caro essas ligaçoes ashuashuashua, por isso que a telefonia eh o setor que mais lucra, serviços mais ou menos, com valores exorbitantes.

  34. Basta ligar normalmente para o numero. Mas nesse caso o outro numero tb tera q ter credito porque sera cobrado dele o ‘deslocamento’.

Os comentários estão desabilitados.