Esqueci a senha pessoal do cel sansung GT B5722 e agora não consigo acessar mais nada obrigado .

34 respostas

  1. Boa noite tenho um Samsung modelo gt-b7722, está pedindo código de bloqueio… Eu digito os números e símbolos que pede,mesmo assim não consigo desbloquear!! Alguém pode me orientar uma forma que eu consiga desbloquea-lo?

    1. Passos: 1. Ligue o celular
      2. Digite: *2767*3855#
      3. Aguarde finalizar
      4. Digite: *2767*2878#
      5. Aguarde finalizar
      6. Pronto!

    1. Se você se refere ao PIN do chip SIM card, saiba que ele vem impresso no cartão que veio junto com o chip.

      Mas se esse PIN for uma senha de bloqueio de tela que você configurou no sistema operacional, vai ser necessário fazer a restauração de fábrica em seu celular.

      Para que melhor possamos te orientar com relação a restauração de fábrica é necessário que você nos informe o modelo do seu celular.

  2. Pode mim ajudar meu celular minha filha bloqueou meu Samsung GT -B7722 sempre pede o código o q faço pra restaurar

      1. Não bloqueou aparelho geral só faz sos e pede o código de de bloqueio do telefone ja tentei *2767* pois tem q ter de 4 a oito dígitos. ..

  3. galerinha o meu samsung GT b5722 esta bloqueado e ele nao aparece o teclado para colocar esta senha q estao dando q é *2767*8451# mas aparece um teclado para colocar a senha este teclado nao tem o asterisco mas sim o jogo da velha … esta dificil me ajudem

  4. Oii, tenho também o Samsung GT b5722…e fui ativar o outro chip…e ao ligar, ele pediu a senha de segurança que é o “Desbloqueio” do telefone…beleza, por enquanto tudo certo, eu coloquei a senha que eu inventei né…mas depois apareceu rapidamente assim “Pin Incorreto” estranho, eu coloquei foi a senha de segurança e Não o Pin…e nisso ele agora tá dizendo que o telefone está “Bloqueado” sempre que eu ligo!
    Já Tentei fazer o “Reset” digitando os números e deu o “Reset” e ele ainda Tá do Mesmo Jeito!!!!
    Alguém pode me Ajudar?!?!???

    1. Será necessário incluir o número PIN. Caso não encontre, basta ligar para sua operadora ou levar até a loja da operadora que você utiliza para que seja feito o desbloqueio.

      1. Amigo, o problema Não foi no Chip e sim no celular no Telefone!
        Eu até ja fiz isso, liguei pra operadora e tentei pedir o Pin…
        Mas como assim ligar pra operadora se eu tenho Dois Chips?
        Enfim o problema tá no Telefone e Não no Chip…e se eu Tiver Errada, por favor me Corrija, Ok?

  5. O meu deu certo tambem depois que aparece reset vc desliga e liga e fica tudo normal com senha de fabrica qye é 0000

  6. Nossa cara vc e f*** graças a vc consegui desbloquear esse celular faz mas de 1 ano que tento desbhloquear esse celular do c*****

  7. Um amigo me deu um samsung gt-b5722 só que tava tudo bloqueado fotos,mensagens e etc.só algumas coisas que não.Ai ele disse que esqueceu a senha eu foi pesquisar e mostraram aperta o volume + botão de ligar e o do meio muita gente disse que deu certo só que era para androide e eu queria saber se esse código da certo!obrigado código *2767*8451#!!!!!!!!

  8. MEU CELULAR DA SANSUNG,ESTÁ BLOQUEADO ATE A SENHA EU ME LEMBREI APARECEU DESBLOQUEADO MAIS DEPOIS PEDE UMTAL DE PUK AI EU NÃO SEI COMO FAÇO PARA VOLTAR A USAR MEU CELULAR NORMALMENTE???ME AJUDEM OBRIGADA!!!

    1. esse punk fica onde vem o chip, (no cartão onde vc destaca-o)é só raspar e digitar no celular e o seu problema estará resolvido.

      1. eu fiz isso ai apareceu ”reset” e não adiantou nada :/ e ainda continua pedindo a senha me ajude se for possivel !

      2. Camarada, fiz ete procedimento também , aconteceu a mesma coisa que voce disse, mas depois de aparecer o reset na tela, eu fui em configurações, Zerar, digitei uma senha, o sistema salvou essa nova senha, e depois zerou tudo.
        Show de bola

Os comentários estão desabilitados.