como faço pra tira o mesmo numero da rejeicao porq quando a pessoa liga fic rejeitando sozinho como se eu estiverse rejeitando e tambem eu nao consigo tira e meu celular e sansung e n tem o nome em configuraçao e so tem o nome de definiçoes e tabem fui no numero e enbaixo so tem o nome d adciona a lista da rejeiçao mais n tem opçoes pode mim ajua por vafor mei nome e amanda e mim ajude por vafor ja fui na enternete procurei e n achei as resposta como fazer ~

33 respostas

  1. Juliana,

    Se não está na lista de rejeição, então o problema deve ser outro;

    Em todo caso se o problema persistir, aconselho que restaure seu aparelho aos padrões de fábrica.

  2. Tirei um número da lista de rejeição e salvei. Onde ele foi salvo? Não consigo encontrar. Por favor, me ajudem.

    1. Abra a agenda, aplicativo ‘Contatos’ e nas opções vá em ‘Contatos para exibir’ e marque a opção ‘Todos’.

      Confira se o contato está salvo. Se estiver salvo no chip salve uma cópia no celular. Opte por salvar seus contatos no sempre no celular.

      Se o contato não estiver listado adicione o número dele manualmente.

    2. Sandra,

      vá em sua lista de contatos e procure pelo nome, estando desbloqueado deve aparecer em sua lista.

    3. Quando recebi uma ligação eu fiz o bloqueio do número sem querer. Agora esse contato não consegue mais ligar para mim.

      O que faço?

      1. Oi, Érica.

        A remoção de um contato da lista de bloqueio é quase sempre feita da mesma forma.

        Vá até as configurações de chamada e encontre a opções ‘Lista de bloqueio’ ou ‘Lista de rejeição’. Encontre o número e remova-o da lista.

        Para que melhor possamos te orientar, informe o modelo do seu celular.

  3. Boa noite meu aparelho j700M está rejeitando apenas um contato é esse contato não está na lista de bloqueio o que eu faço

    1. Esse contato deve estar marcado para direcionamento para a caixa de mensagens.7

      Abra o aplicativo Contatos e toque sobre o contato rejeitado. Acesse o submenu (ícone de três pontinhos) e desmarque a opção “Encaminha para correio de voz”.

      Outra coisa que pode funcionar e excluir o contato e adicioná-lo novamente.

    2. Sirleide,

      Se não está na lista de bloqueio, você deve entrar em contato com sua operadora e informar o ocorrido, pois pode ser a própria linha que esteja recusando a chamada.

      1. Tenho um número que coloco na mina lista de contato, mais ñ consigo falar com ela e nem ela falar comigo e não está na lista de rejeição o devo fazer?

      2. Oi, Aparecida.

        Será que você e a outra pessoa cadastraram os números corretamente nos aparelhos?

        A forma de cadastro do contato deve ter o código DDD na frente do número. Ex: 11988887777 (onde 11 seria o DDD)

        Se não for esse o caso, abra a agenda (Aplicativo Contatos), toque sobre o contato da outra pessoa, toque em “Editar” e toque nas opções da tela (ícone de três pontinhos). Veja se a caixa “Enviar para correio de voz” está marcada. Se estiver, desmarque.

        Pode ser que o contato tenha sido marcado por engano para envio para a caixa de mensagens.

      3. Aparecida,

        Entre em contato com sua operadora e informe oque está ocorrendo, pois é bem provável que seja um erro com a operadora e não em seu aparelho.

  4. Como fazer para tirar uma pessoa da lista de rejeição? Porque eu consigo ligar para essa pessoa mais ele não consegue ligar para mim mim ajude porfavor meu celular é um j5 prime.

    1. Olá.

      Tente um dos procedimentos abaixo:

      Tente um dos procedimentos abaixo:

      1 – Configurações > Aplicativos > Telefone > Todas as chamadas > Auto Rejeitar > Lista de rejeição. Encontre o número e remova da lista.

      2 – Abra a agenda (Aplicativo Contatos), toque sobre o contato, toque em “Editar” e toque nas opções da tela (ícone de três pontinhos). Veja se a caixa “Enviar para correio de voz” está marcada. Se estiver, desmarque.

      3 – Abra o aplicativo “Contatos” e procure o contato que você deseja desbloquear. Selecione o contato e toque em “Detalhes”. Agora, no canto superior direito da tela toque no ícone de três pontinho para acessar o submenu. Depois, toque em “Desbloquear o contato”.

    2. Emanoela,

      Basta ir em contatos> selecione o contato> clique nos três pontinhos no canto superior direito> procure a opção para desbloquear contato.

  5. tem um número da lista de contato do Samsung q não consigo ligar e nem a pessoa consegue ligar p mim acho q bloqueio por engano da como chamada perdida pessoa não consegue ligar socorro cel Samsung j7 neo

    1. Às vezes o que pode ter acontecido é que o contato foi marcado por engano para direcionamento ao correio de voz.

      Para conferir isso abra a agenda, toque sobre o nome do contato e depois toque em “Editar”.

      Toque agora nas opções da tela de edição (ícone de três pontinhos) e veja se a caixa para direcionamento para correio de voz está marcada. Se estiver é só desmarcar.

      1. Meu celular está como esse mesmo problema,a pessoa me liga e não dá, meu celular é um j3 o que eu fasso

      2. Vá em configurações> Aplicação> Chamada> Todas as Chamadas> Rejeitar Automaticamente> Lista de Rejeições (retire o número do contato que está bloqueado em sua lista.

      3. Se o problema ocorre com apenas um número em específico, basta fazer conforme eu expliquei aqui nos comentários deste tópico para a “MÍRIAM”.

        Já se o problema ocorre com todos os números que te ligam e você também não consegue fazer chamadas, tente o seguinte:

        Vá nas configurações de chamada do celular e deixe selecionada apenas a rede 3G (WCDMA/HSDPA).

        Depois de fazer isso, vá nas configurações de rede e selecione a rede da sua operadora manualmente na lista. Caso a sua operadora não esteja listada escolha a opção de detecção automática.

        Reinicie o celular.

    1. Na página inicial do Facebook clique no link “Esqueceu sua senha?”.

      Na página seguinte informe o seu E-mail, telefone, nome de usuário ou nome completo e clique no botão “Procurar”. Siga os procedimentos na tela para fazer a recuperação de senha.

    1. Oi, Rejane.

      Normalmente basta abrir a lista de contatos, localizar o contato bloqueado, acessar as opções do contato e fazer a remoção da lista.

  6. Vai no Menu -> Aplicação -> Chamada -> Todas as Chamadas -> Rejeitar Automaticamente -> Lista de Rejeições, onde vc escolhe os numeros que ficam e os que vc quer tirar da lista de Rejeição.

    Este serve pro Samsung GT B3310 e outros samsungs!

    1. Vá em registros, configurações de chamadas( canto inferior esquerdo bem abaixo),Rejeição de chamadas, Lista de rejeição automática e exclua a opção. Esta instrução é para o Galaxy S4 mini da Sansung.

Os comentários estão desabilitados.