porque o correio nao entrega minha conta da internet mais

67 respostas

      1. Olá, boa tarde!

        Troquei o meu plano no dia 10.08 2019, e até agora não recebi minha fatura para pagar.

      2. Você tem que entrar em contato com a sua operadora para saber o motivo do atraso e solicitar o reenvio da sua fatura. Aqui é fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.

        Você pode conferir a fatura baixando o aplicativo da operadora no celular (Meu Vivvo, Meu TIM, Minha Oi ou Minha Claro) ou então acessar diretaemnte a página de serviços:

        Meu Vivo: https://meuvivo.vivo.com.br
        Meu Tim: https://meutim.tim.com.br
        Minha Oi: https://www.oi.com.br › minha-oi
        Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br

        *É necessário fazer o cadastro da sua linha e CPF antes de poder acessar os serviços.

    1. Oi, Laís.

      Por padrão, se o seu plano é pós-pago, a fatura em papel já é enviada para os clientes via correios.

      Caso você esteja recebendo a fatura por e-mail ou caso a cobrança esteja em débito automático, entre em contato com a operadora e solicite a um representante (atendente) que faça a alteração para que você receba a fatura em casa.

      Agora, se você está querendo dizer que a fatura atrasou… Você pode conferir sua fatura baixando o aplicativo ‘Meu Vivo’ em seu celular. *É preciso fazer o cadastro para o primeiro uso.

      Também é obrigação do cliente notificar a operadora quando uma fatura atrasa. Só assim será possível o reenvio da fatura com nova data de vencimento para que o pagamento seja feito.

      1. Aparecida,

        Entre em contato com a central de atendimento da Vivo e solicite sua fatura de forma física, caso sua linha seja pós-paga, a empresa enviará a fatura para seu endereço.

      1. Carlos,

        Instale o aplicativo Meu Vivo, faça login e vá em faturas;

        Feito isso você poderá emitir boleto para pagamento de todas as faturas já fechadas.

      2. Se a fatura atrasou é dever do cliente entrar em contato com a operadora e solicitar o envio da segunda via, que pode se dar até mesmo por e-mail.

        Uma forma simples de conferir o número do código de barras da fatura é instalar no celular o aplicativo da operadora, no seu caso o ‘Meu Vivo’.

      1. Virgínia,

        Basta entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicitar o código por mensagem.

    1. Você pode obter o código de barras ligando para o atendimento da operadora.

      Vivo – Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
      Oi – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
      Claro – Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).
      Tim – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Oi então, por meio do aplicativo (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Claro ou Minha Oi).

      Baixe o app em seu celular e faça o seu cadastro com uma conta de e-mail, CPF e o número da linha.

      Aqui no site você confere artigos explicando como funcionam esses aplicativos:

      Meu Vivo – https://www.maniadecelular.com.br/427255/meu-vivo.html
      Minha Claro – https://www.maniadecelular.com.br/427145/como-entrar-em-contato-com-a-claro.html
      Minha Oi – https://www.maniadecelular.com.br/427351/minha-oi.html
      Meu TIM – https://www.maniadecelular.com.br/427110/meu-tim.html

      1. Neste caso, você pode entrar em contato com a operadora e solicitar o reenvio da segunda via, ou então conferir a fatura instalando o aplicativo da operadora em seu celular.

      2. Acesse o site oficial de sua operadora, entre na área do cliente e emita sua fatura;

        Você também pode entrar em contato com sua operadora e solicitar a fatura.

    1. Você pode conferir o código de barras e até mesmo solicitar a segunda via da sua fatura por meio do aplicativo ou do site da operadora.

      1. Você pode conferir o código de barras pelo site no serviço oferecido aos usuários “Meu TIm”, “Meu vivo”… Basta fazer o seu cadastro com e-mail, CPF e o número da linha.

        Outra forma de se fazer isso é baixando em seu celular ao aplicativo da operadora de mesmo nome “Meu Tim”, “Meu Vivo”. Por meio desse aplicativo você confere, além da sua fatura, diversas informações de seu interesse, como saldo e extrato.

      2. Siga os passos informados acima ou entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e informe que deseja receber a linha digitável do código de barras da fatura por SMS que o atendente irá lhe enviar.

      1. Você pode conferir a segunda via da sua fatura pelo aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM…).

        Baixe no celular o aplicativo e faça o seu cadastro. Depois, entre com seus dados de acesso e confira as suas faturas.

      1. Pelo aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Claro e Minha Oi) você confere o código de barras, a data de vencimento e o valor.

        Baixe o aplicativo por meio da loja de aplicativos do celular e faça o seu cadastro.

      1. Olá,

        Solicite o código via SMS, você receberá o código em mensagem de texto no celular e poderá reativar sua conta sem problemas.

      2. Quando você faz o cadastro no Facebook é enviado um código de ativação via SMS para o seu celular ou por e-mail, dependendo da maneira que você escolheu durante o cadastro.

        Caso você não esteja encontrando a mensagem com o código de ativação, acesse a página do Facebook e faça login com seus dados cadastrais. Agora poderá novamente solicitar o código. Escolha o método de envio que preferir.

        Se escolher o envio por e-mail não deixe de conferir também a caixa de Spam ou lixo eletrônico de sua conta de correio eletrônico.

  1. Porque não me mandaram a fatura para pagamento?
    quero que me mande o codigo de barra pelo meu email.

    1. Isso aqui é um fórum de perguntas e respostas sobre celulares e tablet. Creio que seria mais conveniente você ligar para a sua operadora.

      Boa sorte!

    1. Você pode obter o número do código de barras, valor, e vencimento da fatura, entrando em contato com a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um representante:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Claro – 1052
      Oi- 1057

    1. Ok, isso você tem que ver com a sua operadora. Pelo próprio site da Vivo no Meu Vivo: meuvivo.vivo.com.br ,você pode conferir a segunda via da sua fatura.

      1. Faça a leitura desse cartão em um computador inserindo-o em um adaptador SD. (se o cartão estiver em um dispositivo Android, antes de removê-lo vá em: Configurações > Armazenamento > Remover cartão SD.

        Veja se assim você consegue ter acesso aos arquivos armazenados nele.
        Caso positivo, faça uma cópia desses arquivos para o computador e depois formate o cartão de memória.

        Você pode formatar o cartão pelo próprio computador. Neste caso, escolha o sistema de arquivos “FAT-32” e marque a opção “Formatação rápida”.

        Se optar por formatar o cartão em um dispositivo Android vá em: Configurações > Armazenamento > Formatar cartão SD

        Depois de formatar o cartão copie os arquivos do computador de volta para ele.

    1. Você deve solicitar o código de barras ligando para a sua operadora e falando com um atendente, e não com a gente.

      Ligue de um telefone fixo para:

      TIM – 1056
      vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. Você pode obter o código de barras da sua fatura ligando para a operadora, ou então fazer a consulta através do site da operadora.

    1. Você pode obter a fatura pelo site da operadora, ou ligando para a operadora e solicitando a fatura a um atendente.

  2. Quero o código de barra da minha internet para pagar a fatura, pois estou fora da minha área e não tenho como ligar do meu aparelho para consultar o código.

    1. Você pode ligar de um telefone fixo para o atendimento da operadora ou consultar essa informação no site da operadora por meio da criação de uma conta ou consulta online informando os seus dados cadastrais.

    1. Você tem que ligar para a central da empresa que
      lhe fornece o serviço e solicitar essa segunda via
      do boleto para pagamento.

Os comentários estão desabilitados.