Quero saber como faço pra mandar um e-mail para a operadora vivo?

Como entro em contato por email com a operadora, ou qual o endereço de email da Vivo para atendimento?

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar mario rodrigues moreira

    Como cancelar o consumo de internet no meu pré-pago?

    Por favor me de opções de escolher quando usar. Consumiu todo o meu saldo sem eu querer.

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Mario.

      Só para esclarecer.. nós não somos suporte de operadora alguma. Então não podemos e não vamos te dar opção nenhuma.

      O que nós podemos fazer aqui é te orientar.

      Creio que em seu celular estejam ativados os ‘Dados móveis/Uso de Dados’. Com isso, diariamente será descontado um valor referente ao se plano atual e você terá direito a uma cota limitada e internet e SMS para envio. Consulte sobre o plano no site da operadora.

      Basta desativar o uso de dados e os descontos no saldo deverão parar. Desative também a rede 4G, mude para a rede 3G, pois do contrário, mesmo com os dados móveis desativados os descontos podem continuar.

    2. Sergioc Sergioc

      Mario,

      Desative a conexão de “dados” de seu aparelho;

      Ative somente o dia que for usar, pois assim que ativado a operadora irá cobrar o serviço de seu saldo.

  2. Avatar Aline Oliveira Souza

    Fizeram dois cadastros em meu CPF em 2017 e não fui eu. Um é telefone fixo e o outro é assinatura de TV.

    Foi fraude e vocês ficaram de resolver para mim e até hoje não me retornaram com nenhuma resposta.

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Aline.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não temos qualquer relação com a sua operadora.

      Como é que você ficou sabendo que foi vítima de fraude. Você está recebendo cobranças indevidas?

      Tome muito cuidado com quem você anda compartilhando as suas informações pessoais. Não deixe nenhum dado pessoal visível nas redes sociais.

      Se você foi vítima de fraude você deveria ter procurado uma delegacia de polícia na época. Não é a operadora que vai resolver esse prolema para você e não espere que um atendente assuma tal responsabilidade, pois isso não vai acontecer.

      Vá até uma delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência e leve tantas provas quanto possível.

  3. Avatar Maria izaleide Moreira

    Eu não conseguir pagar meu débito por código de barra. Por favor, mande por e-mail.

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Maria.

      Este aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Você deve fazer essa solicitação diretamente à sua operadora.

      Entre em contato e solicite o e recebimento da fatura por e-mai a um representante (atendente).

    2. Sergioc Sergioc

      Maria,

      Isso deve ser solicitado diretamente com sua operadora;

      Você tem algumas opções, como entrar no site oficial da operadora e acessar a área do cliente, utilizar aplicativo ou entrar em contato com a central de atendimento e solicitar diretamente para o atendente.

  4. Avatar Daiany Batista dos Santos

    Já faz 15 dias que paguei minha conta Vivo controle e ainda não foi dado baixa.

    Como entro em contato para reclamar?

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Daiany.

      Você pode tentar contato com a Vivo ligando de outro aparelho para o número 1058. Escute com atenção as opções do atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros serviços), depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      Se você quiser, abra uma reclamação junto à ouvidoria da Vivo. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Também é possível obter resposta da operadora abrindo uma reclamação no site ‘Reclame Aqui’: https://www.reclameaqui.com.br/

      Em alguns dias um representante da operadora responderá a sua solicitação.

  5. Avatar Jonisson

    Estou vivendo na Inglaterra e preciso de um chip da Vivo pré-pago. Com carregamento online, se possível.

    1. TechGeek TechGeek

      Já que você está vivendo na Inglaterra, talvez fosse melhor você adquirir o chip de alguma operadora daí mesmo, como: Vodafone, Orange ou a Virgin Media.

      As torres de celular no Reino Unido operam em frequência de sinal diferente das operadoras aqui no Brasil e você ter muitas limitações tentando utilizar um chip da Vivo aí…

      1. Avatar Jonisson

        Eu ja tenho o chip daqui, mas preciso mesmo de um dai seja de qualquer operadora.

      2. TechGeek TechGeek

        Se você está mesmo morando na Inglaterra você não precisa, você quer. É diferente.

        Sendo assim, você vai ter que passar a depender do serviço de Roaming Internacional da operadora.

        Para ativar o serviço, envie a palavra envie a palavra ROAMING para 1515 ou ligue para o número +55 (11) 3056 8628

        Você pode obter maiores informações junto à operadora.

    2. Sergioc Sergioc

      Acredito que você não consiga utilizar o chip da Vivo na Inglaterra, e se conseguir terá muitas limitações. Aconselho que procure outras opções que atenda suas necessidades.

  6. Avatar Margarete

    Eu comprei um chip da vivo e não estou conseguindo cadastrar … Diz assim está em andamento espere mais aguarde mais um minuto…já faz três dias q comprei o chip e só dá isso nunca aconteceu isso e a primeira vez preciso de resposta

    1. TechGeek TechGeek

      Para cadastro do VIVO Chip siga os passos abaixo:

      1. Coloque o novo chip no aparelho desligado e depois ligue-o.
      2. Você receberá um SMS com seu novo número.
      3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
      4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
      5. Pronto!

      Se ainda assim você estiver tendo problema com a ativação e cadastro do se chip, entre em contato com o estabelecimento que te vendeu o chip ou vá até uma loja da Vivo para que seja feita a ativação.

  7. Avatar Luciana

    Olá. Boa tarde.

    Quero pagar o acordo que fiz com a Vivo, mas ela não mandou a fatura e hoje é o último dia. Como eu faço?

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Luciana.

      Não se deve deixar esse tipo de coisa para a última hora, não é mesmo…

      Você pode entrar em contato com a Vivo ligando de qualquer aparelho para o número 1058.

      Escute o atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros assuntos). Depois, escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      Solicite o reenvio da fatura com data atualizada de vencimento para você pagar.

  8. Avatar Nevithon fabricio dos reis almeida

    Solicitei a mudança da data da minha fatura e a atendente me garantiu de que não seriam geradas duas faturas. Porém recebi uma segunda fatura no mesmo mês.

    1. Extra Extra

      Se as duas faturas são para a mesma cobrança, ou seja, se tudo o que está sendo cobrada em uma está sendo cobrada em outra com o mesmo valor, ignore a fatura com a data antiga e pague apenas a fatura com a nova data de vencimento.

      É provável que quando você solicitou a alteração da data de cobrança a primeira fatura já tivesse sido emitida.

      1. Avatar NEVITHON Fabrício dos reis almeida

        Mas a operadora me disse que não tem como. Eu vou ter que pagar a outra, sendo que paguei dia 10 e veio essa para dia 26. Foi erro deles.

        Não posso pagar essa outra agora, mesmo sabendo que vai gerar juros.

      2. Extra Extra

        Eu entendi o que a operadora fez. Realmente o esperado é que a fatura viesse no próximo mês.

        Se não tiver mesmo como a operadora cancelar essa fatura e mudar a data do vencimento para 26/11 eu sugiro que você abra uma reclamação junto à ANATEL.

        Ligue para 1331 ou 1332 para deficientes auditivos. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

    1. Sergioc Sergioc

      Benedito,

      Primeiramente cuidado com o “palavreado”, aqui é um site de ajuda técnicas e palavras de baixo calão não ajudam em nada as pessoas que chegam aqui atrás de informações;

      Se você precisa da fatura, entre em contato com sua operadora e solicite a fatura por email. Ou entre em sua conta de cliente junto ao site da operadora e emita boleto para pagamento.

    2. Extra Extra

      Quando o recebimento da fatura atrasa é dever do cliente entrar em contato com a operadora para solicitar a segunda via com data de vencimento hábil para pagamento.

      No entanto, é possível conferir o códio de barras, valor e data de vencimento da fatura por meio da página de serviços ao cliente (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Claro ou Minha Oi) ou então baixando ao aplicativo da operadora no celular.

  9. Avatar Lucas

    Bom tenho vários ódios com a vivo..mas aq os principais
    1- Minha conta era 39.99
    Com 4 meses ja tah em 55,57
    Minha mãe usa o mesmo plano e paga 30,50
    2- o sinal está péssimo, não se enganem com esse sinal dizendo 4G..pois nao chega a isso nunca,
    3- uso minha internet tbm para jogar, no meio do jogo o sinal de internet cai..e tenho que reiniciar o chip para voltar, e por isso ja me prejudicou várias vezes.
    Em fim vou cancelar meu plano da vivo e vou migrar para Tim que tem um ótimo sinal e planos que não aumentam do nada (minha namorada e amigos usam TIM).

    Ódio a vivo

    1. Extra Extra

      Com relação ao preço, você pode se informar sobre os planos disponíveis e escolher um que melhor se encaixe em suas necessidades. Talvez um plano que privilegia a velocidade de navegação ou o pacote de dados.

      Para usufruir da internet 4G (LTE) você precisa que essa rede esteja ativada nas configurações do seu celular e que sua região tenha cobertura de sinal 4G dessa operadora.

      *Note que em planos pré-pago um valor diário será cobrado quando a rede 4G estiver ativada.

      Por fim, você pode pesquisar planos em outras operadoras que ofereçam melhor cobertura e sinal em sua região.

  10. Avatar Maria Conceição Fagundes Sottani

    Quero saber porque aumentaram minha conta sem me consultar

    1. Sergioc Sergioc

      Somente sua operadora poderá lhe responder, entre em contato diretamente com atendimento da mesma.

  11. Avatar Alice

    E pq eu preciso do código de 6 dígito para arruma o zap e aqui só pega Wifi

    1. Sergioc Sergioc

      Esse código é enviado por SMS, se o chip estiver ativo no aparelho, o Whatsapp já envia a mensagem com código automaticamente.

  12. Avatar cristina barbosa m bastos

    paguei minha de celular pelo recarplay no dia 23/12/2017 e meu celular esta broqueado ate hj sento que meu munero e conta e ja paguei no prazo dos vintes que tenho direito espera respostas do desbroqueio da minha linha porque tenho direito ja que paguei meu munero (editado) o mai rapido possivel

    1. Sergioc Sergioc

      Esse é um assunto que deve ser tratado diretamente com sua operadora.

    1. Sergioc Sergioc

      Entre em contato com a Vivo e veja quais são emails disponíveis para contato com o cliente.

  13. Avatar Silvania Vieira

    Como faço para denusiar pessoas que fazem gato para ter canal de TV tipo escai

    1. Sergioc Sergioc

      Vá no site oficial da operadora e clique na opção de “chat online” e fale com atendente.

    1. Avatar maria shirley

      bom dia sou maria shirley sou do estado do ceara tem uma torre telefonica perto do meu terreno pra quem mando um um email a respeito desse assunto

    1. Sergioc Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e veja se não existe nenhum bloqueio em sua linha.

    1. Extra Extra

      Você pode entrar em contato com a sua operadora e fazer a atualização do seu endereço, bem como solicitar o envio da fatura diretamente em sua residência.

      1. Avatar Aparecida coelho de Lima Silva

        Eu paguei minha conta gostaria de desbloquear minha linha

      2. Sergioc Sergioc

        Entre em contato diretamente com sua operadora.

  14. Avatar Sandra Lemos Laczynski

    Há 3 meses que tenho dificuldades em pagar a conta vivo controle. Não estou recebendo o boleto e o código de barras eu tenho que solicitar. Portanto até o momento estou em debito.

    1. Avatar joaocorrea

      Sandra ligue e faça reclamação, pegue protocolo de ligação e entre em contato com a Anatel, resolve.

  15. Avatar Leonardo

    olá!
    eu moro em uma chácara, e passa o cabo da vivo no quarterão de cima da minha chácara, já tentei falar com eles, e ninguém me responde, não é possível que uma operadora não queira vender o seu produto, presido da internet pois faço facul, e tenho uma internet via radio muito ruim e cara.

    1. Avatar joaocorrea

      Leonardo infelizmente isto é muito comum no Brasil nas regiões mais afastadas dos centros das cidades, voce pode tentar recorrer a Anatel.

  16. Avatar paulo

    Uma pergunta, porque todos os dias tem um veículo da empresa Vivo estacionado em frente ao portão do parque Luis Carlos preste que fica na rua Oseias Silveira ? Estão trabalhando ou dormindo ? No período da manhã ?

  17. Avatar Vicente Lucindo de Abreu

    Estou com o telefone desligado desde 20/12/2016, tentei falar com a Vivo, pelo telefone para resolver o problema, e não consegui absolutamente nada, atendimento péssimo a pessoa que atende desliga o telefone sem nenhuma solução, caso não melhora o atendimento com a devida solução serei obrigado a mudar de companhia, o seu atendimento esta cada vez pior, ate agora não obtive a solução.

    1. Avatar joaocorrea

      Vicente, se voce tiver o protocolo da ligação, ligue para a Anatel, que eles resolvem.

      1. Avatar joaocorrea

        Maicon voce pode entrar em contato com a operadora para pegar o codigo de barras, ou vá ate uma loja fisica para retirar ou faça um cadastro no site.

  18. Avatar Antonio Jose Saraiva

    Sou cobrado do meu celular xxxxxxxxxxxxxxx e vocês não me mandaram o código de barras para pagar.

  19. Avatar Neusa Pasquale Leonardi

    Nao aguento mais receber cartas d cobrança referente mes de outubro de 2016.
    (editado)

    1. Avatar joaocorrea

      Neusa, este tipo de situação que voce descreveu é diretamente com os responsaveis pela cobrança, caso persista procure a defensoria das pequenas causas da sua região, nós nao temos respaldo para resolver estas questões, só orientar.

      Boa sorte

  20. Avatar carlosoliveira

    eu queria saber porque a minha fatura esta demorando a chegar para mim o vencimento dela e’ todo dia 15 do mes mais so’ atrasa

    1. Avatar celular geek

      Entre em contato diretamente com a sua operadora, por telefone, site ou vá pessoalmente a uma loja física. Entrando nos ite da VIVO você pode se cadastrar e passar a acessar a sua fatura online ou receber por SMS – mais fácil e evita atrasos. Por telefone também é possível pegar o código de barras para efetuar o pagamento.

  21. Avatar Cantalia

    Ola boa noite peço encarecidamente a todas as calcenter da vivo .Pois paguei a fatura ja do meu telefone fixo ,mas todos nos clientes dessa mesma oepradora estamos descontentes pois ,insistentemente eles ligam pra cobrar as faturas mesmo estando pagas nao
    temos culpa se o repasse de valores demoram de 5 a 10 dias para ser debitado ,pois no meu caso tem se tornado um transtorno pois nao posso atender o meu celular e estao atrapalhando o andamento da minha profissao (trabalho).Desde ja agradeço

    1. Avatar AndreOliveira

      Cantalia, não adianta fazer reclamações aqui, pois não somos o suporte da Vivo e nem de outra operadora! Somos apenas um fórum de discussão sobre duvidas técnicas sobre tablets e telefone celular.

      Você precisa entrar em contato diretamente com a Vivo. ligue de um telefone fixo no número 1058, ou ligue de outro celular no número *8486

      *Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  22. Avatar Dulce Martin

    tenho um modem da vivo e naõ consigo açessar minha internete,sou obrigada a trocar de operadora tem outras que pagam bem menos e tem ótimo asseso se não melhorar vou mandar desligar e vou por com outra operadora pago 80 reais por mes e não tenho asseso

  23. Avatar valdir jose

    tenho um terreno em ótima localidade na cidade de Itupeva sp quero alugar para instalação de antena telefônica, como faço?

    1. Sergioc Sergioc

      Acredito que você possa entrar em contato com pessoas responsáveis da operadora que trabalhe na cidade ou região. Mas nessa questão, pelo que vejo a inciativa parte da operadora.

  24. Avatar Vivo

    Solicito a devolução de meus créditos no valor de nove reais e noventa centavos, cobra dos sem minha autorização no celular, para renovação de 30 dias do pacote Vivo Internet Brasil , não fui consultada se aceitaria a renovação., portanto configura-se abuso da operadora, em lançar mão no dinheiro alheio sem autorização do usuário. Aguardo soluções urgentes , sob pena de procurar meus direitos, junto aos órgaos da defesa do consumidor.

    1. Avatar felipemunhoz20

      Bom, essa cobrança é válida pois está no regulamento do plano que a renovação dar-se-á de forma automática, enquanto houver saldo para tal cobrança, o que você deve fazer é, ligar para a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento desse plano de internet cerca de 5 dias antes do fechamento do ciclo, assim você evita novas tarifações.

      Para enviar email para vivo entre no site http://www.vivo.com.br e clique no link contato. Você poderá enviar email para eles por ali.


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