Quero saber como faço pra mandar um e-mail para a operadora vivo?

Como entro em contato por email com a operadora, ou qual o endereço de email da Vivo para atendimento?


Respostas

  1. mario rodrigues moreira

    Como cancelar o consumo de internet no meu pré-pago?

    Por favor me de opções de escolher quando usar. Consumiu todo o meu saldo sem eu querer.

    1. Oi, Mario.

      Só para esclarecer.. nós não somos suporte de operadora alguma. Então não podemos e não vamos te dar opção nenhuma.

      O que nós podemos fazer aqui é te orientar.

      Creio que em seu celular estejam ativados os ‘Dados móveis/Uso de Dados’. Com isso, diariamente será descontado um valor referente ao se plano atual e você terá direito a uma cota limitada e internet e SMS para envio. Consulte sobre o plano no site da operadora.

      Basta desativar o uso de dados e os descontos no saldo deverão parar. Desative também a rede 4G, mude para a rede 3G, pois do contrário, mesmo com os dados móveis desativados os descontos podem continuar.

      1. Elly,

        Seu chip está devidamente ativo? Os créditos estão em dia?

        Normalmente quando isso ocorre é porque a linha está bloqueada.

      2. Esta pergunta está no tópico errado. Mais atenção da próxima vez, por gentileza. Não é este assunto que está sendo debatido aqui.

        Se o chip já foi ativado e cadastrado junto à operadora, certifique-se de que o chip não foi bloqueado por falta de recarga de crédito (pré-pago) ou por causa de alguma fatura em aberto (pós-pago).

        Entre em contato com a operadora ligando de outro telefone e fale com um representante (atendente).

      3. Elly,

        Sua linha está devidamente ativa?

        Normalmente quando isso ocorre é porque a linha está bloqueada por falta de créditos.

    2. Mario,

      Desative a conexão de “dados” de seu aparelho;

      Ative somente o dia que for usar, pois assim que ativado a operadora irá cobrar o serviço de seu saldo.

      1. Oi, Vanda.

        Você não disse qual serviço e nem qual operadora, mas independente disso a solicitação tem que ser feita junto à empresa que fornece o serviço.

        Se a assinatura estiver no nome do falecido você tem que ligar e conversar com um atendente/representante. Provavelmente vai ser requisitada uma cópia do atestado de óbito para que o cancelamento seja feito.

      2. Vanda,

        Basta entrar em contato com a central de atendimento da operadora que eles lhe informam todos os procedimentos e documentos necessários.

      1. Se você tiver o comprovante de pagamento pode entrar em contato com a operadora para cobrar alguma atitude. Se nada for resolvido, vá um dos postos do PROCON.

      2. Andreia,

        Abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido, logo a empresa agiliza esse processo de retirada do nome do SPC.

      3. Mônica Martins da silva

        Oi.

        Eu gostaria de saber como faco pra pagar o meu plano que eu bloqueie faz uns 2 meses, eu estou tentando pagar e não consigo.

      4. Oi, Mônica.

        Você tem que entrar em contato com a operadora e falar com um representante (atendente) para solicitar o reenvio da fatura para que você possa fazzer o pagamento.

        Faturas só podem ser pagas após o vencimento no banco que a emitiu.

        Uma forma de tentar contato com a operadora seria abrir uma “reclamação” no site ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Dentro de uma semana você receberá uma resposta de um representante da operadora.

    3. Debora Valério de lima

      Olá preciso muito de uma ajuda. Estou em uma Fazenda e não pega a torre no meu vivo. E preciso baixar um Whatsapp para falar com meus filhos. E não vou conseguir o código para confirmar o meu número. Quero ver se voces pode me mandar esse código que chega por mensagem ??? Me ajudem por favor vou ficar nessa Fazenda a mas de 60 dias e aqui só pega wi-fi. Me ajudem !!

      1. Débora, nós não somos suporte de operadora. Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.

        Entendo a sua necessidade de falar com seus filhos, mas vocês está fazendo uma tempestade num copo d’água.

        Você pode mandar um e-mail para os seus filhos (antigamente as pessoas enviavam cartas), você pode ligar de um telefone fixo (antigamente as pessoas não tenha celular) e você ainda pode entrar em contato com seus filhos por meio das redes sociais (antigamente nem existia internet)…

        Boa sorte!

      2. Debora,

        Infelizmente nesse caso só você pode receber o código, portanto nem mesmo se tivéssemos contato com qualquer operadora, não teríamos como lhe ajudar;

        Nesse caso a melhor opção é entrar em contato com eles por meio de outros aplicativos, como Messenger do Facebook ou Direct do Instagram por exemplo.

  2. Aline Oliveira Souza

    Fizeram dois cadastros em meu CPF em 2017 e não fui eu. Um é telefone fixo e o outro é assinatura de TV.

    Foi fraude e vocês ficaram de resolver para mim e até hoje não me retornaram com nenhuma resposta.

    1. Oi, Aline.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não temos qualquer relação com a sua operadora.

      Como é que você ficou sabendo que foi vítima de fraude. Você está recebendo cobranças indevidas?

      Tome muito cuidado com quem você anda compartilhando as suas informações pessoais. Não deixe nenhum dado pessoal visível nas redes sociais.

      Se você foi vítima de fraude você deveria ter procurado uma delegacia de polícia na época. Não é a operadora que vai resolver esse prolema para você e não espere que um atendente assuma tal responsabilidade, pois isso não vai acontecer.

      Vá até uma delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência e leve tantas provas quanto possível.

    1. Oi, Maria.

      Este aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Você deve fazer essa solicitação diretamente à sua operadora.

      Entre em contato e solicite o e recebimento da fatura por e-mai a um representante (atendente).

    2. Maria,

      Isso deve ser solicitado diretamente com sua operadora;

      Você tem algumas opções, como entrar no site oficial da operadora e acessar a área do cliente, utilizar aplicativo ou entrar em contato com a central de atendimento e solicitar diretamente para o atendente.

    1. Oi, Daiany.

      Você pode tentar contato com a Vivo ligando de outro aparelho para o número 1058. Escute com atenção as opções do atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros serviços), depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      Se você quiser, abra uma reclamação junto à ouvidoria da Vivo. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Também é possível obter resposta da operadora abrindo uma reclamação no site ‘Reclame Aqui’: https://www.reclameaqui.com.br/

      Em alguns dias um representante da operadora responderá a sua solicitação.

    1. Já que você está vivendo na Inglaterra, talvez fosse melhor você adquirir o chip de alguma operadora daí mesmo, como: Vodafone, Orange ou a Virgin Media.

      As torres de celular no Reino Unido operam em frequência de sinal diferente das operadoras aqui no Brasil e você ter muitas limitações tentando utilizar um chip da Vivo aí…

      1. Se você está mesmo morando na Inglaterra você não precisa, você quer. É diferente.

        Sendo assim, você vai ter que passar a depender do serviço de Roaming Internacional da operadora.

        Para ativar o serviço, envie a palavra envie a palavra ROAMING para 1515 ou ligue para o número +55 (11) 3056 8628

        Você pode obter maiores informações junto à operadora.

    2. Acredito que você não consiga utilizar o chip da Vivo na Inglaterra, e se conseguir terá muitas limitações. Aconselho que procure outras opções que atenda suas necessidades.

  3. Eu comprei um chip da vivo e não estou conseguindo cadastrar … Diz assim está em andamento espere mais aguarde mais um minuto…já faz três dias q comprei o chip e só dá isso nunca aconteceu isso e a primeira vez preciso de resposta

    1. Para cadastro do VIVO Chip siga os passos abaixo:

      1. Coloque o novo chip no aparelho desligado e depois ligue-o.
      2. Você receberá um SMS com seu novo número.
      3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
      4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
      5. Pronto!

      Se ainda assim você estiver tendo problema com a ativação e cadastro do se chip, entre em contato com o estabelecimento que te vendeu o chip ou vá até uma loja da Vivo para que seja feita a ativação.

    1. Oi, Luciana.

      Não se deve deixar esse tipo de coisa para a última hora, não é mesmo…

      Você pode entrar em contato com a Vivo ligando de qualquer aparelho para o número 1058.

      Escute o atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros assuntos). Depois, escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      Solicite o reenvio da fatura com data atualizada de vencimento para você pagar.

  4. Nevithon fabricio dos reis almeida

    Solicitei a mudança da data da minha fatura e a atendente me garantiu de que não seriam geradas duas faturas. Porém recebi uma segunda fatura no mesmo mês.

    1. Se as duas faturas são para a mesma cobrança, ou seja, se tudo o que está sendo cobrada em uma está sendo cobrada em outra com o mesmo valor, ignore a fatura com a data antiga e pague apenas a fatura com a nova data de vencimento.

      É provável que quando você solicitou a alteração da data de cobrança a primeira fatura já tivesse sido emitida.

      1. NEVITHON Fabrício dos reis almeida

        Mas a operadora me disse que não tem como. Eu vou ter que pagar a outra, sendo que paguei dia 10 e veio essa para dia 26. Foi erro deles.

        Não posso pagar essa outra agora, mesmo sabendo que vai gerar juros.

      2. Eu entendi o que a operadora fez. Realmente o esperado é que a fatura viesse no próximo mês.

        Se não tiver mesmo como a operadora cancelar essa fatura e mudar a data do vencimento para 26/11 eu sugiro que você abra uma reclamação junto à ANATEL.

        Ligue para 1331 ou 1332 para deficientes auditivos. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

    1. Benedito,

      Primeiramente cuidado com o “palavreado”, aqui é um site de ajuda técnicas e palavras de baixo calão não ajudam em nada as pessoas que chegam aqui atrás de informações;

      Se você precisa da fatura, entre em contato com sua operadora e solicite a fatura por email. Ou entre em sua conta de cliente junto ao site da operadora e emita boleto para pagamento.

    2. Quando o recebimento da fatura atrasa é dever do cliente entrar em contato com a operadora para solicitar a segunda via com data de vencimento hábil para pagamento.

      No entanto, é possível conferir o códio de barras, valor e data de vencimento da fatura por meio da página de serviços ao cliente (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Claro ou Minha Oi) ou então baixando ao aplicativo da operadora no celular.

  5. Bom tenho vários ódios com a vivo..mas aq os principais
    1- Minha conta era 39.99
    Com 4 meses ja tah em 55,57
    Minha mãe usa o mesmo plano e paga 30,50
    2- o sinal está péssimo, não se enganem com esse sinal dizendo 4G..pois nao chega a isso nunca,
    3- uso minha internet tbm para jogar, no meio do jogo o sinal de internet cai..e tenho que reiniciar o chip para voltar, e por isso ja me prejudicou várias vezes.
    Em fim vou cancelar meu plano da vivo e vou migrar para Tim que tem um ótimo sinal e planos que não aumentam do nada (minha namorada e amigos usam TIM).

    Ódio a vivo

    1. Com relação ao preço, você pode se informar sobre os planos disponíveis e escolher um que melhor se encaixe em suas necessidades. Talvez um plano que privilegia a velocidade de navegação ou o pacote de dados.

      Para usufruir da internet 4G (LTE) você precisa que essa rede esteja ativada nas configurações do seu celular e que sua região tenha cobertura de sinal 4G dessa operadora.

      *Note que em planos pré-pago um valor diário será cobrado quando a rede 4G estiver ativada.

      Por fim, você pode pesquisar planos em outras operadoras que ofereçam melhor cobertura e sinal em sua região.

  6. cristina barbosa m bastos

    paguei minha de celular pelo recarplay no dia 23/12/2017 e meu celular esta broqueado ate hj sento que meu munero e conta e ja paguei no prazo dos vintes que tenho direito espera respostas do desbroqueio da minha linha porque tenho direito ja que paguei meu munero (editado) o mai rapido possivel

    1. bom dia sou maria shirley sou do estado do ceara tem uma torre telefonica perto do meu terreno pra quem mando um um email a respeito desse assunto

    1. Você pode entrar em contato com a sua operadora e fazer a atualização do seu endereço, bem como solicitar o envio da fatura diretamente em sua residência.

  7. Sandra Lemos Laczynski

    Há 3 meses que tenho dificuldades em pagar a conta vivo controle. Não estou recebendo o boleto e o código de barras eu tenho que solicitar. Portanto até o momento estou em debito.

  8. olá!
    eu moro em uma chácara, e passa o cabo da vivo no quarterão de cima da minha chácara, já tentei falar com eles, e ninguém me responde, não é possível que uma operadora não queira vender o seu produto, presido da internet pois faço facul, e tenho uma internet via radio muito ruim e cara.

  9. Uma pergunta, porque todos os dias tem um veículo da empresa Vivo estacionado em frente ao portão do parque Luis Carlos preste que fica na rua Oseias Silveira ? Estão trabalhando ou dormindo ? No período da manhã ?

  10. Vicente Lucindo de Abreu

    Estou com o telefone desligado desde 20/12/2016, tentei falar com a Vivo, pelo telefone para resolver o problema, e não consegui absolutamente nada, atendimento péssimo a pessoa que atende desliga o telefone sem nenhuma solução, caso não melhora o atendimento com a devida solução serei obrigado a mudar de companhia, o seu atendimento esta cada vez pior, ate agora não obtive a solução.

      1. Maicon voce pode entrar em contato com a operadora para pegar o codigo de barras, ou vá ate uma loja fisica para retirar ou faça um cadastro no site.

    1. Neusa, este tipo de situação que voce descreveu é diretamente com os responsaveis pela cobrança, caso persista procure a defensoria das pequenas causas da sua região, nós nao temos respaldo para resolver estas questões, só orientar.

      Boa sorte

    1. Entre em contato diretamente com a sua operadora, por telefone, site ou vá pessoalmente a uma loja física. Entrando nos ite da VIVO você pode se cadastrar e passar a acessar a sua fatura online ou receber por SMS – mais fácil e evita atrasos. Por telefone também é possível pegar o código de barras para efetuar o pagamento.

  11. Ola boa noite peço encarecidamente a todas as calcenter da vivo .Pois paguei a fatura ja do meu telefone fixo ,mas todos nos clientes dessa mesma oepradora estamos descontentes pois ,insistentemente eles ligam pra cobrar as faturas mesmo estando pagas nao
    temos culpa se o repasse de valores demoram de 5 a 10 dias para ser debitado ,pois no meu caso tem se tornado um transtorno pois nao posso atender o meu celular e estao atrapalhando o andamento da minha profissao (trabalho).Desde ja agradeço

    1. Cantalia, não adianta fazer reclamações aqui, pois não somos o suporte da Vivo e nem de outra operadora! Somos apenas um fórum de discussão sobre duvidas técnicas sobre tablets e telefone celular.

      Você precisa entrar em contato diretamente com a Vivo. ligue de um telefone fixo no número 1058, ou ligue de outro celular no número *8486

      *Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  12. tenho um modem da vivo e naõ consigo açessar minha internete,sou obrigada a trocar de operadora tem outras que pagam bem menos e tem ótimo asseso se não melhorar vou mandar desligar e vou por com outra operadora pago 80 reais por mes e não tenho asseso

    1. Acredito que você possa entrar em contato com pessoas responsáveis da operadora que trabalhe na cidade ou região. Mas nessa questão, pelo que vejo a inciativa parte da operadora.

  13. Solicito a devolução de meus créditos no valor de nove reais e noventa centavos, cobra dos sem minha autorização no celular, para renovação de 30 dias do pacote Vivo Internet Brasil , não fui consultada se aceitaria a renovação., portanto configura-se abuso da operadora, em lançar mão no dinheiro alheio sem autorização do usuário. Aguardo soluções urgentes , sob pena de procurar meus direitos, junto aos órgaos da defesa do consumidor.

    1. Bom, essa cobrança é válida pois está no regulamento do plano que a renovação dar-se-á de forma automática, enquanto houver saldo para tal cobrança, o que você deve fazer é, ligar para a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento desse plano de internet cerca de 5 dias antes do fechamento do ciclo, assim você evita novas tarifações.

      Para enviar email para vivo entre no site http://www.vivo.com.br e clique no link contato. Você poderá enviar email para eles por ali.

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