Como entro em contato por email com a operadora, ou qual o endereço de email da Vivo para atendimento?


Comentários

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    Aline Oliveira Souza on 15 de julho de 2019

    Fizeram dois cadastros em meu CPF em 2017 e não fui eu. Um é telefone fixo e o outro é assinatura de TV.

    Foi fraude e vocês ficaram de resolver para mim e até hoje não me retornaram com nenhuma resposta.

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 15 de julho de 2019

      Oi, Aline.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não temos qualquer relação com a sua operadora.

      Como é que você ficou sabendo que foi vítima de fraude. Você está recebendo cobranças indevidas?

      Tome muito cuidado com quem você anda compartilhando as suas informações pessoais. Não deixe nenhum dado pessoal visível nas redes sociais.

      Se você foi vítima de fraude você deveria ter procurado uma delegacia de polícia na época. Não é a operadora que vai resolver esse prolema para você e não espere que um atendente assuma tal responsabilidade, pois isso não vai acontecer.

      Vá até uma delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência e leve tantas provas quanto possível.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 17 de julho de 2019

      Aline,

      Primeiramente não temos nenhum contato com qualquer operadora, portanto você está fazendo a reclamação no local errado;

      Aconselho que abra uma reclamação na Anatel informando oque ocorreu: http://anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como

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    Maria izaleide Moreira on 15 de julho de 2019

    Eu não conseguir pagar meu débito por código de barra. Por favor, mande por e-mail.

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    • TechGeek
      TechGeek on 15 de julho de 2019

      Oi, Maria.

      Este aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Você deve fazer essa solicitação diretamente à sua operadora.

      Entre em contato e solicite o e recebimento da fatura por e-mai a um representante (atendente).

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 17 de julho de 2019

      Maria,

      Isso deve ser solicitado diretamente com sua operadora;

      Você tem algumas opções, como entrar no site oficial da operadora e acessar a área do cliente, utilizar aplicativo ou entrar em contato com a central de atendimento e solicitar diretamente para o atendente.

      Responder
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    Daiany Batista dos Santos on 28 de janeiro de 2019

    Já faz 15 dias que paguei minha conta Vivo controle e ainda não foi dado baixa.

    Como entro em contato para reclamar?

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 28 de janeiro de 2019

      Oi, Daiany.

      Você pode tentar contato com a Vivo ligando de outro aparelho para o número 1058. Escute com atenção as opções do atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros serviços), depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      Se você quiser, abra uma reclamação junto à ouvidoria da Vivo. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Também é possível obter resposta da operadora abrindo uma reclamação no site ‘Reclame Aqui’: https://www.reclameaqui.com.br/

      Em alguns dias um representante da operadora responderá a sua solicitação.

      Responder
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    Jonisson on 16 de janeiro de 2019

    Estou vivendo na Inglaterra e preciso de um chip da Vivo pré-pago. Com carregamento online, se possível.

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 16 de janeiro de 2019

      Já que você está vivendo na Inglaterra, talvez fosse melhor você adquirir o chip de alguma operadora daí mesmo, como: Vodafone, Orange ou a Virgin Media.

      As torres de celular no Reino Unido operam em frequência de sinal diferente das operadoras aqui no Brasil e você ter muitas limitações tentando utilizar um chip da Vivo aí…

      Responder
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        Jonisson on 17 de janeiro de 2019

        Eu ja tenho o chip daqui, mas preciso mesmo de um dai seja de qualquer operadora.

      • TechGeek
        TechGeek on 17 de janeiro de 2019

        Se você está mesmo morando na Inglaterra você não precisa, você quer. É diferente.

        Sendo assim, você vai ter que passar a depender do serviço de Roaming Internacional da operadora.

        Para ativar o serviço, envie a palavra envie a palavra ROAMING para 1515 ou ligue para o número +55 (11) 3056 8628

        Você pode obter maiores informações junto à operadora.

    • Sergioc
      Sergioc on 16 de janeiro de 2019

      Acredito que você não consiga utilizar o chip da Vivo na Inglaterra, e se conseguir terá muitas limitações. Aconselho que procure outras opções que atenda suas necessidades.

      Responder
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    Margarete on 14 de janeiro de 2019

    Eu comprei um chip da vivo e não estou conseguindo cadastrar … Diz assim está em andamento espere mais aguarde mais um minuto…já faz três dias q comprei o chip e só dá isso nunca aconteceu isso e a primeira vez preciso de resposta

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 14 de janeiro de 2019

      Para cadastro do VIVO Chip siga os passos abaixo:

      1. Coloque o novo chip no aparelho desligado e depois ligue-o.
      2. Você receberá um SMS com seu novo número.
      3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente.
      4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.
      5. Pronto!

      Se ainda assim você estiver tendo problema com a ativação e cadastro do se chip, entre em contato com o estabelecimento que te vendeu o chip ou vá até uma loja da Vivo para que seja feita a ativação.

      Responder
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    Luciana on 8 de janeiro de 2019

    Olá. Boa tarde.

    Quero pagar o acordo que fiz com a Vivo, mas ela não mandou a fatura e hoje é o último dia. Como eu faço?

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 8 de janeiro de 2019

      Oi, Luciana.

      Não se deve deixar esse tipo de coisa para a última hora, não é mesmo…

      Você pode entrar em contato com a Vivo ligando de qualquer aparelho para o número 1058.

      Escute o atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros assuntos). Depois, escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      Solicite o reenvio da fatura com data atualizada de vencimento para você pagar.

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    Nevithon fabricio dos reis almeida on 22 de outubro de 2018

    Solicitei a mudança da data da minha fatura e a atendente me garantiu de que não seriam geradas duas faturas. Porém recebi uma segunda fatura no mesmo mês.

    Responder
    • Extra
      Extra on 22 de outubro de 2018

      Se as duas faturas são para a mesma cobrança, ou seja, se tudo o que está sendo cobrada em uma está sendo cobrada em outra com o mesmo valor, ignore a fatura com a data antiga e pague apenas a fatura com a nova data de vencimento.

      É provável que quando você solicitou a alteração da data de cobrança a primeira fatura já tivesse sido emitida.

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        NEVITHON Fabrício dos reis almeida on 22 de outubro de 2018

        Mas a operadora me disse que não tem como. Eu vou ter que pagar a outra, sendo que paguei dia 10 e veio essa para dia 26. Foi erro deles.

        Não posso pagar essa outra agora, mesmo sabendo que vai gerar juros.

      • Extra
        Extra on 22 de outubro de 2018

        Eu entendi o que a operadora fez. Realmente o esperado é que a fatura viesse no próximo mês.

        Se não tiver mesmo como a operadora cancelar essa fatura e mudar a data do vencimento para 26/11 eu sugiro que você abra uma reclamação junto à ANATEL.

        Ligue para 1331 ou 1332 para deficientes auditivos. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

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    Benedito Machado on 22 de agosto de 2018

    Quero pagar e a operadora não me manda a fatura.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 23 de agosto de 2018

      Benedito,

      Primeiramente cuidado com o “palavreado”, aqui é um site de ajuda técnicas e palavras de baixo calão não ajudam em nada as pessoas que chegam aqui atrás de informações;

      Se você precisa da fatura, entre em contato com sua operadora e solicite a fatura por email. Ou entre em sua conta de cliente junto ao site da operadora e emita boleto para pagamento.

      Responder
    • Extra
      Extra on 26 de agosto de 2018

      Quando o recebimento da fatura atrasa é dever do cliente entrar em contato com a operadora para solicitar a segunda via com data de vencimento hábil para pagamento.

      No entanto, é possível conferir o códio de barras, valor e data de vencimento da fatura por meio da página de serviços ao cliente (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Claro ou Minha Oi) ou então baixando ao aplicativo da operadora no celular.

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    Lucas on 5 de junho de 2018

    Bom tenho vários ódios com a vivo..mas aq os principais
    1- Minha conta era 39.99
    Com 4 meses ja tah em 55,57
    Minha mãe usa o mesmo plano e paga 30,50
    2- o sinal está péssimo, não se enganem com esse sinal dizendo 4G..pois nao chega a isso nunca,
    3- uso minha internet tbm para jogar, no meio do jogo o sinal de internet cai..e tenho que reiniciar o chip para voltar, e por isso ja me prejudicou várias vezes.
    Em fim vou cancelar meu plano da vivo e vou migrar para Tim que tem um ótimo sinal e planos que não aumentam do nada (minha namorada e amigos usam TIM).

    Ódio a vivo

    Responder
    • Extra
      Extra on 5 de junho de 2018

      Com relação ao preço, você pode se informar sobre os planos disponíveis e escolher um que melhor se encaixe em suas necessidades. Talvez um plano que privilegia a velocidade de navegação ou o pacote de dados.

      Para usufruir da internet 4G (LTE) você precisa que essa rede esteja ativada nas configurações do seu celular e que sua região tenha cobertura de sinal 4G dessa operadora.

      *Note que em planos pré-pago um valor diário será cobrado quando a rede 4G estiver ativada.

      Por fim, você pode pesquisar planos em outras operadoras que ofereçam melhor cobertura e sinal em sua região.

      Responder
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    Maria Conceição Fagundes Sottani on 27 de fevereiro de 2018

    Quero saber porque aumentaram minha conta sem me consultar

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 28 de fevereiro de 2018

      Somente sua operadora poderá lhe responder, entre em contato diretamente com atendimento da mesma.

      Responder
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    Alice on 12 de janeiro de 2018

    E pq eu preciso do código de 6 dígito para arruma o zap e aqui só pega Wifi

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    • Sergioc
      Sergioc on 12 de janeiro de 2018

      Esse código é enviado por SMS, se o chip estiver ativo no aparelho, o Whatsapp já envia a mensagem com código automaticamente.

      Responder
  12. Avatar
    cristina barbosa m bastos on 5 de janeiro de 2018

    paguei minha de celular pelo recarplay no dia 23/12/2017 e meu celular esta broqueado ate hj sento que meu munero e conta e ja paguei no prazo dos vintes que tenho direito espera respostas do desbroqueio da minha linha porque tenho direito ja que paguei meu munero (editado) o mai rapido possivel

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 5 de janeiro de 2018

      Esse é um assunto que deve ser tratado diretamente com sua operadora.

      Responder
  13. Avatar
    Lidiane Santos on 22 de dezembro de 2017

    Preciso saber o e-mail da vivo

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 23 de dezembro de 2017

      Entre em contato com a Vivo e veja quais são emails disponíveis para contato com o cliente.

      Responder
  14. Avatar
    Silvania Vieira on 21 de dezembro de 2017

    Como faço para denusiar pessoas que fazem gato para ter canal de TV tipo escai

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    Beatriz on 27 de novembro de 2017

    Quero negociar uma divida mais não consigo entrar em contato

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 28 de novembro de 2017

      Vá no site oficial da operadora e clique na opção de “chat online” e fale com atendente.

      Responder
  16. Avatar
    Fabio on 14 de setembro de 2017
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      Anônimo on 6 de outubro de 2017

      Ajudou demais. Grata

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      maria shirley on 7 de novembro de 2017

      bom dia sou maria shirley sou do estado do ceara tem uma torre telefonica perto do meu terreno pra quem mando um um email a respeito desse assunto

      Responder
  17. Avatar
    darlene on 4 de setembro de 2017

    meu celular nao esta mandando sms

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 4 de setembro de 2017

      Entre em contato com sua operadora e veja se não existe nenhum bloqueio em sua linha.

      Responder
  18. Avatar
    manoelgomes on 20 de maio de 2017

    eu queria saber porque afatura nao venha no meu emdereco

    Responder
    • Extra
      Extra on 20 de maio de 2017

      Você pode entrar em contato com a sua operadora e fazer a atualização do seu endereço, bem como solicitar o envio da fatura diretamente em sua residência.

      Responder
  19. Avatar
    manoelgomes on 20 de maio de 2017

    como fasso para emviar um e.mail para vivo

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  20. Avatar
    Sandra Lemos Laczynski on 13 de março de 2017

    Há 3 meses que tenho dificuldades em pagar a conta vivo controle. Não estou recebendo o boleto e o código de barras eu tenho que solicitar. Portanto até o momento estou em debito.

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      joaocorrea on 16 de março de 2017

      Sandra ligue e faça reclamação, pegue protocolo de ligação e entre em contato com a Anatel, resolve.

      Responder
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    Leonardo on 3 de fevereiro de 2017

    olá!
    eu moro em uma chácara, e passa o cabo da vivo no quarterão de cima da minha chácara, já tentei falar com eles, e ninguém me responde, não é possível que uma operadora não queira vender o seu produto, presido da internet pois faço facul, e tenho uma internet via radio muito ruim e cara.

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      joaocorrea on 3 de fevereiro de 2017

      Leonardo infelizmente isto é muito comum no Brasil nas regiões mais afastadas dos centros das cidades, voce pode tentar recorrer a Anatel.

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    paulo on 18 de janeiro de 2017

    Uma pergunta, porque todos os dias tem um veículo da empresa Vivo estacionado em frente ao portão do parque Luis Carlos preste que fica na rua Oseias Silveira ? Estão trabalhando ou dormindo ? No período da manhã ?

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    Vicente Lucindo de Abreu on 6 de janeiro de 2017

    Estou com o telefone desligado desde 20/12/2016, tentei falar com a Vivo, pelo telefone para resolver o problema, e não consegui absolutamente nada, atendimento péssimo a pessoa que atende desliga o telefone sem nenhuma solução, caso não melhora o atendimento com a devida solução serei obrigado a mudar de companhia, o seu atendimento esta cada vez pior, ate agora não obtive a solução.

    Responder
    • Avatar
      joaocorrea on 6 de janeiro de 2017

      Vicente, se voce tiver o protocolo da ligação, ligue para a Anatel, que eles resolvem.

      Responder
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      maicon on 16 de janeiro de 2017

      quero pagar minha conta fatura atrazado 29 res

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        joaocorrea on 16 de janeiro de 2017

        Maicon voce pode entrar em contato com a operadora para pegar o codigo de barras, ou vá ate uma loja fisica para retirar ou faça um cadastro no site.

  24. Avatar
    Antonio Jose Saraiva on 4 de janeiro de 2017

    Sou cobrado do meu celular xxxxxxxxxxxxxxx e vocês não me mandaram o código de barras para pagar.

    Responder
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      joaocorrea on 5 de janeiro de 2017

      Antonio, entre em contato por telefone com a sua operadora

      Responder
  25. Avatar
    Neusa Pasquale Leonardi on 16 de dezembro de 2016

    Nao aguento mais receber cartas d cobrança referente mes de outubro de 2016.
    (editado)

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      joaocorrea on 16 de dezembro de 2016

      Neusa, este tipo de situação que voce descreveu é diretamente com os responsaveis pela cobrança, caso persista procure a defensoria das pequenas causas da sua região, nós nao temos respaldo para resolver estas questões, só orientar.

      Boa sorte

      Responder
  26. Avatar
    carlosoliveira on 14 de outubro de 2016

    eu queria saber porque a minha fatura esta demorando a chegar para mim o vencimento dela e’ todo dia 15 do mes mais so’ atrasa

    Responder
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      celular geek on 16 de outubro de 2016

      Entre em contato diretamente com a sua operadora, por telefone, site ou vá pessoalmente a uma loja física. Entrando nos ite da VIVO você pode se cadastrar e passar a acessar a sua fatura online ou receber por SMS – mais fácil e evita atrasos. Por telefone também é possível pegar o código de barras para efetuar o pagamento.

      Responder
  27. Avatar
    Cantalia on 13 de julho de 2016

    Ola boa noite peço encarecidamente a todas as calcenter da vivo .Pois paguei a fatura ja do meu telefone fixo ,mas todos nos clientes dessa mesma oepradora estamos descontentes pois ,insistentemente eles ligam pra cobrar as faturas mesmo estando pagas nao
    temos culpa se o repasse de valores demoram de 5 a 10 dias para ser debitado ,pois no meu caso tem se tornado um transtorno pois nao posso atender o meu celular e estao atrapalhando o andamento da minha profissao (trabalho).Desde ja agradeço

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 14 de julho de 2016

      Cantalia, não adianta fazer reclamações aqui, pois não somos o suporte da Vivo e nem de outra operadora! Somos apenas um fórum de discussão sobre duvidas técnicas sobre tablets e telefone celular.

      Você precisa entrar em contato diretamente com a Vivo. ligue de um telefone fixo no número 1058, ou ligue de outro celular no número *8486

      *Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      Responder
  28. Avatar
    Dulce Martin on 19 de agosto de 2015

    tenho um modem da vivo e naõ consigo açessar minha internete,sou obrigada a trocar de operadora tem outras que pagam bem menos e tem ótimo asseso se não melhorar vou mandar desligar e vou por com outra operadora pago 80 reais por mes e não tenho asseso

    Responder
  29. Avatar
    valdir jose on 29 de novembro de 2014

    tenho um terreno em ótima localidade na cidade de Itupeva sp quero alugar para instalação de antena telefônica, como faço?

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 30 de novembro de 2014

      Acredito que você possa entrar em contato com pessoas responsáveis da operadora que trabalhe na cidade ou região. Mas nessa questão, pelo que vejo a inciativa parte da operadora.

      Responder
  30. Avatar
    Vivo on 28 de novembro de 2012

    Solicito a devolução de meus créditos no valor de nove reais e noventa centavos, cobra dos sem minha autorização no celular, para renovação de 30 dias do pacote Vivo Internet Brasil , não fui consultada se aceitaria a renovação., portanto configura-se abuso da operadora, em lançar mão no dinheiro alheio sem autorização do usuário. Aguardo soluções urgentes , sob pena de procurar meus direitos, junto aos órgaos da defesa do consumidor.

    Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 1 de dezembro de 2012

      Bom, essa cobrança é válida pois está no regulamento do plano que a renovação dar-se-á de forma automática, enquanto houver saldo para tal cobrança, o que você deve fazer é, ligar para a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento desse plano de internet cerca de 5 dias antes do fechamento do ciclo, assim você evita novas tarifações.

      Para enviar email para vivo entre no site http://www.vivo.com.br e clique no link contato. Você poderá enviar email para eles por ali.

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      • Avatar
        Augusta on 20 de outubro de 2015

        Para operadora vivo

      • Avatar
        AndreOliveira on 20 de outubro de 2015

        Acesse essa página da Vivo: http://www.vivo.com.br/faleconosco/

        Escolha entre as opções (Fixo, Móvel, HDTV e TV Plus) para que o formulário de contato apareça.

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