estou com o visor do meu celular com problemas, por isso quero os registros para salvar, será possível?

19 respostas

    1. Você pode baixar o aplicativo da operadora em seu celular e por meio dele conferir a fatura e solicitar o reenvio da segunda via.

      Se preferir, ligue para a operadora do seu celular ou de um telefone fixo e escolha a opção para falar com um representante (atendente). Então solicite o envio da segunda via da fatura com uma nova data de vencimento para você poder pagar.

    1. Você pode fazer isso pelo site da operadora. Ou se preferir, pode solicitar o extrato diretamente a um representante (atendente).

    1. Oi, Marli.

      O você pode conferir o extrato pelo próprio site da operadora. Entre em contato com a operadora e obtenha mais detalhes. Ou, informe-nos qual é a sua operadora para que possamos orientá-la.

  1. Se foi a cobrar você pode solicitar um extrato detalhado na sua operadora que o numero vai aparecer no extrato, porem se a chamada recebida não foi a cobrar não tem como recuperar, lembrando que o extrato tem a ligações dos últimos 90 dias.

  2. Estou sem visor e gostaria de recumperar alguns numeros de contatos importantismos d chamadas efetuadas e recebidas pois perdir o chip c fazer obrigado?

    1. Você pode fazer um backup dos dados no computador, utilizando um software do fabricante do seu celular.

  3. VC SO VAI CONSEGUIR LIGANDO PARA CENTRAL DE ATENDIMENTO, FALO POR QUE JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS.

Os comentários estão desabilitados.