Como faço pra bloquear meu chip da claro que foi roubado?

Preciso bloquear o chip do meu celular que foi roubado, como faço?


Respostas

    1. Matheus Silva Costa

      Quero bloquear meu chip da Claro que eu perdi e não sei mais o número e está sendo descontado do meu cartão de crédito. Como faço para não continuar descontando.

      1. Você responder a sua pergunta, mas você vai acabar virando piada nos comentários porque tem preguiça de pensar…

        É bem provável que você tenha passado seu número para outra pessoa, era só pedir o número para essa pessoa ou ir até uma loja autorizada da operadora com seus documentos para reativar a linha em outro chip… (O cumulo do óbvio nesses casos)

        Mas, você conseguiu deixar ao ponto de ficar recebendo cobranças ao invés de pegar logo o número com outra pessoa e bloquear o chip ou ir logo a uma loja autorizada.

        E só para terminar, o seu número vem impresso na própria cobrança!

      2. Matheus,

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite o cancelamento de sua linha.

      1. Amigo, você tem que fazer essa solicitação diretamente à sua operadora. Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.

        Ligue de outro aparelho e fale com um representante ou vá até uma loja autorizada da operadora.

      1. Cleyton,

        Entre em contato com a central de atendimento da Claro e informe o ocorrido e solicite desbloqueio;

        Lembrando que você também pode informar o IMEI de seu aparelho roubado para que o mesmo seja bloqueado.

    1. Cláudia,

      Entre em contato com a central de atendimento da Claro e solicite bloqueio de sua linha e também do IMEI de seu aparelho.

    2. Oi, Claudia.

      É só ligar de qualquer outro aparelho para o número 1052 e fazer a solicitação de bloqueio a um representante (atendente) da Claro.

      1. Você deve entrar em contato com sua operadora e solicitar o bloqueio de IMEI para que o aparelho fique inutilizável.

      2. Ligue de outro aparelho para a sua operadora e solicite o bloqueio diretamente a um representante (atendente).

      1. O bloqueio deve ser solicitado diretamente a operadora. Ligue e escolha a opção para falar com um representante (atendente):

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

      1. Ligue de qualquer aparelho para a Claro no número 1052 e fale com um representante (atendente).

        Você também pode ir até uma loja autorizada Claro e pedir para ativarem um novo chip com o mesmo número da linha do chip que você perdeu. O chip perdido será bloqueado.

      2. Basta entrar em contato com a central de atendimento da Claro pelo número 1052, e solicitar o cancelamento da linha;

        Lembrando que você pode solicitar portabilidade de seu número para um novo chip.

      1. Somente o proprietário da linha é quem pode pedir o bloqueio. Além disso, os dados pessoais do clientes são solicitados para confirmação no momento da requisição.

      1. Se o chip for pré-pago você só precisa cancelar em situações de perda ou roubo. Caso contrário, é só ficar um longo período sem utilizar o chip e sem fazer recarga de crédito para que ele seja bloqueado em definitivo.

        Já para outras ocasiões, você pode fazer o bloqueio por meio do aplicativo ‘Minha Claro’ ou então entrando em contato com o atendimento da Claro pelo número 1052 para falar com um representante (atendente).

      1. É só ligar de outro aparelho para o número 1052 e fazer a solicitação direto a um representante.

    1. Você pode ir a um ponto de venda autorizado da operadora, e lá mesmo adquirir um novo chip e pedir para ativar o chip com o número da linha do chip roubado. O chip que foi roubado precisa ser bloqueado também.

    1. Você deve fazer essa solicitação diretamente a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um atendente/representante:

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

  1. Estou tentando desde sábado 21-03 pela manhã fazer o bloqueio de um celular e ao passar-me para a atendente fico na linha ouvindo aquela musiquinha chata até cair a ligação e, hoje cheguei a ficar por 01:17 h na linha até que precisei usar o cel. Assim não dá! Para fazer aquelas “promoções” o atendimento é imediato. Isso é CLARO.
    Mas infelizmente não há na minha cidade outra operadora, caso tivesse, a claro aqui não teria vez!

      1. Bruna,o Nº 1052 não atende e não resolvem nada,pois,a linha cai.O que realmente resolve é o nº 10699,ok!

  2. gente muitas vezes a pessoa faz a pergunta.e querem o numero da central.será que vcs entendem ou é dificil.custa colocar a informaçao completa

  3. Para bloquear o chip é só ligar para a central da sua operadora e solicitar o bloqueio, após a informação correta dos dados solicitados o chip será bloqueado, o mesmo vale para o telefone celular.

    1. Eu quero bloquear foi roubado o meu celular junto com chip da Claro de segunda feira até hoje nada só cantando a musiquinha chataÉ mole ou quer mais

      1. Fale com a Claro ligando de um telefone fixo para o número 1052 e escolha para falar com um representante (atendente). O atendimento pode demorar um pouco…

      2. José Carlos riivo

        E o que aconteceu comigo depois de mais de 2horas não consegui nada essa claro e uma escuridão só vou ter q ir ao procon

      1. Como você disse que foi roubado, o ideal seria você ir a uma delegacia para fazer a ocorrência.

        Você pode bloquear o chip e o celular entrando em contato com a operadora. Escolha a opção para falar com um representante/atendente. Normalmente é a opção 9 do atendimento automático.

        Ligue de um telefone fixo:

        Tim – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  4. perdei meu celular e estou tentando bloquear o chip estou ligando para operadora 1052, mas não consigo falar so colocam uma musica, por favor ´urgente, ninguém fala comig

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.