366 COMENTÁRIOS

  1. Mayara, tudo bem ? Comprei um MOTO G4 em Junho e tbm deu problema no carregador…testava outro carregador funcionava. AS vezes conseguia carregar uma vez se tirasse da tomada para mudar de lugar e conectar novamente não conseguia mais. Eu comprei no quiosque da Motorola do Shopping Santa Cruz ( SP ). Como eu comprei e fui viajar, e no dia da compra do aparelho, expliquei que precisava do celular para viajar e tbm brinquei bastante com o pessoal depois lembraram de mim. Consegui voltar depois de 20 dias de viagem, conversei na boa com ele e trocaram. Aí vai da loja pq até 7 dias eles torcam na loja, após este período somente acionando a assistência técnica. A vendedora e o gerente foram muito gente boa comigo …. algo raro nos atendimentos pós vendas em qualquer lugar. Eu já tinha o não tentei deu certo, mas tbm nada que prejudicasse nenhuma das partes. Eles tem facilidade de mandar de volta para a Distribuidora ou Fábrica e resolveu meu problema. Tenta conversar !!!!

      • Se quebrou não temos como te ajudar por aqui. leve a uma assistência técnica para ver se é possível fazer o conserto desta entrada, ou se vale mais à pena comprar outro aparelho. existem consertos que excedem o valor do aparelho e hoje em dia fica muito fácil comprar um novo tamanha são as ofertas e facilidades de pagamento.

  2. Mayara,

    Como já tem 22 dias, você terá que acionar a garantia do aparelho. Com certeza o reparo ou troca será feito sem nenhum custo para você.

  3. Olá quero saber meu 2 nao carrega ja foi trocado conector e bateria . Será que tem concerto ele esta funcionamento perfeito careegando a bateria fora do celular

  4. Tenho o nokia lumia 360, e ele nao carrega e não é sugeira porquê limpo todo dia, mas sim na parte onde conecta o cabo.O que posso fazer para arrumar sem que eu leve para consertar em um técnico???

    • Primeiro, nunca deixe a bateria descarregar por completo, pois pode ser que o carregador não consiga mais acordá-la. Neste caso, seria necessário solicitar a que uma assistência técnica autorizada desse carga direto na bateria. *Substituir a bateria nesses casos também resolve o problema.

      Se não for esse o caso, tente recarregar a bateria conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB. Tanto o celular, quanto o computador, precisam estar ligados.

      Caso você consiga recarregar a bateria via cabo USB, pode ser um defeito do carregador. Neste caso basta substituí-lo por um novo de mesmo modelo.

      Já se a bateria não carregar com o celular conectado ao computador, pode ser indício de um defeito no conector micro USB do celular. Neste caso não há o que você possa fazer, senão procurar uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo.

      O primeiro passo é fazer os testes, se possível também com outro carregador e outra bateria.

  5. Ou é o carregador, ou é a entrada micro USB do celular que está com problema.

    Se não foi uma avaria causada por mal uso do dispositivo, você pode simplesmente fazer uso dos seus direitos e aproveitando que hoje é o sétimo e último dia para fazê-lo, solicitar a troca do produto junto à loja alegando defeito de fábrica.

    Isso pode te poupar futuras idas a assistência técnica autorizada da Motorola.

  6. Olá, tenho um moto e 2(que ainda está na garantia), e o plug do carregador está com mal contato, tenho que fazer um esforço pra ele funcionar(empurrar o carregador pra cima),com a garantia vai cobrar para arrumar?E terei que trocar a bateria?

    • Quanto mais você forçar o conector micro USB pior vai ser. Talvez você tenha forçado a ponta do carregador do lado errado e acabou danificando o conector no celular.

      O tempo que vai levar para o reparo vai depender da disposição da assistência autorizada. Quando na garantia a autorizada costuma não cobrar por esse tipo de reparo, embora pareça que ele é decorrente de mal uso.

      Não é necessário substituir a bateria.

  7. Você se refere ao conector do celular ou cabo do carregador?

    Se for do conector do celular, uma assistência técnica resolve o problema. Já se for o cabo do carregador, o ideal é efetuar a compra de um novo.

  8. Oi, Layla.

    Como você mesma sugere, pode ser um defeito do carregador. Então, se possível, teste com outro carregador original de mesmo modelo.

    Não sendo possível testar com outro carregador, tente recarregar a bateria conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB.

    Se isso funcionar, o problema é provavelmente o carregador. Do contrário, pode ser um defeito do conector micro USB do celular.

    neste caso, procure uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo.

  9. A garantia não cobre por considerar isso como mal uso do aparelho. No entanto, a assistência técnica autorizada muitas vezes nem cobrar por esse tipo de reparo.

    Procure uma assistência autorizada da Samsung. Apenas dica que o conector micro USB não está com mal contato. Não precisa dizer os detalhes…

    • Oi, meu celular estava carregando e caiu, mas ao cair ele caiu em pé entortando o pino do carregador e entortando aquele pino dentro da entrada micro USB. Tentei desentortar ambos mas acho que acabei piorando a situação e ele não carrega, só se eu forçar o carregador para o lado. Quanto será que custa para concertar? Será que após consertar fica 100% novamente?
      Obrigado pela ajuda.

      • Muitas vezes, se o celular estiver na garantia, a assistência técnica autorizada não costuma cobrar o conserto.

        Então, respondendo a sua pergunta, sim tem conserto, na pior das hipóteses é só soldar um novo conector na placa do aparelho. O preço do reparo, quando cobrado, fica em torno de R$ 50.

  10. Acho que você quer dizer o conector. Tem conserto sim, procure uma assistência técnica autorizada.

    Em alguns casos a autorizada nem cobra para fazer esse tipo de reparo se o celular estiver na garantia.

  11. Olaa Gente Me Ajude Meu Celular galaxy s3 brinkou so aparece a tela da samsung eo conector usb quebrou ea trilha tambem o que fazer para istalar a rom me ajudeee

Responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome