Quebrou a entrada que conecta o celular ao carregador, tem conserto?

321

Alguém sabe se essa peça da da trocar ou tem que comprar outro aparelho.

321 COMENTÁRIOS

  1. Se o celular estiver na garantia talvez a assistência técnica autorizada nem cobre pelo serviço. Já se você precisar recorrer a uma assistência terceirizada não espere um valor abaixo de R$ 50

  2. Pelo que descreve, a assistência técnica não fez o serviço corretamente. Como ainda não tem 30 dias que o serviço foi feito, volte e exija que seja feito de forma correta.

  3. Se o celular estiver na garantia a assistência autorizada tem até 30 dias para resolver o problema.

    Não sendo solucionado o problema em 30 dias, você pode acionar o suporte do fabricante e fazer valer o código de defesa do consumidor:

    Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

    Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

    § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
    I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
    II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
    III – o abatimento proporcional do preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome