Como saber se estou cadastrado em uma promoção da claro?

gostaria de saber se realmente estou cadastrada na promoção da claro…qual eu ligo DDD pelo valor de uma ligaç~çao local..como faço para saber corretamente e não perder meus cledito


Respostas

    1. Oi, Pedro.

      Logo que você liga para a sua operadora o atendimento automático já te fala os dados da sua conta. Você pode escolher para falar sobre planos e promoções e você será informado em qual plano/promoção você está cadastrado.

      Outra forma de conferir essa informação é tendo o aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro) instalado em seu celular.

      1. Entre em contato com a central de atendimento e tire suas dúvidas sobre em que promoção você está cadastrada.

      1. Oi, Graciane.

        Ao ligar para a operadora é normal que o atendimento eletrônico já informe me qual plano você está cadastrada, mas ainda assim você pode obter essa informação escolhendo a opção para falar sobre ‘Planos’.

        Outra opção é instalar o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro) no celular para conferir essa informação.

    1. Ou você liga para a operadora e escolhe a opção “Planos e promoções” no atendimento automático para ouvir o seu plano, ou então você pode baixar o app da operadora em seu celular (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro).

      O app traz diversas informações referente à sua conta, como: plano, saldo e extrato de chamadas. Recomendo que você tenha ele instalado no celular.

      1. Estou cadastrada no ‘Prezão’ 1,00 por dia. Coloco 10,00 e ganho 5G de internet por semana, mas ainda não consegui identificar essa promoção.

        Podem me ajudar?

      2. Olá.

        Você pode conferir em qual promoção você está cadastrada ligando do seu celular para a operadora e escolhendo a poção para falar sobre ‘Planos’.

        Outra opção é você instalar o aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular. Por meio do app você poderá conferir todas as informações do plano em que você está cadastrada e muitas outras informações da sua conta.

      3. Entre em contato com sua operadora e solicite informação sobre a promoção e se a mesma está devidamente ativa em sua linha.

      4. Oi, Claudio.

        Você pode simplesmente ligar para a sua operadora. O atendimento automático te diz o plano em que vocês está cadastrado e o seu saldo.

        Você também pode escolher para falar sobre saldo nas opções do atendimento eletrônico ou ainda baixar o aplicativo ‘Minha Claro’ em seu celular.

    2. Rosildo Morais de Souza

      Gostaria de saber de qual promoção estou participando.

      Dizia diziam que podia ligar qualquer promoção, mas eu ligava para qualquer operadora e agora esse mês não está funcionando.

      1. Olá.

        Acho que você está um tanto confuso.

        A melhor forma de você saber em qual plano você está cadastrado e ter acesso a todos os detalhes da sua conta é baixado o aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu vivo, Minha Oi ou Minha claro) e fazendo o seu cadastro.

        Pelo aplicativo você vai poder conferir o seu plano atual e um extrato detalhado das chamadas realizadas nos últimos 90 dias.

        Se preferir, entre em contato com diretamente com a operadora e fale com um representante (atendente) para esclarecer as suas dúvidas:

        Vivo – Ligue para *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (de qualquer aparelho).
        Tim – Ligue para *144 (usando o seu celular) ou 1056 (de qualquer aparelho).
        Oi – Ligue para *144 (usando o seu celular) ou 1057 (de qualquer aparelho).
        Claro – Ligue para *525 (usando o seu celular) 1052 (de qualquer aparelho).

      2. Rosildo,

        Você deve entrar em contato diretamente com sua operadora para saber qual promoção está ativa em sua linha.

      1. Você pode conferir essa informação por meio do aplicativo da operadora (Meu Tim, Me vivo, Minha Oi ou Minha claro) ou então ligando para a operadora e escolhendo a opção para falar sobre planos.

      1. Oi, Cassia.

        Só de você ligar do seu celular para a Vivo no número *8486 o atendimento automático já te diz qual é o plano em que você está cadastrada. Se não falar, é só você escolher a opção para falar sobre Planos.

      1. Oi, Alessandro.

        Para conferir essa informação você pode simplesmente ligado do seu celular para a sua operadora e escolher a opção para falar sobre Planos e promoções. O próprio atendimento automático vai dizer em qual Plano/promoção você está cadastrado.

        Outra alternativa é você instalar no seu celular o aplicativo ‘Minha Claro’. Por meio desse app você confere diversas informações sobre a sua conta, inclusive os planos e promoções que você aderiu.

    1. Você pode simplesmente ligar para a operadora e escolher a opção de “Planos” durante o atendimento automático, ou então escolher para falar com um representante (atendente) e solicitar o cancelamento.

      Outra opção para cancelamento, dependendo do plano, é fazer isso por meio do aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Claro ou Minha Oi),

      1. Vivo – Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
        Tim – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).
        Oi – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
        Claro – Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      2. Comprei um chip “Prezão” da Claro na quarta-eira e agora não consigo fazer mais ligações para nenhuma operadora.

        Para qual número que eu posso ligar para entrar em contato com a Claro?

      3. Olá.

        Você já fez a ativação do seu chip e o cadastro junto à operadora para utilizar o serviço?

        Recomendo que você confira as condições e demais informações desse plano na página oficial: https://www.claro.com.br/celular/planos-pre/prezao

        Para entrar em contato com a Claro você pode ligar do seu celular ou de qualquer outro aparelho para o número 1052.

      4. Odimar,

        Você mesmo registrou a linha?

        Reinicie seu aparelho e veja se volta a funcionar corretamente. Qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento da operadora pelo telefone: 1052

      1. Oi, Simone.

        A forma mais fácil de você conferir o quanto ainda resta da sua franquia de dados e qual plano você está utilizando, é baixar em seu celular o aplicativo da operadora (Minha Claro, Minha Oi, Meu Tim ou Minha Vivo).

      2. Você não precisa inicializar o tablet, o procedimento é feito por meio de uma combinação de teclas com o tablet desligado. Assista o vídeo ddo link que eu te passei e você vai entender.

  1. Não temos qualquer contato com a operadora, portanto não adianta reclamar aqui. O correto é entrar em contato com sua operadora e solicitar o cancelamento do serviço.

  2. Entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente) para saber que se referem esses descontos em seus créditos.

    Pode ser que o valor esteja sendo descontado dessa promoção que você aderiu ou talvez de algum serviço ao qual você tenha cadastrado o seu número; ou ainda algum pacote de dados que você adquiriu.

    Uma dica é desativar os “Dados Móveis/ Uso de dados” em seu celular se você não estiver usando a internet via rede 3G/4G. Pois caso o recurso esteja ativo um valor será debitado diariamente.

    1. Para você que é cliente Pré ou Controle, há algumas maneiras para consultar e ativar as promoções sem sair de casa. Veja as opções disponíveis: Ligue para *525 para ouvir os detalhes das promoções e escolher a melhor opção para você.

  3. Se você não se cadastrou para nenhum sorteio é quase certeza de que qualquer premio que estejam tentando te oferecer é um golpe. Você pode a qualquer momento entrar em contato diretamente com sua operadora para saber se você tem algum premio a ser resgatado. Em hipótese alguma forneça seus dados pessoais a desconhecidos.

  4. Entre em contato com sua operadora e veja oque aconteceu com seus créditos. Caso você não tenha se registrado em nenhuma promoção, você pode exigir o estorno dos valores.

  5. Você pode ligar para a sua operadora e obter essa informação diretamente com um representante (atendente). Ligue para o número 1052, do seu celular ou de um telefone fixo.

  6. Você enviou alguma mensagem (SMS) ou navegou na internet pelo 3G?

    Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente (representante) ele poderá detalhar a que se refere essa cobrança e te dizer em quais promoções e planos você está cadastrado, dessa forma você pode fazer o cancelamento ou mudança conforme a sua necessidade.

  7. *555 para ouvir.
    *544# para receber por sms inclusive em qual promoção está cadastrado.
    *546# para saber quanto tem de bônus para outro claro se vc estiver cadastrado e alguma promoção que te dê bônus.

    cadastre eles no seu aparelho e facilite sua vida!!!

  8. o meu telefone é claro com o ddd 071 moro em sp e quando recarrego mesmo tendo promoçao todos os meus creditos vao embora o que faço

    1. ligue pra claro do numero 1052 e faça uma reclamação informando o problema,assim ela ira lhe informa oque esta acontecendo para isto acontecer

  9. geralmente essas promoções ficam atreladas a vc ter que usar o codigo de ldn da operadora, mas vc tem que ligar na claro, atraves do numero 1052, e solicitar que isso seja verificado.

  10. pois eh muita gente ligando e pouca gente pra atender, mas tem uma lei em vigor que diz que temos que ser atendidos no tempo limite de 1min, logo se vc não for atendido vc deve registrar isso nos órgãos de defesa do consumidor para que sejam adotadas as medidas pertinentes.

  11. entra em contato com a claro e solicita que isso seja verificado, e em caso de cobrança indevida, vc tem direito a ressarcimento em dobro.

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