Como saber se estou cadastrado em uma promoção da claro?

gostaria de saber se realmente estou cadastrada na promoção da claro…qual eu ligo DDD pelo valor de uma ligaç~çao local..como faço para saber corretamente e não perder meus cledito

Perguntas & Respostas

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Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
    1. Extra Extra

      Ou você liga para a operadora e escolhe a opção “Planos e promoções” no atendimento automático para ouvir o seu plano, ou então você pode baixar o app da operadora em seu celular (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro).

      O app traz diversas informações referente à sua conta, como: plano, saldo e extrato de chamadas. Recomendo que você tenha ele instalado no celular.

    2. Avatar Rosildo Morais de Souza

      Gostaria de saber de qual promoção estou participando.

      Dizia diziam que podia ligar qualquer promoção, mas eu ligava para qualquer operadora e agora esse mês não está funcionando.

      1. TechGeek TechGeek

        Olá.

        Acho que você está um tanto confuso.

        A melhor forma de você saber em qual plano você está cadastrado e ter acesso a todos os detalhes da sua conta é baixado o aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu vivo, Minha Oi ou Minha claro) e fazendo o seu cadastro.

        Pelo aplicativo você vai poder conferir o seu plano atual e um extrato detalhado das chamadas realizadas nos últimos 90 dias.

        Se preferir, entre em contato com diretamente com a operadora e fale com um representante (atendente) para esclarecer as suas dúvidas:

        Vivo – Ligue para *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (de qualquer aparelho).
        Tim – Ligue para *144 (usando o seu celular) ou 1056 (de qualquer aparelho).
        Oi – Ligue para *144 (usando o seu celular) ou 1057 (de qualquer aparelho).
        Claro – Ligue para *525 (usando o seu celular) 1052 (de qualquer aparelho).

      2. Sergioc Sergioc

        Rosildo,

        Você deve entrar em contato diretamente com sua operadora para saber qual promoção está ativa em sua linha.

    3. Avatar Roberto rivelino dos reis

      Como faço para saber em qual promoção estou cadastrado?

      1. TechGeek TechGeek

        Você pode conferir essa informação por meio do aplicativo da operadora (Meu Tim, Me vivo, Minha Oi ou Minha claro) ou então ligando para a operadora e escolhendo a opção para falar sobre planos.

    1. Extra Extra

      Você pode simplesmente ligar para a operadora e escolher a opção de “Planos” durante o atendimento automático, ou então escolher para falar com um representante (atendente) e solicitar o cancelamento.

      Outra opção para cancelamento, dependendo do plano, é fazer isso por meio do aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Claro ou Minha Oi),

      1. Avatar Jéssica

        Qual número que liga pra operadora ?

      2. Sergioc Sergioc

        Jéssica,

        Se a Claro for sua operadora, basta entrar em contato pelo número: 1052

      3. Extra Extra

        Vivo – Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
        Tim – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).
        Oi – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
        Claro – Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      4. Avatar odimar

        Comprei um chip “Prezão” da Claro na quarta-eira e agora não consigo fazer mais ligações para nenhuma operadora.

        Para qual número que eu posso ligar para entrar em contato com a Claro?

      5. Extra Extra

        Olá.

        Você já fez a ativação do seu chip e o cadastro junto à operadora para utilizar o serviço?

        Recomendo que você confira as condições e demais informações desse plano na página oficial: https://www.claro.com.br/celular/planos-pre/prezao

        Para entrar em contato com a Claro você pode ligar do seu celular ou de qualquer outro aparelho para o número 1052.

      6. Sergioc Sergioc

        Odimar,

        Você mesmo registrou a linha?

        Reinicie seu aparelho e veja se volta a funcionar corretamente. Qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento da operadora pelo telefone: 1052

    2. Avatar Nathaniel fabricio aguiar

      Quero cancelar meu plano Claro, promoção de R$ 44.99.

      1. Extra Extra

        Você pode tentar cancelar o seu plano por meio do aplicativo Minha Claro ou pelo site Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br/

        Você também pode solicitar o cancelamento do seu plano diretamente a operadora. Ligue e fale com um representante (atendente).

      2. Sergioc Sergioc

        Entre em contato com a Claro pelo 1052 e solicite o cancelamento da promoção junto ao atendente.

    1. Extra Extra

      Baixe o aplicativo da operadora. Por meio dele você confere em detalhes o consumo de dados do pacote adquirido e muito mais.

      1. Extra Extra

        Oi, Simone.

        A forma mais fácil de você conferir o quanto ainda resta da sua franquia de dados e qual plano você está utilizando, é baixar em seu celular o aplicativo da operadora (Minha Claro, Minha Oi, Meu Tim ou Minha Vivo).

      2. Extra Extra

        Você não precisa inicializar o tablet, o procedimento é feito por meio de uma combinação de teclas com o tablet desligado. Assista o vídeo ddo link que eu te passei e você vai entender.

      1. Avatar Douglas

        Qual é o numero para mim fala com a claro

  1. Sergioc Sergioc

    Não temos qualquer contato com a operadora, portanto não adianta reclamar aqui. O correto é entrar em contato com sua operadora e solicitar o cancelamento do serviço.

  2. Avatar Severina Maria da silva

    Quero saber se to cadastre-se em alguma promoção da claro

    1. Sergioc Sergioc

      Somente junto ao atendimento da Claro você conseguirá essa informação!

  3. Extra Extra

    Ligue do seu celular para *555

    Ouça as opções, por meio de uma delas você pode consultar seus planos e promoções.

  4. Extra Extra

    Entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente) para saber que se referem esses descontos em seus créditos.

    Pode ser que o valor esteja sendo descontado dessa promoção que você aderiu ou talvez de algum serviço ao qual você tenha cadastrado o seu número; ou ainda algum pacote de dados que você adquiriu.

    Uma dica é desativar os “Dados Móveis/ Uso de dados” em seu celular se você não estiver usando a internet via rede 3G/4G. Pois caso o recurso esteja ativo um valor será debitado diariamente.

  5. Avatar Neidemar dos Santos maques

    Mim enviarão uma mensagem dizendo que ganhei na recarga premiada

    1. Extra Extra

      Se você estava concorrendo é bem provável que seja verdade, caso contrário desconfie, pode ser um golpe!

    1. Extra Extra

      Para você que é cliente Pré ou Controle, há algumas maneiras para consultar e ativar as promoções sem sair de casa. Veja as opções disponíveis: Ligue para *525 para ouvir os detalhes das promoções e escolher a melhor opção para você.

  6. Extra Extra

    Se você não se cadastrou para nenhum sorteio é quase certeza de que qualquer premio que estejam tentando te oferecer é um golpe. Você pode a qualquer momento entrar em contato diretamente com sua operadora para saber se você tem algum premio a ser resgatado. Em hipótese alguma forneça seus dados pessoais a desconhecidos.

  7. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com atendimento da Claro e veja se seu plano já mudou.

  8. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com sua operadora e veja oque aconteceu com seus créditos. Caso você não tenha se registrado em nenhuma promoção, você pode exigir o estorno dos valores.

  9. Avatar AndreOliveira

    Você pode ligar para a sua operadora e obter essa informação diretamente com um representante (atendente). Ligue para o número 1052, do seu celular ou de um telefone fixo.

  10. Avatar AndreOliveira

    Você enviou alguma mensagem (SMS) ou navegou na internet pelo 3G?

    Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente (representante) ele poderá detalhar a que se refere essa cobrança e te dizer em quais promoções e planos você está cadastrado, dessa forma você pode fazer o cancelamento ou mudança conforme a sua necessidade.

  11. Avatar Leo

    *555 para ouvir.
    *544# para receber por sms inclusive em qual promoção está cadastrado.
    *546# para saber quanto tem de bônus para outro claro se vc estiver cadastrado e alguma promoção que te dê bônus.

    cadastre eles no seu aparelho e facilite sua vida!!!

  12. Avatar kep

    você paga 5 reais para participa das promoçoes no *525 k geralmente não funciona

  13. Avatar kep

    ligue *525 k não funciona e não é mais fale 1 ganhe 30 é gaste seus creditos e ganhe 13

  14. Avatar orlando

    o meu telefone é claro com o ddd 071 moro em sp e quando recarrego mesmo tendo promoçao todos os meus creditos vao embora o que faço

    1. Avatar thaiane silva

      ligue pra claro do numero 1052 e faça uma reclamação informando o problema,assim ela ira lhe informa oque esta acontecendo para isto acontecer

  15. Avatar felipemunhoz20

    entra em contato com a sua prestadora e verifica essa informação.

  16. Avatar felipemunhoz20

    vc tem que ligar na central da sua operadora e solicitar que isso seja verificado.

  17. Avatar felipemunhoz20

    geralmente essas promoções ficam atreladas a vc ter que usar o codigo de ldn da operadora, mas vc tem que ligar na claro, atraves do numero 1052, e solicitar que isso seja verificado.

  18. Avatar felipemunhoz20

    pois eh muita gente ligando e pouca gente pra atender, mas tem uma lei em vigor que diz que temos que ser atendidos no tempo limite de 1min, logo se vc não for atendido vc deve registrar isso nos órgãos de defesa do consumidor para que sejam adotadas as medidas pertinentes.

  19. Avatar felipemunhoz20

    entra em contato com a claro e solicita que isso seja verificado, e em caso de cobrança indevida, vc tem direito a ressarcimento em dobro.

  20. Avatar felipemunhoz20

    liga para a central da claro e solicita o cancelamento desse plano.

  21. Avatar felipemunhoz20

    Entra em contato com a central, 1052,provavelmente voce teria que ter usado o 21.


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