Ola , boa tarde meu samsung galaxy s3 neo caiu na água , retirei a bateria , coloquei no arroz , passei secador fiz de tudo .. e quando ligava ele aparecia a tela verde e piscando !!! passei o secador novamente sem a pelicula e agora ele liga normalmente faz o som de ligar pisca a luz stand by e vibra só que a tela fica completamente preta oque faço ?


Comentários

  1. Avatar
    Lucas Saquiel on 7 de abril de 2019

    obrigado… meu celular tinha caido no chão e eu tava uma hora tentando usar o touchscreen sem absolutamente nenhum sucesso ai foi apenas reiniciar e ele voltou mesmo com a tela rachada, esta funcionando normalmente

    Responder
  2. Avatar
    Bia on 1 de março de 2019

    Oi, meu celular j7 prime caiu no chão, quebrou apenas o vidro, então mandei trocar, quando voltou ele parecia ter vida própria, fica travando, não consigo mexer nele, as vezes faz ligações sozinho.. o que eu faço?

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 1 de março de 2019

      Oi, Bia.

      Se você já mandou trocar a tela, quem tem que dar satisfação do conserto é o técnico responsável.

      Volte até a assistência técnica onde a troca da tela foi feita.

      Exija que a noa tela seja original, pois com as últimas atualizações do sistema dos aparelhos da Samsung os displays não originais estão deixando de funcionar.

      Responder
      • Avatar
        Bia on 1 de março de 2019

        Eu até procurei ele novamente, mas ele me falou que talvez eu tenha batido ele de novo (o que não aconteceu) e que para concertar novamente eu teria que pagar mais..

      • Sergioc
        Sergioc on 2 de março de 2019

        Bia,

        Por isso sempre aconselhamos procurar uma assistência técnica autorizada, pois são profissionais capacitados que garantem a qualidade do serviço;

        Infelizmente oque aconteceu no seu caso foi o profissional colocar uma tela de baixa qualidade ou não saber instalar corretamente. Se tiver pouco tempo, aconselho que exija o conserto correto e caso não seja feito, acione o Procon.

    • Sergioc
      Sergioc on 1 de março de 2019

      Bia,

      Aconselho que procure o “profissional” que fez o serviço e exija o conserto correto de seu aparelho;

      Seu aparelho está com “toque fantasma”, normalmente causado pela má qualidade do touchscreen ou erro na instalação do touch.

      Responder

Deixe uma resposta