como faço pra mudar aquela caixa de recados do meu celular quando a pessoa deixa o recado quero colocar outra mais nao consigo pois minha voz ficou tremida!

25 respostas

  1. Ótima dica, deu certo mas não pode esperar cair na cx postal, digite asterisco assim que ouvir o nome da pessoa

      1. Acho que você quer dizer ver SMS pelo computador.

        Pelo Windows 10 você consegue fazer o envio e recebimento de SMS sincronizando um celular Android.

        Para isso instale no computador o aplicativo ‘Seu Telefone’, que pode ser baixado da loja de apps da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/p/seu-telefone/9nmpj99vjbwv?activetab=pivot:overviewtab

        Obviamente você tem que ter à mão o seu celular para fazer a configuração e a partir daí passar a receber mensagens dele no PC.

      2. Carlos,

        Existem alguns serviços que permitem visualizar SMS por meio de computador ou outro dispositivo conectado a internet;

        Porém mesmo assim é necessário ter o aparelho em mãos.

  2. Acesso à caixa postal

    No caso da Vivo, após a configuração da caixa postal, ela pode ser acessada por meio da discagem dos números *555 ou 3015-1515 no próprio celular.

    Apesar de ser disponibilizado gratuitamente para todos os usuários, a cada novo acesso à caixa postal é cobrada a tarifa de uma ligação, tanto para as contas pré-pagas ou pós-pagas.

    No caso de linhas pré-pagas, o serviço só pode ser acessado caso o telefone tenha créditos e não aceita ligações a cobrar.

    Em alguns casos, também é possível acessar o serviço de caixa postal do telefone fixo. Basta usar um telefone fixo ou mesmo público e ligar para o número do celular no qual você quer ouvir as mensagens. Espere o telefone tocar até cair na caixa postal. Escute a mensagem de saudação e, em seguida, digite * (asterisco) e informe a senha pessoal do serviço, que continua sendo tarifado.

  3. Deu certo! Desligue o celular, depois ligue para ele e irá cair na caixa postal direto, depois fique apertando o “asterisco” até solicitar a sua senha, após digitar a senha aperte “asterisco” novamente.

  4. nenhum destes procedimentos funciona. Vcs acham realmente que as operadoras iriam deixar de faturar?? Por favor, que inocência heim??

    1. Deu certo. Porém quando entrou na caixa postal, tive que apertar a tecla asterisco * várias vezes até entrar na minha cx. Postal e o atendimento eletrônico pedir pra eu digitar minha senha e depois asterisco.

  5. ok pessoal deu certo desligue o celular ligue do fixo quando entrar na caixa postal digite sua senha.

  6. Não deu certo e ainda gastei telefone.

    Procedimento:
    – Liguei para o cel desligado
    – Ouvi a mensagem
    – Apertei o *
    mas a mensagem informou que eu estava cancelando, ou se quisesse, poderia editar a mensagem.

    Alguém aconteceu algo parecido?

  7. Deu certo mesmo.
    O passo – a – passo é:

    1. Desligue seu celular.
    2. Ligue para o seu celular e quando a gravação de sua caixa postal começar a falar tecle o sinal de asterisco (*) e em seguida digite a sua senha.
    Pronto, vc terá acesso a sua Caixa Postal.

    TESTADO E APROVADO!

  8. VOCÊ DESLIGA SEU CELULAR, E LIGA PARA ELE DDO FIXO, VAI FALAR PARA VC DEIXAR UM RECADO NA CAIXA POSTAL DEPOIS É SÓ VC DIGITAR SUA SENHA SEGUIDA DO ASTERISCO E OUVIR.!!!! ´E MASSA…

  9. Eu fiz e deu certo.
    Ligue para seu numero com o o aparelho desligado e aguarde a mensagem “está chamada está sendo enviada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal”, em seguida entrará a mensagem “Você acessou a caixa postal de …”. Nesse momento digite sua senha e em seguida *.

    Abrigado pela dica.

  10. Apenas voce precisa ligar para o seu cel, deixe desligado, e quando aparecer sua mensagem da caixa postal, voce so precisa digitar sua senha….

  11. Você tem razão na dica ao pensar como ERA este serviço, porém, me parece que não testou seu resposta.
    Atualmente ouve-se uma gravaçÃo: “Este número de telefone não existe”.
    (e continuo sem saber como ouvir a partir de um telefone fixo…)

Os comentários estão desabilitados.