queria ver as minhas sms via internet, pq quando eu recebo as sms no celular, elas sempre vem quebrada, incompletas, e eu nunca entendo nada! então queria saber se tem como eu acessar algum site ou algo do tipo para ver as minhas sms, pra eu poder responder para as pessoas… tem como?

206 respostas

  1. Olá, tudo bem?

    Eu queria saber se posso acessar as mensagens de texto (SMS) do meu celular pela internet, pois meu chip foi desativado.

      1. Talita,

        Você não tinha cadastrado nenhum email no seu Instagram?

        Se sim, basta solicitar recuperação de senha via email.

      2. É só você entrar em sua conta do Instagram com seus dados pessoais (e-mail e senha) e o aplicativo vai enviar uma SMS (mensagem de texto) de verificação para o seu novo número.

    1. No Windows 10 você consegue enviar e receber SMS no computador baixando da Microsoft Store o aplicativo ‘Seu Telefone’, mas obviamente o chip precisa estar ativo e o celular funcionando para você ativar o recurso e para que ele funcione.

      Seu problema não é receber SMS pela internet (em um computador) é que o chip está desativado…

  2. Meu celular foi roubado na quinta feira passada (12/12/19), meu chip está cadastrado no CPF do meu pai, gostaria de acessar meus dados, caso eu compre um chip e cadastre no meu número antigo, posso faze-lo sem o responsável pelo CPF ou necessita ele estar presente?

    1. O proprietário da linha, no caso o seu pai, é quem via ter que ir até uma loja autorizada para reativar a linha em outro chip.

      Sugiro que você vá com ele e assim ele já transfere a linha para o seu CPF. Se você não for mais uma criança usando celular, é óbvio…

  3. meu filho saiu do meu facebook me mudei para outro estado minha conta da dando conta segura nao consigo so troca a senha preciso do numero de telefone so que nao tenho mais o numero o que eu faço????

    1. Nathalya,

      Você deve entrar em contato com suporte do Facebook para que eles lhe passem outra forma de confirmar seus dados.

  4. Olá.

    Eu perdi meu chip, e não tenho mais acessos a conta do meu email, e o app Instagram está pedindo para verificar se sou eu mesmo. Para isso precisa do e-mail ou o número, mas não tenho acesso e não consigo usar minha conta.

    O que eu faço?

    1. Aparentemente seu problema é todo porque você perdeu o chip.

      Simplesmente, basta que a pessoa responsável pela linha vá até uma loja autorizada da operadora e peça para reativar a linha me outro chip.

    2. Gustavo,

      Nesse caso você deve entrar em contato com o suporte do Instagram para informar oque está ocorrendo;

      O suporte lhe dará outras formas de conseguir se identificar e assim ter acesso a sua conta.

  5. Ola estou com a minha conta outlook.live.com bloqueada, falaram que outra pessoa estava usando ela, e foi para uma tela de recuperar a conta lá tinha coloque o número de verificação que eu teria, mas não tenho, e tinha outra opção para recuperar pelo o meu número de celular, eu tentei fiz tudo certo mas no final mas quando coloquei o final do meu número deu essa mensagem ” Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde. ”
    Eu tenho quase certeza que não consigo recuperar, porque quando criei a conta a minha região não usava o 9 antes do número, dps de um tempo passou a ser usado, e eu acho que é por isso que não consigo recuperar a minha conta.
    teria algum site ou um jeito pra mim receber esse sms usando apenas o meu número sem ter o 9 na frente?

  6. Estou fazendo intercâmbio no exterior e não estou usando meu chip da Tim, mas para completar um cadastro, preciso receber um SMS nesse número da Tim como faço para visualizar? Obs: nesse cadastro eu não consigo alterar o número de telefone para o que estou usando atualmente…

    1. Olá.

      Se você tem um celular com sistema Android você já pode faze o envio e recebimento de SMS por meio de um computador através de um serviço que o Google liberou a pouco tempo.

      Confira um vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=4fU0yCRx-EY

      Você precisa estar com o seu celular em mãos e ele precisa estar conectado à internet.

      Os links estão na descrição do vídeo.

      Se isso não funcionar, uma outra alternativa seria ativar o serviço de roaming internacional da TIM em seu celular para que você possa receber o SMS de ativação. Confira como fazer isso em detalhes nessa página da TIM: https://www.tim.com.br/sp/para-voce/cobertura-e-roaming/internacional/informacoes-uteis

    1. Olá.

      Você já tentou pelo menos recuperar o seu celular ligando para ele? Ou, caso o recursos de rastreio estivesse ativo, você já tentou rastrear o aparelho?

      Existe forma de ver mensagens pelo computador, mas esse recurso já tinha que estar configurado no aparelho…

      O que você pode tentar fazer é solicitar o reenvio das mensagens em outro aparelho, ou caso o recurso de backup estiver ativo no seu celular, cadastrar a mesma conta Google em outro aparelho e fazer a sincronização de dados para que assim uma cópia das mensagens e outros arquivos fossem baixados para esse outro aparelho.

      Fora isso não há o que fazer.

  7. Preciso receber um sms de um chip meu q a operadora passou adiante…para resgatar meu face….como faço pra receber ele online?

    1. Se o chip já não está mais em seu nome não vai ter como você receber SMS para esse número para fazer a ativação.

      Você vai ter que trocar o número no Facebook para receber o SMS em outro chip.

  8. Meu celular está com a tela quebrada (preta e sem touch) e bloqueada. gostaria de receber um sms pelo computador sem ter que verificar pelo celular diretamente. Alguém sabe como faço?

    1. Daniel,

      Basta retirar o chip de seu aparelho e conectar em outro celular;

      Feito isso você pode receber o SMS sem qualquer problema.

    2. Até tem como você receber SMS no PC, mas de qualquer forma você precisaria ter acesso ao celular para habilitar essa opção.

      Se o SMS quer você quer receber for para a ativação de um App você não vai conseguir fazer a ativação pelo PC e nem mesmo em outro aparelho.

  9. Preciso baixar meu whats em outro aparelho,mas o lugar q estou não pega ela,porem quero usar msm numero. E preciso do código para o whatsap q recebo no chip.
    Tem como receber o sms do código de verificação de alguma forma?

    1. Monique,

      O celular que está com seu chip precisa ter rede para receber o SMS com código. Essa é a única opção!

      1. Karita,

        Código verificação de qual aplicativo?

        Informe com detalhes para que seja possível ajudar?

      2. Do Whatsapp , mas minha operadora tá fora de área a mas ou menos um mês e não tem data determinada para voltar a funcionar

      3. Provavelmente seu chip foi já foi bloqueado em definitivo e com o chip bloqueado você não vai conseguir receber o código de ativação do WhatsApp.

        Ligue de um telefone fixo para a operadora e informe-se sobre a situação atual da sua linha.

        Se o chip estiver mesmo bloqueado e não for possível reativá-lo por meio de uma recarga de crédito, vá até uma loja autorizada da operadora e veja se ainda é possível reativar e linha em outro chip.

    1. Nat,

      Independente do celular, as mensagens sempre ficam no aparelho, o chip salvam somente os contatos (caso o usuário queira salvar).

  10. Como faço pra ver um comprovante de pagamento enviado via WhatsApp, sendo que meu celular foi roubado?
    Preciso urgente desse comprovante me ajudem.?

    1. Oi, Ediline.

      Se o seu celular roubado tinha sistema Android é possível recuperar todas as suas mensagens do WhatsApp em outro celular, mas você vai precisar cadastrar nesse outro celular a mesma conta Google que está no aparelho roubado.

      Você também vai precisar reativar o WhatsApp com um chip contendo o mesmo número da linha do chip que foi roubado com o aparelho. Então, procure uma loja autorizada da operadora para reativar a linha em outro chip.

      Uma vez que você esteja com a mesma conta e linha ativada no aplicativo do WhatsApp você pode fazer a recuperação de suas mensagens a partir de um Backup do WhatsApp salvo no Google Drive. *Isso se você costumava fazer o backup automático das mensagens do WhatsApp, do contrário não há como.

      Confira um tutorial completo nesse outro endereço: https://tecnoblog.net/194651/whatsapp-recuperar-conversas-excluidas-android-iphone/

      1. Você pode ir até uma loja autorizada da operadora. Lá, adquira um novo chip e peça para um atendente ativar o chip com o mesmo número da linha do chip que você perdeu.

        O chip perdido será desativado.

      2. Se você não perdeu a linha por falta de crédito, basta procurar uma loja representante de sua operadora e solicitar portabilidade para um novo chip.

  11. Não consigo ver/receber minhas mensagens , pq meu chip está sem serviço a uma semana e com esse ocorrido,perdi meu facebook(conta) que usa meu número, por favor alguém me ajuda!;(

  12. Olá eu coloco senha no meu celular mas mesmo quando chega msg mesmo tendo senha a pessoa ler minha msg oq fazer ? Não quero que vejam minhas msg se coloco senha já é por causa disso oq fazer por favor mim ajudem

      1. O chip precisa estar devidamente ativo,

        Tente conectar o chip em outro aparelho e caso o problema persista você deve entrar em contato com sua operadora para saber se a linha está devidamente ativa.

    1. Tem alguém lendo as mensagens do seu celular ou você apenas está com medo que alguém leia as suas mensagens mesmo o celular estando com senha??

    1. Se você apagou as mensagens do seu celular você só poderá recuperá-las com ajuda de um software de recuperação de dados e celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      No entanto, a recuperação de dados do aparelho não é garantida. Quanto mais tempo tiver se passado da exclusão das mensagens, mas improvável será a recuperação, já que novos dados vão ocupando espaço na memória e acabam sobrepondo o mesmo espaço onde estavam armazenadas as mensagens.

      1. As mensagens ficam salvas no seu celular. Se você trocou de chip, mas o aparelho for o mesmo, é só conferir as suas mensagens em ‘Mensagens’.

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android e você estiver utilizando a a mesma conta Google de quando usava o outro chip, conecte o celular á internet e habilite as opções de Backup e sincronização.

        Se houver um backup salvo nos servidores do Google ele será baixado para o seu celular. Isso inclui as mensagens.

        Caso as mensagens tenham sido apagadas recentemente você também pode usar um programa para recuperação de dados em celular para reaver as suas mensagens. Sugiro o ‘Dr. Fone’: https://drfone.wondershare.com/br/

        Informe se você estiver se referindo às mensagens do WhatsApp…

  13. No meu caso, o meu celular está fora de área (estou com o celular, mas fora do Brasil), e preciso ver o sms enviado pelo banco com o código de acesso ao internet banking para acessar minha conta no meu note que está comigo, mas para movimentar a conta o banco pede esse código de acesso, que foi enviado para meu celular via sms, mas o sms não chega – e agora?

    1. Olá.

      Como você está fora do Brasil você precisa ligar para a sua operadora para ativar o serviço de roaming internacional.

      TIM: ligue diretamente do seu celular para a central de relacionamento com o cliente, no *144. Para aparelhos pré-pagos, a empresa exige que o cliente tenha, no mínimo, R$ 0,01 em créditos no momento da ativação. Se você já estiver no exterior, a solicitação deve ser realizada por meio do telefone + 55 11 2847-6144.

      VIVO: se você é um cliente Vivo Pós, envie a palavra ROAMING para 1515. Já os clientes Pré ou Plano Controle devem ligar para *8486 e ativar o serviço antes de viajar.

      CLARO: para ativar o roaming internacional, ligue do seu celular para *468 ou acesse o site da operadora para mais informações.

      OI: ligue do seu celular para *144 ou 1057 de qualquer telefone. Para liberar o serviço, o cliente tem que estar com a fatura em dia.

      NEXTEL: você pode utilizar o serviço de roaming internacional nos Estados Unidos, México, Chile e Peru. Para ativar, digite o seu login e senha no site da Nextel e acesse a página de serviços. Ainda é possível habilitar o serviço ligando para o número 1050.

      Outra solução é, se possível optar por receber o código de confirmação do banco de outra forma, como: por meio de ligação com o roaming internacional já ativado ou então por e-mail.

    1. Neste caso não.

      Até é possível configurar o PC para receber e enviar SMS, mas você precisaria estar com o celular em mão.

      Mesma coisa para o sistema de rastreio dos smartphones. Se não for configurado e ativado antes não tem funcionalidade nenhuma.

  14. Quero ver o SMS de um chip que está no aparelho, mas a localização não tem rede da operadora. É possível ver esse SMS no PC ?

    1. Iris,

      Não é possível visualizar SMS no PC ou qualquer outro dispositivo que não seja o aparelho celular que está com chip ativo.

    1. O aplicativo de mensagens não está abrindo? Qual problema está ocorrendo?

      Informe com mais detalhes o problema que está ocorrendo para que seja possível ajudar?

    2. Você está tentando ver suas mensagens no celular ou no computador? Explique em detalhes o que está havendo para que eu possa te ajudar.

      1. Zilma,

        Para visualizar o SMS você precisa do chip conectado ao celular, não tem como visualizar SMS somente por meio da internet.

      2. Oi, Zilma.

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android, confira no comentário que eu deixei para a “Iris”, aqui neste mesmo tópico, como fazer para enviar e receber SMS pelo computador.

        Leia os comentários!

      1. Não entendi bem sua pergunta,

        Você não consegue visualizar ou não consegue digitar as mensagens de texto?

        Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

      1. Monica,

        Infelizmente não é possível visualizar mensagens de texto sem que o chip esteja no aparelho. Agora se for mensagens de aplicativos como Whatsapp por exemplo, é possível visualizar as mensagens sem o chip estar no aparelho, precisando somente ter o Whatsapp devidamente ativado.

    1. Você optar por receber por e-mail o código de verificação de sua conta Facebook.

      Além disso, mesmo que você tenha bloqueado o chip que foi roubado você ainda pode recuperar o número da linha mais tarde em outro chip indo a uma loja autorizada da operadora

    2. Klissia,

      Faça o seguinte, acesse: https://www.facebook.com/login/identify

      1. Selecione “Esqueci minha senha”
      2. Preencha o formulário de identificação de conta
      3. Confira a lista de endereços de e-mail descritos em sua conta. Se não tiver acesso a nenhum deles, clique no link “Não tem mais acesso?”

      Se após todos os procedimentos você não conseguir resolver o problema. Preencha o formulário relatando o ocorrido: https://www.facebook.com/help/contact/357439354283890/?ref=u2u

  15. Quero ver a mensagem quer caiu no meu número. Mas roubaram meu número como faço pra ver o código do meu facebook?

    1. Tente logar em sua conta do Facebook e escolha reenviar o código de confirmação para outro número ou para a sua conta de e-mail, se possível.

      1. Se eu pudesse logar eu não precisaria do código, então fica difícil ver respostas de quem não entendeu nossas perguntas, se não pode ajudar e melhor seguir em frente!

      2. Se for código de segurança do Facebook e você não tem mais o número. Entre em contato com Facebook que eles tem outros meios que possibilitam a recuperação de sua conta.

  16. Quero ver a mensagem quer caiu no meu número. Mas roubaram meu número como faço pra ver o código do meu facebook?

    1. Adquira um novo chip e solicite portabilidade de número, recupere o número antigo e consequentemente recupere as contas vinculadas ao número.

      1. Grande Sérgio obrigado, eu tmb estou na mesma situação só que pedi pra recuperar SMS antigo mas a Tim não disponibilizou… E agora hehehe obrigado

      2. No caso de SMS a operadora realmente não oferece backup, se ainda estiver com aparelho antigo nos quais recebeu a mensagem, existem alguns procedimentos para tentar recuperar, mas se não estiver mais com aparelho, infelizmente não tem muito oque fazer.

      3. A portabilidade é feita com um chip já cadastrado. Você pega esse seu chip e leva com o celular em uma loja autorizada da operadora que você quer usar.

        Lá é só pedir para fazerem a portabilidade. Você vai precisar adquirir um novo chip da operadora na loja autorizada é claro.

  17. Mensagem de precisão?

    Não entendi bem sua pergunta, mas se for mensagens que você recebeu e perdeu, pode ser que a operadora tenha um backup, porém normalmente não é possível recuperar.

  18. Eu quero ver os sms de um chip que é cadastrado no meu nome, que minha filha usa. E o telefone dela está bloqueado pra receber.

      1. Amigo eu entro no meu facebook usando o número de um amigo só que perdi esse , número e possível eu descobri o código usando a internet , mesmo sem resgatar o chip

      2. Você pode tentar trocar o número configurado no Facebook, agora conseguir o código de acesso sem o chip não será possível.

  19. queria saber se tem como ver as msm do meu chip que foi roubado
    so queria ver pq a recuperacão do yahho ta nesse chip
    e pra mim entra no email eles solicitam um cdigo

    tem como resolver isso !

    1. Se foi roubado recentemente você consegue recuperar o número, caso contrário é necessário entrar em contato com Yahoo e informar o ocorrido para recuperar sua senha.

      1. Marcelo,

        Vá em “esqueci minha senha”, veja se existe outras opções de recuperação, tal como outro email registrado;

        O próprio sistema irá dar outras opções caso você não consiga recuperar, incluindo entrar em contato com suporte técnico do Yahoo.

      2. Oi, Marcelo.

        Para recuperar o acesso à sua conta do Yahoo você não precisa do seu número de celular.

        Acesse a página do Yahoo e clique no link “Problemas ao entrar?”.

        Escolha uma das formas de acesso a sua conta, clique em “Continuar” e siga os passos na tela.

  20. Desligue seu celular e remova o chip. Ligue o celular outra vez e desligue novamente em seguida.

    Passe uma borracha branca escolar nos contatos metálico do chip, e se possível nos contatos do conector no celular. Sopre os resíduos de borracha que ficam.

    Coloque o chip e ligue o celular. Veja se agora ele é reconhecido corretamente.

    Se o problema voltar a se repetir, desligue o celular e mude o chip de slot. Você também pode testar esse chip em outro celular compatível e também testar outros chips compatíveis em seu celular, dessa forma você consegue saber se o problema é o chip ou o celular.

    Caso o problema seja o chip, vá a uma loja autorizada, adquira um novo chip e peça para ativarem com o mesmo número do chip com defeito.

    Se problema do celular, limpe o chip e o slot do celular com um cotonete ou uma haste fina envolva em algodão embebido em álcool isopropílico. *Atenção, isso não é álcool de farmácia, é de uso em componentes eletrônicos.

    Persistindo o mal contato, procure uma assistência técnica autorizada.

  21. Mas ruim como? É seu mesmo esse celular?
    Talvez fosse melhor você antes fazer a restauração de fábrica nele, já que está tão ruim assim… Informe o modelo do aparelho para que possamos te orientar.

    1. ola meu problema e parecido meu ccelular quebrou e no momento nao tenho como concertar mas preciso de algumas msgs importantes do meu chip sera que tem como acessar pelo pc

  22. Perdi meu chip VIVO e agora que estou fora do Brasil, preciso ver meu SMS mandado para esse numero ainda ativo. É possivel fazer algo?

    Obrigado

  23. Estou nos EUA e desinstalei o what’s agora pede numero de confirmacao mas e da vivo e nao recebo SMS aki

    1. É porque não tem rede da Vivo aí no EUA. Para piorar quase ninguém usa WhatsApp aí, só brazucas mesmo, rs

      Se você for voltar logo para o Brasil usa o Skype até lá. Mas se for ficar por aí mesmo, considere adquirir um aparelho já com um chip local para você utilizar.

  24. Andre,

    Entre em contato com sua operadora, dependendo de seu plano é possível solicitar um backup das mensagens de texto.

  25. Carlinhos, o facebook envia o codigo atraves do numero que voce cadastrou no proprio facebook, isto inclui o ddd cadastrado, se voce quiser receber o codigo com outro numero (ddd), voce tem que alterar o numero nas configurações do facebook, caso contrario voce não ira receber. Se o seu facebook estiver bloqueado ou voce estiver esquecido a senha e por este motivo esta precisando do codigo, existe outras maneiras de recuperar, é so marcar a opção de recuperar sem ser a de receber o codigo e seguir os passos que o facebook irá lhe fornecer.

  26. Luis, existe outras formas de voce acessar sua conta do facebook, é so marcar dentro das opções de recuperação outra opção que nao seja receber o codigo, por exemplo, sei que tem o metodo de reconhecer fotos de amigos. Boa sorte.

      1. Se voce estiver sem o chip, primeira coisa é comprar um chip virgem e pedir para vincular com o seu numero antigo, dai voce vai conseguir ativar seu whatsapp de novo.

    1. Para ambos os casos é necessário somente entrar em contato com a operadora e pedir a portabilidade do número. Feito isso você conseguirá receber o código tanto do Facebook quanto do Whatsapp.

      1. Vá até uma loja autorizada da operadora, adquira um novo chip e peça para um atendente ativá-lo com o mesmo número da linha do chip que você perdeu. Você precisa ser a titular da linha para fazer o pedido.

        Não se esqueça de pedir que a linha seja cadastrada em seu CPF, pois é muito comum (sabe-se lá o motivo) desses atendentes acabarem cadastrando a linha no CPF deles.

      2. Vitoria,

        Quando você diz “perdi”, está dizendo que perdeu? Ou que a linha foi bloqueada?

        Se foi bloqueio, você terá que entrar na comunidade do Facebook e aguardar até que um moderador lhe ajude a recuperar sua conta.

      3. Olá.

        O que dá para fazer é você sincronizar o seu celular com o computador.

        Em um computador com Windows 10 digite no campo de pesquisa o termo ‘Seu Telefone’, sem aspas.

        Clique sobre o aplicativo e quando ele se abrir digite o número do seu celular e clique no botão ‘Enviar’.

        Na tela seguinte marque a opção Android ou iPhone, dependendo de qual tipo é o seu celular.

        Siga com a configuração até o inal.

    1. Quero saber como usar minhas caixa de mensagem de recados se eu não troco á senha ela não aceitar á minha senha.

      1. Informe para nós a operadora para que possamos te orientar a como acessar a sua caixa de mensagens (caixa postal).

      1. Sei que muita gente entra em curto-circuito até com o menor dos problemas, mas não te parece lógico que você vai ter que fazer uso de outro dispositivo para ter acesso a esse arquivo??

      2. Elenice,

        Oque quebrou em seu celular?

        Se não foi a placa, será possível consertar o aparelho e recuperar seus arquivos.

  27. Adriano, para recuperar a senha do facebook voce tem que seguir os passos a passos do proprio facebook, eles enviam um codigo para o numero de telefone registrado em sua conta do facebook, caso voce nao tenha mais o telefone ou nao lembre, coloque a opção para recuperar a senha de outra forma que aparece la nas opções.

  28. Meu celular tá sem chip ( pois o chip está estragado ) queria saber se tem como receber mensagens ( SMS ) sem ser pelo celular

  29. Se está dando falha deve estar dizendo também qual é a falha – senha incorreta, login, sem acesso a internet. Cheque qual pode ser o erro, se for acesso tente redefinir a sua senha.

  30. Zeca,

    O código chegará por mensagem de texto. Basta consultar nas suas mensagens para saber se já chegou, se sim basta digitar o código no Whatsapp.

  31. Ola Zeca90 tudo bom? O codigo é enviado via mensagem de texto o chamado SMS para o seu celular, dá uma conferida que o codigo vai estar lá.

  32. Olá estou com problemas perdi meu antigo chip só que preciso dele como faço. Pra ter acesso às mensagens dele?
    Por favor preciso muito dele
    Como faço pra ter acesso àos meus SMS. Do antigo número que já não tenho
    Pela Internet

    1. Se você perdeu o chip não tem como ter de volta. Entre me contato com a sua operadora, se tiver uma conta é possível resgatar o seu antigo número e um outro chip – se tiver backup, poderá reaver seus contatos, senão perderá tudo.

  33. Aconteceu uma coisa, certo dia eu estava mexendo no meu cllr aí eu sai é coloquei pra carregar só que qndo eu cheguei tava em 1% é minha amiga havia me ligado é o celular descarregou. Então não tava mais carregando, levei para a assistência, é troquei de celular é meu pai pegou o celular pra ele, queria muito saber oque há no outro celular como saber se ainda tem mensagens minha, fotos do whatsapp, é etc… Pq qro apagar tudo mais no momento estou em outra cidade e meu celular ficou na minha cidade, oque faço?

  34. Olá. Como faço para ler as mensagens recebidas do meu celular? Ele estragou quando eu estava lendo um. Mas não poderia mandar arrumar no momento. Teria como olhar as mensagens de outro modo. Elas estão no chip

    1. Jennifer,

      Normalmente as mensagens ficam salvas na memória interna do aparelho, e se esse for seu caso, você não terá como ler a mensagem, somente direto em seu aparelho.

  35. Com certeza, basta conectar o aparelho no Wifi…
    …uma vez cadastrado o Whats no Aparelho não precisa necessariamente que ele esteja com o Chip para usa-lo, embora quaisquer problemas que possa ocorrer na rede seja improvável o reparo sem o Chip para validar o PIN…

  36. oi. eu esqueci meu celular na cidade onde eu moro eu queria cadastrar o meu whatsap no meu numero. como faço se eu não estou com meu chip aqui?

    1. Não dá né. rs

      Você vai precisar confirmar o seu número no WhatsApp e vai precisar estar com o chip aí com você!

      Para não dizer que é impossível, desde que você saiba de cabeça o número da sua linha, você pode tentar fazer a ativação por meio de um “macete” usado para ativar o WhatsApp em tablets. Confira o vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Viv-_jHUO08

      Aqui um tutorial que também pode te ajudar: http://www.androidpit.com.br/como-usar-whatsapp-sem-cartao-sim

      Note que isso é uma bela gambiarra. Dessa forma, não posso me responsabilizar e tampouco recomendar esse procedimento.

      Se você vai voltar logo para a sua casa, aproveite a estadia em outra cidade. Quando você voltar você usa o WhatsApp da maneira correta. 😉

      1. perdi meu número e quero mudar a senha da minha conta no Instagram (pq não lembro mais) e tá cadastrado só com meu número

      2. Compre um novo chip, desinstale o Instagram do celular, instale-o novamente e tente validar o app no novo número. Ao ser solicitado o e-mail e senha faça a recuperação da senha.

        Quanto ao número, você pode tentar reativá-lo em outro chip indo a uma loja autorizada da operadora.

      3. Jaqueline,

        Você pode tentar entrar em contato com suporte do Instagram,

        Porém é muito complicado conseguir recuperar sua conta sem o número.

    2. Qual sua operadora? Basta procurar junto ao site oficial da mesma que encontrará a área de serviço para o usuário.

  37. Amanda,

    Podem ver sim. Em todo caso a assistência técnica tem que ser profissional ao ponto de não ficar olhando mensagens de seus clientes.

  38. Fernanda,

    Não dê mais dinheiro. Infelizmente algumas assistências realmente agem de má fé com os clientes.
    Aconselho que converse e exija o serviço bem feito, e caso seja cobrado algo a mais, vá ao Procon de sua cidade e abra uma reclamação, pois esse valor “R$ 300,00” você está pagando o serviço novamente, que já teria que ser feito na primeira vez.

  39. Fernanda,

    O aparelho sofreu alguma queda antes de apresentar o problema?

    O que você descreveu, é típico de quando o aparelho cai e desloca ou quebra o display.

    Em ambos os casos é necessário levar a uma assistência técnica.

    1. ele caiu , ai eu mandei arrumar , mais acho que o moço fez sacanagem cmg , ele deve ter coloca essa peça ai Display só que usado, pq quando meu celular estava quebrado ele nunca deu esse problema. ai depois que eu mando arruma ele volto assim. fui reclamar lá e o cara me cobrou 300 reais para ele colocar outra peça , fiquei mt brava. pois tenho ctz que ele colocou peça usada

  40. Oi, Fernanda. Experimente desligar o seu celular e ligá-lo novamente.

    Para desligar basta pressionar e ficar segurando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’. O celular vai se desligar sozinho.

  41. Uma vez que as mensagens ficam armazenadas no celular isso é possível. Embora você não deva ficar se preocupando com isso.

  42. Se o chip está bloqueado o melhor que você pode fazer é ligar para a sua operadora de um telefone fixo, falar com um representante (atendente) e solicitar o desbloqueio.

    Ligue de um telefone fixo para:

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi – 1057

    1. Eu acabei de fazer isso … Fiz td o prcedimento qe eles pedi …Ai eles falo para aguarda e eu serei um cliente tim de novo Mas nao sei se ira funcionar 🙁

  43. Oi, Amanda. Só o que eu posso recomendar para você é procurar uma assistência técnica autorizada. Se a tela ou display já foi trocado pode ser que o serviço não tenha ficado bem feito, talvez seja um mal contato que esteja resultando no problema descrito!

  44. E você possui cadastro em algum serviço backup de mensagem da sua operadora basta ir no site do serviço entrar com suas informações e fazer a reposição.
    Se você tem um backup das suas mensagens salvo em algum servidor em nuvem (Ex: OneDrive) basta ativar a internet e habilitar a sincronização de dados no seu celular para as mensagens serem copiadas novamente para o aparelho.

    Do contrário, entre em contato com a sua operadora e fale com um representante para verificar se existe um backup de suas mensagens e se ele pode fazer a reposição para você.

  45. Bom, as ligações você pode conseguir um extrato pelo site da sua operadora, ou ligando para a operadora e solicitando a um representante (atendente). Já as mensagens, se você não tiver uma cópia, receio que serão perdidas…

    Mas é claro, depende do problema que o seu celular tem. Se for um problema físico (de hardware) procure uma assistência técnica, senão detalhe mais para que melhor possamo orientá-la.

  46. Oi, Júnior.

    No seu caso o que eu faria é ir até um ponto de venda autorizado da operadora. Lá você pode adquiri um novo chip SIM Card e pedir para utilizar o mesmo número da linha do chip que você perdeu, bloqueando em seguida o outro chip.

    Com isto você mantém o seu histórico do WhatsApp e por consequência o seu acesso!

  47. Você encontra o código PUK no cartão que veio junto com o chip SIM Card.

    Se você não tiver mais esse cartão deverá pedir ao proprietário da linha para ligar para a operadora para pedir o código a um atendente/representante.

  48. meu celular nao tem a caixa de mensagem como todos celular tem por isso nao posso ver as mensagem que chegam pra mim como posso recuperar as mensagem.todos tem e o meu nao tem.

    1. Se você está falando da caixa postal você pode apostar que você tem. Ela está atrelada á sua operadora.

      Para acessar a caixa postal da TIM, Claro e Oi você deve discar do seu celular para *100, já para acessar a caixa postal da Vivo disque para o número *555

  49. Quando possível você deve optar por outros meios de validação que não códigos enviados via SMS, ou então você pode tentar fazer a captação de sinal da operadora por meio de uma antena rural.

    1. kkkk aqui nem antena resolve mas valeu fui atras de repedidores mas vou gastar R$5.000 reais. Já decidi vou morar na cidade.

  50. É possível recuperar mensagens apagadas.
    Exclua e reinstale o WhatsApp
    Clique em Restaurar quando solicitado a restaurar o histórico de mensagens
    Suas conversas perdidas devem aparecer no WhatsApp!

  51. É simples…+55 é o código do país, depois o código de área e depois o numero do telefone. Num numero por exemplo +552198367139, +55 é Brasil, 21 é cidade do Rio de Janeiro e arredores e 98367139 o numero do telefone da pessoa, deu pra entender?

  52. tem sites que qualquer um pode mandar mensagem e usar qualquer numero de telefone como remetente podem ter usado o numero do seu marido.

  53. Pessoalmente eu desconheço, mas você pode obter mais informações com o suporte do fabricante do seu celular.

  54. Pela internet não é possível! A única forma é entrando em contato com a operadora e solicitar o backup das mensagens. Como isso fere a privacidade do proprietário do aparelho, neste caso a sua filha, não posso fornecer mais detalhes.

  55. Nicole, entenda que para tentar de alguma forma recuperar uma mensagem apagada você precisar estar de posse deste celular e assim utilizar algum software do fabricante para isso.
    Algumas vezes as operadoras guardam uma cópia das mensagens enviadas, mas é preciso confirmar os dados cadastrais do cliente para obter o backup.
    Se o celular utiliza algum plano pós pago é provável que os números para os quais foram enviados SMS venham listados na conta mensal, mas obviamente as mensagens trocadas não vem transcritas.
    Existem empresas especializadas que podem te ajudar a solucionar suas dúvidas, mas que não convém ficar detalhando aqui. Procure o melhor para você.
    Boa sorte!

      1. Infelizmente se você não tem um backup das mensagens em seu aparelho, não é possível recuperar?

    1. Preciso ter acesso ao SMS do meu chip que está danificado e um código de acesso está indo pra esse número. Como eu faço isso?

      1. Ou você adquire um novo chip e recebe o SMS nele ou, se você precisar mesmo receber mensagem de ativação nesse mesmo número, vá até uma loja autorizada da operadora e peça para reativarem a linha me outro chip.

      2. Jessica,

        Vá até uma loja representante de sua operadora, adquira um novo chip e solicite portabilidade de seu número antigo para o chip novo.

  56. você tem que ir na internet digitar a operadora tipow claro vivo tim ou da oi a operadora que for e coloka la desbloquear aparelho (claro) ai vai aparece pra vc enviar uma mensagen no seu celular ai vai chegar e vc digita codigo e pronto… feito (Y)

  57. Olá, basta voce entrar no site da sua operadora e entrar na opção de serviços, la voce encontrará serviços de mensagens, sms, mms, voz, video e etc. Espero poder ter ajudado.

  58. Este Samsung Corby GT-S 3650 é muito fácil. Ele é todo por toque na tela (touch). Vc tem que ligar o aparelho e automaticamente vai ver uma série de desenhos procuro o desenho (parece uma cartinha) toque com o dedo duas vezes sobre esta cartinha. Vai abrir outra “pagina” com as mensagens enviadas, recebidas, rascunhos, etc. Sempre toque duas vezes (dois toquinho com a ponta do dedo) naquilo que deseja abrir e leia…depois repare que o aparelho possui um botão grande bem embaixo retorne a tela incial tocando nele…para o lado esquerdo ou use o botao esquerdo…

  59. Primeiro vc tem que acessar o celular dela. Se tiver senha precisa saber a senha. Depois ir no menu e acessar mensagens na onde aparece uma cartinha ou esta escrito mensagens. Nesta caixa você pode ler as mensagens enviadas e as recebidas e ver tmb os rascunhos (nem sempre tem mensagem nesta caixa).

    Se vc mandar o modelo e a marca do telefone mando o passo a passo para vc ler as mensagens dela.

  60. È mais ou menos isso……Como a tela tá quebrada não consigo ler nem reenviar! Não tem como conectar um cabo usb no pc e ler as mensagens?

Os comentários estão desabilitados.