Como transferir credito de um celular Oi para Outro celular Oi?

46

Como faço para transferir crédito de um celular oi pra outro clular oi. Espero resporta

46 COMENTÁRIOS

  1. Receio que seja porque o número foi ativado recentemente. Para mais informações entre em contato com a Oi, ligando do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

  2. A mensagem sugere que seu número, ou o número para o qual você deseja transferir crédito deve ter sido ativado a pouco tempo e por essa razão isso não é possível. Mas fique atenta, eu não estou certo se a Oi oferece esse tipo de serviço, a Claro sei que faz!
    Obtenha mais informações entrando em contato com a Oi. ligue do seu celular para *144 ou de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente).

    Se preferir, ao invés de transferir créditos você pode fazer uma recarga para o celular de outra pessoa através do Facebook.

    Se você já acessou o Oi Recarga no Facebook e já fez seu cadastro, basta seguir os passos abaixo:
    Acesse o Oi Recarga.
    Encontre “Nova Recarga”.
    Procure o box “Recarregar outro Oi” e clique em “Adicionar novo número”.
    Preencha os campos com o número do celular para o qual quer fazer a recarga e confirme o número.
    O número Oi que você acabou de cadastrar ficará associado ao seu perfil no Oi Recarga. Nas próximas vezes, basta selecionar esse número na sua lista para recarregá-lo.
    Se você ainda não usou o Oi Recarga no Facebook, acesse agora, faça seu cadastro e siga os passos acima.

    Acesse o Oi Recarga no Facebook: https://apps.facebook.com/recargaoifacebook

    • Oi, Janaína.

      Se não me engando não são todas as operadoras que oferecem esse serviço.

      Uma coisa que dá para fazer tranquilamente é você colocar créditos no celular do seu marido pelo site do seu banco (internet bank). Isso é claro, se você tiver acesso cadastrado no internet bank.

  3. Tony,

    Tome sempre cuidado antes de fazer esse tipo de procedimento. Sempre que estiver com duvidas, entre em contato com a operadora e confirme se o serviço é realmente feito dessa forma.

  4. As operadoras inventam diversas desculpas dizem que a internet nao seria mais ilimitada para que os clientes pudessem utilizar a velocidade maxima por isso que inventaram de tirar a reduçao de velocidade. eu para mim acho isso um absurdo.

    • Oi, Alana.

      Até onde eu estava sabendo apenas as operadoras Claro e Vivo estavam fazendo transferência de crédito. Então eu recomendo que você obtenha essa informação diretamente com a Oi, pois tem muita informação duvidosa rolando na rede e você pode acabar transferindo seus créditos para o celular de uma pessoa que você nem conhece.

      Fica a dica!

    • Se os dois chips forem da mesma operadora e estiverem cadastrados em seu nome você pode ligar para a operadora e solicitar a um atendente que transfira os créditos para o outro número.

    • Boa noite! para recuperar seu credito pela operadora claro funciona assim si eu nao mi engano si voce errar ate dois numeros eles ainda podem fazer a restituiçao de seu saldo. Onde voce tera que enviar o comprovante de recarga o numero de telefone para o qual voce queria fazer a recarga e tudo isso tem que ser enviado para faz da claro. Onde vai ter que esperar ate 5 dias uteis para receber uma ligaaçao da claro ou o seu credito na linha mas si voce errou o numero todo nao a nada que eles possam fazer.
      Espero ter ajudado.

    • Antes havia uma opção de transferência de crédito ligando do celular TIM para o número *114#, contudo não sei dizer se esse serviço ainda está disponível, tampouco se a Oi oferece tal serviço.
      Recomendo que você entre em contato com as operadoras em questão para tirar as dúvidas.

      TIM: *144# (celular) / 1056 (telefone fixo)
      Oi: 1057 (telefone fixo)

  5. Eu acho pouco provável que uma operadora transfira créditos pré-pagos, até mesmo para chips de mesma titularidade, já que você pode utilizar o seu chip com créditos em outro aparelho.

  6. Isso quer dizer que o aparelho oferecido é compatível com a tecnologia GSM na frequência de 600 MHz, estando apto a operar nas redes brasileiras. Não tem a ver com o plano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome