estou no serasa por uma dívida que possuo com a claro, preciso parcelar para limpar o meu nome, como faço.

65 respostas

    1. Marco,

      Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora por meio de telefone ou através do chat junto ao site oficial.

    2. Oi, Marcelo.

      É só você entrar em contato com a operadora ligando de qualquer outro aparelho.

      Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      A dívida tem que ser negociada em tempo hábil, senão o caso vai para o setor jurídico e seu nome pode acabar entrando no cadastro dos órgãos de proteção ao crédito.

    1. Entre em contato com a central de atendimento da Claro e entre em acordo para pagamento de seus débitos.

    2. Oi, Isaias.

      Se você tiver alguma fatura vencida, entre em contato com a operadora e solicite o reenvio para você pagar.

      Para acompanhar as próximas faturas você pode baixar em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Claro, Minha Oi…). Por meio do aplicativo você confere diversas informações sobre a sua conta, inclusive o código de barras, valor e data de vencimento de suas faturas.

      Para o primeiro uso é necessário fazer o seu cadastro.

  1. Preciso limpar meu nome no Serasa consta um débito de r$ 73,00 como posso fazer para quitar está divida

    1. Este não é um fórum sobre economia ou coisa do tipo, então sugiro que você entre em contato com o credor (a empresa ou pessoa para que você está devendo) e negocie a sua dívida para limpar seu nome.

      1. Não somos representantes e também não temos nenhum contato com operadoras de serviços de telefone ou similares.

        Entre em contato direto com a empresa na qual você possui débitos.

    1. É só ligar para a Claro e de posse do seu CPF informar que deseja fazer um acordo. Eles irão lhe informar ocmo proceder.

    2. Thais,

      Entre em contato com a Claro por meio de telefone ou indo até uma loja representante e faça um acordo para pagamento da divida.

  2. tenho uma divida com a claro de 2011 de $80.00 e quero pagar mas não de por consigo já tentei até na loja e não consigo alguém me ajude por favor meu numero é (83) 98842 6599 me ajudem………….

    1. Pagamentos de dívidas são negociados apenas com a operadora – você tem que ligar e ir seguindo o menu até conseguir a opção desejada. Não é possível que eles não queiram resolver isso. Tenha paciência e você irá conseguir. Não divulgue números de telefone ou documentos aqui. Somos apenas um fórum para tirar dúvidas, não costumamos entrar em contato por telefone.

  3. oi então minha mãe ta com debito pela claro ……. tentei liga no 1052 mais não consigo fala com atendente pois pede numero do cel dela mais como faz muito tempo ela não lembra vc não tem outro numero que possa ta entrando em contato

    1. Não tenho outro número mas tenho uma dica… Peça para outro amigo ou parente que tem chip ou telefone fixo da Claro ligar para você. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      Com o atendente na linha você conversa e pede para falar com o setor financeiro, ou setor de cobrança. *Você pode pedir o número para ligar diretamente para o setor.

      Dica: Verifique se na própria fatura de cobrança vem um número de contato para você ligar.

    2. Sarah,

      Basta abrir uma reclamação na Anatel ou no Reclame Aqui e deixar um número para contato que em pouco tempo um atendente da Claro irá entrar em contato com você.

  4. A ligação para numero 1052 só prossegue para um atendente se eu digitar o numero do celular, ou seja eu não tenho esse numero então não consigo ligar. Pegue o seu telefone fixo e ligue no 1052 e veja que só prossegue se você digitar o numero do celular.Estou irritada demais, faz quase 02 horas tentando falar com um atendente e nada acontece.c

    1. Núbia,

      Faça uma reclamação junto a Anatel, que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

  5. olá…
    A pouco tempo fiquei sabendo que tenho um debito com a claro, mas nao sei do que!
    Liguei para a claro, para tentar descobrir o que é.. mas tem que ser cliente claro para conseguir informaçao, o que faço???

    1. Se você recebeu alguma fatura em seu nome procure o PROCON de sua cidade. Eles poderão entrar em contato com a Claro para esclarecer o ocorrido.

      Tome muito cuidado com ao compartilhar suas informações pessoais com outras pessoas, talvez alguém tenha feito um cadastro em seu nome. Muita tenção também com golpes, essa cobrança pode ser falsa!

    2. Rafaela,

      Se você nunca foi cliente da Claro, aconselho abrir uma reclamação na Anatel informando o caso. Logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

  6. Estou sendo cobrado de um debito meu CPF 015xxxxxx-00 recebo ligado no celular vivo 92 9xxxx-xxxx me ligam do celular 81 9xxxx-xxxx

    1. Oi, Osires.

      Tome cuidado, verifique se realmente você tem alguma divida em aberto com alguma empresa. Não forneça seus dados para ninguém que te ligar, isso pode ser um golpe, empresas não costumam ligar de aparelho celular.

  7. Olá Boa Tarde! Estou com um debito com a claro desde 2012 e descobri a poucos dias quando baixei minha ficha no serasa. Eu tinha nessa epoca o claro controle de 35,00 como faço pra quitar esta divida antiga ou que numero devo entrar em contato para negociar minha divida.
    aguardo respostas.
    Att: Ana Nery

    1. Oi, Ana.

      Ligue de um telefone fixo para a Claro no número 1052. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Depois é só pedir para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Então negocie a sua dívida para poder limpar seu nome.

      Uma nova fatura será emitida em seu endereço com uma nova data de vencimento para você pagar.

    1. Ligue de um telefone fixo para o número 1052. Fale com um atendente/representante e peça para te transferir para o setor financeiro, ou setor de cobrança.

      1. Tenho uma divida de 2012 com a claro só que eu não sei o numero de celular que tem a divida portanto não consigo ligar na claro pra negociar e detalhe nunca fiz pedido com a claro nem sabia que tinha esse debito

      2. Oi, Bárbara.

        Ligue de um telefone fixo para a Claro no número 1052. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Por meio da confirmação dos seus dados cadastrais ele poderá te listar os números cadastrados em seu nome.

        Note que por ter se passado muito tempo o número de sua linha pode ter sido repassado a outro cliente ou sua conta pode ter sido desativada. De qualquer forma você precisará renegociar a sua dívida e solicitar o reenvio de uma nova fatura para poder utilizar os serviços da operadora outra vez.

      3. Andre, pelo jeito você esta um pouco desenformado.
        a ligação para este numero só prossegue para um atendente se eu digitar o numero do celular, ou seja eu não tenho esse numero então não consigo ligar, achei que você teria uma informação mais precisa, essa informação eu mesmo já sabia.
        Pegue o seu telefone fixo e ligue no 1052 e veja que só prossegue se você digitar o numero do celular.
        Uma dica, se você quer ter uma pagina de pergunta e respostas procure sempre esta informado.
        Desculpe a franqueza mais eu ja estou irritada com essa porcaria, alem de estar me cobrando algo que nem fui eu que contratei ainda não consigo nem resolver o problema, se você puder me informar outra forma de contato com a claro por favor preciso muito limpar meu nome.

    1. Ana Paula, isso aqui é um site de perguntas e respostas sobre tablets e telefones celular. Você tem que entrar em contato é com a sua operadora. Peça ao atendente/representante para falar com o setor financeiro ou setor e cobrança.

      Ligue de um telefone fixo:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. Oi, José.

      Ligue de um telefone fixo para o Atendimento da Claro no número 1052. Peça para falar com o setor financeiro e negocia a sua dívida.

      Dica: Você pode controlar os gastos com as suas ligações pela internet, fazendo uma conta no site da Claro. Você também pode considerar migrar para um plano pré-pago, é mais fácil fazer o controle.

    2. Se a operadora não quiser atender, abra uma reclamação na Anatel que em poucas horas eles entram em contato e resolvem.

      Infelizmente para algumas operadoras é só assim para conseguir atendimento.

    1. Até a data do vencimento você pode pagar a fatura em qualquer caixa eletrônico ou pela internet por meio do código de barras. Passado a data do vencimento o pagamento deverá ser efetuado na agência emissora da cobrança. É claro, que se a sua cobrança é feita diretamete por débito automático ou na fatura do cartão de crédito você não precisa se preocupar. Para mais detalhes basta entrar em contato com a Claro.

Os comentários estão desabilitados.