A tela do meu monitor está totalmente centralizada,com os lados pretos, já testei todos os meus conhecimentos mas não deu e nenhuma das dicas acima me ajudou,espero respostas.
OBS.:NÃO É A FOTO INICIAL QUE ESTÁ CENTRALIZADA NO MEIO,MAS SIM A TELA COMO TODO!

188 respostas

    1. Tento ligar para a minha mãe do meu celular LG K9 e só da caixa postal. Meu número não está bloqueado.

      1. Vitoria,

        Entre em contato com sua operadora e informe o ocorrido, talvez seja somente algum erro na rede.

      2. Olá.

        Você consegue ligar de outro aparelho para o celular da sua mãe?

        Talvez o problema seja no celular dela. Talvez o aparelho esteja sem sinal ou então, sem querer, ela marcou se contato para “Encaminhamento para correio de voz”.

        Abra a agenda (aplicativo ‘Contatos’) no celular da sua mãe, toque sobre o nome do seu contato e nas opções desmarque “Encaminhar para correio de voz” ou opção semelhante.

    1. Caso a tela esteja de lado, pressione Ctrl + Alt + seta para direita;

      Se isso não resolver, desinstale o driver de vídeo e instale novamente.

      1. Olá, Emily.

        Não sei se com isso você quis dizer que a tela do Windows está dividida ou se é mesmo defeito da tela do seu computador.

        Existe uma função do Windows 10 chamada “Snap” que serve justamente para dividir a tela e usar mais de uma janela ao mesmo tempo. Confira no vídeo desse endereço como utilizá-la: https://www.youtube.com/watch?v=KAj50sQkFB4

        Há também outra opção na qual é possível abrir mais de uma área de trabalho no sistema Windows 10 como se você estivesse trabalhando com vários computadores ao mesmo tempo. Confira como utilizá-la nesse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6i7bgddUmBE

        De qualquer forma, basta reiniciar o seu computador e tudo voltará ao normal. Exceto é claro se for mesmo defeito da tela, aí você tem que procurar uma assistência técnica.

  1. Teste o monitor do seu computador em outra tomada. Se o problema se repetir, troque o cabo de energia do monitor e teste-o novamente, inclusive em tomadas diferentes. *Não é necessário o cabo de dados, pois se o monitor estiver na tomada e for ligado tem de aparecer escrito na tela “Sem sinal” ou coisa do tipo.

    Mais uma vez persistindo o problema, se não for um modo de hibernação do monitor ou você não sabendo ligá-lo corretamente, consulte o manual do produto.

    Fora isso, acione o suporte do fabricante ou procure uma assistência técnica autorizada da marca para que um técnico faça uma melhor análise.

    *Se o produto foi comprado a menos de 7 dias você pode ir até a loja ou entrar em contato via suporte e requisitar a substituição do produto com defeito.

  2. A solução é bem simples; Basta pressionar as teclas de atalho Ctrl+Alt+Setaparacima; A sua tela voltará ao normal. Ctrl+Alt+Setaparaesquerda – A tela ficará de lado, da esquerda para direita. Ctrl+Alt+Setaparadireita – A tela ficará de lado, da direita para esquerda.

  3. Para desvirar a atela apressione a combinação de teclas Ctrl + Alt + Seta para o lado oposto que a tela está virado

    No Windows 8 ou Windows 10 clique com o botão direito do seu mouse na área de trabalho de seu computador, dentro do menu em caixa que aparecerá vá em “aparência e resolução”> vídeo >resolução de tela> troque a posição.”

  4. Pode ser um travamento do sistema. Pressione o botão ‘Power'(Liga/Desliga) até o notebook se desligar, então ligue-o novamente.

    Se não for esse o caso, você deve ter bloqueado o touchpad do seu notebook involuntariamente. Normalmente para destravar é só pressionar uma combinação de teclas, como Fn + F7

    A combinação exata varia de acordo com o fabricante, então se você não tiver o manual para consultar, apenas informe-nos a marca do seu notebook.

    1. meu cceultratim u-25 esta com atela dividida um lado do contraste esta mais escuro eo outro esta mais claro oque eu faso mim ajudem
      por favor

      1. Seu celular caiu, ou talvez você mexeu alguma configuração??

        Experimente desligar o celular e remover a bateria (caso possível), depois ligue o celular novamente e veja se a tela fica do mesmo jeito.

        É possível que seja um defeito da tela, é difícil precisar exatamente o que pode ter acontecido sem ter o celular em mãos… Talvez seja uma celular já com um tempo de uso, defeito de fábrica… ficou perto de campos magnéticos (imãs) celular molhou… caiu..

        Percebendo que se trata de um problema físico e não de software, procure uma assistência técnica autorizada para que um técnico faça uma melhor análise.

    1. Pressione a combinação de teclas Ctrl + Alt + Seta para o lado oposto que a tela está virado

      No Windows 8 ou Windows 10 clique com o botão direito do seu mouse na área de trabalho de seu computador, dentro do menu em caixa que aparecerá vá em “aparência e resolução”> vídeo >resolução de tela> troque a posição.”

      1. Pressione a combinação de teclas Ctrl + Alt + Seta para o lado oposto que a tela está virado

        No Windows 8 ou Windows 10 clique com o botão direito do seu mouse na área de trabalho de seu computador, dentro do menu em caixa que aparecerá vá em “aparência e resolução”> vídeo >resolução de tela> troque a posição.”

  5. como faço para vira a tela do meu computado para orizontal pois virou só ja fiz de tudo e não consigo

  6. Ivone, vamos lá…

    Se o seu computador estiver usando o sistema windowsXP, windows 7 voce vai fazer o seguinte:

    “Muitas vezes tocamos em teclas sem querer e a tela se inverte, fica de cabeça para baixo. Não se assuste! Pressione, simultaneamente, as teclas Ctrl + Alt e uma das setas, do lado direito inferior do seu teclado, para fazer as rotações necessárias. ”

    Se estiver com o windows 8 em diante:

    ” Clique com o botão direito do seu mouse na area de trabalho de seu computador, dentro do menu em caixa que aparecerá vá em “aparencia e resolução”> video >resolução de tela> troque a posição.”

    Espero ter te ajudado.

    1. obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Oi Iavana, é simples! Vá no painel de controle > Configurações > Sistema > Tela e troque pela tela desejada, padrão.

  8. Isso é posicionamento horizontal que você pode corrigir por meio do menu de opções do monitor. Confira o manual do monitor para saber em detalhes como fazer a configuração.

  9. No seu teclado tem uma tecla específica que você usa para arrumar a posição da tela, tanto na vertical, quanto na horizontal.

    Consulte o manual do usuário para conferir que tecla é essa.

    *Note que para usar recursos nas teclas F1,F2,F3 … é preciso antes pressionar e segurar a tecla Fn.

    Fale com o suporte do fabricante se precisar.

    1. o andre á minha tela esta para o lado esquerdo mas tem que fazer isto que voce falou ok á eu esta querendo saber tambem o wi-fi so da desligado porque não consigo ligar ele com faço

      1. Bom, quando você falou em tela para o lado eu imaginei que fosse o monitor de um computador, onde isso é mais comum acontecer.

        No celular não tem opção para você regular isso. Na certa deve ser defeito do display. Talvez ocasionado por uma queda.

        O melhor seria procura uma assistência técnica autorizada e já aproveitar para ver esse problema do wi-fi.

  10. João,

    Você clicou em alguma opção no teclado ou isso aconteceu de uma hora para outra? Em muito dos casos esses problemas são causados por vírus.

  11. Sheylla,

    Com certeza foi pressionado botão de atalho para o tamanho da tela. Aconselho que entre nas configurações de vídeo para voltar a tela em seu tamanho normal.

    1. Você é muito bacana passar essas dicas fiz aqui e deu super certo obrigada muitoooo obrigada!!

  12. Está parecendo que a rotação de tela travou. Deslize a tela (de cima para baixo) e observe se a “Rotação de tela” está desativada. Se estiver, ative-a.

    Em seguida, desligue o celular (basta pressionar e ficar segurando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ e ligue-o novamente.

  13. Oi, Vanderlea. Talvez algum engraçadinho já tenha dito para você virar o monitor, então não vou repetir a piada. rs

    Apenas pressione ao mesmo tempo a combinação de teclas: Ctrl + Alt + Seta para cima

    1. as criança estava mexendo no computador e a imagem foi uma boa parte pro lado direito como fasso pra voltar o normal..

      1. Oi, João. Isso é fácil de arrumar. Acesse o Menu/Configurações do monitor de vídeo. Depois procure a opção de ajustes e posicionamento. Utilize as teclas para ir ajustando a posição da tela. Consulte o manual do monitor se houver necessidade.

      1. Oi, Carla. Com o computador ligado, pressione ao mesmo tempo a combinação de teclas: Ctrl + Alt + Seta para cima.

  14. Oi, Maria.

    Faça os ajustes de posicionamento de tela pelas botões do monitor de vídeo. Boa parte dos monitores possuem inclusive uma opção de Ajuste automático. Consulte o manual de instruções se precisar.

    1. A tela do seu computador é provavelmente Widescreen, então parece que ela foi configurada no padrão 4:3

      No monitor você encontra uma série de botões para acesso às opções de ajuste. Muitos monitores já possuem até a opção “Ajuste automático”. Mas se não for o caso o seu computador deixe a tela configurada como Widescreen ou padrão 16:9

    2. O meu Monitor não está centralizado, as listas pretas estão em cima, o que farei
      Prezado André ?

      1. Isso é só o ajuste vertical do seu monitor. No monitor deve haver um botão de acesso ao menu.

        Por meio das opções do menu você pode fazer o ajuste vertical do monitor. Na dúvida sobre como navegar pelo menu e fazer as configurações, leia o manual do produto, ou acesse o suporte do fabricante.

  15. Cara aperta com o botal direito na barra e depois vai em bloquear todas as barras desbloqueie Se tiver bloqueado e areste pro lado que vc quer

  16. meu amigo é o seguinte… aqui no meu pc… a foto da area de trabalho passou pro lado direito… tentei fazer todas essas opçoes de configuraçao… mas nao deu.. tem alguma opçao a mais?

  17. OBRIGADA PELA RESPOSTA RÁPIDA QUE TIVE: SEGUI AS INSTRUÇOES E CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DE TELA VIRADA.

  18. Muito bom! Estava sofrendo aqui há um mês e só agora consegui com este procedimento tão simples: mas que eu não sabia! Muito, muito obrigada.

      1. Mas gente o meu não foi nada disso o meu é um netboook ele virou mas não ficar girando eu não consigui

    1. aperta no lado do mouse cola em resolusao de tela ai vai no 3 negocio qui vai aperece e cola paisagem cola ok e depois nao cola reverte si nao volta di novo

    2. kick no lado do mouse depois cola na opsao resolusao de tela depois vai aparace umas perguntas na utima tu ckica e cola paisagem cola ok e quando termina cola mostra alterasao si ajuda alguem uu

  19. oi gente eu queria falar que minha tela ficou de lado e como faco pra ela voltar ao normal espero a resposta no hotmail.com
    obrigado fico aguardando

  20. voçê segura a tecla ctrl é clica pra aumentar ou abaixar nas teclas mais ou menos enbaixo do f9 espero que consiga ta mais manda ae seu numero pela enformação

  21. MINHA E TECLA DO MENU INIAR FOI PARA O CANTO DIRETO DO MONITOR, COMO FAÇO PARA VOLTA PARA QUNTO INFERIOR ESQUERDO?

  22. acho que alterar a resolução do video funciona, na area de trabalho clique com a tecla de seleção direita num espaço limpo e vá até propriedades caso XP oou resolução da tela no windows 7, no vista eu não sei como é, onde diz resolução vc altera para o recomendavel, acredito que vá voltar ao normal.

  23. meu amigooo virtual Janderson, meu filho ao tc deixou a tela do net de lado, e eu precisa trabalhar, que apuros, sua resposta foi direta e franca ameeeeiii.
    realmente é facil msm.
    mto obrigada por sua resposta…bjos

  24. meu amigooo virtual, meu filho ao tc deixou a tela do net de lado, e eu precisa trabalhar, que apuros, sua resposta foi direta e franca ameeeeiiiii.
    realmente é facil msm.
    mto obrigada…
    bjos

  25. é só ficar precionando o botão (alt) e apertar para o lado que ele esta virado.
    espero que eu tenha ajudado

      1. a tela não volta a ainda ta zul, não sei o que fazer meu amigo o meu not é positivo sim 605 meu nome é tony vc pode me ajudar?
        ja fiz de tudo

  26. Dada, Deus te abençoe criatura… Nossa que sufoco. Como dizia minha vó, quem ñ sabe é como quem ñ vê!! Obrigado… Vlw mesmo.

  27. a tela do meu monitor ta aparecendo uma faixa branca em baixo dividindo a tela
    ai tudo que apareceem cima tambem aparece em baixo ai nao consigo ver minha barra de ferramentas nem o meu menu iniciar o que eu faço para voltar ao normal????

Os comentários estão desabilitados.