Meu celular não faz mais ligações somente chamadas de emergência! Que faço?

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Estou com esse problema de ligação finalizada, não sei mais o que fazer ja mudei de rede 3G, 2G Automático mudei de chip e nada. Porem o meu chip em outro celular faz ligação normal. Se alguem puder ajudar por favor me fala to desesperada e ainda por cima fiz configuração de fabrica p ver se resolveu e desconectou meu whats app. Estou em abstinencia de Whats! kkk

278 COMENTÁRIOS

  1. Pablynho, se ele estiver inativo não adianta colocar credito, so comprando um novo, por via das duvidas compareça em um loja fisica de sua operadora para resolver isto, ou se voce for paciente ligue para a operadora (utilizando outro chip)

  2. Nahh, voce colocou o chip em outro aparelho e funcionou? Fez hard reset no celular e ele ta normal? Esta aparecendo mensagem de chamada de emergencia? Passe mais detalhes por favor.

  3. Vania, segue os codigos PIN padrão de cada operadora:

    TIM – 1010
    Claro – 3636
    OI – 8888
    BrT GSM – 1414
    Amaz/Telemig – 1414
    CTBC – 1212
    VIVO – 8486

    Você nao se lembra do login e senha da sua conta google? Se não conseguir desbloquear por estes meios terá que realizar um hard reset para ele voltar as configurações originais de fabrica.

    • Não lembro

      Não lembro meu e-mail não lembro minha senha e eu quero usar meu aparelho não tô conseguindo fazer ligação tá dando chamada de emergência e no meu Facebook meu WhatsApp tudo desapareceu da tela do meu telefone e eu não consigo mais instalar

      • O seu celular deve esta em modo de segurança por alguma falha no sistema ou quando voce ativa este modo sem perceber ou ainda se os botões de volume de seu celular apresentar algum defeito. Vamos lá, fiz um apanhado de dicas para tentar resolver o seu problema, cada dica esta enumerada abaixo:
        1 – Reinicie o celular, o modo de segurança será desativado.
        2 – Coloque no modo de voô por alguns minutos e retire desta opção, reinicie o celular.
        3 – Se o seu celular permitir a retirada da bateria, retire-a e aguarde uns 5 minutos, após coloque e inicie o celular normalmente.
        4 – Desligue o dispositivo novamente e, em seguida, pressione e segure os botões “Ligar” e “Reduzir Volume” simultaneamente.
        5 – Se persistir, desinstale apps instalados recentemente e reinicie o celular, pode ser que algum esteja causando bug no sistema do seu celular.
        6 – Atraves do menu configurações, faça backup dos seus arquivos e formate o celular para as configurações de fabrica, ele vai da mesma forma de quando voce comprou.
        7 – Reconfigure o aparelho a partir do modo de recuperação:Pressione e segure uma sequência de botões para entrar em modo de recuperação. Essa combinação varia de acordo com o modelo do dispositivo que estiver usando. As combinações comuns incluem Ligar + Reduzir Volume (LG, HTC, Motorola) e Ligar + Aumentar Volume + Início (Samsung). Use os botões de volume para ir até a opção “Limpar dados/configuração de fábrica” e pressione o botão “Ligar” para selecioná-la.
        Selecione a opção “Sim” para confirmar que deseja redefinir o dispositivo. Use o botão “Ligar” para selecionar a opção “Sim”.
        Aguarde até que o processo de reconfiguração seja concluído. Ele provavelmente vai demorar alguns minutos.
        Boa sorte

  4. Já testou o chip em outro aparelho para ver se o problema persiste?

    Faz tempo que não coloca crédito? Atualmente as operadoras estão bloqueado as linhas de quem fica muito tempo sem colocar crédito!

  5. Isso normalmente ocorre quando estamos sem cobertura. Você tem outro chip ou alguém que use a mesma operadora no mesmo local que o seu com cobertura? Já testou seu chip em outro aparelho?

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