Estou com esse problema de ligação finalizada, não sei mais o que fazer ja mudei de rede 3G, 2G Automático mudei de chip e nada. Porem o meu chip em outro celular faz ligação normal. Se alguem puder ajudar por favor me fala to desesperada e ainda por cima fiz configuração de fabrica p ver se resolveu e desconectou meu whats app. Estou em abstinencia de Whats! kkk


Comentários

  1. Avatar
    Sei que vou conseguir on 21 de junho de 2019

    Oi.

    Eu coloco o chip em meu celular e ele fica só em chamada de emergência. O mesmo ocorre quando testo o chip em outro celular.

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 21 de junho de 2019

      Se o seu chip for pré-pago pode ser que ele tenha sido bloqueado por falta de recarga de crédito.

      Entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e obtenha mais informações a respeito.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 23 de junho de 2019

      É bem provável que sua linha tenha sido bloqueada;

      Entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

      Responder
  2. Avatar
    Marcos Danilo on 9 de junho de 2019

    O meu celular também não está fazendo ligação. Não sei o que fazer.

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 9 de junho de 2019

      Oi, Marcos.

      Tente fazer o que eu já havia sugerido aqui nos comentários deste tópico:

      1 – Desligue o celular e remova o chip.
      2 – Ligue o celular sem o chip e desligue-o novamente
      3 – Conecte o chip outra vez e ligue o celular
      4 – Verifique se o celular está em Modo Avião/Modo Voo/Modo offline. Se estiver, desative esse modo.
      5 – Vá nas configurações/Ajustes de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e toque na opção Automática
      6 – Também nas configurações de rede, se você não fizer uso da internet da operadora, mude de 4G para a rede 3G.
      7 – Vá nas configurações de chamada e verifique se o Desvio de chamada/Encaminhamento de chamada está ativo
      8 – Reinicie o celular.

      Responder
      • Avatar
        Anônimo on 14 de junho de 2019

        Cara muito obrigada, consegui resolver

    • Sergioc
      Sergioc on 9 de junho de 2019

      Marcos,

      Primeiramente teste o chip em outro aparelho e veja se o problema persiste;

      Caso o problema persista, aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo com sua linha.

      Responder
  3. Avatar
    Cristian on 10 de maio de 2019

    Oi.

    Eu atualizei o meu o sistema Android do meu celular Samsung Galaxy j7 Prime da versão 8.0 para a 8.1 e agora meu celular só fica em chamada de emergência.

    O sinal está cheio, mas não consigo fazer ligações e nem usar a internet. Já fiz hard reset e não resolveu.

    Sabem me dizer qual seria o problema?

    Fico no aguardo!

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 10 de maio de 2019

      Se por acaso a atualização foi interrompida o software de fábrica pode estar corrompido. Você notou alguma outra anomalia no sistema?

      Detalhe: Pode ser que o problema seja no próprio chip/linha. Se o chip for pré-pago e estiver a muito tempo sem receber recarga ele pode ter sido bloqueado pela operadora.

      Teste esse chip em outro aparelho compatível e faça também o inverso, teste outros chips, inclusive da mesma operadora em seu celular.

      Não deixe de entrar em contato com a operadora ligando de outro aparelho para se informar se existe alguma manutenção de rede em andamento e peça ao reapresentante (atendente) que faça um teste no chip á procura de defeito.

      Responder

Deixe uma resposta