quero saber o valor da minha fatura pois preciso deixar o dinheiro com minha funcionaria ,pois vou viajar amanhã e não sei como ver na internet pois não tenho senha eletronica so a do cartão estou desesperada porque minha viagem esta marcada para amanha. tem como me passar um email agora ou me ensinar uma solução ou um telefone para falar com um atendente?

29 respostas

    1. Não tem segredo, você pode consultar o valor de sua fatura por meio do site da sua operadora, ou ligando para a operadora do seu celular.

    1. A forma mais simples de conferir o valor e a data de vencimento de sua fatura é por meio do aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo…). Baixe e instale o app em seu celular.

      Você também pode consultar a sua fatura pelo site da operadora ou ligando nos números de atendimento. Normalmente o valor de vencimento de sua fatura são informados pelo próprio atendimento automático, mas você pode solicitar essas informações a um representante (atendente), se preferiir.

    2. Consulte a sua fatura pelo site, ou ligue para a operadora e solicite essa informação a um atendente/representante.

      Você pode ligar de um telefone fixo se precisar:

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Vivo – 1058
      Oi – 1057

    1. minha fatura vence amanha e não chegou ate agora estou desesperada querendo pagar e não sei o valor como que eu faço par saber o valor

      1. Oi, Silvana.

        Você pode conferir a sua fatura pelo site da sua operadora. Se preferi você pode ligar para o atendimento e solicitar o número da fatura a um atendente/representante. Peça que ele te informe o código da fatura, data de vencimento e valor.

        Com essas informações você pode pagar a fatura em qualquer caixa eletrônico, ou pela internet, no site do seu banco.

  1. Você pode consultar suas faturas pelo site da operadora, ou ligar para o atendimento e solicitar o envio da segunda via a um atendente/representante.

  2. A fatura só pode ser visualizada para planos pós-pago e pode ser feita pelo site da operadora.

    Informe a operadora para que possamos orientá-la.

    *Caso necessário, você pode solicitar a segunda via da sua fatura mensal junto á operadora.

  3. Entre em contato com a sua operadora e peça para falar com o setor financeiro. Você pode ligar de um telefone fixo se precisar:

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

  4. Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, ou então, se você ainda não recebeu a fatura e ela está perto do vencimento, ligue para a operadora e solicite o envio da segunda via.

  5. Oi, Maria. Você pode obter essa informação entrando em contato com a operadora, ou consultando por meio do site dela, basta criar uma conta no site para fazer as suas consultas e obter segunda via da fatura.

      1. Oi, Maria.

        Você pode ver um extrato detalhado de sua fatura pelo site da própria operadora. Ou então, pode solicitar a segunda via da fatura diretamente a um atendente.

      1. Você não pode ser penalizada pela cobrança de juros desde que você comunique o atraso no envio de sua fatura mensal.

        Entre em contato com a sua operadora peça para falar com o setor financeiro. Diga que você até o momento não acusou o recebimento da fatura e peça para que eles façam o envio da segunda via, seja por e-mail (para pagamentos via internet bank) ou em papel pelo correio.

        Você também pode fazer o pagamento tendo o número do código de barra, valor da fatura e data de vencimento em mãos. Basta pedir essas informações a um atendente.

        Resolva a sua pendência o quanto antes, ok!

  6. Entre no seguinte site: https://www.credicard.com.br/
    Informe o número de seu cartão no campo superior direito, e depois clique em “acesse sua fatura”.
    O sistema irá apresentar as faturas que já estão fechadas para cobrança.
    Outra forma é entrar em contato através do atendimento Credicard.

  7. Oi, Edna. Não é essa a proposta do site Mania de Celular, mas vamos lá…

    Se o seu cartão foi emitido diretamente pela Credicard você pode obter esta informação ligando para 4090-1100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 724 4611 (Demais localidades).

    Você também pode consultar as suas faturas pelo site: https://www.credicard.com.br/

    Já se o seu cartão foi emitido por um banco ou terceiros, é para eles que você deve ligar para se informar sobre sua fatura.

  8. Você pode fazer isso acessando o site da operadora e cadastrando uma conta online. Para mais detalhes entre em contato com a operadora.

Os comentários estão desabilitados.