Como faço para saber o nome de quem esta cadastrado no meu chip da claro?

eu fui roubado aiii eu n sei o nome de quem esta cadrastado como faço


Respostas

  1. Boa tarde.meu Chip foi bloqueado porém tenho esse número mais de 5 anos .nunca deixei de por crédito . não faz um mês ele não dava sinal de rede tentei ligar na Tim não tive sucesso .porém agora já está com outro CPF .oq fazer

    1. Marcos,

      Se está cadastrado no CPF de outra pessoa é porque você deixou de fazer recarga por 90 dias;

      Se realmente você está colocando créditos de 30 em 30 dias, aconselho que abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido.

    1. Após o bloqueio do seu número você tem até 40 dias para reativá-lo por meio de uma recarga de crédito ou recuperá-lo em outro chip.

      Posterior a esse período o número é colocado à disposição dos clientes da operadora e você precisará consultar a sua disponibilidade.

      1. Se você perdeu por falta de crédito, você deve entrar em contato com sua operadora e saber a possibilidade de reativar sua linha. Lembrando que no prazo de 40 dias após o bloqueio da linha você terá a possibilidade de recuperar seu número.

      2. Se o bloqueio foi por falta de recarga de crédito (plano pré-pago) e ocorreu a menos de 40 dias, basta fazer uma recarga de qualquer valor e aguardar o prazo de 24 horas para o desbloqueio.

        Caso o bloqueio tenha ocorrido por causa de faturas em aberto (plano pós-pago), você deve entrar em contato com a operadora e negociar a quitação de sua dívida.

      3. Ganhei um chip da minha amiga já faz mais de 5 anos.

        Agora a vivo está dizendo que tem uma fatura em aberto no meu chip no nome de Jeferson e que vão bloquear o meu chip.

        Tem alguma solução para o meu caso?

      4. Já que o chip não está cadastrado em seu nome não deverá chegar nenhuma cobrança para o seu endereço. Isso também não faz muito sentido isso, já que se você ganhou o chip é provável que ele fosse pré-pago.

        A minha recomendação é que você adquira um chip e cadastraste-o em seu próprio CPF. Não se deve usar chip cadastrado em nome de outra pessoa.

        Chip dado como presente só ser ainda não estiver ativado!

      1. Poliana,

        Entre em contato com a central de atendimento da operadora para saber qual o nome do proprietário da linha;

        Porém já lhe adianto que é bem provável que não queiram passar essa informação.

      2. Oi, Poliana.

        O chip fica sempre cadastrado no CPF da pessoa que ligou para a operadora para cadastrar a linha.

        Se você é e menor é provável que tenha sido um parente próximo que fez o cadastro, provavelmente a pessoa que teria te dado o chip.

        Já se foi você mesma quem adquiriu o chip e fez a ativação, por lógica o chip deveria estar cadastrado em seu CPF, não há porque estar em nome e outra pessoa. A não ser é claro que o cadastro foi feito por um atendente dentro de uma loja autorizada, aí pode ser que o atendente tenha usado o CPF dele.

        Se foi um atendente quem cadastrou o chip você tem que voltar até a loja solicitar que seja feita a alteração do cadastro para o seu CPF.

        Você também pode entrar em contato direto com a operadora e pedir para um representante (atendente) te dizer se é mesmo no seu CPF que está cadastrado o chip. O atendente não vai poder dizer em nome de quem o chip está cadastrado se não for em seu nome, mas há problemas para não te dizer que não é em seu nome.

        Converse e explique o problema em detalhes.

    1. Vá nas configurações do celular e nas opções da tela de apps (ícone de três pontinhos) toque em “Reiniciar preferencias do app”.

      Reinicie o seu celular em seguida.

      Se isso não funcionar, desinstale o app e reinstale-o novamente.

    1. Se não foi você quem cadastrou o chip então ele está no nome de quem fez o cadastro em seu lugar. Quem é esta pessoa? Você tem que saber. rs

      1. Edson,

        O número está no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, basta entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicitar os códigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.