Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?
Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem
Para fazer uso da internet você precisa habilitar os “Dados Móveis” nas opções do sistema do seu celular. Dependendo do modelo do aparelho pode ser necessário fazer também as configurações APN preenchendo com as informações de sua operadora. Um atendente pode te ajudar com isso.
Atente-se também para a cobertura do sinal da operadora em sua região, certifique-se de que ela possui cobertura 3G.
Não se esqueça também de configurar a banda (tipo de rede) do celular para 3G.
Quero falar com um atendente da Vivo
Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058 e fale com um representante (atendente).
Estou ligando e nao consigo falar com atendente. Coloquei crédito ontem de manhã. E quando fui ligar hoje não tem crédito. E muito ruim para ligar.liguei *8486 só fica uma máquina falando.
Oi, Silvia.
Acontece que a “musiquinha falando” é o atendimento automático. Você tem que prestar a atenção nas opções que lhe são oferecidas e escolher de acordo com o que você precisa.
No seu caso, seria falar com um representante. Então, após o seu saldo ser informado escolha a opção 3 (Outros Assuntos). Depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).
Pode levar até 30 minutos para que você seja atendida. Seja paciente.
Os débitos podem ser referentes a pacotes de internet ou algum plano que você fez.
Para melhor acompanhar os débitos em seus saldos e saber em que plano você está cadastrada, baixe em seu celular o aplicativo ‘Meu Vivo’.
Talvez os descontos sejam referentes a pacotes de internet. Então, se você não usa a internet da operadora desative os ‘Dados Móveis’ e mude a rede de 4G para 3G nas configurações do sistema.
Silvia,
Nesse caso aconselho que abra uma reclamação na Anatel;
Para abrir uma reclamação acesse: https://anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
Bom dia, tem um atendente nesta operadora que possa falar com o cliente, estou a 3 dias tentando e só fico ouvindo gravações.
Atendente aqui, minha querida?
Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não atendimento de operadora alguma.
Se você está ligando para a operadora é óbvio que você tem que escolher no atendimento eletrônico as opções que condizem com o que você deseja né… não é só ficar ouvindo eternamente a gravação repetir as opções.
Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Essa opção normalmente á número 9 e pode estar dentro da opção “Outras opções”, que no caso da Vivo é a opção 3.
Luzia,
Não temos contato com qualquer operadora;
Portanto se você está tendo dificuldades em falar com sua operadora, o ideal é abrir uma reclamação na Anatel: https://anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
Meu telefone é um Samsung Galaxy J5 e os Dados Móveis não funcionam. Como posso falar com um atendente?
Se o seu celular é pré-pago os dados móveis só vão funcionar se você estiver com créditos para usar.
Aí é só você ir nas configurações de rede do aparelho e ativar os ‘Dados Móveis’. Depois ative a rede 4G.
Se você já fez isso e possui créditos, reinicie o celular.
Você deverá receber uma mensagem da operadora avisando da contratação de um pacote de dados válido até o final do dia.
Confira os telefones de atendimento das operadoras:
Vivo: *8486 do celular ou 1058 de qualquer aparelho
Tim: *144 do celular ou 1056 de qualquer aparelho
Oi: *144 do celular ou 1057 de qualquer aparelho
Claro: *525 do celular ou 1052 de qualquer aparelho
Oi, Ivanilda.
De que maneira você tentou colocar créditos em seu celular?
Vou solicitar que você verifique isso ligando para a sua operadora. Eles poderão te informar o motivo de cada débito e os detalhes do seu plano.
Não consigo renovar a minha promoção vivo sempre ilimitado
Você precisa ter R$ 9,90 (Reais) em créditos em seu celular, pois a promoção desconta R$ 0,33 (centavos) ao dia. Recarregue o seu celular e ligue para *9003
Confira o regulamento da promoção nesse endereço: http://vivosempre.clientes.ananke.com.br/vivosempreilimitado/
Se precisar, entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente). Ligue do seu celular para *8486, ou ligue de um telefone fixo para 1058.
Oi, Kelly.
É provável que hajam várias centrais da Vivo em São Paulo. Entre em contato com a Vivo e fale com um atendente/representante. Se ele não puder peça para falar com um superior e explique a razão pela qual você precisa encontrar essa pessoa.
É realmente uma falta de respeito o que as operadoras de telefonia móvel fazem com os seus clientes.
Caso você tenha se sentido desrespeitada não exite em ir até o PROCON de sua cidade procurar os seus direitos.
Oi, Jéssica. Você pode falar com um representante/atendente da Vivo ligando do seu celular para *8486, ou de um fixo para 1058
Oi, Karina. Você pode falar com a Vivo ligando de um telefone fixo para o número 1058
Oi, Tais. Fale com um atendente/representante da Vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou de um fixo para 1058.
Ligue do seu celular para *8486 ou de um fixo para 1058
Oi, Fernando.
Do seu celular ligue para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058
Neste caso, entre em contato com a operadora e fale com um atendente/representante.
problema é falar com o atendente 🙁
Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058
Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante.
Certifique-se de que esse débito não é referente a algum serviço que você por ventura tenha se cadastrado. Se você acessa a internet pela rede 3G em seu celular, ou tem algum plano de internet contratado junto á sua operadora, a explicação pode ser essa. Desative o uso de dados indo em Configurações > Dados móveis em seu celular.
Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058
castrar se na vivo com apromoçao deo 41,90
Oi, Guilherme são vários os fatores que podem influenciar na velocidade da internet. Contudo você não citou qual o tipo de conexão que você está utilizando ou mesmo de qual dispositivo você está fazendo o acesso. Sem essas informações não é possível te ajudar.
Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a Vivo para saber o que está se passando.
operadora vivo e um lixo não tem respeito pelo consumido já faz duas hora que eu estou tentando falar com um atendente e não consigo e muita falte de respeito
que falar com um atentente da vivo, e não consigo, pois coloquei 15,00 de credito dia 22/03/2015 as 19.17. não fiz uma ligação, fui mandar uma mensagem eu estava sem credito, como isso é possivél, ja vi varias reclamação, sobre a vivo, eu quero resposta.
De um telefone fixo ligue para 1058, ou ligue do seu celular para *8486
Oi, Amanda. Lamento pelo problema que vocês estão passando, mas esse assunto deve mesmo ser resolvido junto à sua operadora ou indo ao PROCON.
O mais provável é que haja uma explicação racional para os créditos terem sido descontados, algum serviço ativado, por exemplo. Seu marido conferiu o saldo no celular após fazer a recarga? Talvez o carregamento dos créditos não tenha sido concretizado, ou mesmo feito da forma correta.
Qual foi a forma de recarga utilizada?
Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058
ola, eu queria saber se ao termino da franquia do cliente vivo on, a velocidade é reduzida, ou se a internet é bloqueada ate a proxima contratação de dados , como os outros planos de internet da vivo, e das outras operadoras estao fazendo agora
Você pode obter mais informações sobre o Vivo On nesse endereço: http://www.vivoon.com.br/SejaVivoOn/Controle
Fale com a Vivo para mais informações.
Você tem cadastrou em algum serviço ou promoção da operadora ou de terceiros? Fez envio de SMS/MMS ou utilizou a internet via 3G??
Maiores detalhes dos seus débitos você pode obter ligando para a sua operadora.
Oi como faço pra baixa o whatis
Oi, Geisa.
Para poder te ajudar eu vou precisar que você informe alguns detalhes:
Você está conseguindo fazer e receber chamadas em seu celular?
Você fez alguma configuração no sistema ou recentemente instalou algum aplicativo em seu celular que possa ter originado o problema?
Você fez alguma atualização recente em seu celular?
O problema ocorre apenas com as mensagens SMS (Mensagem de Texto), MMS (Mensagem Multimídia (MMS), ou com ambas.
Informe por gentileza o modelo do celular para que melhor possamos orientá-la.
Oi, Talia.
Você está conseguindo fazer e receber ligações em seu celular?
Verifique se “Dados Móveis” está ativado na opção “Uso de dados” no sistema do celular.
Confira também as opções de rede do celular, deixe a identificação da rede da operadora configurada como “Automática”.
Do seu celular ligue para *8486 ou ligue de um telefone fixo para número 1058 e fale com um atendente.
Verifique o sinal da rede em seu celular e confira se os Dados Móveis estão habilitados em seu celular em ‘Uso de Dados’ nas configurações do sistema. Se o seu celular for pré-pago você precisará ter créditos disponíveis.
Entre em contato com a sua operadora para obter maiores informações.
Você pode entrar em contato com a Vivo e por meio da confirmação do seus dados cadastrais o atendente irá lhe informar.
Oi, Mirelli.
Esses 4 dígitos devem ser o código de segurança. Pode ser que o código já tenha sido alterado em seu celular e por isso não esteja funcionando.
Faça um backup dos seus arquivos pessoais e copie seus contatos da agenda para o Chip SIM Card. Em seguida informe-nos o modelo do seu celular para que possamos orientá-la a como restaurá-lo aos padrões de fábrica.
Se precisar de ajuda para fazer a formatação informe por gentileza o modelo do
Do seu telefone fixo ligue para o número 1058
Ligue do seu celular para o número *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058
Na maioria dos casos isso ocorre por falta de pagamento. Você deve verificar por pendências de pagamento junto à sua operadora.
Para navegar na internet via 3G/4G o celular deve ser compatível com a operadora do chio SIM Card e o chip deve estar cadastrado em seu nome e pronto para uso.
O segundo passo é ativar os “Dados móveis” nas configurações do sistema. Imaginando que o seu telefone celular possua sistema operacional Android vá em Configurações > Uso de Dados e e marque a opção “Dados móveis”.
O terceiro passo é habilitar a conectividade 3G/4G. Nas configurações de rede do seu celular entre em “Seleção de banda” e marque WCDMA para navegar via 3G, ou LTE para navegar no 4G (caso o seu celular possua essa tecnologia).
Dependendo do modelo do celular será necessários fazer as configurações APN do aparelho preenchendo com algumas informações da operadora. Você pode consultar mais informações na seção “internet” do manual do usuário.
Você pode obter suporte junto à sua operadora ligando de um telefone fixo para:
Vivo – 1058
Tim – 1056
Oi – 1057
Claro – 1052
eu não consigo acessar meu 4G, meu aparelho é compatível porem ainda não entrou a linha 4G, como faço para que esse sistema comece a funcionar ?
Olá,
Não basta apenas o aparelho ser compatível, a banda do celular precisa estar configurada como 4G LTE e a sua região precisa ser contemplada com o sinal 4G. Além disso, para navegar via 4G você vai precisar contratar um plano de internet 4G junto á sua operadora.
Ahh… Tamara, essas promoções não podem ser levadas ao pé da letra, e à propósito.. 0,99 por dia é igual a 6,99 por semana! 🙂
A “jogada” da promoção semanal é que A cada 7 dias automaticamente seu Vivo Tudo é renovado, bastando ter R$ 6,90 de crédito
no seu celular. Ou seja, você se compromete por uma semana e todos os dias são descontados 0,99 dos seus créditos.
É preciso ver como os seus créditos estão sendo utilizados, talvez algum serviço esteja ativo em seu celular ou as recargas foram gastas por meio da conexão com a internet 3G, o uso de dados (dados móveis) podem estar ativados no aparelho, mesmo quando você navega via wi-fi.
Você também deve se atentar para a mecânica de funcionamento dessas promoções. Um exemplo clássico são as promoções da TIM, cujos créditos adicionais que você ganha com as recargas só podem ser utilizados depois que você esgota os créditos da recarga que você fez.
Em todo caso, você tem o direito de solicita à sua operadora um detalhamento dos débitos do seu crédito em casos como esse.
??
Coloquei20reais. Com cartão de credito.. Entrou . Logo saiu meu. Chip e. Novo acabei de ativa . E.coloquei crédito só ficou10 centavos pq
Não pude entender muito bem a pergunta, mas qualquer dúvida referente á recarga de crédito pode ser esclarecida junto á sua operadora.
a vivo roba os creditos das pessoas ainda faz surrupia tem o pior atedimento eu coloco credito nao entrou ai vivo robou empresa ladrona
eu bloquei meu chip vivo e joguei o cartão fora e não consigo me lembrar mais o Pim ou Puk e agora o que faço
O PIN padrão das principais operadoras são os seguintes:
TIM – 1010
Claro – 3636
OI – 8888
BrT GSM – 1414
Amaz/Telemig – 1414
CTBC – 1212
VIVO – 8486
O PUK você pode obter ligando para a sua operadora de um telefone fixo e confirmar seus dados cadastrais.
Oi, Amanda. você saberia informar quando ou como o problema começou?
As mensagens que não são recebidas são apenas as MMS (mensagens multimídia) ou mensagens de texto também? Você consegue enviar e fazer chamadas do seu celular??
Para Tim
TIM
PARTE 1
MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
Nome da conta: TIM CONNECT FAST
Configs.pt.acesso> configs.portadora:
Pt.acesso dados pac.: tim.br
nome do usuario: tim
senha: tim
volte vá em pto.acesso preferido> TIM CONNECT FAST selecione e ative, agora va em ativ.padr.tds.aplic > sim
PARTE 2
Agora va em
Depois em
selecione web>
NOME DA CONTA: TIM WAP FAST
HOMEPAGE: http://www.google.com.br/
NOME DO USUARIO: tim
SENHA: tim
USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVADO
PROXY: 200.244.116.65
PORTA PROXY: 8080
CONFIGS.PORTADORA>
PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br
TIPO DE REDE: IPv4
TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
NOME DE USUARIO : tim
SENHA: tim
Fonte: http://www.oarthur.com/2011/06/configurando-internet-no-nokia-c3-tim.html
Vivo
Se você comprou o seu aparelho celular desbloqueado ou fora do Brasil e agora não tem as configurações para usar a internet, nessa postagem você pode copiá-las para seu aparelho Nokia C3 e navegar a vontade com a internet fornecida por sua operadora. Abaixo você confere a configuração da internet VIVO, as outras operadoras você pode conferir clicando nessa postagem.
Nome: vivowap(pode ser mms tb jah q sao iguas as configuracoes)
pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br
tipo de servico 1: http
proxy1: 200.142.130.104
porta1: 80
dominio:1
tipo de servico 2: http
proxy2: 80
dominio2:
dsn1: 000.000.000.000
dsn2: 000.000.000.000
tempoexpirado: 15 min
csd no 1:
nome usuario1:
senha1:
velocidade(bps)1: 9600
linha tipo1: isdn
csd no.2:
nome usuario2:
senha2:
velocidade(bps)2: 9600
linha tipo 2: isdn
gprs apn: wap.vivo.com.br
nome usuario;vivo
senha: vivo
Fonte: http://www.plugadonocelular.com/nokia-c3-configuracao-da-internet-vivo-tim-oi-e-claro/
Configuração Padrão de Internet da Claro
Essas são as configurações padrões para você acessar a internet em seu celular.
=>Vá em Configurações=> Configurações=> Configurações pessoais=> Opções=> Adicionar Nova=> Web=>
-Nome da conta: Portal Claro GPRS.
-Homepage: http://wap.claro.com.br
-Nome de Usuário:Claro
-Senha:Claro
-Usar Ponto de Acesso Preferido:não
=>Configurações de Ponto de Acesso.
-Proxy:Ativar
-Endereço do Proxy:200.169.126.11
-Porta de Proxy:8799
-Portadora de Dados=>Pacote de Dados=> Configurações da Portadora=> Ponto de Acesso Pacote de Dados: wap.claro.com.br
-Tipo de Autenticação:Normal
-Nome de Usuário:Claro
-Senha:Claro
-Confirme a senha:Claro
-Salve
=>Aperte o Botão vermelho e vá para Configurações=> Configurações=> Configurações Pessoais.
=>Com o cursor em cima do Portal Claro GPRS=> Opções=> Ativar.
=>Depois é só apertar o botão vermelho e voltar para a tela inicial.Pronto é só navegar!!!
Fonte: http://tudoparaonokiac3.blogspot.com.br/2011/12/configuracao-de-internet-da-claro-i.html
OI
PARTE 1
MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB>
NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS
HOMEPAGE: http://wap.oi.com.br
NOME DO USUARIO: oiwap
SENHA: oioioi
USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR
ENDERECO PROXY: 200.222.108.241
PORTA DE PROXY: 3128
CONFIGS.PORTADORA>
PT.ACESSO DADOS PAC: wapgprs.oi.com.br
TIPO DE REDE: IPv4
TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
NOME DE USUARIO : oiwap
SENHA: oioioi
Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar.
PARTE 2
MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
Nome da conta: OI DADOS GPRS
Configs.pt.acesso> configs.portadora:
Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br
nome do usuario: oi
senha: oi
Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar!
NÃO CONECTOU?
Veja abaixo:
Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar.
1- Carregando: Serviço indisponível.
Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados?
Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação, ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha.
2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível.
Significa que não há internet na sua linha. Verifique:
-Créditos
-Pacote
-*Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado?
-Escreveu errado o ponto de acesso ou APN.
Como sei se é mesmo o sinal que a operadora não liberou?
Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço.
3- Serviço não aceito, link indisponível.
Alterou o que não devia nas configurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6.
O correto é IPv4
4- Link indisponível. Tente de novo.
Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema.
5- Problema temporário na rede. Link indisponível.
Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou.
Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta:
assinar dados de pacotes antes, link indisponivel.
6- Encerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo.
Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar.
Encerre a chamada e acesse a internet.
7- Conexão de dados de pacotes indisponível.
Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado.
Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha.
A INTERNET NÃO É DE GRAÇA!
É PAGO!
Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora.
Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas.
Caso continue entre em contato novamente com sua operadora.
Fonte: http://www.oarthur.com/2011/07/configurando-internet-no-nokia-c3-oi.html
Vá até uma loja propria ou agente autorizado então,
ou entre em contato por email, disponivel no site da vivo.
Você pode verificar através do canal meu vivo http://www.vivo.com.br/meuvivo
o seu extrato detalhado, feito isso verifique esse debito, caso tenha sido
feito erroneamente, você tem direito ao estorne desse credito em dobro,
muitas pessoas desconhecem, e a própria operadora vai dizer que não sabe
de nada, mas isso é lei.
Esse é um procedimento utilizado por todas as operadora,
ele não armazena o numero do celular,
resta saber qual navegador esta utilizando ?
você possui os protocolos ?
ligue para a Anatel, 1331, e registre sua reclamação.
pelo celular é meio dificil pq a velocidade é muito baixa, tanto é q não consegue nem baixar os videos totalmente, mas tente um desses dois sites, faça uma busca por wapking ou waptrick, que certamente você vai encontrar algo para seu telefone.
Qual a marca e modelo do seu telefone ?
Ele possui as configurações da vivo para o serviço de internet ?
Qual o procedimento que foi feito nessas 3 ligações ?
Aguardando respostas.
Você verificou a possibilidade de estar retirando a segunda via pelo canal Meu Vivo na internet ?
Outra, seria possível estar pagando com o código de barras, entre em contato com a central da Vivo, 1058, e solicite esse codigo, ou verifique a possibilidade de estar pagando com o codigo de barras da fatura do mês anterior.
Qual a sua promoção ?
Antes de inserir a recarga você recebeu o sms de confirmação de cadastro ?
Aguardando sua resposta.
Acredito que a promoção 5 centavos o minuto não lhe dá direito a bônus.
O valor da chamada será debitado do seu saldo principal, faça o teste realize uma
chamada para outro vivo e veja se será debitado o valor de 5 centavos.
Mas você verificou se o seu novo chip está funcionando ?
Caso não esteja funcionando e você não conseguindo contato com a Vivo,
procure uma loja própria e caso não seja solucionado procure o Procon.
Tente ligar para o numero 1058, o 1050 é da nextel.
olá querida bom dia .primeiro vc tem que procurar uma pessoa que entenda ou vc tem que ir até uma loja mais perto da sua casa . pork os aparelhos de hoje tão muito modernos e cada um e cada sistema. então aconselho a amiga i em uma loja mais perto. e procurar um ajuda nas lojas….forte abraço
se vc continuar com o plano, sua velocidade será reduzida, mas vc vai pagar o valor combinado
se vc pagar por MB excedente, vc vai pagar um valor a mais, porem a velocidade vai ser mais rapida pois vai alcançar 1MB
qual é o procedimento ao tomar apos uma conta ser paga e mesmo assim o telefone continua cortada e apesar que a conta venceu dia 19 e efetuei o pagamento 21 ? pode isso aconteçe ?
faça uma reclamação na operadora, caso não surta efeito pegue o numero do protocolo e entre com uma reclamação na anatel, numero 1331, caso não for atendida, faça uma reclamação no procon.