Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

305

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

305 COMENTÁRIOS

  1. Luciano,

    Basta entrar em contato com a Vivo e exigir o estorno de seus créditos. Caso a operadora se recuse a devolver, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação que logo a operadora lhe devolve os créditos.

  2. Luciano, voce tem certeza que colocou no numero certo? Chegou mensagem de confirmação da recarga no seu celular? Se for um erro da vivo, ligue para a operadora e faça a reclamação. Aqui é um forum de duvidas sobre celular, não temos vinculo com a operadora.

    • João eu tenho o plano recarregue e ganhe 4 mais faz 3 meses que não ganho bônus agora me passaram pra outro plano que não pedi e a Segunda vez que fazem isso só que não consigo falar com um atendente.

      • Mari voce tem que ligar na vivo e fazer reclamação, o numero é 1058, se de todo jeito voce nao conseguir por telefone, pode tentar em algum loja fisica, mas muitos vendedores nao gostam de atender este tipo de serviço, porque é obrigação da central telefonica, daí voce pode passar um bocadinho de raiva.

    • João Corrêa, ante ontem pus 10,00 reais de créditos no meu vivo pra usar os 600MB DE INTERNET com sempre fiz,ai na renovação do pacote q custa 9,99 acusou q meu saldo era insuficiente,com isso chegou um pacote diário de 30 MB sem q eu solicitasse,resumindo,dez reias perdidos e hj novamente tornei a botar 10 reais,novamente solicitei o pacote de 600 MB e tornou a dizer q o saldo era insuficiente, com isso dez minutos depôs chegou uma mensagem informando q o pacote foi reestabelicido com sucesso,blz,mas e ai,e o outro q contráteis q n veio,fica perdido?
      Pq os 30mb meio dia acabou,e com isso meus dez reais de credito tbm,como posso resolver isso?

      • Se você colocou R$ 10,00 para cobrir os custos de um pacote de R$ 9,99 e recebeu um aviso de saldo insuficiente, o mais provável é que algum outro serviço fez uso do saldo para ser usado.

        Não será que você esqueceu o 3G/4G ativado ou se cadastrou em algum serviço de mensagens?

        Recomendo que você entre em contato com a sua operadora para saber a que se refere esse débito. Pode ser também algum plano ou promoção que você se cadastrou recentemente.

  3. Eliane, a opção de atendimento da vivo é o numero 1058, ligue e aguarde a opção para falar com um atendente, se voce tiver acesso a um computador entre no site da vivo, atraves do numero de cpf do titular da conta e telefone voce consegue a segunda via de conta e outros serviços. Boa sorte 🙂

      • Vanda é com a vivo que voce deseja falar?

        – Vivo Fixo Central de Relacionamento para Clientes Residenciais: 10315
        – Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital: 10615
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo: *8486
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome