Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem


Comentários

  1. Sergioc
    Sergioc on 5 de fevereiro de 2017

    Luciano,

    Basta entrar em contato com a Vivo e exigir o estorno de seus créditos. Caso a operadora se recuse a devolver, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação que logo a operadora lhe devolve os créditos.

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      Maria Lúcia machado on 28 de fevereiro de 2017

      Coloquei 20 reais não fiz nem uma ligação ,e sumiu meu crédito,tento ligar e nada ,tropa de sem vergonha

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        joaocorrea on 28 de fevereiro de 2017

        Maria Lucia, voce tem que ligar para a operadora e pedir o ressarcimento do credito

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      Maria on 23 de março de 2017

      Quero um número para falar com atendente

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      • Extra
        Extra on 24 de março de 2017

        Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

        Escute o atendimento automático e escolha a opção para falar com um atendente/representante.

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        Ceica on 12 de dezembro de 2018

        Preciso de um número para falar com um representante da Vivo.

      • Sergioc
        Sergioc on 12 de dezembro de 2018

        Se for aparelho com chip Vivo, ligue para *8486 ou de qualquer outro aparelho para o número 1058.

      • TechGeek
        TechGeek on 14 de dezembro de 2018

        Para falar com um representante (atendente) da Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de outro aparelho para o número 1058.

        Escolha a opção 3 (Outros assuntos) e depois escolha a opção 9 (falar com um representante).

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        André Santos Farias on 1 de maio de 2019

        Quero levar o meu número para a Vivo.

      • TechGeek
        TechGeek on 1 de maio de 2019

        Olá.

        Vá até uma loja autorizada da Vivo e diga que você quer fazer a portabilidade.

        Será preciso adquirir um chip da Vivo para que ele seja ativado com o mesmo número da linha. Depois disso, o chip da outra operadora será desativado.

        O processo de portabilidade pode levar alguns dias até que seja concluído, então possivelmente a linha ficará inativa nesse meio tempo.

      • Sergioc
        Sergioc on 2 de maio de 2019

        André,

        Basta seguir os passos como informados no próprio site da Vivo: https://www.vivo.com.br/portabilidade/

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    joaocorrea on 22 de janeiro de 2017

    Luciano, voce tem certeza que colocou no numero certo? Chegou mensagem de confirmação da recarga no seu celular? Se for um erro da vivo, ligue para a operadora e faça a reclamação. Aqui é um forum de duvidas sobre celular, não temos vinculo com a operadora.

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      Mari on 2 de fevereiro de 2017

      João eu tenho o plano recarregue e ganhe 4 mais faz 3 meses que não ganho bônus agora me passaram pra outro plano que não pedi e a Segunda vez que fazem isso só que não consigo falar com um atendente.

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        joaocorrea on 2 de fevereiro de 2017

        Mari voce tem que ligar na vivo e fazer reclamação, o numero é 1058, se de todo jeito voce nao conseguir por telefone, pode tentar em algum loja fisica, mas muitos vendedores nao gostam de atender este tipo de serviço, porque é obrigação da central telefonica, daí voce pode passar um bocadinho de raiva.

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      Jhon on 6 de abril de 2017

      João Corrêa, ante ontem pus 10,00 reais de créditos no meu vivo pra usar os 600MB DE INTERNET com sempre fiz,ai na renovação do pacote q custa 9,99 acusou q meu saldo era insuficiente,com isso chegou um pacote diário de 30 MB sem q eu solicitasse,resumindo,dez reias perdidos e hj novamente tornei a botar 10 reais,novamente solicitei o pacote de 600 MB e tornou a dizer q o saldo era insuficiente, com isso dez minutos depôs chegou uma mensagem informando q o pacote foi reestabelicido com sucesso,blz,mas e ai,e o outro q contráteis q n veio,fica perdido?
      Pq os 30mb meio dia acabou,e com isso meus dez reais de credito tbm,como posso resolver isso?

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      • Extra
        Extra on 6 de abril de 2017

        Se você colocou R$ 10,00 para cobrir os custos de um pacote de R$ 9,99 e recebeu um aviso de saldo insuficiente, o mais provável é que algum outro serviço fez uso do saldo para ser usado.

        Não será que você esqueceu o 3G/4G ativado ou se cadastrou em algum serviço de mensagens?

        Recomendo que você entre em contato com a sua operadora para saber a que se refere esse débito. Pode ser também algum plano ou promoção que você se cadastrou recentemente.

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    joaocorrea on 8 de janeiro de 2017

    Eliane, pelo site das operadoras voce consegue realizar ente procedimento. Qual é a sua operadora?

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    joaocorrea on 8 de janeiro de 2017

    É so colocar credito no caso em que esta bloqueado para voltar a funcionar

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    joaocorrea on 5 de janeiro de 2017

    Jane, se ele estiver bloqueado porque tem tempo que voce não coloca creditos, é so inserir creditos que ele volta a funcionar normalmente.

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    joaocorrea on 4 de janeiro de 2017

    Daniela, ligue para o numero 1058

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    joaocorrea on 23 de dezembro de 2016

    Marli, anote todos os protocolos e entre em contato com a anatel, passe todo o acontecimento, eles resolvem

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    joaocorrea on 12 de dezembro de 2016

    Elayne, ligue para a central da vivo, numero 1058

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      Anônimo on 20 de dezembro de 2016

      Obrigado

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    alline on 12 de dezembro de 2016

    Como vc fez pra cancelar quero fazer isso com a minha qual número?

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    joaocorrea on 6 de dezembro de 2016

    Maria, entre em contato com eles o quanto antes, numero 1058

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  11. Sergioc
    Sergioc on 27 de novembro de 2016

    Eliana,

    Abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

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  12. Sergioc
    Sergioc on 27 de novembro de 2016

    Isaias,

    Entre em contato com atendimento e peça a atualização de seu cadastro.

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    joaocorrea on 20 de novembro de 2016

    Eliane, a opção de atendimento da vivo é o numero 1058, ligue e aguarde a opção para falar com um atendente, se voce tiver acesso a um computador entre no site da vivo, atraves do numero de cpf do titular da conta e telefone voce consegue a segunda via de conta e outros serviços. Boa sorte 🙂

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      VANDA on 18 de dezembro de 2016

      Desculpe amigo estou precisando falar com atendentes e estou tentando neste numero 1058 e não recebo nem sinal CAÍ A LIGAÇÃO DIRETO

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        joaocorrea on 18 de dezembro de 2016

        Vanda é com a vivo que voce deseja falar?

        – Vivo Fixo Central de Relacionamento para Clientes Residenciais: 10315
        – Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital: 10615
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo: *8486
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058

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    joaocorrea on 19 de novembro de 2016

    Boa noite Isaias,
    So você entra em contato com a vivo que eles faz a mudança de endereço.

    No site da vivo você consegue fazer este procedimento pelo chat online:

    https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P73000171061380906146075#

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  15. Sergioc
    Sergioc on 22 de outubro de 2016

    Elaine,

    Entre em contato com a Vivo pelo chat junto ao site oficial.

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      Íris onorio campos on 27 de novembro de 2016

      pus crédito e não entrou no celular porque foi 15 reais no dia20/11/2016 ?

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