in

Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

24 Comments

Leave a Reply
    • Bom dia.. Tipo eu fui na CDL ontem pra ver o meu cpf e ele esta no serasa por causa do vivo controle mais eu gostaria de limpar e cancelar mais queria entrar em um acordo para poder paga o planos. Mais não tenho mais esse chip dos planos então não tenho número. .

      • Olá.

        Você pode ira a uma loja da Vivo ou ao PROCON e sua cidade para tentar negociar a dívida.

        Outras formas de acionar a operadora é ligando para a ANATEL no número 1331 ou abrindo uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Coloque no título que você quer negociar suas dívidas e na descrição relate os detalhes. Leva cerca de uma semana para um representante da Vivo entrar em contato.

  1. Ligue na sua operadora e vá seguindo as instruções pelo telefone, existe uma opção para pegar o código de barras, mas o chip deve estar em seu cpf ou você deve saber o cpf em que está cadastrado. Também é possível acessar sua fatura através de cadastro no site da operadora.

  2. Divina,

    Você fez alguma atualização recente?

    Se fez, aconselho que leve a uma assistência técnica (caso ainda esteja na garantia) para fazer um downgrade no sistema.

    Caso não esteja mais na garantia, você mesma pode fazer o procedimento.

  3. Divina,
    estão havendo muitas reclamações sobre este aparelho, inclusive pelo mesmo motivo. Aparentemente pode ser por vários motivos, veja alguns deles e o que você pode fazer para melhorar essa situação:

    O superaquecimento dos celulares não é algo normal e pode indicar problemas. Fora o risco de explosão, que além de destruir seu celular, pode te deixar marcas. Se a temperatura do seu Android aumenta com frequência, é melhor investigar o motivo. Aqui, listamos algumas razões para o superaquecimento de smartphones e tablets Android, e dicas para tentar resolver o problema sem passar pela assistência técnica.

    Snapdragon 810
    O modelo 810 do processador de Snapdragon veio defeituoso de fábrica e é a causa do superaquecimento de muitos modelos Android que o utiliza em sua montagem. Então, antes de tentar as outras soluções, verifique nas informações técnicas disponíveis na internet se o seu aparelho traz o processador Snapdragon 810. Caso veja que sim, não tem outra solução senão diminuir o uso para tentar reduzir a temperatura do celular de tempos em tempos.

    Problema de software
    Alguns modelos Galaxy, como S3 e alguns aparelhos S6 também apresentam aquecimento excessivo, porém foram solucionados com a atualização de software. O problema estava aí. Fora os motivos muitos discutidos na internet, quais outras questões podem levar ao superaquecimento do seu smartphone?

    Bateria e carregador
    Os dois itens que lidam com energia diretamente podem apresentar defeitos de fábrica que elevem a temperatura do celular. Por ser caminho de carga elétrica é onde mais se perde calor e qualquer defeito pode aumentar e muito a sensação térmica destas peças. Caso seja este o problema, não há outra saída que encaminhar a peça ao fabricante e pedir a sua substituição ou melhoria. Isso se estiver na garantia.

    Root
    Os aparelhos vêm de fábrica com limites de segurança para uso. Ao fazer o root no seu Android e quebrar estas barreiras de proteção, você pode aumentar o tráfego e volume MHz e isso pode aquecer e danificar peças do seu smartphone. Saiba que você perde a garantia do celular ao fazer o root, então pense duas vezes antes de rootear o smartphone.

    Jogos e GPS
    Os jogos e o uso do GPS são os recursos que mais usam energia do celular. É normal que ele se aqueça enquanto você faz uso de jogos que exigem muitos dos recursos trabalhando em conjunto do Android ou o uso por algum tempo do GPS, mas depois disso a temperatura deveria baixar pouco a pouco. Não se assuste então caso isso ocorra nestas duas utilizações. Mas verifique se o aparelho não esquenta mesmo sem o uso de aplicativos robustos, como os jogos ou o GPS. Pode ser um ponto de atenção.

  4. Ligue do seu celular no número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  5. OI PRECISO VAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA VIVO ANTE QUE EU PROCURE O DIREITO DO CONSUMIDOR PORQUE MEU TELEFONE É PRE PAGO E A VIVO BLOQUIOU MEU TELEFONE PARA NÃO RECEBER LIGAÇÃO E NEM FAZERE ESTA ASSIM JA ESTA COM QUASE 2 MÊS E AGORA CHEGOU UMA CONTA PARA MIM PAGA DE 36.90 SENDO QUE MEU TELEFONE NÃO É PANO CONTROLE DIZENDO QUE É A 4 NOTIFICAÇÃO QUE CHEGOU P MIM MAS NA MINHA CASA É A 1 ME CHAMO EDMAR SANTO DE SOUSA

    • Pelo próprio site da Vivo você consegue solicitar a segunda via da Fatura.

      A operadora tem por obrigação fazer o envio da fatura no endereço de cadastro do cliente, mas também é dever do cliente comunicar a operadora do não recebimento da fatura até a data do vencimento.

      O que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e falar com um atendente/representante. Diga que você não recebeu as faturas, solicite o reenvio da segunda via das faturas atrasadas, e solicite também o desbloqueio do chip.

      • André vc é mto gentil nesses tempos q ninguém se preocupa com ninguém vc está aí prestando grande ajuda vc é O abençoado continue sempre assim fofo.

  6. Se ficou muito tempo sem colocar crédito (mais de 90 dias), esse é o motivo. Para desbloquear entre em contato com o atendimento da Vivo.

    • Normalmente é por falta de recarga de crédito ou fatura pendente. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente).

  7. Amigo, isso você tem que ver com a sua operadora. Isso aqui é um site sobre dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Pendencias de pagamento é com a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

      • Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  8. acabei de colocar 20 reais e os créditos acabaram em menos de 3 minutos para um aligação local…..quero distancia desta operadora. Distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar

Written by anonimo

Meu iphone nao carrega mais, o que fazer?

Como desbloquear meu aparelho samsung GT-E2120 ?