Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem


Comentários

  1. Avatar
    AndreOliveira on 5 de março de 2016

    Se você não utiliza a internet 3G, desative o “Uso de dados/Dados móveis” na configurações do seu celular. Caso contrário, todo dia a Vivo vai descontar os R$ 0,99, já que automaticamente você está contratando pacote de dados de internet 3G.

    Responder
  2. Avatar
    maria on 25 de fevereiro de 2016

    amiga tambem estou tentando falar com um atendente. Mas não falam, coloca um gravação e nao sai daquilo.
    e um vergonha , so sabem comer nossos créditos. Estou indo ao procon, mas sei que tambem demora.
    que brasil e este com tanta pilantragem. parece que todos os contatos deles mentira.

    Responder
  3. Avatar
    Anônimo on 22 de fevereiro de 2016

    A VIVO JA MORREU FAZ TEMPO!

    Responder
  4. Avatar
    almir on 6 de fevereiro de 2016

    Verdade passei 45 minutos ouvindo essas músicas é nada!

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 13 de março de 2016

      Almir,

      Quando isso acontece, o melhor meio é registrar uma reclamação na Anatel. Feito isso, em poucas horas a operadora entra em contato para resolver o problema.

      Infelizmente esse está sendo o único jeito de conseguir atendimento em algumas operadoras.

      Responder
  5. Avatar
    Anônimo on 5 de fevereiro de 2016

    Realmente. Também estou tentando e não consigo. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Luciene

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 6 de fevereiro de 2016

      Abra uma reclamação na Anatel que a própria operadora entra em contato com você para resolver o problema.

      Responder
  6. Avatar
    AndreOliveira on 24 de outubro de 2015

    Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips da Vivo. Mude o chip da Vivo de slot e teste-o em outro aparelho compatível para se certificar de que ele esteja funcionando corretamente.

    Se detectar um problema na chip vá até um ponto de venda autorizado da Vivo, adquira um novo chip e peça para utilizar o mesmo número da linha do chip que você já tem.

    Já se você identificar que o problema é no celular, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

    Responder
  7. Sergioc
    Sergioc on 13 de outubro de 2015

    Diego,

    Entre em contato com a operadora e fale com a atendente. Peça a mesma para lhe cadastrar na promoção.

    Responder
  8. Avatar
    AndreOliveira on 12 de outubro de 2015

    Acesse essa página: http://controlevivo.com.br/

    Responder
  9. Sergioc
    Sergioc on 10 de outubro de 2015

    Marilene,

    Entre em contato com a operadora e peça para falar com atendente. Depois basta pedir para aderir a promoção.

    Responder
    • Avatar
      cleidimar on 24 de novembro de 2015

      Quero falar com atendente

      Responder
  10. Avatar
    AndreOliveira on 10 de outubro de 2015

    Olá, você não informou a operadora (Vivo, Oi…)

    Mas se você quer aderir a um plano ou promoção o melhor caminho é entrar em contato diretamente com a operadora, pois você pode aproveitar e tirar todas as suas dúvidas sobre o plano junto a um representante (atendente).

    Responder
  11. Avatar
    lelecoo on 5 de outubro de 2015

    A vivo e uma ***** fiquei na espera por 47 minutos e ninguém me atendeu, e essa não foi a primeira vez nunca consigo falar, coloquei crédito cadastrei na promoção roubaram minha grana e eles não me deram a promoção. e uma bosta a vivo.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 6 de outubro de 2015

      Abra uma reclamação junto a Anatel, é muito rápido e logo a operadora liga com a solução. Infelizmente para resolver problemas com as operadoras brasileiras está sendo somente assim!

      Responder
  12. Sergioc
    Sergioc on 4 de outubro de 2015

    Klemilson,

    Entre em contato com sua operadora para a troca de plano. Caso não consiga contato, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora resolve o problema.

    Responder
    • Avatar
      Edna Maria P on 23 de outubro de 2015

      Já pedi cancelameto deste plano e tão me mando conta não me atende por telefone o que faço

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 25 de outubro de 2015

      Edna,

      Como eu disse, abra uma reclamação no site da Anatel, a operadora é notificada e entra em contato com você para resolver o problema.

      Responder
  13. Avatar
    AndreOliveira on 4 de outubro de 2015

    Você pode fazer a solicitação de mudança de plano junto à sua operadora. Ligue e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    Responder
  14. Sergioc
    Sergioc on 29 de setembro de 2015

    Ana,

    Como já tentou contato e não conseguiu, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato com você para resolver o problema.

    Responder
    • Avatar
      roseli augus on 3 de outubro de 2015

      peguei um xipe de internete moldem mau usei cancelei, faz ums 5 mes agora a vivo colocou meu nome no spc sem au menus mandar uma fatura p mim ,numca recebi fatura nehuma nem numca entrarao em comtato comigo ,nao concigo falar com eles

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 3 de outubro de 2015

      Roseli,

      Abra uma reclamação junto a Anatel, logo a operadora entra em contato para resolver o problema. Outra dica é seguir até o Procon, informando o que houve.

      Responder
    • Avatar
      Anônimo on 6 de outubro de 2015

      Paguei a minha tarifa de internet no primeiro assim que paguei a vivo não renovou o meu pacote

      Responder
  15. Sergioc
    Sergioc on 17 de setembro de 2015

    Josue,

    Abra uma reclamação na Anatel, a reclamação pode ser feita de forma online e evita muita dor de cabeça. Logo a operadora entrará em contato para resolver seu problema.

    Responder

Deixe uma resposta