Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem


Comentários

  1. Avatar
    AndreOliveira on 16 de setembro de 2015

    Tente ligar para a Vivo do seu celular no número *8486, ou ligue de um fixo no número 1058. Fale com um representante (atendente). Às vezes demora um pouco para atenderem…

    Se você não conseguir mesmo falar com a Vivo veja se você consegue apoio no PROCON de sua cidade, ou então vá direto a uma delegacia da polícia Civil fazer uma ocorrência e ver o que pode ser feito.

    Responder
    • Avatar
      Ana Izabel on 29 de setembro de 2015

      Um absurdo não conseguir falar com a vivo já liguei 10 58 ,liguei *8486 nos deixa horas e horas pendurado e repetindo a mesma mensagem.Para que serve a mensagem deixada Fale conosco: Central de RELACIONAMENTO *8486 na conta?Falta de respeito com o cliente.

      Como faço para falar com a VIVO???

      Responder
  2. Avatar
    AndreOliveira on 15 de setembro de 2015

    Você tem que verificar essa pendência ligando para a sua operadora. Veja se ficou alguma fatura sem pagar, mas se estiverem te cobrando indevidamente você tem todo o direito de reclama.

    Ligue de um telefone fixo:

    Vivo – 1058
    TIM – 1056
    Claro – 1052
    Oi- 1057

    Responder
  3. Avatar
    AndreOliveira on 9 de setembro de 2015

    Na maioria das vezes isso ocorre porque o celular ficou um certo tempo sem receber recarga. Ligue para a sua operadora de um telefone fixo e solicite o desbloqueio a um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi- 1057

    Responder
  4. Avatar
    ???? on 6 de setembro de 2015

    A vivo é um lixo!!!!!!!!….não consegue nunca falar com um atendente, ligo no 1058 opção 9 e começa aquela merda de musiquinha e fica umas 2 horas e depois cai a ligação!!! bando de enganadores nunca cumprem os serviços prestados!!!

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 6 de setembro de 2015

      Faça uma reclamação na Anatel que logo eles resolvem o problema.

      Responder
    • Avatar
      Anônimo on 12 de setembro de 2015

      Concordo plenamente com você! Fiquei durante 3 dias e ouvindo a chata da “musiquinha” durante 1h55min e nada!!!

      Responder
  5. Avatar
    AndreOliveira on 29 de agosto de 2015

    Ligue de um fixo no número 1058, é um pouco menos difícil falar com eles. Escolha para falar com um representante (atendente), se não me engano é a opção 9.

    Responder
  6. Avatar
    ELENIÇE on 28 de agosto de 2015

    estou na mesma situação não consigo falar com niquem da vivo , esta tudo pago todos os meses nem vivo para vivo por favor deren um resposta

    Responder
  7. Sergioc
    Sergioc on 25 de agosto de 2015

    Isabella,

    Se estiver tentando e não tiver sucesso no atendimento. Aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato ou resolve seu problema.

    Responder
  8. Avatar
    AndreOliveira on 23 de agosto de 2015

    Você pode ligar de um telefone fixo para um dos número abaixo:

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi – 1057

    Escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente)

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 25 de agosto de 2015

      Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Você precisa escolher a opção para falar com um representante (atendente). Opção 9 se não estou enganado.

      Responder
  9. Sergioc
    Sergioc on 22 de agosto de 2015

    Leandro,

    Por ser cliente eu concordo que a Vivo está péssima. Mas atualmente nenhuma operadora está oferecendo um serviço perfeito, todas estão deixando a desejar.

    Responder
  10. Sergioc
    Sergioc on 16 de agosto de 2015

    Rafelly,

    As vezes pode ser somente um problema na rede de sua cidade, por isso não está funcionando. Mas você pode entrar em contato com a área técnica de sua operadora para saber o que está acontecendo.

    Responder
  11. Avatar
    AndreOliveira on 16 de agosto de 2015

    Verifique se o Uso de dados/ Dados móveis estão ativados em seu celular. Verifique também se a rede 3G está ativa pelo chip o qual você deseja navegar.

    E é claro, faça uma consulta de créditos para saber se você ainda tem o suficiente disponível. Note que você deve habilitar o 3G para navegação no chip que está com créditos.

    Responder
  12. Avatar
    sirley on 14 de agosto de 2015

    preciso falar com a vivo com urgencia e nao estou conseguindo e sobre minha conta que fiquei sem pagar e so agora efetuei o pagamento quero desbloquear por favor me ajudem
    sirley

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 15 de agosto de 2015

      Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança para negociar a sua dívida.

      Responder
  13. Avatar
    AndreOliveira on 12 de agosto de 2015

    Se você não se cadastrou em nenhuma promoção nem retorne a ligação. A menos é claro que você queria ser vítima de mais um de muitos golpes que tem por aí…

    Responder
  14. Avatar
    AndreOliveira on 11 de agosto de 2015

    O PIN padrão das operadoras são os seguintes:

    TIM – 1010
    Claro – 3636
    OI – 8888
    VIVO – 8486

    Quanto ao PUK, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite a um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Claro – 1052
    OI – 1057
    VIVO – 1058

    Responder
    • Avatar
      Palloma on 12 de agosto de 2015

      Oiii eu tentei fazer isso mais nao conseguir

      Responder
  15. Avatar
    AndreOliveira on 26 de julho de 2015

    Oi, Flávio.

    A maneira mais fácil de cancelar um serviço ou promoção é entrando em contato com a operadora e falar com um representante (atendente).

    Responder

Deixe uma resposta