Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar Joseane de Aguiar Silva

    Quero falar com representantes da vivo com Urgência.

    1. TechGeek TechGeek

      A resposta está aí nos comentários. Se é tão urgente assim, você ao menos poderia ter se dado ao trabalho de ler os comentários.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e celular, não é suporte de operadora.

    2. Sergioc Sergioc

      Joseane,

      Acesse o site oficial da Vivo e selecione a opção “chat”;

      Você conseguirá contato com atendente diretamente pelo site da operadora.

    1. TechGeek TechGeek

      Não está conseguindo o que?

      Neste tópico nós explicamos nos comentários como fazer para entrar em contato com a Vivo. Com qual operadora você está tentando contato?

      É preciso escolher corretamente as opções durante o atendimento eletrônico. Não é uma pessoa que fala com você de imediato, é uma gravação. Você apenas vai escolhendo entre as opções digitando o número correspondente no celular.

      O atendimento tem demorado bastante, até 30 minutos, é preciso ser paciente.

    2. Sergioc Sergioc

      Jozione,

      Deixe mais detalhe sobre oque você está tendo dificuldades para que seja possível ajudar?

  2. Avatar Janice

    Coloquei duas vezes recarga p ativar meus números e n chegaram essas recargas como faço p não perder meu dinheiro tentei vários num e nenhum deu certo.
    Pelo amor de Deus
    Ja n carrego sempre pq da gasto demais e a hr qe recarrego perco meu dinheiro!

    1. Sergioc Sergioc

      Janice,

      Não adianta somente colocar crédito. Aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

      1. Avatar Anônimo

        Coloquei R$ 10 na sexta-feira estou e já estou sem crédito. Por quê?

      2. TechGeek TechGeek

        Não podemos afirmar o porquê. Isso só a operadora vai poder te dizer com exatidão.

        Mas é provável que a rede 4G (LTE) esteja ativada. No Brasil, mesmo que os dados móveis estejam desativados a renovação da aquisição de pacotes de internet ocorrem automaticamente se a rede 4G estiver ativada.

        Outra hipótese é que você tenha solicitado um empréstimo de crédito anteriormente e agora o valor foi descontado acrescido de taxas de utilização do serviço.

        Pode ser também que isso seja devido a algum plano ou serviço que você esteja cadastrado.

        Você pode obter mais detalhes sobre sua conta e conferir de forma detalhada um extrato do uso dos seus créditos baixando em seu celular o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      3. Avatar José alison paulino da Silva

        Preciso saber porque tem conta da Vivo no meu nome se eu não pedi nenhuma conta não tenho telefone da vivo e tá dizendo toda hora que eu estou devendo débito gostaria de saber.

      4. TechGeek TechGeek

        Confira os dados na conta. Se você não tem mesmo nenhuma cobrança pendente da Vivo, entre em contato com a operadora no número 1058 ou simplesmente ignore, pois isso pode ser golpe.

        Alguém pode ter colocado a cobrança em seu nome e jogado aí em sua caixa de correio para você pagar. Isso é comum!

      5. Avatar Anônimo

        Como faço para colocar meu telefone restrito

      6. TechGeek TechGeek

        A forma mais simples de fazer chamada com o número oculto é colocar o código #31# na frente do numero para o qual você está chamando ex: #31#11988887777

        Outra forma é ir nas configurações de chamada do seu celular, depois em ‘Configurações adicionais’. Encontre a opção ‘ID de chamada’ e dentro dessa opção marque ‘Ocultar’.

      7. Sergioc Sergioc

        Entre em contato com sua operadora e solicite a “restrição do número”.

      8. Avatar Anônimo

        Boa tarde coloquei crédito têm dois dias e já disse no celular que já estou sem crédito denovo…recarreguei denovo hoje…e só funciona a internet quando solicito NAV

      9. TechGeek TechGeek

        Sugiro que você baixar o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular para conferir um extrato detalhado dos seus débitos. Ou então, entre em contato com a operadora e fale com um representante.

        Esses débitos podem ser porque está mantendo a rede 4G sempre ativada. Assim, mesmo com os Dados móveis desativados, um novo pacote de internet é contratado automaticamente todo dia.

        Pode ser também descontos referentes a algum plano ou serviço que você esteja cadastrado.

      10. Sergioc Sergioc

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite o extrato completo de cobranças para assim saber quais foram os descontos;

        Se foi algum serviço que você não contratou, exija estorno de seus valores.

      11. Avatar Paulinho rios dos santos

        Coloquei 15 reais de crédito quando fui fazer uma ligação só tinha dois reais de crédito. Por que a Vivo está comendo meus créditos?

      12. TechGeek TechGeek

        A forma mais fácil de você saber de que forma os seus créditos estão sendo descontados é baixar em seu celular o aplicativo ‘Meu Vivo’.

        Fazendo o cadastro da sua linha no aplicativo você terá todas as informações da sua conta e poderá conferir um extrato dos seus créditos nos últimos 90 dias.

        Se você não usa a internet 4G da operadora mude a rede para 3G nas configurações do celular e desative os Dados Móveis (Uso de Dados). Caso contrário, serão descontados pacotes de internet diariamente.

        Verifique se por acaso você está cadastrado em algum plano que gere cobranças ou em algum serviço que você acabou assinando colocando seu número.

      13. Sergioc Sergioc

        Paulinho,

        Entre em contato com sua operadora e solicite extrato das cobranças feitas pela operadora;

        Caso tenha algum serviço que você não contratou, exija estorno de seus créditos.

      14. Sergioc Sergioc

        Josi,

        Você pode entrar em contato com a Vivo pelo 1058.

      15. Avatar Elivania

        Meu chip está bloqueado por falta de pagamento e não tenho como falar com a vivo qual e-mail.

      16. Sergioc Sergioc

        Elivania,

        Utilize outro telefone para entrar em contato com a central de atendimento da Vivo.

      17. TechGeek TechGeek

        Você não vai falar via e-mail, você vai ligar de outro aparelho no número 1058.

        Ouça o atendimento automático e escolha a opção 3 (Outras opções), depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

        O atendimento tem demorado bastante, é preciso ter paciência.

        Caso o seu chip seja um pré-pago e o bloqueio tenha ocorrido a menos de 30 dias você consegue fazer a reativação da linha fazendo uma recarga de crédito.

        Após fazer a recarga aguarde o prazo de até 48 horas para a reativação.

    2. TechGeek TechGeek

      Se o chip já foi bloqueado em definitivo não adianta mais fazer recarga para reativá-lo.

      Entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente) para tentar reaver o dinheiro gasto com créditos.

      Quando ao chip bloqueado, vá até uma loja autorizada da operadora e veja se você consegue reativar a linha em outro chip.

    3. Avatar Rosangela

      Sempre utilizei o vivo ilimitado recarrega de 12,00 mas ja um mês que não consigo utilizar …Quando ligo pra fazer o recadastramento , pedem que eu tente mais tarde porque os serviços da vivo estão em manutenção. …

    1. Sergioc Sergioc

      Infelizmente isso está se tornando “comum” quando se trata de atendimento das operadoras no Brasil, por isso aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

    2. TechGeek TechGeek

      Olá.

      Se você está tentando entrar em contato com a Vivo e seguiu exatamente as instruções conforme eu expliquei para a ‘Dóris’ aqui neste mesmo tópico não resta o que fazer a não ser ir tentando e ser paciênte.

      Caso a operadora seja outra, informe para nós qual é para que melhor possamos te orientar.

      Note que muitos problemas podem ser resolvidos pelo próprio app a operadora (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro). Baixe o app em seu celular e cadastre-se.

      Você também pode tentar utilizar o chat no site da operadora.

  3. Avatar Dóris

    Nenhum deles tem a opção do atendente nem aparece a opção 3 de Outros Serviços.

    Já tentei ate *9000

    1. TechGeek TechGeek

      Vamos lá….

      Primeiramente, as informações aqui neste tópico são para atendimento com a Vivo. Apenas com a Vivo, não funciona com outras operadoras.

      Você disca do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

      Ouça PACIENTEMENTE o atendimento eletrônico. Deixe ele acabar de falar. Aí serão oferecidas as opções para você.

      Escolha opção 3 (Outros Assuntos)

      Mais uma vez… Ouça PACIENTEMENTE o atendimento eletrônico.

      Agora escolha a opçãp 9 (Falar com um REPRESENTANTE).

      Pronto… Agora você deve ter mais paciência ainda, porque o atendimento pode levar até 30 minutos.

      Se a sua operadora não fora Vivo, informe qual é para que melhor possamos te orientar.

      Espero com isso ter tirado as dúvidas de quem ainda estiver com dificuldade de contactar a vivo.

      1. Avatar Anônimo

        Fiz a portabilidade hoje me deram um números provisório mas não consigo fazer nenhuma ligação nem mesmo pra operadora.

      2. Sergioc Sergioc

        A operadora pede até 72 horas para que sua linha esteja ativa e em pleno funcionamento. Se após esse período a linha não estiver funcionando corretamente, entre em contato com a central de atendimento ou procure uma loja representante.

      3. TechGeek TechGeek

        Talvez leve algum tempo para que esse número provisório fique ativo para você utilizar. Sempre que você ativa um chip leva algumas horas para poder usar a linha.

        Igualmente para a portabilidade. Exite um prazo em dias até que a portabilidade seja concluída. Na loja devem ter te informado sobre isso.

      1. TechGeek TechGeek

        Amigo, se a operadora for a Vivo, siga as instruções que eu deixei para a ‘Dóris’ aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

        Senão, queira fazer a bondade de informar a operadora com a qual você está tentando contato.

  4. Avatar Juliana

    Eu liguei pra falar com representante mais não tinha a opção de falar com alguém como faço pra falar com representante

    1. TechGeek TechGeek

      Se for a operadora para a qual você estiver buscando suporte for a Vivo, isso já explicamos aqui nos comentários deste tópico.

      Ligue do seu celular para *8486 ou de outro aparelho para o número 1058.

      Escute o atendimento automático e então escolha a opção 3 (Outros assuntos), depois a opção 9 (Falar com um representante).

  5. Avatar Luana Souza

    Olá. Não estou conseguindo atendimento pelo numero 1058 com o chip da oi
    Meu chip vivo esta sem sinal. E somente o meu número esta assim.. Queria resolver isso.

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Luana.

      Para obter atendimento da Oi você precisa ligar do seu chip Oi para *144 ou de qualquer outro aparelho para 1057.

      O número 1058 é atendimento da Vivo.

      1. TechGeek TechGeek

        Ligue do seu celular para *8486 ou de outro aparelho para o número 1058.

        Escute o atendimento automático e então escolha a opção 3 (Outros assuntos), depois a opção 9 (Falar com um representante).

        O atendimento é bastante demorado, podendo levar até 30 minutos. É preciso ter paciência.

    2. Sergioc Sergioc

      Luana,

      Se está sem sinal, você não conseguirá contato através de sua linha, ou seja, utilize outro celular/linha para entrar em contato com a Vivo.

    3. Avatar Eliane

      Liguei em vários números e nenhum te dá opção de falar com atendente.

      1. TechGeek TechGeek

        Ligue para a Vivo do seu celular discando para *8486

        Ouça as informações do atendimento automático e escolha a opção 3 (outros assuntos), depois escolha a opção 9 (falar com um representante).

      2. Avatar Ohana

        Nunca consigo falar nesse número, deixa Esperando meia hora até uma hora depois a ligação cai,

      3. TechGeek TechGeek

        Lamento, Ohana. Mas quanto a isso eu não posso fazer nada.

        Existem normal aprovadas com tempo máximo definido para atendimento ao cliente, mas por alguma razão esse tempo não é respeitado pelas operadoras.

        É um absurdo que as operadoras direcionem os atendentes para fazer trabalho de prospecção (ligar para o cliente oferecendo planos e serviços) ao invés de concentrar os esforços da mão de obra para melhor e mais rápido atender os clientes.

        Ligar para a ouvidoria não costuma resolver, tamanha a flata de motivação dos funcionários e por conta do sistema interno amarrado.

        O que você pode fazer é tentar resolver o seu problema de outros meios (aplicativo Meu Vivo ou loja autorizada Vivo) ou então entrar em contato com a ANATEL para abrir uma reclamação.

        A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue para 1331

  6. Avatar Marieta

    Meu chip foi ativado com o código de área (DDD) errado. O que eu faço para mudar?

    1. TechGeek TechGeek

      Oi, Mariela.

      Aconselho que você entre em contato com a sua operadora ou procure uma loja autorizada para verificar a possibilidade de mudar DDD do seu chip.

    2. Sergioc Sergioc

      Você não comprou o chip em sua região? Normalmente isso só ocorre quando o chip é comprado em outra região;

      Em todo caso aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de trocar o DDD. Caso não seja possível, talvez você tenha que trocar de chip.

      1. Avatar Lorena

        Quero saber quanto vou pagar esse mês da fatura

      2. TechGeek TechGeek

        Lorena, essa informação só quem pode te passar é a própria operadora.

        Uma forma de você conferir suas faturas e baixar no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro…) e fazer o seu cadastro.

  7. Avatar Maria Helena G Ribeiro

    Boa tarde.

    Gostaria de saber como faço para mudar de plano.

    Tenho uma dívida na Vivo, se eu pagar essa dívida vocês tem um plano para eu pagar no débito automático?

    1. Extra Extra

      Maria.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e telefone celular. Não temos qualquer parceria com operadoras.

      Se você estiver se referindo a uma linha fixa, ligue para o número 10315. Se você estiver precisando de atendimento para celular, ligue para o número 1058.

      Ouça com atenção as opções do atendimento eletrônico e escolha para falar com um representante.

    2. Sergioc Sergioc

      Maria,

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento da Vivo, porém já lhe adianto que é possível sim trocar de plano e pagar no débito automático.

      1. Avatar Kaka

        Gostaria de continuar no vivo sempre ilimitado. Não consigo mais me cadastrar. Faço a recarga e com um dia o dinheiro some. Se não for resolvido terei que mudar pra outra operadora.

      2. TechGeek TechGeek

        Para participar, basta se cadastrar no site do Vivo Sempre ou ligando para *9003. A adesão será descontada automaticamente de seu saldo, basta ter valor igual ou maior a R$19,90 e você já poderá aproveitar as tarifas promocionais do Vivo Sempre pelo período de 30 dias.

        https://www.vivo.com.br/vivosempre/

        Dica: Baixe e instale o aplicativo a Vivo em seu celular. Assim você confere em detalhes as informações sobre planos e os gastos detalhados de seu saldo.

        Se precisar, entre em contato com a operadora ligando do seu celular com chip Vivo para *8486 o de qualquer outro aparelho para 1058. Escolha a opção para falar sobre planos ou escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  8. Avatar Amauri

    Mudei meu plano e até agora estou aguardando as alterações.

    1. Extra Extra

      Oi, Amauri.

      As alterações da mudança de plano não ocorrem de imediato. Como você já fez a solicitação agora você deve aguardar o prazo de 72 horas.

      Você pode baixar o app da operadora em seu celular Por meio dele você confere diversas informações sobre a sua conta, inclusive o seu plano atual.

    2. Sergioc Sergioc

      Amauri,

      Normalmente a operadora solicita um tempo para que o plano seja ativo, caso demore aconselho que entre em contato com a central de atendimento para saber oque ocorreu.

    1. Extra Extra

      Você pode falar com um atendente (representante) da Vivo ligando do seu celular com chip Vivo para *8486 ou ligando de qualquer aparelho para o número 1058.

      Ao ligar, ouça atentamente as opções do atendimento eletrônico.

      Escolha a opção 2 (Outras opções) e depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      O atendimento costuma demorar bastante. Quanta a isso não podemos fazer nada, mas você pode abrir uma reclamação junto à ANATEL ligando para o número 1331, se desejar.

  9. Avatar ricardo

    Fiz uma recarga de crédito em meu chip para desbloqueá-lo e até agora nada.

    1. Sergioc Sergioc

      Ricardo,

      Já informei várias vezes aqui na página para não colocar crédito antes de falar com a operadora. Aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

    2. Extra Extra

      Só é possível desbloquear o chip por meio de uma recarga em até 40 dias a contar da data de bloqueio.

      Como o seu chip está bloqueado, você deve aguardar o prazo de 24 horas para que ele seja desbloqueado. Se após esse período o bloqueio permanecer entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante.

    3. Avatar Elismar knupfer

      Minha internet está lenta que não manda nem mensagem dá um jeito para mim aí que tá muito ruim

      1. Sergioc Sergioc

        Esse assunto deve ser tratado diretamente com sua operadora, entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e veja oque está ocorrendo.

      2. Extra Extra

        Se você está se referindo ao envio de SMS não é necessário estar conectado à internet.

        Neste caso o problema pode ser com o sinal de rede da sua operadora.

        Vá nas configurações de rede em seu celular e deixe a identificação da operadora como “Automática”. Também nas configurações de rede, se você não usa a internet da operadora, mude da rede 4G para a rede 3G.

        Reinicie o seu celular em seguida.

        Recomendo que você consulte a cobertura de sinal 3G e 4G para o seu endereço no site da operadora.

      3. Avatar lika

        Olá. Bom dia.

        Como eu faço para mudar da Vivo para a Tim e continuar com mesmo numero da linha sem trocar de chip?

      4. Extra Extra

        Basta ir a uma loja da TIM e solicitar o que um atendente faça a portabilidade para você. A mudança é feita na hora.

        Apenas tome o cuidado de que o chip TIM seja cadastrado em seu CPF, pois há relatado de casos onde o atendente cadastra o chip no próprio CPF e isso gera muitos problemas depois.

  10. Avatar María do Carmo Silva de Holanda

    Meu chip não tá fazendo ligações. O que houve?

    1. Extra Extra

      Verifique como está o nível do sinal de rede na tela do celular.

      Se estiver sem sinal ou com baixo sinal e o chip já foi ativado e cadastrado junto à operadora, vá nas configurações de rede e deixe a identificação da operadora como automática”.

      Ainda nas configurações de rede, se você não utiliza a internet da operadora, mude de 4G para a rede 3G.

      Caso o seu chip seja pré-pago, não deixe de conferir o seu saldo. A melhor forma de controlar o seu saldo é baixando no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

    2. Avatar Joyce Muniz

      Ligo para o número *8486 e 1059 e tá encerando a ligação , coloquei crédito para ativar minha linha e não chegou , qual número ligar para reclamar ? Que não seja esse pois não estou conseguindo .

      1. TechGeek TechGeek

        Acho que você está muito confusa!

        O número *8486 só pode ser discado de um celular com chip Vivo e pelo que você diz o chip está bloqueado, o que impossibilitaria a chamada.

        Para ligar de outro aparelho o número é o 1058 e não 1059.

        Você pode reativar um chip pré-pago bloqueado (apenas pré-pago) por meio de uma nova recarga se esse tiver sido bloqueado a menos de 30 dias. É necessário aguardar o prazo de até 48 horas para reativação.

        A qualquer momento você pode buscar auxilio em uma loja autorizada da Vivo, se precisar.

  11. Avatar Anônimo

    Meu número 99510-xxxx pós pago, sempre utilizei com fidelidade a operadora VIVO apesar de vez por outra ter algum contratempo; em julho/2018 paguei duas vezes a mesma conta tendo em vista que a fatura chega após vencimento, não percebi a data; comuniquei e me informaram que não haveria devolução de valores (achei correto) mas compensação na conta; não quitei a do mes seguinte (agosto).
    como sou autonoma por vezes quito fora da data do vencimento; mes com vencimento em setembro/2018 quitada, linha bloqueada ; após várias tentativas falei com a atendente super atenciosa; procedimento eletronico não dei nota 6. Não sei se por isso qdo. retornei por várias vezes a ligação não foi completada.
    Tenho 82 anos e precisava falar com urgencia. Já havia programado pagar a fatura de 3,04 e a que vence em outubro no dia 7/11/2018. A atendente verificou que havia saldo para o vencimento de agosto/2018 e pediu liberação da linha para no máximo de uma (1) hora. Tentei várias vezes. As 12:55 consegui ser atendida, pedi para falar com a atendente já que a informação é programada não responderia a pergunta/ou pedido.
    Consegui a solicitação para a atendente pelo nº 9. Aguardei até que a ligação caiu após 7 minutos. Tentei retornar não consegui. Vou procurar um transporte para ser atendida sem comunicar ao médico.

    Piorou o atendimento pela nota dada ou é comum
    O Ser humano por vezes atende mal, mas a máquina tira o trabalho do cidadão e atende bem pior.

    A cobrança indevida está sendo mantida, Vou A LOTERIA. o usuário tem que cumprir com a obrigação assumida. A prestadora faz com ele o que quer é correto.

  12. Avatar Marilda

    Troquei de celular, mas o chip não cabe nele. Posso transferir o número para um chip que caiba no celular?

    1. Extra Extra

      Oi, Marilda.

      Você tem duas opções:

      1 – Você se arrisca a cortar o chip de modo que ele caiba no novo aparelho (existem vídeos ensinando a fazer isso na internet da maneira correta).
      2 – Você vai a uma loja autorizada da operadora, adquire um chip do tamanho exato para o seu novo celular e pede para um atendente ativar a sua linha no novo chip e cadastrá-lo em seu CPF.

      1. Avatar Adriana

        Eu cancelei meu chip Vivo agora estou na Oi.

        Quero saber como pagar as 2 faturas que estão me cobrando e não mandam em meu e-mail.

      2. Extra Extra

        Oi, Adriana.

        Se você tem mesmo alguma fatura em aberto você não precisa ficar esperando a operadora te fazer o envio.

        Entre você em contato para informar que você não acusou o recebimento do documento de cobrança e quer fazer o pagamento.

      3. Sergioc Sergioc

        Adriana,

        Basta entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo chat junto ao site oficial da empresa e solicitar suas faturas por email.

    2. Sergioc Sergioc

      Marilda,

      Pode sim, basta adquirir um novo chip e solicitar a portabilidade.

    1. Sergioc Sergioc

      Vá com proprietário da linha até uma loja representante de sua operadora e solicite a transferência de titularidade, passando assim a linha para seu nome.

    2. Extra Extra

      Isso precisa ser feito pela própria pessoa que cadastrou o chip.

      Caso o chip tenha sido cadastrado em uma loja autorizada por um atendente, volte até a loja e fale com o responsável pela ativação.

      Já foi um parente fica mais fácil.

  13. Avatar valeria

    preciso falar com um atendente e não consigo, fiz recarga programada e este mês não entrou meus créditos

    1. Extra Extra

      Oi, Valéria.

      Você pode entrar em contato com a sua operadora pelos números abaixo:

      Vivo: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
      Tim: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).
      Oi: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
      Claro: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      1. Extra Extra

        Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

        Ouça o atendimento automático e depois escolha a opção 9 para falar com um representante ((atendente).

        O tempo para atendimento tem se mostrado alto, então é preciso ter paciência.

      2. Avatar Anônimo

        Não tem opção 9. Só tem até 4, que não tem nada a ver com aquilo que preciso. Falar com atendente é impossível.

      3. Extra Extra

        Olá.

        Realmente, acabei de ver aqui que a Vivo mudou o sistema de atendimento automático.

        Quando você ligar do seu celular no *8486 vai até a opção 3 (outros assuntos), que é a opção que você deve escolher.

        Dentro dessa opção você vai ouvir outras opções até a 6 e depois será sugerida a opção 9 para falar com um representante (atendente).

      4. Avatar Rosimere vilela de Medeiros

        Quero mandar sms mais n consigo

      5. Sergioc Sergioc

        Faça o seguinte:

        1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
        2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
        3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
        4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisória “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

      6. Extra Extra

        Observe os seguintes itens:

        1 – O celular esta pegando sinal da operadora
        2 – O celular está com crédito (plano pré-pago)
        3 – Aparece alguma mensagem de erro?

      7. Avatar franca ferreira

        Não consigo enviar SMS do meu celular com chip Vivo.

      8. Avatar Anônimo

        Fiquei 15 minutos e não consegui falar na vivo

      9. Sergioc Sergioc

        Infelizmente esse mal atendimento está ocorrendo com todas as operadoras do país. Se for algum serviço urgente, aconselho que abra uma reclamação na Anatel.

      10. Extra Extra

        “Normal”. Fiquei 30 no mês retrasado.

      11. Avatar Anônimo

        Fiquei 30 minutos e não consegui falar com atendente da Vivo. Isso é constrangedor.

      12. Extra Extra

        O que muitas pessoas não sabem é que, desde o dia primeiro de dezembro de 2008, por determinação do Ministério da Justiça, passou a valer um limite de tempo para atendimento ao cliente por telefone.

        O decreto 6.523/08 e a portaria 2.014/08 definem que o tempo máximo de esperar por parte do consumidor em atendimento telefônico é de 1 minuto. Para bancos e operadoras de cartão de crédito o tempo é menor, 45 segundos.

        Infelizmente não são todas as empresas que cumprem com essa obrigação e as operadoras de telefonia móvel encabeçam essa lista.

        Você pode fazer uma reclamação junto ao PROCON ou recorrer a um juizado de pequenas causas, onde é dispensável um advogado e atende o requerimento de ações com valor de até 20 salários mínimos.

        Também é possível procurar um juizado especial em sua cidade.

      13. Avatar Emerson

        Quero falar com um atendente da vivo e também não consigo.

      14. Extra Extra

        Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

        Escolha a opção 9 do atendimento automático para falar com um representante (atendente).

        O tempo para atendimento costuma demorar, quanto à isso não há o que fazer.

      15. Avatar Emerson

        Ao ligar para a operadora não está aparecendo a opção para falar com um atendente, apenas pede para eu fazer recarga.

        Mas eu já fiz na sexta-feira e preciso urgente do atendimento.

      16. Sergioc Sergioc

        Emerson,

        Se não estiver conseguindo contato com sua operadora, abra uma reclamação junto a Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      17. Extra Extra

        Ligue de um telefone fixo ou outro aparelho para o número 1058 (Vivo)

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      18. Avatar Anônimo

        Quero falar com a tendente da vivo, referente a uma cobrança.

      19. Extra Extra

        Você pode ligar do seu celular para *8486 ou então de qualquer outro aparelho para o número 1058.

        Escolha a opção 9 do atendimento automático, “Falar com um representante”.

      20. Avatar Alexsandro elias Gonçalves

        Fiz uma recarga ontem anoite no cartão de crédito no meu cartão deu a recarga e no meu celular não caiu

      21. Extra Extra

        Pode levar até 24 horas para o valor da recarga entrar em seu saldo. Caso isso não ocorra, entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente).

      1. Sergioc Sergioc

        Sua linha está devidamente ativa? Se já estiver bloqueada por falta de crédito, não adianta colocar crédito pois você irá perder, visto que os créditos não serão efetivados em sua linha.

      2. Extra Extra

        Às vezes leve algum tempo para o crédito ser contabilizado em seu saldo. Isso também depende da forma de pagamento utilizada no momento da recarga.

        Dica: Uma boa forma de acompanhar o seu saldo de créditos e o seu extrato é instalar no celular o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Claro ou Minha Oi).

    2. Avatar Feenanda

      Quero colocar o meu Vivo para não receber ligações privada

      1. Sergioc Sergioc

        Fernanda,

        Basta instalar o aplicativo Truecaller, feito isso seu aparelho conseguirá identificar chamadas com números privados.

      2. Extra Extra

        Oi, Fernanda. Não existe essa função no celular.

        Você pode configurar o aparelho para ocultar o seu número durante as chamadas, mas não pode impedir o recebimento de chamadas privadas.

        Se for mesmo de seu interesse eu sugiro que você entre em contato com a operadora e peça que o recebimento de chamadas privada seja feito em sua linha.

    3. Avatar Anônimo

      Deu um problema no chip e eu preciso da senha PIN. Onde eu encontro?

      1. Sergioc Sergioc

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora por meio de outro telefone e solicite o PIN referente a sua linha.

      2. Extra Extra

        O código PIN do você encontra no cartão que veio junto com o chip.

        Quando ainda não alterado, esse código é padrão para cada operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

    4. Avatar Maria joana rodrigues colares

      Eu comprei um cartão de recarga da Vivo e não soube raspar e acabei apagando o numero da recarga. Como faço para não perder meus créditos?

      1. Sergioc Sergioc

        Maria,

        Você pode entrar em contato com a Vivo e informar o ocorrido, em alguns casos a operadora pode lhe passar os créditos.

      2. Extra Extra

        Oi, Maria.

        Confira se o cartão está mesmo comprometido, porque não é tao simples assim estragar.

        De qualquer forma, o estabelecimento que te vendeu o cartão não tem culpa, então não tem porquê trocar o cartão.

        Você pode entrar em contato com a operadora e quem sabe, mandando por e-mail o comprovante digitalizado (fotografia), eles liberam o saldo para você.

  14. Avatar Juliano Soares de Oliveira

    Como faço para pagar uma conta que já fais mais de quatro anos.

    1. Sergioc Sergioc

      Juliano,

      Entre em contato com a central de atendimento da operadora na qual tem débitos pendentes e então faça uma negociação para pagamento da dívida.

    2. Extra Extra

      Você vai ter que entrar em contato com a operadora por meio de um dos canais de atendimento disponíveis e renegociar o reenvio da segunda vida da(s) fatura(s) em atraso.

      Note no entanto que, como já se passou muito tempo, é provável que você não consiga mais reaver a sua linha.

  15. Avatar Joana Salismonia Ribeiro

    Não estou conseguindo acessar o boleto para pagamento dos créditos do meu vivo.
    Mande no meu e-mail para eu imprimir e pagar.
    agradeço

    1. Extra Extra

      Joana, este site não é suporte de operadoras. É apenas um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablete.

      Para obter o código de sua fatura entre em contato diretamente com a operadora:

      Vivo: Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

      Tim: Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Oi: Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

      Claro: Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      *Dica: Você também pode conferir o código de barras da sua fatura baixando em se celular o aplicativo da operadora: Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi e Minha Claro.

  16. Avatar Lorena Ventura

    Como saber o nome do dono de um número celular e onde ele se encontra ?

    1. Sergioc Sergioc

      Lorena,

      O dono de um número você só encontra (por meios legais) pesquisando na internet pelo número, e caso o proprietário tenha utilizado o número em algum local você conseguirá saber quem é;

      Em relação ao endereço, não é possível saber o endereço do proprietário da linha, visto que você não vincula o endereço no momento do cadastro de seu chip (exceto em planos pós pago).

    2. Extra Extra

      Diferente da telefonia fixa, números móveis não estão disponíveis para consulta no site da operadora ou em lista telefônica.

      Se você apenas recebeu uma chamada de alguém desconhecido e isso se tornou comum, você pode simplesmente bloquear esse contato. Caso o seu celular não tenha essa funcionalidade você pode baixar algum app para suprir essa função.

  17. Avatar Luiz Gustavo

    Meu celular não tá enviando sms tá dando falha ao enviar

    1. Extra Extra

      Primeiramente, certifique-se de que você tem créditos suficientes (plano pré-pago] para o envio de SMS. Verifique também o sinal de rede e se é possível fazer chamadas do seu celular.

      Depois, vá em: Configurações/Ajustes > Aplicativos. Toque sobre o aplicativo “Mensagens”.

      Na tela de gerenciamento do aplicativo de mensagens entre em “Armazenamento” e depois toque em “Limpar dados” e “Limpar cache”. Dependendo da versão do sistema não será necessário entrar em “Armazenamento”.

      Reinicie o seu celular em seguida.

      Caso o problema persista pode ser que as opções de envio de SMS Premium estejam desativadas em seu celular. A forma como isso é configurado varia de acordo com a versão do sistema/fabricante, mas geralmente é também feito na tela de gerenciamento do aplicativo de mensagens, porém na seção “Permissões”.

  18. Avatar Jaqueline

    Olá meu nome e Jaqueline eu comprei um aparelho no loja eletrozema na data 31/03/2018 eu tive uma mal sorte perdi ele um mês umas duas semanas depois aí pediram pra mim ligar na Samsung pra fazer o bloqueio dele a Samsung pediram pra mim ver com vcs se VC pode fazer o bloqueio dele pra mim ele tem sistema de bloqueio caso roubo ou perda mim ajudem por favor

    1. Sergioc Sergioc

      Jaqueline,

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento de sua operadora e solicite bloqueio do aparelho, será solicitado o código IMEI do aparelho, esse código pode ser encontrado na caixa que acompanha o celular.

    2. Extra Extra

      Não somos suporte de operadora e nem temos qualquer ligação com as operadoras. Este é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.

      Você precisa entrar em contato diretamente com a operadora para solicitar o bloqueio do chip e do seu celular. Dessa forma nenhuma pessoa autorizada vai poder usar o aparelho.

      Ligue de um telefone fixo e escute as opções do atendimento automático. Escolha a opção para falar com um representante (atendente):

      Tim – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

  19. Avatar CEZIANE DA SILVA SILVEIRA SOPELETI

    Cancelei o meu plano da Vivo o mês passado e paguei a fatura quando veio no meu e-mail no tempo estipulado, agora veio outra, não entendi, como se eu não tivesse cancelado.
    E eu não consigo ligar para a operadora, quando ligo 1058 ou #8486 Não me dão a opção falar com atendendente, só tem 3 opções que não me contemplam em nada.
    Se continuar assim eu vou pegar o número do protocolo que eu liguei cancelando e vou procurar meus direitos.

    1. Extra Extra

      Mas para ter cancelado o plano você entrou anteriormente em contato com a operadora, correto?

      Ao que parece o plano não foi cancelado da maneira como você havia pensado.

      O cancelamento pode ser feito por meio do app Meu Vivo instalado em seu celular (É necessário fazer o cadastro após baixar o app), ou então ligando para a operadora para falar com um representante (atendente).

      Você pode ligar do seu celular para *8486 ou e um telefone fixo no número 1058.

      Você vai ouvir primeiro o atendimento automático, que após informar o seu saldo, vai ter dar algumas opções.

      Para cancelamento escolha a opção 4. Ou, se quiser falar direto com um representante escolha a opção 9.

      1. Avatar Carlos Roberto Fagundes

        faz dois dias que só faço isto

      2. Extra Extra

        Se você quiser abrir uma reclamação junto à ANATEL vai precisar entrar em contato com a operadora para fornecer o número o protocolo gerado. Na ocasião precisa ser o titular da linha a fazer o contato com a prestadora.

        Você pode entrar em contato com a Anatel ligando para a Central de Atendimento Telefônico gratuito, no número 1331 – ou 1332, para deficientes auditivo.

        Assim que a ANATEL encaminhar a sua reclamação a operadora terá o prazo de 5 dias úteis para responder.

      3. Avatar CEZIANE DA SILVA SILVEIRA SOPELETI

        A operadora só disponibiliza até a opção 3. Já liguei para o 1058 e o *8486 todos os dois só vai até a opção 3, e nenhum tem a opção pra falar com atendente.
        Isso é uma tremenda falta de responsabilidade com o cliente.

      4. Extra Extra

        Isso é estranho, porque liguei agora a pouco do meu telefone celular todas as opções que mencionei estão disponíveis. Acredito que no seu caso pode ser pelo fato de haver faturas em aberto.

        Sugiro então que você tente ligar de outro aparelho que não esteja cadastrado em seu nome ou então ligue de um telefone público.

      5. Avatar Anônimo

        Mas não está aparece a opção 9 para falar com atendente.

      6. Extra Extra

        Não é atendente, as operadoras chamam agora de “representante” o profissional responsável pelo atendimento.

        Quando você liga você primeiro ouve o atendimento automático que vai te dizendo as opções para a sua escolha. A última opção vai ser para falar com um representante.

        De qualquer modo esse sistema de atendimento está sempre mudando, então você tem que estar atento(a) às opções que são faladas.

        Se preferir, tente o suporte via chat no site da operadora.

        Caso você esteja com faturas em aberto tente ligar de outro aparelho.

      7. Avatar Lucas

        Ele falou que não tem a opção 9, só são 3 opções, a 1 a 2 e a 3. Não tem como falar com os representantes em nenhuma dessas 3.

      8. Extra Extra

        Informe por gentileza a sua operadora. Assim eu poderei te passar os passos para falar com um representante/atendente.

      1. Extra Extra

        De fato, o atendimento da Vivo está demorando muito. Isso eu pude confirmar pessoalmente.

        No entanto a forma de atendimento se mantém, primeiro você escuta as opções do atendimento eletrônico e ao final pode escolher a opção 9 para falar direto com um representante(atendente).

      1. Extra Extra

        Tente fazer os passos abaixo:

        1 – Em seu celular vá em Configurações > Aplicativos.
        2 – Toque no ícone de três pontinhos e depois toque em “Reiniciar preferencias do app”
        3 – Em seguida, vá nas configurações de rede e deixe a seleção de operadora configurada como “Automática”.

        Se você não vai fazer uso da internet 4G da operadora, vá nas configurações de banda/modo de rede/ tipo de rede e deixe como 3G(WCDMA).

        Reinicie o celular.

        Obs: Se você ficou mais de 3 meses sem fazer recarga em seu celular (plano pré-pago), ou possui faturas em aberto (plano pós-pago), entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho. Pode ser que o chip tenha sido bloqueado.

  20. Avatar Chriscia

    Meu chip foi bloqueado por falta de recarga desde a última quinta feira que recarregue e com isso seria desbloqueado,já liguei falei com atendente até hoje iria solucionar meu problema foi constatado que en trouxe e só tenho cincomodar reais ,isso a vivo soube descontar aora desbloquear meu chip nada se não resolver meu probem a irei tomar minhsol providencia

    1. Extra Extra

      Se você já fez uma recarga de créditos após o bloqueio é direito seu entrar em contato com a operadora e solicitar o desbloqueio da linha.

      No entanto, é preciso verificar se você não estava devendo algum valor relacionado ao empréstimo de crédito ou algum serviço que você adquiriu.

      1. Avatar Chriscia

        Já entrei,descontaram o que eu estava devendo e disse que iria atualizar isso desde quinta tô tentando ligarantir diz que vai transferir para um atendente e nada só na musiquinhà

      2. Extra Extra

        Neste caso, para que o seu problema seja solucionado o mais breve possível eu sugiro que você entre em contato diretamente com a ouvidoria da Vivo.

        Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    1. Sergioc Sergioc

      Você pode entrar em contato com a Vivo pelos números abaixo:

      Direto de um telefone Vivo: *8486
      De qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058

    2. Extra Extra

      Ao ligar para Vivo ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que vai te permitir falar diretamente com um representante (atendente). *Normalmente é a opção número 9.

  21. Avatar Marcela

    Preciso falar com a central da vivo e acho uma falta de respeito para com o cliente ninguem atende revoltada com essa operadora

    1. Extra Extra

      Por vezes o atendimento demora a atender, mas é preciso ter paciência, ouvir o atendimento automático e escolher a opção para falar com um representante/atendente. Normalmente é a opção 9.

      Os canais de atendimento para (Vivo móvel) são os seguintes:

      Central de Relacionamento:

      Direto de um telefone Vivo: *8486
      De qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058
      Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos: 142

    2. Avatar Euginaldo Duarte

      Coloquei r$ 15 de crédito fala que eu tô sem crédito eu queria Antecipar a minha internet e coloquei os créditos e não tá se pôr

      1. Extra Extra

        Os créditos podem levar alguns minutos para entrar em seu saldo. Você pode consultar seu saldo enviando um em SMS (Mensagem de texto) para o número 1058 com a palavra SALDO ou ligue grátis do seu celular para *8000.

        Se precisar esclarecer eventuais dúvidas sobre o seu problema, entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo no número 1058 e escolha a opção 5 para falar sobre “Saldo”.

      2. Avatar Alexandre

        Vivo, botei 15 reais e o crédito ainda não caiu.

      3. Extra Extra

        Este site aqui não é suporte da Vivo, de modo que, caso você queira abrir uma reclamação, isso deve ser feito direto com a operadora.

        Dependendo da forma de recarga escolhida pode levar algumas horas até que os crédito entrem em seu saldo.

        Certifique-se de que você fez a recarga para o número correto.

  22. Avatar Gilberto @ 1980g mail.com

    Cancelei o vivo controle faz dois meses a ainda continua chegando conta mais alta do que eu já pagava e agora nem atender em número nenhum vcs me atendem ,qual seria a melhor solução para esse problema .

    1. Extra Extra

      Amigo, primeiro entenda que não somos suporte da Vivo. Isto aqui é um fórum sobre dúvidas e resposta sobre telefone celular.

      Você deve entrar em contato diretamente com a vivo para averiguar a que se devem essas cobrança. Acredito que elas sequer tenha feito a solicitação ao setor responsável.

      Ligue de um celular Vivo para *8486 ou dee um telefone fixo para o número 1058. Escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente).

      1. Avatar Anônimo

        Olá estou tentado direto entrar em contato com a vivo pois clico no numero e ele não entende pois quero cancelar a conta

      2. Sergioc Sergioc

        Muitos clientes estão tendo dificuldades em entrar em contato com a TIM, aconselho que abra uma reclamação no site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver sua questão.

      3. Extra Extra

        Você pode entrar em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 o de outro aparelho para o número 1058.

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que lhe permite falar com um representante (atendente).

        Normalmente o tempo para atendimento extrapola os 3 minutos, então é preciso ter paciência e insistir.

        A ligação é gratuita.

  23. Avatar Gilberto

    Cancelei o vivo controle faz dois meses a ainda continua chegando conta mais alta do que eu já pagava e agora nem atender em número nenhum vcs me atendem ,qual seria a melhor solução para esse problema .

    1. Extra Extra

      Olá, Gilberto.

      Este site não é suporte de operadora e nem tem qualquer relação com essas empresas. Trata-se apenas de m fórum de dúvidas técnicas sobre telefone celular e tablet.

      Para verificar o que está havendo com suas cobranças e resolver o seu problema, eu recomendo que você ligue para a sua operadora.

      Você diz que cancelou a conta, mas está aqui no site falando como se fossemos da operadora. Você tem certeza mesmo que solicitou o cancelamento a um representante (atendente da operadora)?

      Ligue para o número da central de atendimento ao cliente que está presente na conta. Certifique-se de que se trata mesmo do número da operadora, pois existem golpistas que entregam contas falsas em nome de outras pessoas.

  24. Avatar Rayane Cristina dias da Silva

    Chegou uma conta de um telefone movel para minha filha e nao pedimos esse numero, como resolver????

    1. Sergioc Sergioc

      Aconselho que abra uma reclamação no Procon informando o ocorrido.

    2. Extra Extra

      A primeira providencia é entrar em contato com a operadora a qual pertence essa conta para verificar se ela foi mesmo emitida pela operadora.

      Independente disso é claro que vocês não vão pagar, pois pode se tratar de um equívoco. Ou, na pior das hipóteses, uma tentativa de golpe!

      Bandidos criam uma fatura com um código de barras, data de vencimento e valor válidos, mas colocam o nome de outra pessoa que eles acreditam ter conta em tal operadora. Depois enviam por correio ou colocam eles mesmo na caixa de correspondência a fim de fazer a pessoa pagar a conta.

      Então, cuidado!

  25. Avatar gislaine

    bom dia preciso das contas e ate o momento não chegaram ja venceu desde o dia 17/02 o movel e o fixo esta vencendo hoje 20/02. preciso da 2ªvia.

    1. Extra Extra

      Não é para nós que você tem que solicitar a segunda via de sua conta, é direto com a sua operadora.

      Ligue do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

    1. Sergioc Sergioc

      Vá em configurações> aplicativos> todos> mensagem> forçar parada e limpar cache.

  26. Avatar Katia

    Fiquei devendo a fatura do mes de Dezembro q nao paguei, bloquearam meu numero, nao consegui falar e nem fazer ligaçoes no mes de janeiro e ja veio contas pra eu pagar do mes de feverreiro contando se q nao usei minha linha nem janeiro e nem feverreiro, pq feverreiro ainda nem passou e ja estao me cobrando.. absurdo

    1. Sergioc Sergioc

      Katia,

      Esse assunto deve ser tratado diretamente com sua operadora. Entre em contato com atendimento e solicite um acordo.

  27. Avatar Edina

    Boa tarde eu quero cancelar duas linhas celular com os planos mais não tem ninguém no atendimento para eu fazer o cancelamento já tá com mais de 10 minutos

    1. Extra Extra

      Infelizmente não podemos fazer nada quanto ao tempo de espera. O procedimento é ligar para o operadora e escolher a opção para falar com um representante. Normalmente é a opção 9.

      Operadora: VIVO

      Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

      Operadora: TIM
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Operadora: Oi
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

      Operadora: Claro
      Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

  28. Avatar MARINALDO carvalho de oliveira

    Paguei minha boleta e cancelei o plano controle mais continua chegando conta e já não consigo fala com atendente fica no atende virtual até cair a ligação

    1. Avatar Claudio

      Liga na Anatel que você resolver sem problema super rápido , Fone 1331 !..

    2. Sergioc Sergioc

      Marinaldo,

      Se você não está conseguindo contato com sua operadora, o correto é realmente abrir uma reclamação junto a Anatel que em poucos dias a operadora entra em contato para resolver seu problema.

    3. Extra Extra

      Você pode abrir uma reclamação junto à ouvidoria da operadora ou então pelo site Reclame Aqui, que costuma tem um bom retorno para a resolução de problemas.

      Por fim, se o problema persistir, entre em contato com o atendimento da Anatel para fazer uma reclamação contra a operadora.

      A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

      Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

      Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

  29. Avatar Marcela ferreira

    Eu coloquei credito no meu vivo e o credito nao caiu no meu celula

    1. Sergioc Sergioc

      Verificou se sua linha não está bloqueada?

      Se estiver bloqueada não é possível receber crédito. Em todo caso entre em contato com a operadora e veja oque ocorreu.

      1. Avatar Marilete

        Tbm coloquei crédito e não consigo fazer ligação por falta de crédito na consulta diz: saldo bloqueado pra desbloquear realize uma recarga. Q coisa doida é Essa??

      2. Sergioc Sergioc

        Entre em contato com sua operadora e veja oque está ocorrendo.

    1. Sergioc Sergioc

      Procure uma loja representante da operadora e veja os planos disponíveis.

  30. Avatar Gabriela

    Eu ja coloquei duas recargas ligo pra vivo so fla que meu saldo esta vencido e que tenho que regarregar sendo que ja regarreguei 2 vezes e estao comendo meus creditos que odio

    1. Sergioc Sergioc

      Verifique junto a Vivo oque está ocorrendo, ou abra uma reclamação na Anatel.

      1. Avatar Antonio Francisco de Paula

        Não tenho mais celulares vivo mas tenho um número da vivo fixo e não consigo um número de Telefone da vivo que eu possa ligar e pedir o cancelamento da linha. O aparelho vivo HUAWEI não funciona mais gostaria muito de cancelar esta conta obrigado

      2. Sergioc Sergioc

        Acesse o site da Vivo e vá no chat de atendimento online, informe oque está ocorrendo e solicite cancelamento.

  31. Avatar carlos vinicius

    bom dia, pq meu celular sem internet né? ja colocou meu credito foi dia 02/01/2018

    1. Sergioc Sergioc

      Carlos,

      Se seus créditos não caíram o seu pacote não foi ativado como combinado com sua operadora, você deve entrar em contato com a central de atendimento para saber oque ocorreu!

    2. Extra Extra

      Quando isso ocorrer, antes de qualquer coisa, consulte o seu saldo.

      Vivo: Ligue gratuitamente do seu Vivo para *8000 e receba um SMS com seu saldo e bônus.

      Tim: Disque no seu TIM *222# ou ligue para *222 .

      Claro: Ligue para *555 e ouça o saldo.

      Oi: Ligue para *804 para ouvir seu saldo e validade dos seus créditos.

      Feito isso, se houver saldo suficiente para a aquisição de um pacote de dados, ative os Dados moveis (Uso de dados) em seu celular.

      Você deverá receber uma mensagem referente a contratação de um pacote de dados com validade até o final do dia.

      Caso não receba a mensagem, reinicie o celular.


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