Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
    1. Sergioc Sergioc

      Se for “limitado” como você digitou, você só tem uma certa quantia para envio;

      Agora se for “ilimitado” e não está mais enviando, entre em contato com sua operadora e veja oque está ocorrendo.

    2. Avatar Claudio

      Porque é limitado amigo se fosse ilimitado você não estaria com esse problema .

    1. Sergioc Sergioc

      Sua linha pode ter sido bloqueada, aconselho que verifique junto a sua operadora.

  1. Avatar lizete lima

    oi eu preciso faze uma recramasão onte dia 24/12/2017 eu coloquei crédito n meu célula de 15 reais no meu célular ,quando eu fui consultar o meu saldo está no zero,eu já coloquei ontem 15reais de credito

      1. Avatar Celso Andrade silva

        Quero saber o q aconteceu com a recarga drl 25.00q fis no dia 29/12/2017 porque ta zero

      2. Sergioc Sergioc

        Por favor, leia o comentário que deixei aqui na página.

  2. Sergioc Sergioc

    Não temos nenhum contato com qualquer operadora, portanto entre em contato diretamente com sua operadora.

  3. Sergioc Sergioc

    Sua linha pode ter sido cancelada ou bloqueada, por isso não está conseguindo fazer recarga;

    Aconselho que entre em contato com a Vivo.

    1. Avatar Henri Osires Villatore

      Não consigo um número para falar com atendente. Minha reclamação: faz dias que a minha internet está fora do ar.

      1. Sergioc Sergioc

        O número de atendimento da Vivo é 1058

  4. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com sua operadora e solicite um extrato das cobranças.

  5. Sergioc Sergioc

    Abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido, logo a Vivo entra em contato para resolver seu problema.

  6. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com a Vivo e solicite um extrato de seus créditos, se estiver algo irregular, solicite estorno.

  7. Sergioc Sergioc

    Procure uma loja da Vivo em sua cidade e veja os planos disponíveis.

  8. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com sua operadora, só eles podem informar o motivo de não liberar mais de uma conta para você!

  9. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com sua operadora por meio de outro telefone e informe o ocorrido, normalmente o próprio atendente resolve, pois o problema na maioria das vezes é na linha.

  10. Extra Extra

    Se o chip do seu celular estiver ativo e com bom nível de sinal, pode ser que seu namorado esteja enviando mensagens para o número errado…

    Você tem recebido mensagens de outros contatos?

  11. Extra Extra

    Ivanice isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre telefone celular e tablet. Não somos suporte da sua operadora.

    Você deve entrar em contato diretamente com a Vivo por telefone, ouvir o atendimento automático e escolher a opção para falar com um representante/atendente.

    Ligue do eu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo pra 1058

    *Note que uma vez que você contrata um determinado plano é preciso estar atenta às tarifas que são cobradas.

    Provavelmente o plano no qual você se cadastrou tem uma cobrança diária, independente se você usa ou não os serviços da operadora. Se for este o caso, basta dizer ao atendente/representante que você não quer se cadastrar em nenhum plano.

  12. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com sua operadora e veja quais os planos disponíveis para sua linha.

    1. Sergioc Sergioc

      Não temos contato com qualquer operadora, para conseguir atendimento você deve ligar para o número disponível por sua operadora.

      Se não conseguir atendimento, abra uma reclamação na Anatel.

  13. Extra Extra

    Se não for pelo fato de você estar recebendo ligações/mensagens inconvenientes ou de ameaça, é provável que você só consiga uma nova linha trocando o chip…

  14. Sergioc Sergioc

    Qual problema está ocorrendo em seu aparelho?

    Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

      1. Sergioc Sergioc

        Está mudo, como assim?

        Você não consegue fazer ligações?

  15. Sergioc Sergioc

    Não somos e nem temos contato com qualquer operadora.

    Entre em contato diretamente com sua operadora!

  16. Extra Extra

    Não tem como a gente te ajudar com isso. Você tem que entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante. Diga que o plano permanece o mesmo.

    O que você pode fazer é baixar o aplicativo “Meu Vivo” em seu celular. Por meio dele você pode conferir o seu plano atual para ter certeza se mudou ou não.

  17. Sergioc Sergioc

    Ligue de seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

  18. Extra Extra

    Se o número foi bloqueado por falta de recarga, desde que tenha sido recente, basta fazer uma nova recarga e aguardar 24 horas para a liberação.

    Em todo caso, se isso não bastar, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo e escolha a opção para falar com um representante/atendente. Então solicite a reativação do seu número.

  19. Sergioc Sergioc

    Seu aparelho é desbloqueado para todas as operadoras?

    Já testou o chip em outro aparelho para saber se o mesmo acontece?

    1. Extra Extra

      Ligue de seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Escute as opções o atendimento automático. Para falar com um representante é a opção 9

  20. Sergioc Sergioc

    Você deve entrar em contato com a operadora e solicitar um extrato de seus débitos.

  21. Sergioc Sergioc

    Basta ir até uma loja da Vivo e fazer transferência de titularidade.

  22. Sergioc Sergioc

    *8486 (somente ligações de telefone Vivo) ou 1058 de qualquer telefone.

  23. Extra Extra

    A mensagem quer dizer que você usou 80% do pacote de dados adquirido, não dos créditos que você colocou.

    Provavelmente você está com os “Dados móveis/Uso de dados”ativos em seu celular e usando a internet via 3G u 4G. Se e quando possível, use a internet via Wi-Fi.

    Sugiro que você entre em contato com a sua operadora para maiores esclarecimentos.

  24. Sergioc Sergioc

    Entre em contato com sua operadora e informe sobre o ocorrido. Infelizmente não temos nenhuma ligação com operadoras, portanto não podemos lhe auxiliar em nada nesse sentido.

  25. Extra Extra

    Você encontra o telefone da ouvidoria no site da operadora. Confira!

    1. Avatar Jefferson

      Sérgio preciso de um número parar falar com um atendente da vivo, já não tô aguentando mais, toda vez boto crédito cadastro na promoção e não vem a promoção adquirida ta um caso sério essa operadora! Você pode me ajudar em alguma coisa?

    2. Sergioc Sergioc

      Jefferson,

      Entre em contato pelos números: para celular *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Caso tenha dificuldade em entrar em contato, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

  26. Extra Extra

    O valor varia de acordo com o horário, o tempo de chamada, e região para onde você está ligado. Pode ser também que os créditos foram descontados por causa de algum plano ou promoção que você aderiu. Para mais detalhes entre em contato com a sua operadora.

  27. Extra Extra

    Certifique-se de ter colocado crédito no número correto e de que esse número está ativado.

    Pode levar até 24 horas para o crédito entrar em seu saldo. Se isso não acontecer entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente)

  28. Sergioc Sergioc

    Não somos e não temos qualquer contato com operadoras. Você deve entrar em contato diretamente com a operadora para saber oque ocorreu.

  29. Avatar Maria de Lourdes Bastos Silva

    Ligado a 5 dias a Vivo está com o fixo e internet sem funcionar.

    1. Extra Extra

      Ligue de um telefone fixo para o suporte da Vivo no número 10315

      Fale com um representante (atendente) e solicite a presença e fale sobre o problema. Se o problema não puder ser resolvido via telefone, solicite a presença de um técnico em sua residência

  30. Extra Extra

    Meu querido, você tem que ligar é para a sua operadora. Isto aqui é um fórum de perguntas técnicas sobre celular e tablet. 😉

  31. Extra Extra

    Recomendo que você ligue para a sua operadora solicite a presença de um técnico em sua residência. Ele vai descobrir se é problema na linha ou se é problema no modem ou em seu equipamento.

  32. Sergioc Sergioc

    Jussara,

    Entre em contato com sua operadora e veja se aconteceu algum erro em sua linha.

  33. Extra Extra

    Vá nas configurações de rede do celular e deixe a identificação da operadora configurada como “automática”. Depois, vá nas configurações de banda (modo de rede/ tipo de rede – como estiver aí em seu celular) e deixe como 4G (LTE).

    Feito isso reinicie o celular.

    Se o problema persistir veja se o chip está pegando sinal da operadora e se você consegue fazer e receber chamadas. Contate a operadora para saber se acusaram o pagamento da fatura.

  34. Sergioc Sergioc

    Eliane,

    Você desinstalou o anterior e está tentando instalar o novo?

  35. Extra Extra

    Pode ser que os créditos ainda não tenha caído em seu saldo. Isso se você colocou crédito para o número correto.

    Há também a hipótese de o saldo ter sido descontado por causa de alguma assinatura ou plano que você tem.

    Para esclarecimento sobre saldo e reivindicar uma recarga que não caiu, entre em contato com a operadora e fale diretamente com um representante (atendente).

  36. Sergioc Sergioc

    Wellington,

    Infelizmente esse problema de espera acontece com todas as operadoras no Brasil.

    Qual sua duvida?


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