Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Extra Extra

    Para qualquer assunto referente a recarga de crédito você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

    1. Avatar Maria Lúcia Pereira Peres

      Eu coloquei o chip da Vivo mas não consigo fazer nenhuma ligação Coloco os créditos quando eu vou usar não tem mais créditos não fiz nenhuma promoção eu gostaria de saber o que tá acontecendo porque eu não uso não vou por crédito porque some tudo por favor me manda uma resposta obrigada

      1. Extra Extra

        Se o chip for novo você precisa colocá-lo corretamente ao celular desligado e depois ligar o celular.

        Feito isso, é necessário fazer a ativação do chip e o cadastro da linha em seu CPF ligando para a operadora para falar com um representante (atendente)

        Quando o chip é ativado leva algumas horas até que ele esteja disponível para uso. Minha primeira recarga inclusive levou mais de 24 horas para entrar nos meus créditos, pelo fato de o chip ser novo.

        Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto e de que não há algum plano ou serviço que esteja consumindo os seus créditos. Você pode entrar em contato com a operadora para saber mais detalhes sobre os seus créditos e até mesmo comunicar se eles não entrarem em seu saldo.

  2. Extra Extra

    Adriele, da forma que eu entendi você formatou o seu celular, talvez por ter esquecido a senha. Mas depois de formatado o celular não deveria mais pedir a senha. Formatar o celular também não vai desativar o chip.

    E sim, depois que você formata o celular você perde todos aplicativos que você baixou e também os arquivos que estavam na memória dele, é preciso baixá-los e instalá-los outra vez.

    Informe o modelo do seu celular que iremos te ajudar a formatá-lo da maneira correta.

  3. Extra Extra

    Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058

  4. Avatar Fátima Tavares

    Já liguei neste n. 1058 várias vezes e fico ouvindo aquele bla bla bla… qdo eles vao que vão passar para um atendente a ligaçao sempre cai. Ja fui na loja da VIVO e eles dizem que só atendem on-line. O problema vai ficando sem soluçao

    1. Sergioc Sergioc

      Abra uma reclamação online na Anatel, que logo a Vivo entra em contato para resolver seu problema.

  5. Extra Extra

    Se você tem acesso ao Meu Vivo, Meu Tim… ou qualquer outro portal do site da sua operadora, dá para solicitar uma segunda via da fatura por lá.

    Você também pode ligar de um telefone fixo e falar com um representante. Aí e ele não puder te ajudar você pode para falar com o financeiro ou setor de cobrança para pedir uma nova via do boleto ou negociar suas dívidas.

    Ligue de um telefone fixo para:

    Tim – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

  6. Sergioc Sergioc

    Olá,

    Não somos a operadora e também não temos nenhum meio de contato com qualquer operadora.
    Em todo caso aconselho que realmente entre em contato com a operadora ou abra uma reclamação na Anatel para resolverem seu problema.

  7. Extra Extra

    Se for da vivo ligue para o número 1058 e escolha a opção para falar com um representante.

  8. Avatar tais

    qual numero ligar para fazer reclamação
    já e a 5 vezes que coloquei credito e não cair e ainda bloque-o minha linha

    1. Extra Extra

      Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto. Verifique o número do seu celular em Configurações > Gerenciador de Cartão SIM ou vá em Configurações > Status

      Reclamações devem ser feitas junto a ouvidoria da operadora. No caso da Vivo basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Se você tiver o comprovante de recarga basta entrar em contato com a operadora e falar com um representante/atendente

  9. Avatar Gecyane Oliveira

    Quero saber Oque ta acontecendo com meus crédito porq boto crédito quando vo liga não tem crédito em tão Quero um explicação

    1. Extra Extra

      Qualquer explicação referente aos seus créditos você deve obter diretamente com a sua operadora. Certifique-se de estar colocando créditos para o número correto e de que este número está ativo e o chip desbloqueado para uso.

  10. Avatar Fatima Tavares

    O mesmo aconteceu comigo duas vezed hoje. Liguei no 1058 e nao consegui falar!

    1. Sergioc Sergioc

      Fatima,

      Siga os passos acima e abra uma reclamação, em poucas horas a operadora entra em contato com você.

  11. Avatar alessandra

    kk tem que sorrir pra não chorar de raiva a vivo esta bem assim mesmo preciso falar com um atendente ! eles falam que esta retornando e toca essa musica insuportável e eles acabam não atendendo muita falta de respeito com os clientes

  12. Sergioc Sergioc

    Aline,

    Com certeza sua linha foi desativada devido a falta de crédito por um longo período.

    Aconselho que entre em contato com a Vivo e peça o desbloqueio de sua linha.

  13. Sergioc Sergioc

    Weslei,

    Aconselho que abra uma reclamação online junto ao site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      1. Avatar joaocorrea

        Boa noite Fatima,

        Para fazer uma reclamação na Anatel você tem que ter o protocolo de atendimento.
        Estra neste site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao , depois clica em “Registre sua reclamação”.
        Se você não tive cadastro e só criar um cadastro. Vai em “Ainda não sou Cadastrado”.
        Agora e só preenche as informações que o site pedi.
        Qualquer duvida estou a disposição.

  14. Avatar Selma

    Vou fazer o mesmo coloquei ontem vinte reais fui ligar pra outro telefone da vivo ,veio falando que eu nai tinha saldo e nem bônus suficiente pra fazer ligação e isso vem acontecendo direto estou com as mensagens que chega quando coloca a recarga ,isso e absurdo demais .

  15. Avatar stella costa

    À vivo tá uma bagunça minha neti sinal nada funciona direito tá péssima

  16. Sergioc Sergioc

    Luciano,

    Basta entrar em contato com a Vivo e exigir o estorno de seus créditos. Caso a operadora se recuse a devolver, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação que logo a operadora lhe devolve os créditos.

    1. Avatar Maria Lúcia machado

      Coloquei 20 reais não fiz nem uma ligação ,e sumiu meu crédito,tento ligar e nada ,tropa de sem vergonha

      1. Avatar joaocorrea

        Maria Lucia, voce tem que ligar para a operadora e pedir o ressarcimento do credito

      1. Extra Extra

        Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

        Escute o atendimento automático e escolha a opção para falar com um atendente/representante.

      2. Avatar Ceica

        Preciso de um número para falar com um representante da Vivo.

      3. Sergioc Sergioc

        Se for aparelho com chip Vivo, ligue para *8486 ou de qualquer outro aparelho para o número 1058.

      4. TechGeek TechGeek

        Para falar com um representante (atendente) da Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de outro aparelho para o número 1058.

        Escolha a opção 3 (Outros assuntos) e depois escolha a opção 9 (falar com um representante).

      5. Avatar André Santos Farias

        Quero levar o meu número para a Vivo.

      6. TechGeek TechGeek

        Olá.

        Vá até uma loja autorizada da Vivo e diga que você quer fazer a portabilidade.

        Será preciso adquirir um chip da Vivo para que ele seja ativado com o mesmo número da linha. Depois disso, o chip da outra operadora será desativado.

        O processo de portabilidade pode levar alguns dias até que seja concluído, então possivelmente a linha ficará inativa nesse meio tempo.

  17. Avatar joaocorrea

    Luciano, voce tem certeza que colocou no numero certo? Chegou mensagem de confirmação da recarga no seu celular? Se for um erro da vivo, ligue para a operadora e faça a reclamação. Aqui é um forum de duvidas sobre celular, não temos vinculo com a operadora.

    1. Avatar Mari

      João eu tenho o plano recarregue e ganhe 4 mais faz 3 meses que não ganho bônus agora me passaram pra outro plano que não pedi e a Segunda vez que fazem isso só que não consigo falar com um atendente.

      1. Avatar joaocorrea

        Mari voce tem que ligar na vivo e fazer reclamação, o numero é 1058, se de todo jeito voce nao conseguir por telefone, pode tentar em algum loja fisica, mas muitos vendedores nao gostam de atender este tipo de serviço, porque é obrigação da central telefonica, daí voce pode passar um bocadinho de raiva.

    2. Avatar Jhon

      João Corrêa, ante ontem pus 10,00 reais de créditos no meu vivo pra usar os 600MB DE INTERNET com sempre fiz,ai na renovação do pacote q custa 9,99 acusou q meu saldo era insuficiente,com isso chegou um pacote diário de 30 MB sem q eu solicitasse,resumindo,dez reias perdidos e hj novamente tornei a botar 10 reais,novamente solicitei o pacote de 600 MB e tornou a dizer q o saldo era insuficiente, com isso dez minutos depôs chegou uma mensagem informando q o pacote foi reestabelicido com sucesso,blz,mas e ai,e o outro q contráteis q n veio,fica perdido?
      Pq os 30mb meio dia acabou,e com isso meus dez reais de credito tbm,como posso resolver isso?

      1. Extra Extra

        Se você colocou R$ 10,00 para cobrir os custos de um pacote de R$ 9,99 e recebeu um aviso de saldo insuficiente, o mais provável é que algum outro serviço fez uso do saldo para ser usado.

        Não será que você esqueceu o 3G/4G ativado ou se cadastrou em algum serviço de mensagens?

        Recomendo que você entre em contato com a sua operadora para saber a que se refere esse débito. Pode ser também algum plano ou promoção que você se cadastrou recentemente.

  18. Avatar joaocorrea

    Eliane, pelo site das operadoras voce consegue realizar ente procedimento. Qual é a sua operadora?

  19. Avatar joaocorrea

    É so colocar credito no caso em que esta bloqueado para voltar a funcionar

  20. Avatar joaocorrea

    Jane, se ele estiver bloqueado porque tem tempo que voce não coloca creditos, é so inserir creditos que ele volta a funcionar normalmente.

  21. Avatar joaocorrea

    Marli, anote todos os protocolos e entre em contato com a anatel, passe todo o acontecimento, eles resolvem

  22. Avatar alline

    Como vc fez pra cancelar quero fazer isso com a minha qual número?

  23. Sergioc Sergioc

    Eliana,

    Abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

  24. Sergioc Sergioc

    Isaias,

    Entre em contato com atendimento e peça a atualização de seu cadastro.

  25. Avatar joaocorrea

    Eliane, a opção de atendimento da vivo é o numero 1058, ligue e aguarde a opção para falar com um atendente, se voce tiver acesso a um computador entre no site da vivo, atraves do numero de cpf do titular da conta e telefone voce consegue a segunda via de conta e outros serviços. Boa sorte 🙂

    1. Avatar VANDA

      Desculpe amigo estou precisando falar com atendentes e estou tentando neste numero 1058 e não recebo nem sinal CAÍ A LIGAÇÃO DIRETO

      1. Avatar joaocorrea

        Vanda é com a vivo que voce deseja falar?

        – Vivo Fixo Central de Relacionamento para Clientes Residenciais: 10315
        – Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital: 10615
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo: *8486
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058

  26. Sergioc Sergioc

    Elaine,

    Entre em contato com a Vivo pelo chat junto ao site oficial.

    1. Avatar Íris onorio campos

      pus crédito e não entrou no celular porque foi 15 reais no dia20/11/2016 ?

  27. Sergioc Sergioc

    Entre em contato pelo chat da Vivo no site oficial e peça seu boleto por email.

    1. Avatar Ihdecale da silva

      Bom dia.. Tipo eu fui na CDL ontem pra ver o meu cpf e ele esta no serasa por causa do vivo controle mais eu gostaria de limpar e cancelar mais queria entrar em um acordo para poder paga o planos. Mais não tenho mais esse chip dos planos então não tenho número. .

      1. TechGeek TechGeek

        Olá.

        Você pode ira a uma loja da Vivo ou ao PROCON e sua cidade para tentar negociar a dívida.

        Outras formas de acionar a operadora é ligando para a ANATEL no número 1331 ou abrindo uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Coloque no título que você quer negociar suas dívidas e na descrição relate os detalhes. Leva cerca de uma semana para um representante da Vivo entrar em contato.

      2. Sergioc Sergioc

        Acesse o site do Serasa, e através do próprio site você pode entrar em acordo com a Vivo.

    1. Avatar Elaine da Silva bisuli

      Não tenho vivo gostaria de saber o preço do pacote TV telefone internet e

  28. Avatar celular geek

    Ligue na sua operadora e vá seguindo as instruções pelo telefone, existe uma opção para pegar o código de barras, mas o chip deve estar em seu cpf ou você deve saber o cpf em que está cadastrado. Também é possível acessar sua fatura através de cadastro no site da operadora.

  29. Sergioc Sergioc

    Divina,

    Você fez alguma atualização recente?

    Se fez, aconselho que leve a uma assistência técnica (caso ainda esteja na garantia) para fazer um downgrade no sistema.

    Caso não esteja mais na garantia, você mesma pode fazer o procedimento.

  30. Sergioc Sergioc

    Ana,

    Pode ser que sua linha esteja com algum tipo de bloqueio. Entre em contato com a operadora para saber oque está ocorrendo.

  31. Avatar celular geek

    Divina,
    estão havendo muitas reclamações sobre este aparelho, inclusive pelo mesmo motivo. Aparentemente pode ser por vários motivos, veja alguns deles e o que você pode fazer para melhorar essa situação:

    O superaquecimento dos celulares não é algo normal e pode indicar problemas. Fora o risco de explosão, que além de destruir seu celular, pode te deixar marcas. Se a temperatura do seu Android aumenta com frequência, é melhor investigar o motivo. Aqui, listamos algumas razões para o superaquecimento de smartphones e tablets Android, e dicas para tentar resolver o problema sem passar pela assistência técnica.

    Snapdragon 810
    O modelo 810 do processador de Snapdragon veio defeituoso de fábrica e é a causa do superaquecimento de muitos modelos Android que o utiliza em sua montagem. Então, antes de tentar as outras soluções, verifique nas informações técnicas disponíveis na internet se o seu aparelho traz o processador Snapdragon 810. Caso veja que sim, não tem outra solução senão diminuir o uso para tentar reduzir a temperatura do celular de tempos em tempos.

    Problema de software
    Alguns modelos Galaxy, como S3 e alguns aparelhos S6 também apresentam aquecimento excessivo, porém foram solucionados com a atualização de software. O problema estava aí. Fora os motivos muitos discutidos na internet, quais outras questões podem levar ao superaquecimento do seu smartphone?

    Bateria e carregador
    Os dois itens que lidam com energia diretamente podem apresentar defeitos de fábrica que elevem a temperatura do celular. Por ser caminho de carga elétrica é onde mais se perde calor e qualquer defeito pode aumentar e muito a sensação térmica destas peças. Caso seja este o problema, não há outra saída que encaminhar a peça ao fabricante e pedir a sua substituição ou melhoria. Isso se estiver na garantia.

    Root
    Os aparelhos vêm de fábrica com limites de segurança para uso. Ao fazer o root no seu Android e quebrar estas barreiras de proteção, você pode aumentar o tráfego e volume MHz e isso pode aquecer e danificar peças do seu smartphone. Saiba que você perde a garantia do celular ao fazer o root, então pense duas vezes antes de rootear o smartphone.

    Jogos e GPS
    Os jogos e o uso do GPS são os recursos que mais usam energia do celular. É normal que ele se aqueça enquanto você faz uso de jogos que exigem muitos dos recursos trabalhando em conjunto do Android ou o uso por algum tempo do GPS, mas depois disso a temperatura deveria baixar pouco a pouco. Não se assuste então caso isso ocorra nestas duas utilizações. Mas verifique se o aparelho não esquenta mesmo sem o uso de aplicativos robustos, como os jogos ou o GPS. Pode ser um ponto de atenção.

  32. Avatar celular geek

    Entre em contato com a sua operadora, não temos como saber a razão.

  33. Sergioc Sergioc

    Angelica,

    Então aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel que a operadora entra em contato com você.

  34. Avatar AndreOliveira

    Ligue do seu celular no número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  35. Avatar ALCINEIA CARVALHO DE SOUSA

    OI PRECISO VAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA VIVO ANTE QUE EU PROCURE O DIREITO DO CONSUMIDOR PORQUE MEU TELEFONE É PRE PAGO E A VIVO BLOQUIOU MEU TELEFONE PARA NÃO RECEBER LIGAÇÃO E NEM FAZERE ESTA ASSIM JA ESTA COM QUASE 2 MÊS E AGORA CHEGOU UMA CONTA PARA MIM PAGA DE 36.90 SENDO QUE MEU TELEFONE NÃO É PANO CONTROLE DIZENDO QUE É A 4 NOTIFICAÇÃO QUE CHEGOU P MIM MAS NA MINHA CASA É A 1 ME CHAMO EDMAR SANTO DE SOUSA

    1. Avatar AndreOliveira

      Pelo próprio site da Vivo você consegue solicitar a segunda via da Fatura.

      A operadora tem por obrigação fazer o envio da fatura no endereço de cadastro do cliente, mas também é dever do cliente comunicar a operadora do não recebimento da fatura até a data do vencimento.

      O que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e falar com um atendente/representante. Diga que você não recebeu as faturas, solicite o reenvio da segunda via das faturas atrasadas, e solicite também o desbloqueio do chip.

      1. Avatar gilsseia

        André vc é mto gentil nesses tempos q ninguém se preocupa com ninguém vc está aí prestando grande ajuda vc é O abençoado continue sempre assim fofo.

  36. Sergioc Sergioc

    Se ficou muito tempo sem colocar crédito (mais de 90 dias), esse é o motivo. Para desbloquear entre em contato com o atendimento da Vivo.

    1. Avatar AndreOliveira

      Normalmente é por falta de recarga de crédito ou fatura pendente. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente).

  37. Avatar AndreOliveira

    Amigo, isso você tem que ver com a sua operadora. Isso aqui é um site sobre dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Pendencias de pagamento é com a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

    1. Avatar antonia aparecida de lima siqueira

      olá eu quero fala com a vivo quero cancela ,alinha do meu celular que,que eu tenho que fazer

      1. Avatar AndreOliveira

        Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  38. Avatar maria

    acabei de colocar 20 reais e os créditos acabaram em menos de 3 minutos para um aligação local…..quero distancia desta operadora. Distância.

  39. Avatar AndreOliveira

    Se você não utiliza a internet 3G, desative o “Uso de dados/Dados móveis” na configurações do seu celular. Caso contrário, todo dia a Vivo vai descontar os R$ 0,99, já que automaticamente você está contratando pacote de dados de internet 3G.

  40. Avatar maria

    amiga tambem estou tentando falar com um atendente. Mas não falam, coloca um gravação e nao sai daquilo.
    e um vergonha , so sabem comer nossos créditos. Estou indo ao procon, mas sei que tambem demora.
    que brasil e este com tanta pilantragem. parece que todos os contatos deles mentira.

    1. Sergioc Sergioc

      Almir,

      Quando isso acontece, o melhor meio é registrar uma reclamação na Anatel. Feito isso, em poucas horas a operadora entra em contato para resolver o problema.

      Infelizmente esse está sendo o único jeito de conseguir atendimento em algumas operadoras.

  41. Avatar Anônimo

    Realmente. Também estou tentando e não consigo. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Luciene

    1. Sergioc Sergioc

      Abra uma reclamação na Anatel que a própria operadora entra em contato com você para resolver o problema.


RESPONDER