Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar AndreOliveira

    Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips da Vivo. Mude o chip da Vivo de slot e teste-o em outro aparelho compatível para se certificar de que ele esteja funcionando corretamente.

    Se detectar um problema na chip vá até um ponto de venda autorizado da Vivo, adquira um novo chip e peça para utilizar o mesmo número da linha do chip que você já tem.

    Já se você identificar que o problema é no celular, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

  2. Sergioc Sergioc

    Diego,

    Entre em contato com a operadora e fale com a atendente. Peça a mesma para lhe cadastrar na promoção.

  3. Sergioc Sergioc

    Marilene,

    Entre em contato com a operadora e peça para falar com atendente. Depois basta pedir para aderir a promoção.

      1. Avatar Josefina Valêncio

        Preciso fazer um negociação com a Vivo sobre o meu telefone fixo, preciso que alguém entre em contato comigo, eu não estou conseguindo falar com atendente porque o meu telefone foi cortado.

        Uma pessoa me ligou fazendo para mim uma proposta eu aceitei. Disse que ia me mandar pelo e-mail e a te agora não chegou.

      2. TechGeek TechGeek

        Olá.

        Não é bem essa a posposta deste site, mas vamos lá…

        Olhe na caixa de spam da sua conta de e-mail se, por acaso a proposta não foi parar lá.

        Você pode ligar para a Vivo de outro aparelho. Se é você quem está devendo é você quem tem que ter a iniciativa de entrar em contato com a operadora para tentar fazer um acordo e não o contrário. Ligue no número 10315 e escolha a opção para falar sobre a sua linha e depois escolha para falar com um representante (atendente).

        Se você quiser, entre em contato diretamente com a ouvidoria da Vivo para fazer a sua reclamação. Ligue para 0800 775 12 12 de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

        Outra opção é abrir uma reclamação contra a Vivo pelo site Reclame Aqui e aguardar alguns dias até que um representante entre em contato para atender ao seu chamado: https://www.reclameaqui.com.br/

  4. Avatar AndreOliveira

    Olá, você não informou a operadora (Vivo, Oi…)

    Mas se você quer aderir a um plano ou promoção o melhor caminho é entrar em contato diretamente com a operadora, pois você pode aproveitar e tirar todas as suas dúvidas sobre o plano junto a um representante (atendente).

  5. Avatar lelecoo

    A vivo e uma ***** fiquei na espera por 47 minutos e ninguém me atendeu, e essa não foi a primeira vez nunca consigo falar, coloquei crédito cadastrei na promoção roubaram minha grana e eles não me deram a promoção. e uma bosta a vivo.

    1. Sergioc Sergioc

      Abra uma reclamação junto a Anatel, é muito rápido e logo a operadora liga com a solução. Infelizmente para resolver problemas com as operadoras brasileiras está sendo somente assim!

      1. Avatar Rogério Antônio capaz

        Por favor, preciso que a Vivo entre em contato no telefone para que eu possa regularizar uma pendência.

      2. TechGeek TechGeek

        Oi, Rogério.

        É você quem tem que entrar em contato com a sua operadora, já que quem está com a pendência de pagamento é você mesmo. A manifestação da vontade de quitar a dívida parte do devedor não do credor.

        Se for para assunto de um número móvel, ligue de outro aparelho para 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção 3, ‘Outros assuntos’, depois escolha a opção 9 ‘Falar com um representante (atendente)’.

        Já se o assunto for número fixo, ligue para 10315. Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar sobre telefone fixo. Depois escolha a opção para falar com um representante.

        Na impossibilidade de um contato, experimente abrir uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Na formalização explique o que está ocorrendo e solicite que um representante da Vivo entre em contato com você.

        Pode levar alguns dias até que alguém responsa ao seu chamado.

  6. Sergioc Sergioc

    Klemilson,

    Entre em contato com sua operadora para a troca de plano. Caso não consiga contato, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora resolve o problema.

    1. Avatar Edna Maria P

      Já pedi cancelameto deste plano e tão me mando conta não me atende por telefone o que faço

    2. Sergioc Sergioc

      Edna,

      Como eu disse, abra uma reclamação no site da Anatel, a operadora é notificada e entra em contato com você para resolver o problema.

  7. Avatar AndreOliveira

    Você pode fazer a solicitação de mudança de plano junto à sua operadora. Ligue e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  8. Sergioc Sergioc

    Ana,

    Como já tentou contato e não conseguiu, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato com você para resolver o problema.

    1. Avatar roseli augus

      peguei um xipe de internete moldem mau usei cancelei, faz ums 5 mes agora a vivo colocou meu nome no spc sem au menus mandar uma fatura p mim ,numca recebi fatura nehuma nem numca entrarao em comtato comigo ,nao concigo falar com eles

    2. Sergioc Sergioc

      Roseli,

      Abra uma reclamação junto a Anatel, logo a operadora entra em contato para resolver o problema. Outra dica é seguir até o Procon, informando o que houve.

    3. Avatar Anônimo

      Paguei a minha tarifa de internet no primeiro assim que paguei a vivo não renovou o meu pacote

  9. Sergioc Sergioc

    Josue,

    Abra uma reclamação na Anatel, a reclamação pode ser feita de forma online e evita muita dor de cabeça. Logo a operadora entrará em contato para resolver seu problema.

  10. Avatar AndreOliveira

    Tente ligar para a Vivo do seu celular no número *8486, ou ligue de um fixo no número 1058. Fale com um representante (atendente). Às vezes demora um pouco para atenderem…

    Se você não conseguir mesmo falar com a Vivo veja se você consegue apoio no PROCON de sua cidade, ou então vá direto a uma delegacia da polícia Civil fazer uma ocorrência e ver o que pode ser feito.

    1. Avatar Ana Izabel

      Um absurdo não conseguir falar com a vivo já liguei 10 58 ,liguei *8486 nos deixa horas e horas pendurado e repetindo a mesma mensagem.Para que serve a mensagem deixada Fale conosco: Central de RELACIONAMENTO *8486 na conta?Falta de respeito com o cliente.

      Como faço para falar com a VIVO???

  11. Avatar AndreOliveira

    Você tem que verificar essa pendência ligando para a sua operadora. Veja se ficou alguma fatura sem pagar, mas se estiverem te cobrando indevidamente você tem todo o direito de reclama.

    Ligue de um telefone fixo:

    Vivo – 1058
    TIM – 1056
    Claro – 1052
    Oi- 1057

  12. Avatar AndreOliveira

    Na maioria das vezes isso ocorre porque o celular ficou um certo tempo sem receber recarga. Ligue para a sua operadora de um telefone fixo e solicite o desbloqueio a um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi- 1057

  13. Avatar ????

    A vivo é um lixo!!!!!!!!….não consegue nunca falar com um atendente, ligo no 1058 opção 9 e começa aquela merda de musiquinha e fica umas 2 horas e depois cai a ligação!!! bando de enganadores nunca cumprem os serviços prestados!!!

    1. Sergioc Sergioc

      Faça uma reclamação na Anatel que logo eles resolvem o problema.

    2. Avatar Anônimo

      Concordo plenamente com você! Fiquei durante 3 dias e ouvindo a chata da “musiquinha” durante 1h55min e nada!!!

  14. Avatar AndreOliveira

    Ligue de um fixo no número 1058, é um pouco menos difícil falar com eles. Escolha para falar com um representante (atendente), se não me engano é a opção 9.

  15. Avatar ELENIÇE

    estou na mesma situação não consigo falar com niquem da vivo , esta tudo pago todos os meses nem vivo para vivo por favor deren um resposta

  16. Sergioc Sergioc

    Isabella,

    Se estiver tentando e não tiver sucesso no atendimento. Aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato ou resolve seu problema.

  17. Avatar AndreOliveira

    Você pode ligar de um telefone fixo para um dos número abaixo:

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi – 1057

    Escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente)

    1. Avatar AndreOliveira

      Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Você precisa escolher a opção para falar com um representante (atendente). Opção 9 se não estou enganado.

  18. Sergioc Sergioc

    Leandro,

    Por ser cliente eu concordo que a Vivo está péssima. Mas atualmente nenhuma operadora está oferecendo um serviço perfeito, todas estão deixando a desejar.

  19. Sergioc Sergioc

    Rafelly,

    As vezes pode ser somente um problema na rede de sua cidade, por isso não está funcionando. Mas você pode entrar em contato com a área técnica de sua operadora para saber o que está acontecendo.

  20. Avatar AndreOliveira

    Verifique se o Uso de dados/ Dados móveis estão ativados em seu celular. Verifique também se a rede 3G está ativa pelo chip o qual você deseja navegar.

    E é claro, faça uma consulta de créditos para saber se você ainda tem o suficiente disponível. Note que você deve habilitar o 3G para navegação no chip que está com créditos.

  21. Avatar sirley

    preciso falar com a vivo com urgencia e nao estou conseguindo e sobre minha conta que fiquei sem pagar e so agora efetuei o pagamento quero desbloquear por favor me ajudem
    sirley

    1. Avatar AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança para negociar a sua dívida.

  22. Avatar AndreOliveira

    Se você não se cadastrou em nenhuma promoção nem retorne a ligação. A menos é claro que você queria ser vítima de mais um de muitos golpes que tem por aí…

  23. Avatar AndreOliveira

    O PIN padrão das operadoras são os seguintes:

    TIM – 1010
    Claro – 3636
    OI – 8888
    VIVO – 8486

    Quanto ao PUK, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite a um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Claro – 1052
    OI – 1057
    VIVO – 1058

  24. Avatar AndreOliveira

    Oi, Flávio.

    A maneira mais fácil de cancelar um serviço ou promoção é entrando em contato com a operadora e falar com um representante (atendente).

  25. Avatar AndreOliveira

    Oi, Natália. Os códigos PIN e PUK você encontra impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card. O PIN padrão da Vivo é o 8486, já se você não tiver mais o cartão você pode obter o PUK entrando em contato com a Vivo, ligando de um telefone fixo para o número 1058 e escolhendo para falar com um representante/atendente (opção 9).

    É desses códigos que você precisa?

  26. Avatar AndreOliveira

    Depois que o chip é ativado pode levar até 6 horas para que ele seja liberado para uso, normalmente é bem menos que isso. Após a ativação do número não deixe de fazer o cadastro em seu nome junto à operadora.

    1. Avatar AndreOliveira

      Se você não está conseguindo ligar do próprio celular tente de um telefone fixo:

      TIM- 1056
      Vivo- 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Escolha a opção para falar com um representante (atendente)

  27. Avatar Eunice dos S

    quero cancelar o meu plano da vivo ,ja falei com varios numeros e ontem me deram o nº 1058 que tambem disse que nao existe

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Eunice.

      Plano você não cancela, você muda. Você sempre vai estar em algum plano da operadora!

      Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058 (VIVO).

      Se não encontrar a opção de mudança de plano no menu automático do atendimento, escolha para falar com um representante (atendente).

  28. Avatar Sandra

    A vivo passa o tempo todo mentindo prós clientes… Coloco crédito todo meses pra usar a internet vivo tudo eles come os créditos e não libera a internet…. ainda o telefone qui tem na internet pra falar com o atendente é falso LIGO o tempo todo fala qui não existem… Propaganda enganosa da cadeia.

  29. Avatar AndreOliveira

    É questão de você ligar para a operadora e falar com um representante (atendente). Verifique em qual plano o seu número está cadastrado e pergunte se você está cadastrado em alguma promoção.

    *O Vivo Tudo, por exemplo, você não é obrigado ativar em seu celular (apesar de valer a pena para quem usa com frequência), mas muita gente não sabe e acaba indo no embalo la hora de fazer a ativação do chip ou cadastro junto à operadora.

  30. Sergioc Sergioc

    Realmente a Vivo está com atendimento muito ruim. Deixa o cliente na espera durante muito tempo e em alguns casos a ligação acaba caindo.

  31. Avatar AndreOliveira

    Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha para falar com um representante (atendente).

    As causas mais comuns por parte de bloqueio da operadora é a falta de recarga (pré-pago) ou faturas em aberto (pós-pago).

  32. Sergioc Sergioc

    Luzia,

    No seu caso o ideal é entrar em contato com a Vivo e ver o que aconteceu com suas recargas. Caso não deem conta do valor, será necessário ir ao Procon de sua cidade com os comprovantes de recarga.

  33. Avatar luzia

    jente esta vivo faz o cliente de besta ainda quer ser avaliado tem e que ser estinta
    fiz 2 regarga no mes 4 do o5 e ate oje não foi debitado no meu numero eles estão furtando do cliente ainda deixa a jente na linha escutando musica tinha e que me resacir

  34. Avatar AndreOliveira

    A Vivo está passando por uma fase de reestruturação, vamos dizer assim… Então não estranhe se não conseguir falar com um atendente.
    Sobre esses trotes, você pode simplesmente bloquear esses números que estão te ligando. Há uma série de aplicativos que fazem isso!
    Caso o problema se torne frequente, considere adquirir um novo chip com uma nova linha.
    E o mais importante, desconfie de qualquer ligação de promoção e coisas do tipo que você não solicitou ou participou. Em hipótese alguma informe seus dados pessoais ao receber uma ligação.

  35. Avatar AndreOliveira

    O uso de dados (Dados móveis) está habilitado em seu celular? O 3G está habilitado em seu celular? O chip pega sinal em bom nível?

    Algumas vezes é necessário fazer as configurações APN em seu celular para que seja possível navegar na internet, fale com a sua operadora, informe o modelo do seu celular e peça ajuda para fazer as configurações APN.

    1. Avatar AndreOliveira

      Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Escolha para falar com um representante.

      1. Avatar AndreOliveira

        Caso a operadora seja a Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

        Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    2. Avatar AndreOliveira

      Você pode ligar de um telefone fixo para:

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Vivo – 1058

      Escolha para falar com um representante.

    3. Avatar AndreOliveira

      Imaginando que a sua operadora seja a Vivo, você pode ligar do seu celular para o número *8486 ou ligar de um telefone fixo para o número 1058.

      Escolha para falar com um representante (atendente).

  36. Sergioc Sergioc

    Vanda,

    Entre em contato com a operadora e veja o que aconteceu.
    Pode ser que seja somente um erro e seus créditos são estornados.

  37. Avatar AndreOliveira

    Você deve verificar os termos e a mecânica de funcionamento do serviço de internet ou promoção ao qual você se cadastrou. Você pode obter maiores informações referente a esse débito entrando em contato diretamente com a sua operadora, pois ela possui todo histórico e extrato de sua conta.

  38. Avatar AndreOliveira

    Experimente ligar de um telefone fixo para o número 1058. Escolha para falar com um atendente/representante.

  39. Avatar AndreOliveira

    O porquê de ninguém atendente eu não saberia dizer, mas você pode tentar contato com a Vivo ligando de um telefone fixo no número 1058.

    1. Avatar WELTON DIAS

      MAS O PIOR QUE EU PAGO PRA FALAR NESSA PORRA,MAS NA HORA QUE EU QUERO FALAR COM UN ATENDENTI NINGUÉM ATENDI.

      1. Avatar AndreOliveira

        A mudança de cor para verde indica que a função está ativada. Certifique-se de que o seu roteador/ modem wi-fi esteja ligado e funcionando normalmente.

        Na tela de configurações Wi-Fi aparece a informação de que o celular está conectado à rede?

    2. Avatar alinrodrigue

      Deade cedo nao consigo falar com um atendente vivo sobre cobranca indevida de saldo ja to por.aq

      1. Avatar AndreOliveira

        Se você já tentou ligar do seu celular para *8486, tente ligar de um fixo para 1058.

        Escolha para falar com um representante (atendente).

        E sim, o atendimento da Vivo está mesmo com algum problema, eu já havia notado isso algum tempo atrás…

  40. Avatar AndreOliveira

    Para obter essa informação recomendamos que você entre em contato diretamnte com a sua operadora.

  41. Sergioc Sergioc

    Hiago,

    Entre contato com a Vivo pelo número *8486. Veja o que está acontecendo com sua conexão de internet. Caso seja na parte de configuração do aparelho, a Vivo disponibiliza uma central técnica que lhe auxilia na configuração.


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