Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem


Comentários

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    Janice on 6 de fevereiro de 2019

    Coloquei duas vezes recarga p ativar meus números e n chegaram essas recargas como faço p não perder meu dinheiro tentei vários num e nenhum deu certo.
    Pelo amor de Deus
    Ja n carrego sempre pq da gasto demais e a hr qe recarrego perco meu dinheiro!

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 6 de fevereiro de 2019

      Janice,

      Não adianta somente colocar crédito. Aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

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        Anônimo on 25 de fevereiro de 2019

        Coloquei R$ 10 na sexta-feira estou e já estou sem crédito. Por quê?

      • TechGeek
        TechGeek on 25 de fevereiro de 2019

        Não podemos afirmar o porquê. Isso só a operadora vai poder te dizer com exatidão.

        Mas é provável que a rede 4G (LTE) esteja ativada. No Brasil, mesmo que os dados móveis estejam desativados a renovação da aquisição de pacotes de internet ocorrem automaticamente se a rede 4G estiver ativada.

        Outra hipótese é que você tenha solicitado um empréstimo de crédito anteriormente e agora o valor foi descontado acrescido de taxas de utilização do serviço.

        Pode ser também que isso seja devido a algum plano ou serviço que você esteja cadastrado.

        Você pode obter mais detalhes sobre sua conta e conferir de forma detalhada um extrato do uso dos seus créditos baixando em seu celular o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

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        José alison paulino da Silva on 8 de março de 2019

        Preciso saber porque tem conta da Vivo no meu nome se eu não pedi nenhuma conta não tenho telefone da vivo e tá dizendo toda hora que eu estou devendo débito gostaria de saber.

      • TechGeek
        TechGeek on 8 de março de 2019

        Confira os dados na conta. Se você não tem mesmo nenhuma cobrança pendente da Vivo, entre em contato com a operadora no número 1058 ou simplesmente ignore, pois isso pode ser golpe.

        Alguém pode ter colocado a cobrança em seu nome e jogado aí em sua caixa de correio para você pagar. Isso é comum!

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        Anônimo on 10 de março de 2019

        Como faço para colocar meu telefone restrito

      • TechGeek
        TechGeek on 10 de março de 2019

        A forma mais simples de fazer chamada com o número oculto é colocar o código #31# na frente do numero para o qual você está chamando ex: #31#11988887777

        Outra forma é ir nas configurações de chamada do seu celular, depois em ‘Configurações adicionais’. Encontre a opção ‘ID de chamada’ e dentro dessa opção marque ‘Ocultar’.

      • Sergioc
        Sergioc on 11 de março de 2019

        Entre em contato com sua operadora e solicite a “restrição do número”.

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        Anônimo on 14 de março de 2019

        Boa tarde coloquei crédito têm dois dias e já disse no celular que já estou sem crédito denovo…recarreguei denovo hoje…e só funciona a internet quando solicito NAV

      • TechGeek
        TechGeek on 14 de março de 2019

        Sugiro que você baixar o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular para conferir um extrato detalhado dos seus débitos. Ou então, entre em contato com a operadora e fale com um representante.

        Esses débitos podem ser porque está mantendo a rede 4G sempre ativada. Assim, mesmo com os Dados móveis desativados, um novo pacote de internet é contratado automaticamente todo dia.

        Pode ser também descontos referentes a algum plano ou serviço que você esteja cadastrado.

      • Sergioc
        Sergioc on 14 de março de 2019

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite o extrato completo de cobranças para assim saber quais foram os descontos;

        Se foi algum serviço que você não contratou, exija estorno de seus valores.

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        Paulinho rios dos santos on 19 de março de 2019

        Coloquei 15 reais de crédito quando fui fazer uma ligação só tinha dois reais de crédito. Por que a Vivo está comendo meus créditos?

      • TechGeek
        TechGeek on 19 de março de 2019

        A forma mais fácil de você saber de que forma os seus créditos estão sendo descontados é baixar em seu celular o aplicativo ‘Meu Vivo’.

        Fazendo o cadastro da sua linha no aplicativo você terá todas as informações da sua conta e poderá conferir um extrato dos seus créditos nos últimos 90 dias.

        Se você não usa a internet 4G da operadora mude a rede para 3G nas configurações do celular e desative os Dados Móveis (Uso de Dados). Caso contrário, serão descontados pacotes de internet diariamente.

        Verifique se por acaso você está cadastrado em algum plano que gere cobranças ou em algum serviço que você acabou assinando colocando seu número.

      • Sergioc
        Sergioc on 19 de março de 2019

        Paulinho,

        Entre em contato com sua operadora e solicite extrato das cobranças feitas pela operadora;

        Caso tenha algum serviço que você não contratou, exija estorno de seus créditos.

      • Sergioc
        Sergioc on 3 de abril de 2019

        Josi,

        Você pode entrar em contato com a Vivo pelo 1058.

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        Elivania on 26 de março de 2019

        Meu chip está bloqueado por falta de pagamento e não tenho como falar com a vivo qual e-mail.

      • Sergioc
        Sergioc on 27 de março de 2019

        Elivania,

        Utilize outro telefone para entrar em contato com a central de atendimento da Vivo.

      • TechGeek
        TechGeek on 28 de março de 2019

        Você não vai falar via e-mail, você vai ligar de outro aparelho no número 1058.

        Ouça o atendimento automático e escolha a opção 3 (Outras opções), depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

        O atendimento tem demorado bastante, é preciso ter paciência.

        Caso o seu chip seja um pré-pago e o bloqueio tenha ocorrido a menos de 30 dias você consegue fazer a reativação da linha fazendo uma recarga de crédito.

        Após fazer a recarga aguarde o prazo de até 48 horas para a reativação.

    • TechGeek
      TechGeek on 7 de fevereiro de 2019

      Se o chip já foi bloqueado em definitivo não adianta mais fazer recarga para reativá-lo.

      Entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente) para tentar reaver o dinheiro gasto com créditos.

      Quando ao chip bloqueado, vá até uma loja autorizada da operadora e veja se você consegue reativar a linha em outro chip.

      Responder
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      Rosangela on 18 de abril de 2019

      Sempre utilizei o vivo ilimitado recarrega de 12,00 mas ja um mês que não consigo utilizar …Quando ligo pra fazer o recadastramento , pedem que eu tente mais tarde porque os serviços da vivo estão em manutenção. …

      Responder
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    Marglei on 6 de fevereiro de 2019

    To 1 horas tentando falar com uma atendente ate agora nada

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 6 de fevereiro de 2019

      Infelizmente isso está se tornando “comum” quando se trata de atendimento das operadoras no Brasil, por isso aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

      Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 7 de fevereiro de 2019

      Olá.

      Se você está tentando entrar em contato com a Vivo e seguiu exatamente as instruções conforme eu expliquei para a ‘Dóris’ aqui neste mesmo tópico não resta o que fazer a não ser ir tentando e ser paciênte.

      Caso a operadora seja outra, informe para nós qual é para que melhor possamos te orientar.

      Note que muitos problemas podem ser resolvidos pelo próprio app a operadora (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro). Baixe o app em seu celular e cadastre-se.

      Você também pode tentar utilizar o chat no site da operadora.

      Responder
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    Dóris on 30 de janeiro de 2019

    Nenhum deles tem a opção do atendente nem aparece a opção 3 de Outros Serviços.

    Já tentei ate *9000

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 30 de janeiro de 2019

      Vamos lá….

      Primeiramente, as informações aqui neste tópico são para atendimento com a Vivo. Apenas com a Vivo, não funciona com outras operadoras.

      Você disca do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

      Ouça PACIENTEMENTE o atendimento eletrônico. Deixe ele acabar de falar. Aí serão oferecidas as opções para você.

      Escolha opção 3 (Outros Assuntos)

      Mais uma vez… Ouça PACIENTEMENTE o atendimento eletrônico.

      Agora escolha a opçãp 9 (Falar com um REPRESENTANTE).

      Pronto… Agora você deve ter mais paciência ainda, porque o atendimento pode levar até 30 minutos.

      Se a sua operadora não fora Vivo, informe qual é para que melhor possamos te orientar.

      Espero com isso ter tirado as dúvidas de quem ainda estiver com dificuldade de contactar a vivo.

      Responder
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        Anônimo on 6 de fevereiro de 2019

        Fiz a portabilidade hoje me deram um números provisório mas não consigo fazer nenhuma ligação nem mesmo pra operadora.

      • Sergioc
        Sergioc on 6 de fevereiro de 2019

        A operadora pede até 72 horas para que sua linha esteja ativa e em pleno funcionamento. Se após esse período a linha não estiver funcionando corretamente, entre em contato com a central de atendimento ou procure uma loja representante.

      • TechGeek
        TechGeek on 7 de fevereiro de 2019

        Talvez leve algum tempo para que esse número provisório fique ativo para você utilizar. Sempre que você ativa um chip leva algumas horas para poder usar a linha.

        Igualmente para a portabilidade. Exite um prazo em dias até que a portabilidade seja concluída. Na loja devem ter te informado sobre isso.

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      Andre on 6 de fevereiro de 2019

      Não estou conseguindo falar com atendente

      Responder
      • Sergioc
        Sergioc on 6 de fevereiro de 2019

        Andre,

        Infelizmente todos os clientes estão tendo essa dificuldade. A melhor opção é abrir uma reclamação junto a Anatel pelo site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como

      • TechGeek
        TechGeek on 7 de fevereiro de 2019

        Amigo, se a operadora for a Vivo, siga as instruções que eu deixei para a ‘Dóris’ aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

        Senão, queira fazer a bondade de informar a operadora com a qual você está tentando contato.

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    Juliana on 12 de janeiro de 2019

    Eu liguei pra falar com representante mais não tinha a opção de falar com alguém como faço pra falar com representante

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 12 de janeiro de 2019

      Se for a operadora para a qual você estiver buscando suporte for a Vivo, isso já explicamos aqui nos comentários deste tópico.

      Ligue do seu celular para *8486 ou de outro aparelho para o número 1058.

      Escute o atendimento automático e então escolha a opção 3 (Outros assuntos), depois a opção 9 (Falar com um representante).

      Responder
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    Luana Souza on 28 de dezembro de 2018

    Olá. Não estou conseguindo atendimento pelo numero 1058 com o chip da oi
    Meu chip vivo esta sem sinal. E somente o meu número esta assim.. Queria resolver isso.

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 28 de dezembro de 2018

      Oi, Luana.

      Para obter atendimento da Oi você precisa ligar do seu chip Oi para *144 ou de qualquer outro aparelho para 1057.

      O número 1058 é atendimento da Vivo.

      Responder
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        Conca on 9 de janeiro de 2019

        Preciso falar com atendente da Vivo.

      • TechGeek
        TechGeek on 10 de janeiro de 2019

        Ligue do seu celular para *8486 ou de outro aparelho para o número 1058.

        Escute o atendimento automático e então escolha a opção 3 (Outros assuntos), depois a opção 9 (Falar com um representante).

        O atendimento é bastante demorado, podendo levar até 30 minutos. É preciso ter paciência.

      • Sergioc
        Sergioc on 11 de janeiro de 2019
    • Sergioc
      Sergioc on 28 de dezembro de 2018

      Luana,

      Se está sem sinal, você não conseguirá contato através de sua linha, ou seja, utilize outro celular/linha para entrar em contato com a Vivo.

      Responder
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      Eliane on 3 de janeiro de 2019

      Liguei em vários números e nenhum te dá opção de falar com atendente.

      Responder
      • TechGeek
        TechGeek on 3 de janeiro de 2019

        Ligue para a Vivo do seu celular discando para *8486

        Ouça as informações do atendimento automático e escolha a opção 3 (outros assuntos), depois escolha a opção 9 (falar com um representante).

      • Avatar
        Ohana on 14 de janeiro de 2019

        Nunca consigo falar nesse número, deixa Esperando meia hora até uma hora depois a ligação cai,

      • TechGeek
        TechGeek on 14 de janeiro de 2019

        Lamento, Ohana. Mas quanto a isso eu não posso fazer nada.

        Existem normal aprovadas com tempo máximo definido para atendimento ao cliente, mas por alguma razão esse tempo não é respeitado pelas operadoras.

        É um absurdo que as operadoras direcionem os atendentes para fazer trabalho de prospecção (ligar para o cliente oferecendo planos e serviços) ao invés de concentrar os esforços da mão de obra para melhor e mais rápido atender os clientes.

        Ligar para a ouvidoria não costuma resolver, tamanha a flata de motivação dos funcionários e por conta do sistema interno amarrado.

        O que você pode fazer é tentar resolver o seu problema de outros meios (aplicativo Meu Vivo ou loja autorizada Vivo) ou então entrar em contato com a ANATEL para abrir uma reclamação.

        A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue para 1331

      • Sergioc
        Sergioc on 3 de janeiro de 2019

        Eliane,

        Se está com dificuldade em falar com atendente, abra uma reclamação junto a Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema. Acesse: http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como

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    Marieta on 16 de dezembro de 2018

    Meu chip foi ativado com o código de área (DDD) errado. O que eu faço para mudar?

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 16 de dezembro de 2018

      Oi, Mariela.

      Aconselho que você entre em contato com a sua operadora ou procure uma loja autorizada para verificar a possibilidade de mudar DDD do seu chip.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 16 de dezembro de 2018

      Você não comprou o chip em sua região? Normalmente isso só ocorre quando o chip é comprado em outra região;

      Em todo caso aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de trocar o DDD. Caso não seja possível, talvez você tenha que trocar de chip.

      Responder
      • Avatar
        Lorena on 17 de dezembro de 2018

        Quero saber quanto vou pagar esse mês da fatura

      • TechGeek
        TechGeek on 18 de dezembro de 2018

        Lorena, essa informação só quem pode te passar é a própria operadora.

        Uma forma de você conferir suas faturas e baixar no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro…) e fazer o seu cadastro.

  7. Avatar
    Maria Helena G Ribeiro on 1 de dezembro de 2018

    Boa tarde.

    Gostaria de saber como faço para mudar de plano.

    Tenho uma dívida na Vivo, se eu pagar essa dívida vocês tem um plano para eu pagar no débito automático?

    Responder
    • Extra
      Extra on 1 de dezembro de 2018

      Maria.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e telefone celular. Não temos qualquer parceria com operadoras.

      Se você estiver se referindo a uma linha fixa, ligue para o número 10315. Se você estiver precisando de atendimento para celular, ligue para o número 1058.

      Ouça com atenção as opções do atendimento eletrônico e escolha para falar com um representante.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 1 de dezembro de 2018

      Maria,

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento da Vivo, porém já lhe adianto que é possível sim trocar de plano e pagar no débito automático.

      Responder
      • Avatar
        Kaka on 3 de dezembro de 2018

        Gostaria de continuar no vivo sempre ilimitado. Não consigo mais me cadastrar. Faço a recarga e com um dia o dinheiro some. Se não for resolvido terei que mudar pra outra operadora.

      • TechGeek
        TechGeek on 3 de dezembro de 2018

        Para participar, basta se cadastrar no site do Vivo Sempre ou ligando para *9003. A adesão será descontada automaticamente de seu saldo, basta ter valor igual ou maior a R$19,90 e você já poderá aproveitar as tarifas promocionais do Vivo Sempre pelo período de 30 dias.

        https://www.vivo.com.br/vivosempre/

        Dica: Baixe e instale o aplicativo a Vivo em seu celular. Assim você confere em detalhes as informações sobre planos e os gastos detalhados de seu saldo.

        Se precisar, entre em contato com a operadora ligando do seu celular com chip Vivo para *8486 o de qualquer outro aparelho para 1058. Escolha a opção para falar sobre planos ou escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  8. Avatar
    Amauri on 29 de novembro de 2018

    Mudei meu plano e até agora estou aguardando as alterações.

    Responder
    • Extra
      Extra on 30 de novembro de 2018

      Oi, Amauri.

      As alterações da mudança de plano não ocorrem de imediato. Como você já fez a solicitação agora você deve aguardar o prazo de 72 horas.

      Você pode baixar o app da operadora em seu celular Por meio dele você confere diversas informações sobre a sua conta, inclusive o seu plano atual.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 30 de novembro de 2018

      Amauri,

      Normalmente a operadora solicita um tempo para que o plano seja ativo, caso demore aconselho que entre em contato com a central de atendimento para saber oque ocorreu.

      Responder
  9. Avatar
    Anônimo on 28 de novembro de 2018

    Eu não estou conseguindo falar com um atendente.

    Responder
    • Extra
      Extra on 30 de novembro de 2018

      Você pode falar com um atendente (representante) da Vivo ligando do seu celular com chip Vivo para *8486 ou ligando de qualquer aparelho para o número 1058.

      Ao ligar, ouça atentamente as opções do atendimento eletrônico.

      Escolha a opção 2 (Outras opções) e depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      O atendimento costuma demorar bastante. Quanta a isso não podemos fazer nada, mas você pode abrir uma reclamação junto à ANATEL ligando para o número 1331, se desejar.

      Responder
  10. Avatar
    ricardo on 22 de novembro de 2018

    Fiz uma recarga de crédito em meu chip para desbloqueá-lo e até agora nada.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 23 de novembro de 2018

      Ricardo,

      Já informei várias vezes aqui na página para não colocar crédito antes de falar com a operadora. Aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

      Responder
    • Extra
      Extra on 23 de novembro de 2018

      Só é possível desbloquear o chip por meio de uma recarga em até 40 dias a contar da data de bloqueio.

      Como o seu chip está bloqueado, você deve aguardar o prazo de 24 horas para que ele seja desbloqueado. Se após esse período o bloqueio permanecer entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante.

      Responder
    • Avatar
      Elismar knupfer on 28 de novembro de 2018

      Minha internet está lenta que não manda nem mensagem dá um jeito para mim aí que tá muito ruim

      Responder
      • Sergioc
        Sergioc on 29 de novembro de 2018

        Esse assunto deve ser tratado diretamente com sua operadora, entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e veja oque está ocorrendo.

      • Extra
        Extra on 1 de dezembro de 2018

        Se você está se referindo ao envio de SMS não é necessário estar conectado à internet.

        Neste caso o problema pode ser com o sinal de rede da sua operadora.

        Vá nas configurações de rede em seu celular e deixe a identificação da operadora como “Automática”. Também nas configurações de rede, se você não usa a internet da operadora, mude da rede 4G para a rede 3G.

        Reinicie o seu celular em seguida.

        Recomendo que você consulte a cobertura de sinal 3G e 4G para o seu endereço no site da operadora.

      • Avatar
        lika on 1 de dezembro de 2018

        Olá. Bom dia.

        Como eu faço para mudar da Vivo para a Tim e continuar com mesmo numero da linha sem trocar de chip?

      • Extra
        Extra on 1 de dezembro de 2018

        Basta ir a uma loja da TIM e solicitar o que um atendente faça a portabilidade para você. A mudança é feita na hora.

        Apenas tome o cuidado de que o chip TIM seja cadastrado em seu CPF, pois há relatado de casos onde o atendente cadastra o chip no próprio CPF e isso gera muitos problemas depois.

  11. Avatar
    María do Carmo Silva de Holanda on 16 de novembro de 2018

    Meu chip não tá fazendo ligações. O que houve?

    Responder
    • Extra
      Extra on 17 de novembro de 2018

      Verifique como está o nível do sinal de rede na tela do celular.

      Se estiver sem sinal ou com baixo sinal e o chip já foi ativado e cadastrado junto à operadora, vá nas configurações de rede e deixe a identificação da operadora como automática”.

      Ainda nas configurações de rede, se você não utiliza a internet da operadora, mude de 4G para a rede 3G.

      Caso o seu chip seja pré-pago, não deixe de conferir o seu saldo. A melhor forma de controlar o seu saldo é baixando no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      Responder
    • Avatar
      Joyce Muniz on 13 de março de 2019

      Ligo para o número *8486 e 1059 e tá encerando a ligação , coloquei crédito para ativar minha linha e não chegou , qual número ligar para reclamar ? Que não seja esse pois não estou conseguindo .

      Responder
      • TechGeek
        TechGeek on 13 de março de 2019

        Acho que você está muito confusa!

        O número *8486 só pode ser discado de um celular com chip Vivo e pelo que você diz o chip está bloqueado, o que impossibilitaria a chamada.

        Para ligar de outro aparelho o número é o 1058 e não 1059.

        Você pode reativar um chip pré-pago bloqueado (apenas pré-pago) por meio de uma nova recarga se esse tiver sido bloqueado a menos de 30 dias. É necessário aguardar o prazo de até 48 horas para reativação.

        A qualquer momento você pode buscar auxilio em uma loja autorizada da Vivo, se precisar.

  12. Avatar
    Anônimo on 6 de novembro de 2018

    Meu número 99510-xxxx pós pago, sempre utilizei com fidelidade a operadora VIVO apesar de vez por outra ter algum contratempo; em julho/2018 paguei duas vezes a mesma conta tendo em vista que a fatura chega após vencimento, não percebi a data; comuniquei e me informaram que não haveria devolução de valores (achei correto) mas compensação na conta; não quitei a do mes seguinte (agosto).
    como sou autonoma por vezes quito fora da data do vencimento; mes com vencimento em setembro/2018 quitada, linha bloqueada ; após várias tentativas falei com a atendente super atenciosa; procedimento eletronico não dei nota 6. Não sei se por isso qdo. retornei por várias vezes a ligação não foi completada.
    Tenho 82 anos e precisava falar com urgencia. Já havia programado pagar a fatura de 3,04 e a que vence em outubro no dia 7/11/2018. A atendente verificou que havia saldo para o vencimento de agosto/2018 e pediu liberação da linha para no máximo de uma (1) hora. Tentei várias vezes. As 12:55 consegui ser atendida, pedi para falar com a atendente já que a informação é programada não responderia a pergunta/ou pedido.
    Consegui a solicitação para a atendente pelo nº 9. Aguardei até que a ligação caiu após 7 minutos. Tentei retornar não consegui. Vou procurar um transporte para ser atendida sem comunicar ao médico.

    Piorou o atendimento pela nota dada ou é comum
    O Ser humano por vezes atende mal, mas a máquina tira o trabalho do cidadão e atende bem pior.

    A cobrança indevida está sendo mantida, Vou A LOTERIA. o usuário tem que cumprir com a obrigação assumida. A prestadora faz com ele o que quer é correto.

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    Marilda on 25 de outubro de 2018

    Troquei de celular, mas o chip não cabe nele. Posso transferir o número para um chip que caiba no celular?

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    • Extra
      Extra on 25 de outubro de 2018

      Oi, Marilda.

      Você tem duas opções:

      1 – Você se arrisca a cortar o chip de modo que ele caiba no novo aparelho (existem vídeos ensinando a fazer isso na internet da maneira correta).
      2 – Você vai a uma loja autorizada da operadora, adquire um chip do tamanho exato para o seu novo celular e pede para um atendente ativar a sua linha no novo chip e cadastrá-lo em seu CPF.

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        Adriana on 25 de novembro de 2018

        Eu cancelei meu chip Vivo agora estou na Oi.

        Quero saber como pagar as 2 faturas que estão me cobrando e não mandam em meu e-mail.

      • Extra
        Extra on 25 de novembro de 2018

        Oi, Adriana.

        Se você tem mesmo alguma fatura em aberto você não precisa ficar esperando a operadora te fazer o envio.

        Entre você em contato para informar que você não acusou o recebimento do documento de cobrança e quer fazer o pagamento.

      • Sergioc
        Sergioc on 25 de novembro de 2018

        Adriana,

        Basta entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo chat junto ao site oficial da empresa e solicitar suas faturas por email.

    • Sergioc
      Sergioc on 25 de outubro de 2018

      Marilda,

      Pode sim, basta adquirir um novo chip e solicitar a portabilidade.

      Responder

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